Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Oasis Saidia Palace & Blue Pearl

Guardar
Partilhar
Station Balneaire - H1, Saidia 63603 Marrocos
Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com151 US$
Priceline161 US$
Trip.com135 US$
eDreams151 US$
ZenHotels.com139 US$
Agoda.com160 US$
Ver as 11 promoções
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Viajante (894)
Piscina e praia (149)
Jantar (69)
O que é o Travellers' Choice – O melhor dos melhores?
Este prémio é o nosso maior reconhecimento e é apresentado anualmente às empresas que são O melhor dos melhores no Tripadvisor, as que obtêm avaliações excelentes dos viajantes e que se encontram no grupo de 1% das principais propriedades a nível mundial.
Saiba mais
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.

Descrição

#2 de 10 hotéis em Saidia
Localização
Limpeza
Serviço
Valor
Travellers' Choice – O melhor dos melhores de 2023
Sugira edições para melhorar o que apresentamos.Melhorar este anúncio
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
ESTILO DO HOTEL
Romântico
Idiomas falados
Português, Francês, Espanhol, Árabe
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet gratuita
Piscina
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Pequeno-almoço gratuito
Praia
Campo de golfe
Babysitting
Internet
Toalhas para piscina/praia
Piscina exterior
Bar/lounge
Restaurante
Pequeno-almoço buffet
Snack-bar
Bar junto à piscina
Squash
Campo de ténis
Ténis de mesa
Parque infantil
Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias )
Clube infantil
Piscina para as crianças
Cadeiras de refeição para crianças disponíveis
Serviço de autocarro shuttle
Aluguer de automóveis
Serviço de táxis
Centro de negócios com acesso à Internet
Salas de conferência
Salão de banquetes
Spa
Massagem para casais
Hammam
Massagem
Salão de beleza
Banho turco
Segurança durante 24 horas
Arrumação de bagagens
Porteiro
Câmbio de moeda
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Chapéus de sol
Kit de primeiros socorros
Enfermaria
Check-in 24 horas por dia
Receção durante 24 horas
Serviço de lavandaria
Mostrar mais
Características do quartos
Ar condicionado
Cofre
TV de ecrã plano
Tipos de quartos
Vista para o mar
Quartos para não fumadores
Suites
Quartos familiares
503Avaliações17P+R31Sugestões de quartos

Avaliações
As avaliações são verificadas por nós.
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema, uma determinada avaliação pode ser automaticamente rejeitada, enviada para o colaborador para validação ou revista manualmente pela nossa equipa de especialistas de conteúdo, que trabalham 24 horas por dia, 7 dias por semana para manter a qualidade das avaliações no nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.

Classificação dos viajantes
  • 325
  • 62
  • 37
  • 18
  • 61
Segurança dos viajantes
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
SuziLourenco escreveu uma avaliação a 14/09
Região Central de Portugal, Portugal8 contributos4 votos úteis
Não merecem o meu esforço numa discrição detalhada de quão mau foi a minha estadia! Um autêntico atentado á saúde pública! Sinto-me triste como é que as operadoras turísticas nos vendem pacotes destes, degradantes, omitindo-nos a realidade! Pois, no meu caso vou ficar sempre de pé atrás com a operadora.
Ler mais
Data da estadia: setembro de 2023Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
1 voto útil
Útil
Partilhar
Vera Espernega escreveu uma avaliação a 9/09
Lisboa, Portugal2 contributos2 votos úteis
Hotel com o pior serviço onde já estive. Péssima higiene, pratos e copos mal lavados são distribuídos pelos hóspedes para servirem a sua comida. Falta de higiene nas partes comuns, desde a WC ao próprio local onde são servidas as refeições. O Hotel tem uma arquitetura muito bonita e com imenso potencial, lamentavelmente não conseguem apresentar um serviço de 5*. Infelizmente foram umas férias com péssima qualidade. Não aconselho a ninguém este Hotel.
