+351 21 352 0235+ Adicionar Web siteMelhorar este anúncio
Horário
Dom
12:30 - 23:00
Seg
12:30 - 23:00
Ter
12:30 - 23:00
Qua
12:30 - 23:00
Qui
12:30 - 23:00
Sex
12:30 - 23:00
Sáb
12:00 - 23:00
Reservar uma mesa
Classificações e avaliações
CLASSIFICAÇÕES
Comida
Serviço
Valor
Detalhes
Alguém desta empresa gere este anúncio.
Saber mais
INTERVALO DE PREÇOS
10,00 € – 50,00 €
GASTRONOMIA
Japonesa, Sushi, Asiática, Contemporâneo, Fusão, Saudável
Dietas especiais
Adequado a vegetarianos, Opções sem glúten
refeições, funcionalidades
Este restaurante dispõe de cadeiras de papa para bebés?
Nós verificamos as avaliações.
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
3.5
111 avaliações
Excelente
45
Muito bom
19
Médio
11
Fraco
8
Terrível
28
Cátia I. F. Alves
12 contributos
09/2021 • solo
Boa tarde
Na passada terca feira, encomendei sushi pela glovo, e apesar de ter os dados de faturação atualizados na página, os mesmos não foram atualizados na fatura.
Após isso contactei pelo messenger da vossa página 3 não fizeram nada.
Preciso da fatura retificada, com o numero de contribuinte 503614220.
Além de tudo a entrega demorou imenso o que foi muito desagradável, após ser informada que estavam a sair do restaurante.
Esperei mais de 30 minutos, num peecurso que demorava 5.
Fiquei muito desagrada por não ter recebido qualquer contacto para resolver a situação.
Reportei à glovo que não tomou nenhuma medida, reportado para a koi sushi, que nada fez.
Aguardo resolução
Mmmmmmm
Qual o e-mail de contacto??
Escrita a 1 de outubro de 2021
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Rita Santos
Setúbal23 contributos
09/2021 • couples
Atendimento bom
Comida, a desejar
Sashimi super rijo
Inventam demasiado
suhsi sem qualidade, demasiado arroz e amostras de peixe ( sushi com ovo mexido? Rúcula e arroz?
Rodízio ao almoço 13,90€
1L sangria 15,90€ sem nada de mais
Escrita a 28 de setembro de 2021
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Joao Nunes
Lisboa979 contributos
09/2021 • friends
Evite! Tínhamos pouco tempo para almoçar e escolhemos o Koi por apresentar apenas 20 min de entrega… que se revelaram 80 min! Atenderam uma vez o telefone para dar um tempo de entrega errado e daí para a frente ignoraram todas as chamadas. Não fôssemos ter aproveitado uma promoção e estaríamos a pagar 20€ por cada caixa da foto. O sushi é de qualidade média e muito longe de um valor assim! Em suma, péssimo serviço e preço completamente desajustado à comida apresentada.
Escrita a 15 de setembro de 2021
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Filipa C
Lisboa390 contributos
07/2021 • none
A refeição é de muito boa qualidade de acordo com o preço. As peças estão muito bem confecionadas e saborosas. Já repeti diversas vezes a visita a este restaurante e, irei repetir.
Recomendo.
Escrita a 22 de julho de 2021
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Pedro F
387 contributos
05/2021 • couples
Depois de um longo período sem visitar este restaurante que descobrimos durante a fase inicial da pandemia, resolvemos voltar já que estávamos por perto. Se no início tínhamos considerado uma boa aposta na relação qualidade preço a última visita não podia ser mais desastrosa.
Pedimos um combinado sem as peças que habitualmente não valorizamos, sendo estas os nigiris e os hosomakis. Ora chegado o combinado não me recordo quantas peças tinha mas recordo me que sendo um combinado para 2 pessoas haviam 8 peças de Califórnia exactamente iguais e mais 8 peças de um Califórnia que diferia do primeiro que referi apenas no pó picante a volta. Tinha 2 gunkans básicos de salmão e mais 4 gunkans ( 2 de cada) de pepino cuja diferença era apenas o ingrediente de topo e Sashimi apenas de salmão, com péssimo corte. Perguntamos se tinham mudado o sushi man ao que responderam que sim. Mas pareceu-me que o que mudou foi toda a empresa. Pois os funcionários também não eram os mesmos. Mediante a nossa reclamação sobre a falta de variedade do combinado trouxeram nos mais 4 peças de uma variedade e mais 4 de outra. Mais uma vez sushi básico e que faz lembrar os sushi achinezados… na hora de pagar 32€ tendo em conta que as bebidas foram um chá e uma água sem cafés ou sobremesas pareceu demasiado caro para a qualidade medíocre das peças.
