Simplesmente muito bom 👌🏾, a comida muito boa e o serviço 5 estrelas. Os lavabos muito limpos e bem tratados.
64
6
2
0
0





















Simplesmente muito bom 👌🏾, a comida muito boa e o serviço 5 estrelas. Os lavabos muito limpos e bem tratados.

Subindo do Bairro Alto vc chega ao Príncipe Real. Que lugar! São restaurantes típicos, cafés e lojas muito diferentes vendendo coisas que, se vc não quiser comprar, com certeza, vai gostar de ver. Tem galerias tb. Fui a um bar chamado 'Pavilhão Chinês". É um...Mais

Bom serviço e excelente comida! Um dos meus favoritos ; ) Normalmente, não vou aos mesmos locais de comida, porque gosto de experimentar lugares diferentes, mas aqui posso ir várias vezes, sem me cansar!
Obrigado por enviar uma edição. Estamos a analisar a sua sugestão.
Boa
OK
Má Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência, otimizar a segurança do mesmo e mostrar-lhe publicidade personalizada. Clique aqui para saber mais ou controlar as suas definições. Ao clicar ou navegar no site, aceita que utilizemos cookies.