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2023Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
1 voto útil
Útil
Partilhar
Sightsee21925430578 escreveu uma avaliação a 8/09
2 contributos2 votos úteis
Estive nesta unidade hoteleira de 1 deSet a 8 de Set sensação horrível. Quartos compativeis com as estrelas do resort, mas em África, refeitório falta de higiene além do exemplar que junto, mosquitos infestado, bem sei que é dificil controlar,praias sujas devido ao temporal. Lagos com água estagnada proliferando os mosquitos , enfim naturais sem o mínimo de dignidade para frequentar resort desta qualidade, enfim não recomendoao maior inimigo terrível
Ler mais
Data da estadia: setembro de 2023Tipo de viagem: Viajei com amigos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
1 voto útil
Útil
Partilhar
Reinaldo R escreveu uma avaliação a 6/09
Guimarães, Portugal3 contributos1 voto útil
Este hotel, nunca mais!! Horrível..... Foram as piores ferias da minha vida. Espaço excelente, mas só isso!!! tudo degradado, sujo (imundo). A nível de comida, não podia ser pior.... o que eles chamam de restaurante, é uma cantina imunda, a cheirar mal, e a confeção da comida de bradar aos céus. Passei 8 dias que não desejo a ninguém... Poderia continuar a escrever
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2023
Valor
Localização
Serviço
Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
1 voto útil
Útil
Partilhar
André S escreveu uma avaliação a 1/09
Lamego, Portugal189 contributos23 votos úteis
Incidente de segurança grave
A primeira vez que dou uma nota tão baixa... Ao ponto de ter apresentado uma reclamação formal, tanto ao operador que me vendeu a viagem, como ao Grupo Oásis Atlântico Hotels & Resort. Partilho, por isso, os tópicos que escrevi nessa mesma reclamação. Estivemos no hotel entre os dias 19 e 26 de agosto de 2023. O operador que nos vendeu a viagem, neste caso a “Viajar Tours”, também foi “informado” da nossa insatisfação. A - HOTEL/ QUARTOS/ ESPAÇOS COMUNS/ RECEÇÃO 1. Hotel sobrelotado e com hóspedes a mais para a capacidade que os serviços apresentam. 2. Desorganização completa com o check-in, ao atribuírem quartos que ainda estavam em limpeza. 3. Desorganização no processo de limpeza dos quartos, o que obriga a duas equipas andarem a entrar várias vezes nos quartos, uma para limpar e outra para repor os atoalhados, em alguns casos a horas que já não são para esses serviços, como para lá das 21h30. 4. Atoalhados esses que faltaram quase todos os dias da semana. Ou era uma toalha de rosto ou uma de banho. Raro foi o dia em que tínhamos tudo. 5. Por duas vezes, entraram nos quartos sem sequer baterem à porta. 6. Durante três dias as almofadas não tiveram fronhas. Só a partir do quarto tal aconteceu. 7. As saídas de ar condicionado no quarto encontram-se com um aspeto nojento e demonstram uma falta de manutenção gritante. 8. Pratos sujos deixados pelos corredores que por lá permanecem durante dias, sem que ninguém venha fazer a respetiva recolha. Se neste ponto, também aponto o dedo aos próprios hóspedes, também não deixo de apontar ao hotel, pela sua manifesta incapacidade de gerir estes aspetos. 9. Hotel que, apesar de inaugurado apenas em 2019, evidencia uma total falta de manutenção e cuidado com os espaços comuns. Em variadíssimos locais, chão com pedras soltas, inclusive junto à piscina para os mais novos, que tem um espaço desativado, com pedras soltas e sem qualquer tipo de segurança ou linha delimitadora que impeça, por exemplo, uma possível queda. 10. Espaços comuns imundos, teias de aranha em vários espaços. 11. Todo o mobiliário presente no espaço da receção encontra-se sujo, cheios de nódoas, chão e mesas por limpar de um dia para o outro. 