Uma experiência sem dúvida de eleição, quer na qualidade do serviço quer no menu apresentado. Uma lógica de alta gastronomia a preço acessível. Ambiente cuidado e com muito bom gosto.
74
8
4
1
5





















Uma experiência sem dúvida de eleição, quer na qualidade do serviço quer no menu apresentado. Uma lógica de alta gastronomia a preço acessível. Ambiente cuidado e com muito bom gosto.





Os vinhos eram da Adega de Cooperativa de Vidigueira. Os pratos foram da responsabilidade do restaurante, e o «pairing» que fizeram foi extraordinário

Infelizmente não e mais o restaurante que era. Atendimento está muito fraco e nao por culpa dos atendentes, mas por despreparo e falta de treinamento do restaurante. A história dos pratos se perdeu e ficou sem graça. Uma sequencia de pratos, executados sem nada especial,...Mais

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência, otimizar a segurança do mesmo e mostrar-lhe publicidade personalizada. Clique aqui para saber mais ou controlar as suas definições. Ao clicar ou navegar no site, aceita que utilizemos cookies.