Escrita a 29 de junho de 2021
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Carla M
Amadora8 contributos
06/2021 • friends
Sushi fresco, peças bem confeccionadas, podem optar pelo rodízio tradicional, fusão ou misto. Um dos poucos restaurantes japoneses que ficam abertos 7 dias por semana, em Lisboa.
Escrita a 22 de junho de 2021
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Gabi T
20 contributos
04/2021 • friends
Comida japa de qualidade, atendimento excelente!!!!
Peixes frescos, boa variedade e sabor maravilhoso!
Indico super!!!!
Escrita a 21 de junho de 2021
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
APGen
São Paulo34 contributos
04/2021 • family
Atrasaram 1 hora a entrega , nao atendiam o telefone, Consegui falar depois de 16 ligacoes . E falavam q ja tinha saido!!! Péssimo serviço pedi pelo Ubber mas foi o próprio restaurante que veio entregar
Escrita a 17 de abril de 2021
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Carlos C
2 contributos
03/2021 • none
Mau serviço ao cliente, informam 45 m mas demoram 2 horas sem atender os telefones e Voice Mail cheio. Serviço a EVITAR
Escrita a 19 de março de 2021
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Jose M
O telefone e sempre atendido no dia que fez a sua encomenda era dia do PAI o que fez aumentar pontualmente o nível de pedidos pois temos uma PROMOÇÃO 2 por 1 COMBINADO M ONDE LEVA 64 peças mais 8PECAS DE HOT MAIS UMA BEBIDA DE 1.5L por 29,5€ daí ter demorado .
Não é normal demorar mas se estava tão insatisfeito e perdeu tempo a ir a todas as redes fazer crítica porque não perdeu 5 minutos e ligou para o restaurante no dia seguinte ? Teríamos todo o gosto de lhe compensar de alguma forma ,mas assim fica difícil resolver alguma coisa quando as pessoas não falam .
Tenha um óptimo dia com está crise não será fácil mas vamos superar
Escrita a 21 de março de 2021
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
anarocha2001
Lisboa12 contributos
03/2021 • couples
Encomendamos 40 peças de sushi e sashimi para 2 pessoas a este restaurante através da glovo e foi um fracasso total!...
Começando pelo início, fizemos a encomenda às 20:30h da noite, com a "promessa" da app da glovo que teriamos a comida pronta na mesa em 30/45 minutos... Fomos esperando e desesperando... A comida acabou por chegar apenas às 22h!!
Enfim, esfomeados lá começamos a nossa "seia" ... Qual não é o nosso espanto quando verificamos existir uma espinha de salmão bem grande numa das peças!!!
A partir desse momento tivemos medo de encontrar mais espinhas a cada dentada... E questionamos a qualidade deste peixe, pois não parecia ser o mais fresco, ou a sua qualidade era de facto questionável...
No final, a factura enviada não continha o NIF conforme tive o cuidado de solicitar...
Enfim, uma experiência negativa a evitar a todo o custo!!!
Não vale mesmo a pena... Para nós está riscado para todo o sempre...
A app da glovo não permite deixar feedback, o que também não acho correcto, mas queria partilhar esta experiência negativa, pois acho que os futuros potenciais clientes deste restaurante deverão estar mais bem informados.
Escrita a 5 de março de 2021
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Jose M
já lhe respondemos não percebemos o porque de não nos contactar diretamente para resolver o seu problema , já falamos que para rectificar e enviar fatura com número de contribuinte basta mandar o seu mail .
O peixe e extremamente fresco para isso temos o contacto do fornecedor para todos os esclarecimentos
Só podemos lamentar o atraso .
Voltamos a dizer , se tem alguma coisa para dizer pode falar diretamente connosco teremos todo o gosto de fazer retificação no que pense que esteja menos bom
Escrita a 7 de março de 2021
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Paulo Mendes
1 contributo
02/2021 • family
Pior sushi que provei,. Parece que foram buscar os restos ao caixote de lixo e aproveitaram os restos do lixo e transformaram numa refeição... infelizmente para mim...mas a preço premium. Sinto-me completamente enganado...