12. Não é possível, segundo o que nos foi transmitido pelo colaborador, fazer chamadas internacionais na receção. Nunca tal vi! 13. Praticamente todas as fontes, à exceção das da entrada e receção estão desativadas, sendo que, algumas, percebe-se que assim se encontram há vários anos. Em vez de água, estão repletas de lixo, sujidade, mosquitos, moscas, portanto, um verdeiro nojo. 14. Muita relva, mas muito pouco cuidada. Os espaços verdes não são ajardinados com a regularidade necessária. 15. Lençóis colocados como novos, com manchas de sangue. 16. Há toda uma área junto ao edifício de nome Blue Pearl, afastado dos olhos dos turistas, que está imunda, nojenta, com sacos de lixo nos cantos e mesmo dentro dos edifícios. Digo afastado dos olhos dos turistas, mas não muito, visto que próximo podemos encontrar hóspedes a circular. 17. Há lixo junto aos quartos, há uma toda uma ala do edifício referido no ponto anterior com janelas partidas, colchões a tapar as entradas dos quartos, mas com roupa estendida junto aos mesmos. B - PISCINAS 1. Em todas as piscinas há focos de luz em falta, soltos ou a flutuar. 2. Numa das piscinas existem cabos elétricos à mostra, que apesar de desativados (queremos crer, pelo menos), tornam-se um risco se alguém lá passar, nomeadamente crianças. 3. A grande maioria das piscinas não é limpa. No chão acumulam-se detritos ao ponto de se tornar escorregadio. 4. Faltam porções de chão em praticamente todas as piscinas e nas bermas das mesmas. Há, inclusivamente, pedras soltas no fundo. 5. Há sacos do lixo espalhados junto às piscinas que ninguém trata. Passam diariamente dezenas de funcionários junto ao referido saco, sem que nenhum o remova. O saco permanece dias e dias no mesmo local. 6. Há uma tampa de saneamento levantada junto a uma das piscinas, que é um evidente ponto de perigo para uma queda, para um tropeção, para uma entorse, que se manteve assim durante toda a semana que por lá estive. 7. Por fim, realça-se a falta de cuidado dos supostos vigilantes, pelo menos até à vinda de Nadadores Salvadores, dignos desse nome. Mais uma vez, é sempre o nome do Hotel (cadeia ou grupo) que fica na memória no decorrer dos acontecimentos, seja este responsável ou não, por um eventual acidente, como aliás aconteceu no sábado, dia 19, com o afogamento de uma criança. C - BUFFET/ BARES/ SNACKS 1. É atroz e chocante a falta de higienização generalizada. É tremenda a falta de higiene neste hotel 2. Na semana em que lá estivemos, vimos de tudo: pratos imundos logo ao PA. Pratos cheios de gordura, em que se notava perfeitamente que não tinham sido lavados devidamente, mas sim passados por água. 3. Facto comprovado, quando nos bares, e vindo de um cliente anterior, o copo é apenas passado por água e em entregue em mãos a outro cliente com a bebida que pediu. 4. O fardamento dos funcionários está cheias de manchas, nódoas. 5. O Buffet é um misto de manchas, nódoas, toalhas mal lavadas e todas repletas de nódoas, paredes cheias de manchas de comida, individuais que não devem ser limpos há meses. 6. Não há a vigilância necessária no buffet por parte dos funcionários, para impedir que crianças e adultos, peguem nas colheres que estão para servir, a coloquem na boca, e depois a deixem novamente na travessa. E isto vi eu!!! 7. Além da grave questão da higiene há a tremenda falta de qualidade e diversidade dos pratos apresentados. 8. Todos os dias, ao almoço e jantar, havia frango. Quase sempre com a mesma confeção. Os mesmos acompanhamentos, todos os dias. 9. Ao terceiro dia de estadia, já tinham repetido as sardinhas. 10. Nos grelhados, por norma, só existia um tipo por refeição. Ou carne ou peixe. Raro foi o dia em que se poderia escolher entre peixe ou carne grelhada. 11. Comi por uma vez, em 14 refeições, peito de frango grelhado. De resto, ou variava entre hamburgers e salsichas e peixe frito. 