Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Azulejos aparentemente sujos. – Foto de Hotel Ibis Maringá, Maringá

Foto de : Azulejos aparentemente sujos.

Da avaliação : Propaganda Enganosa de Hotel Ibis Maringá
139
Azulejos aparentemente sujos.
Precisa de reforma!
Ibis Maringá
Atendimento nota 10, mas ta na hora de fazer uma reforma... Trocar o piso do banheiro, móveis...
Pior Ibis que já fiquei....
Precisa de reforma!
Check-in— / — / —
Check-out— / — / —
Clientes 
35 US$
31 US$
Ver oferta
POUPE 4 US$
Expedia.com
Hotels.com
Orbitz.com
Travelocity
Hurb35 US$
Ver as 13 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.

Outras avaliações recentes

Pessimo, nao va
agosto de 2020
arqangelo escreveu uma avaliação a abr de 2019
Florianópolis, SC27 contributos5 votos úteis
O Íbis para mim sempre foi o Mclanche Feliz da hotelaria. Você sabe o que vai encontrar: quarto limpo, lençois lavados, e uma ducha forte que em quinze segundos já te traz água quente. No entanto, nesta hospedagem, a água quente não veio, já estava nu, e tive que me vestir
Ler mais
Data da estadia: abril de 2019
Resposta de IbisMaringa, Manager em Hotel Ibis Maringá
Respondeu a 22/04/2019
Olá Sr. Angelo, Agradecemos ter dedicado seu tempo para nos escrever sobre sua estada no ibis Maringá. Conforme conversamos por telefone lamentamos que a prestação de serviço não tenha estado à altura das suas expectativas, pelo fato queira aceitar as nossas sinceras desculpas. Sempre desejamos prestar a melhor qualidade de serviço em nossas estadas; por consequente, a sua opinião é para nós fundamental. Asseguramos-lhe que serão tomadas as medidas necessárias com vista à melhoria da qualidade das prestações que nos referiu. Mais uma vez, agradecemos os seus comentários e esperamos reconquistar a sua confiança aquando de uma próxima estada, lembre-se que o senhor será nosso convidado. Na expectativa de o acolher brevemente, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos Att, Felipe Zamboni Subgerente - Hotel Ibis Maringá.
Ler mais