Escrita a 26 de fevereiro de 2021
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Michele P
14 contributos
02/2021 • none
Fizemos uma solicitação de um combinado pelo aplicativo Uber Eats. Em relação ao estafeta não tenho do que reclamar, ao contrário do meu pedido, o mesmo que era um combinado de 50 peças, vieram com peças de sashimi cortadas em três pedaços, ou seja, uma peça de sashimi cortada em três para fazer número! Extremamente ridículo! Ao ligar para o restaurante, a atendente disse que era assim mesmo, por ser um combinado promocional, e que não tinha problema reclamarmos do estabelecimento. Logo, é um ‘restaurante’ que não está preocupado com a satisfação do cliente e nem com a qualidade dos seus produtos. Uma vergonha! Enfim, perdem um cliente, mas isso não importa, já que dinheiro dá em árvore.
Escrita a 2 de fevereiro de 2021
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Paulo A
Ilha de Porto Santo2 contributos
12/2020 • solo
Este é um daqueles locais que coloquei uma cruz por cima, sempre que me pedirem feedback relativamente ao mesmo a minha resposta será extremamente negativa. Por onde começar?! Se não existe capacidade para responder às encomendas deviam estabelecer um teto máximo para as mesmas ou contratar mais profissionais para o efeito, a verdade é que não me cabe a mim como cliente preocupar com esse tipo de coisa. Em 100 peças encomendadas colocarem todas as peças de arroz as únicas que não o eram foram uns míseros bocados de sashimi de salmão, se eu quisesse arroz fazia um tacho do mesmo em casa é tão simples como isso, quando reportei na entrega à empregada ela responde que os combinados pedidos não trazem gunkan nem niguiri, eu mostrei que no site não têm qualquer informação em restrição do tipo de peça em cada combinado e ainda mostram fotografias de peças que não incluem, sendo que também já havia lá comprado no passado estes mesmos menus e essas peças estavam incluídas. Fazer rolos de arroz é bem mais rápido para despachar clientes assim como para perdê-los. Empregados incapazes sem capacidade de resposta ou formação é disto que os restaurantes da capital estão cheios.
Escrita a 31 de dezembro de 2020
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Filipa Almeida
1 contributo
12/2020 • none
A experiência foi terrível. Eu e a minha amiga tínhamos marcação. Ambas fomos pontuais. Quando chegamos, apenas 2 mesas se encontravam ocupadas. Mesmo assim - e não obstante termos solicitado o serviço de mesa por diversas vezes - demoraram cerca de 25 minutos a trazer-nos o menu. Errado. Depois de termos pedido o menu certo (o que demorou, também, bastante), esperamos 40 minutos. Todos os que frequentavam o restaurante (agora, cheio) foram sendo servidos. A única mesa à qual não não chegaram nem as entradas foi a nossa. Depois de uma hora de espera (e de termos, por várias vezes, chamado os empregados de mesa - sem sucesso), acabamos por vir embora sem comer. A reacção foi tão apática como a reacção à nossa presença. Disseram que “o chef estava a preparar o nosso prato”. Deve ter ido pescar o salmão - mas só o nosso!
Escrita a 2 de dezembro de 2020
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
MGuarino
3 contributos
11/2020 • none
Miserável. Serviço de entrega super lento (>1h15m para entregar em Campo de Ourique), faltavam vários produtos encomendados (2 sopas miso, 2 caixas hosomaki) e as peças de sushi vinham moles, com aspecto de que estavam preparadas há muito.
O atendimento telefónico foi igualmente miserável. Ao fim de 45 minutos de espera diziam que o estafeta já tinha saído. Ao fim de 1 hora de espera, com outro operador, diziam-me que o pedido tinha acabado de ser preparado e que o estafeta estava então a sair.
Quando liguei a dar conta do estado miserável do pedido, e como a única solução que me queriam propôr era enviar o que estava em falta, acabaram por desligar a chamada quando eu respondi que essa solução não era aceitável.
Muito mau mesmo!
Escrita a 2 de dezembro de 2020
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
A mostrar resultados 16 a 30 de 80
Histórias relacionadas
Os melhores restaurantes de preço moderado
Ver mais Os melhores perto
Classificamos estes hotéis, restaurantes e atrações ao analisar as avaliações dos nossos membros face à proximidade com esta localização.
Melhores hotéis nas proximidades
Ver tudo Melhores restaurantes nas proximidades
Ver tudo É este o seu anúncio?
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio gratuito