12. No último dia, serviram peixe cru! 13. Os mesmos tipos de saladas, todos os dias. Variedade zero! Saladas cruas, idem. E quem no seu perfeito sentido arriscaria a comer uma salada crua nestas condições? 14. Bebidas, além dos vinhos e das águas, eram atrozes. Tudo feito a partir de pós e produtos concentrados. Os sumos demasiado doces. 15. Leites, cafés, sumos, tudo à base de pó e concentrados. Não havia um pacote de leite que fosse! Não havia um iogurte que fosse! 16. A grande maioria dos pratos e alguns copos também, encontram-se, além de sujos, lascados. Alguns de tal forma lascados que não consigo sequer conceber como uma cadeia como esta permite que sejam utilizados, seja em que parte do mundo for! 17. Linha de buffet está mal-organizada. E o facto de só haver uma a funcionar, apesar de existirem infraestruturas para outra, faz com que se criem filas de, por vezes, mais de 10 minutos para se conseguir colocar comida nos pratos. 18. Os pratos não têm etiqueta a identificá-los! Tal é inadmissível. Tal não deveria sequer ser permitido. Muito menos num hotel pertence a um grupo mundialmente (re)conhecido! Isto representa, inclusivamente, uma falha grave na prevenção das pessoas que tenham alguma intolerância alimentar. Nunca, em mais nenhum hotel em que estive, vi tal acontecer. Esta situação foi parcialmente resolvida a meio da semana, mas em muitos casos, continuou sempre a não haver identificação ou a que estava não ser a correta. O mesmo acontece para as saladas, para as sobremesas, para os sumos… 19. Falta climatização no buffet e nos bares das piscinas. Tal, além de atrair todo o tipo de insetos no espaço dedicado aos restaurantes e nos bares das piscinas tivemos a possibilidade de experimentar panquecas azedas (ou fermentadas) devido a falta de refrigeração adequadas dos espaços e da comida. Quando informamos os colaboradores destas e muitas outras situações, ainda se riem para nós, em forma de gozo. 20. Serviram-me um mojito tirado a partir de uma máquina. Foi uma novidade para mim. 21. No dia 22 de agosto, um funcionário serviu-me um mojito em condições e da forma como deve ser feito (ainda que num copo com aspeto muito duvidoso). Às 15h, do mesmo dia, fui pedir outro, já não havia álcool. Pina Colada idem. Horríveis devido aos concentrados de sumo que lhes colocam. 22. Para terminar, referir a enorme quantidade de relatos que nos foram chegando de outras pessoas hospedadas neste hotel, que se queixaram de dores de barriga, indisposição generalizada, diarreias e vómitos agudos. Num dos casos, um senhor chegou mesmo a ter que ser hospitalizado durante vários dias. D - RESTAURANTES TEMÁTICOS 1. Supostamente existem dois. Mas são uma falácia. Em todos os dias e com todas as pessoas com quem falei, não houve ninguém que tivesse dito que no dia em que foi, que havia todos os pratos disponíveis. E isto, em ambos, tanto no Mediterrâneo como no Marroquino. 2. No dia 21 de agosto, de três pratos principais (um de carne, outro de peixe e corden bleau) só havia o último! Sobremesas, a mesma situação. De três, só havia uma. Ao terceiro dia, confesso que desisti e mesmo tratando-se do meu aniversário, levantámo-nos e formos embora. 3. São supostamente restaurantes, contudo, toda a comida é confecionada na cozinha que é partilhada com o Buffet. 4. A comida é transportada em tabuleiros, ao ar livre, sem qualquer proteção em tabuleiros imundos de gordura e restos de comidas. E - PRAIA 1. Apesar de a praia não pertencer especificamente ao hotel, é, todavia, gerida por este. Prova disso, é a disponibilidade das espreguiçadeiras. 2. No entanto, do lixo ninguém parecer querer saber. 3. Apesar de existirem alguns caixotes do lixo, poucos, estes estiveram cheios, ou a serem ainda mais enchidos, pelo menos de 3ª a 5ªF, quando finalmente alguém os foi remover. A praia está constantemente suja e, por isso, há em dias em que cheira mal. Há garrafas de água por todo o lado, há pratos com restos de comida, há moscas em fartura, também devido às fezes deixadas pelos camelos e cavalos. 