Comida óptima com um excelente atendimento e muito rápido. As mesas estão demasiado próximas umas das outras (ficámos na de 2 lugares) dando a sensação que estamos a comer com o casal ao lado. Sobremesas não correspondem à qualidade dos pratos principais (em oferta, quantidade...Mais
