4. Ainda assim, reconheço que este é o ponto onde o hotel é menos “culpado”. As pessoas são porcas, infelizmente é uma realidade, mas pelo menos os caixotes do lixo e levantarem os pratos e os copos que por lá são deixados, é o mínimo que poderiam fazer. Ou então, simplesmente proibir as pessoas de levarem esses utensílios para lá. Os seguranças estão nas portas e facilmente poderiam colmatar essa “falha”. Pontos positivos: As piscinas são brutais, tal como a temperatura. Os quartos também são bons. Há pouco, muito pouco a apontar de positivo nesta nossa estadia no Oásis Saidia Palace & Blue Pearl. Por outro lado, o que podem constatar, é a tremenda desilusão, insatisfação e indignação por um espaço que não tem sequer condições para estar aberto. Vendem “gato por lebre”, recorrendo ao tradicional ditado Português. Confesso, que as expectativas já eram baixas, e parte da escolha também foi minha, e nesse ponto mea culpa! Admito-o. Com toda a certeza, optem por outro hotel. Levem repelente de insetos, medicação para situações agudas gastro intestinais e em quantidades generosas, um antibiótico (para o que der e vier). Muita atenção à água, muito atenção aos alimentos crus, muita atenção aos sumos e a tudo o que se encontra no buffet!
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2023
Valor
Localização
Serviço
Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Anterior
123456
INTERVALO DE PREÇOS
116 US$ - 138 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
LOCALIZAÇÃO
MarrocosRegião orientalSaidia
NÚMERO DE QUARTOS
614
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio

OASIS SAIDIA PALACE & BLUE PEARL (MARROCOS): 894 fotos, comparação de preços e 185 avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre o Oasis Saidia Palace & Blue Pearl
Que atrações populares estão próximas do Oasis Saidia Palace & Blue Pearl?
As atrações nas proximidades incluem Saidia Beach (3,5 km), Souk De Saïdia (7,3 km) e Marina Saïdia (1,2 km).
Que serviços da propriedade oferece o Oasis Saidia Palace & Blue Pearl?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são pequeno-almoço gratuito, piscina e restaurante.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Oasis Saidia Palace & Blue Pearl?
Os clientes podem desfrutar de pequeno-almoço gratuito, restaurante e Lounge durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Oasis Saidia Palace & Blue Pearl?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Oasis Saidia Palace & Blue Pearl?
Os restaurantes com boa localização são Le Marbella, Samy Playa Restaurant e Tokyo sushi.
É possível praticar exercício no Oasis Saidia Palace & Blue Pearl?
Sim, os clientes têm acesso a piscina e a ginásio durante a sua estadia.
O Oasis Saidia Palace & Blue Pearl tem transporte gratuito do/para o aeroporto?
Sim, o Oasis Saidia Palace & Blue Pearl oferece transporte gratuito do/para o aeroporto aos clientes. Recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar os detalhes.
O Oasis Saidia Palace & Blue Pearl oferece serviços empresariais?
Sim, oferece convenientemente área de negócios, salão de banquetes e instalações para conferências.
Que idiomas falam os funcionários do Oasis Saidia Palace & Blue Pearl?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Espanhol, Francês, Português e Árabe.
O Oasis Saidia Palace & Blue Pearl dispõe de vistas excelentes?
Sim, os clientes desfrutam frequentemente de vista para o mar aqui disponível.
O Oasis Saidia Palace & Blue Pearl tem acessibilidades?
Sim, oferece acesso a cadeiras de rodas . Para pedidos específicos, recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar.