Hotel Pelicano
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.

Hotel Pelicano

entree
Viajante (5492)
с братом
Piscina e praia (1769)
Quarto e suite (515)

Ver preços para as suas datas de viagem

Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo

Descrição

4,0
N.º 1 de 2 alojamentos com tudo incluído em Cayo Largo
4,6 de 5 bolhas
Localização
4,2 de 5 bolhas
Limpeza
4,2 de 5 bolhas
Serviço
4,1 de 5 bolhas
Valor
Sugira edições para melhorar o que apresentamos.Melhorar este anúncio
Informações úteis
ESTILO DO HOTEL
Vista para a baía
Ótima vista
Idiomas falados
Francês
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Acesso pago à Internet
Piscina
Pequeno-almoço gratuito
Praia
Campo de ténis
Babysitting
Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias )
Estacionamento
Internet
Piscina exterior
Bar/lounge
Restaurante
Pequeno-almoço disponível
Pequeno-almoço buffet
Bar junto à piscina
Equipa de entretenimento
Entretenimento noturno
Pesca
Ténis de mesa
Clube infantil
Equipamento de diversão infantil ao ar livre
Transporte gratuito de/para o aeroporto
Transporte de/para o aeroporto
Serviço de autocarro shuttle
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Chapéus de sol
Receção durante 24 horas
Serviço de lavandaria
Características do quartos
Ar condicionado
Praia privativa
Serviço de limpeza
Varanda privativa
Cofre
Frigorífico
Tipos de quartos
Vista para o mar
Quartos para não fumadores
Suites
Quartos familiares

Localização

Archipiélago de los Canarreos, Cayo Largo 12345 Cuba
Como chegar lá
Recomendado automóvel
Os locais de estadia são classificados numa escala de 0 a 100. Quanto mais elevada for a classificação, mais fácil é para os viajantes encontrarem restaurantes e atividades a uma curta distância a pé.
Classificação: 40 de 100
40
Cayo Largo Del Sur Airport
2 restaurantes
num raio de 10 quilómetros
3252Avaliações425P+R12Sugestões de quartos

Avaliações
As avaliações são verificadas por nós.
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema, uma determinada avaliação pode ser automaticamente rejeitada, enviada para o colaborador para validação ou revista manualmente pela nossa equipa de especialistas de conteúdo, que trabalham 24 horas por dia, 7 dias por semana para manter a qualidade das avaliações no nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.

Classificação dos viajantes
  • 1124
  • 1345
  • 527
  • 160
  • 96
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
HENRIQUE M escreveu uma avaliação a 02/2019
Brasília, DF92 contributos56 votos úteis
1,0 de 5 bolhas
Atenção, não se enganem pelas avaliações positivas, não vale a pena economizar um pouco pra ficar nesse hotel. Fique no Meliá ou no Sol Cayo Largo, acredite isso pode salvar sua viagem.Nos arrependemos muito de ter optado pelo Pelicano, ele é famoso na ilha pelo mau atendimento...e isso prejudicou muito nossa impressão sobre cayo largo. Estou acostumado a ficar em hotris econômicos, mas como ilha não tem infraestrutura nenhuma a escolha do hotrl nesse caso é essencial para uma viagem legal. As praia dos hotéis nao tem graça nenhuma, então esse fator nao deve ser nem levado em consideração....vc nao vai querer ficar nela.
O atendimento do hotel é péssimo, tudo é feito pra dificultar para os hospedes...O fator comida se torna determinante, pois nao há outras opções na ilha e isso pode estragar a viagem.Se quiser jantar nos "melhores" restaurantes tem q reservar com 4 dias de antecedência em um horario meio louco e com um funcionário que fica meio escondido e é mal educado.Acho que foi a forma que eles conseguiram de dificultar ao máximo....Os restaurantes que ficam abertos sempre tem uma comida muito ruim, são retalhos de carne, cheiro ruim, moscas e na maioria das vezes um atendimento lamentável, principalmente se não der gorjeta...
Acreditem, não vale a pena economizar, sugiro que fique em outro hotel, diminua os dias de estadia se for necessario (2 a 3 esta mais que suficiente) ou escolha outro destino...
Obs: As praias Sirena e Parayso são lindas realmente, seguem o padrão Caribe...não tem pedras, logo tem pouca vida marinha.
Ler mais
Data da estadia: fevereiro de 2019Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
MarcosGuilhenEsteves escreveu uma avaliação a 12/2018
Brasília, DF84 contributos58 votos úteis
1,0 de 5 bolhas
Essa é a primeira vez que eu faço uma avaliação tão ruim de uma hospedagem. Quando fomos para Cayo Largo, já imaginávamos as dificuldades de uma ilha (quase um banco de areia) isolada no sul do Caribe, em uma ilha que se abriu para o turismo recentemente. Contudo, eu nunca imaginei encontrar um lugar com um atendimento tão ruim, tão despreparado, tão burocrático, tão mal feito. Tudo lá é feito para te atrapalhar. Tudo tem hora marcada (e nem tente fazer fora do horário), tudo tem formulário, tudo tem burocracia. E as coisas são projetadas para dificultar a sua vida. Um exemplo: para ir nos "restaurantes" do hotel, tem que reservar até certo horário, que é justamente o horário em que o transfer chega das praias. Logo, se o transfer atrasa 5 minutos, tchau. Vai jantar no dia seguinte no buffet. E quer saber? Sorte a sua! Os restaurantes do hotel são uma furada, deploráveis. A comida é horrível. Mesmo você abstraindo as dificuldades de abastecimento da ilha, a comida vai continuar sendo horrível, porque o staff não tem o menor capricho em preparar nada, nem em te atender. O que é ruim, fica pior. Optamos pelo Pelicano (ao invés do Sol Cayo Largo), porque lemos reviews que diziam que a praia era melhor e que havia um restaurante à beira mar. Furada! A praia do hotel é horrorosa, cheia de algas e agitada. As praias bonitas de Cayo Largo ficam fora do hotel (ou seja, você sequer vai querer passar uma hora na tal praia do hotel). Seu "all inclusive" vai pro ralo nessa brincadeira. Mas você pode pedir picnic! Desde que até não sei que horas do dia anterior, cumprindo não sei quais formalidades... E sabe o que te dão? Um pão minúsculo e um suco quente (não é que estava gelado e esquentou: é quente mesmo, nunca passou pela geladeira). O pessoal do Sol Cayo Largo aparecia com cooler cheios de cerveja e comida. Esqueça! No Pelicano, com muito custo, você vai conseguir esse picnic aí. Ah, eles vão dizer que tem um transfer por 5 CUC (ida e volta) para a Praia Sirena (paraíso na terra essa praia). Esqueça! Demora quatro vezes mais do que ir de taxi e, pasme, ir de taxi é mais barato (4 CUC ida e volta). Mas, se depois desse review, você insistir em ficar lá e não em outro (o Sol Cayo Largo pareceu infinitamente melhor), só te digo uma coisa: esteja municiado com MUITAS moedas. Sua vida lá nesse hotel passa de péssima pra ruim se vc sair distribuindo gorjetas (coisa que não dá gosto de fazer, pq o atendimento é tão ruim, que você simplesmente não quer). Mas você acaba cedendo. O negócio é escancarado. Fiz o seguinte teste: pedi um piña colada no lobby e não dei gorjeta. Recebi um copo de plástico (mais ou menos 100 ml) de uma "piña colada" mal feita, com uma gota de rum. Logo em seguida, voltei ao lobby, pedi outra piña colada e deixei uma moeda. Me deram uma taça de vidro maior, com um drink UM POUCO mais bem feito e com UM POUCO mais de rum. Veja, não é que atendem bem sem gorjeta e com gorjeta te atendem melhor. Eles te atendem muito mal e com gorjeta fica menos pior. Quer outro exemplo de como esse hotel é burocrático? As benditas toalhas! Vc pode pegar toalhas para levar para as praias, desde que seja não sei até que horário, em um lugar específico, com um papel que te deram na recepção, assinando um formulário etc etc. Para trocar, outra burocracia. No check-out, vc deve pegar as toalhas, levar num lugar, eles te devolvem o papel que vc deu ao retirá-las, preenche o formulário, leva na recepção... enfim, dá pra imaginar né... Cayo Largo é um lugar lindo, fabuloso, mas eu sinceramente tentaria ficar em outro lugar da próxima vez. Leve repelente! O hotel é cheio de mosquitos!
Ler mais
Data da estadia: novembro de 2018
3,0 de 5 bolhasQuartos
1,0 de 5 bolhasServiço
3,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
tapiagramados escreveu uma avaliação a 07/2018
São Paulo, SP5 contributos
4,0 de 5 bolhas
Otimo nos escolhemos porque era mas barato, mas o almoço e janta as vezes a comida não foi tão variadas as comidas mas deu para satisfazer bem No bar da piscina os atendentes nota 10. A piscina com agua salgada e otima e bom a psasamos bem
Ler mais
Data da estadia: julho de 2018
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Fernanda L escreveu uma avaliação a 06/2018
63 contributos48 votos úteis
2,0 de 5 bolhas
Hotel é gigante, funcionários simpáticos. Classificado como all inclusive mas pouquíssimas opções durante o dia, apenas as refeições (cafe da manha, almoço e jantar) eram OK.
O hotel esta precisando ser reformado, é muito grande e precisa de manutenção, não esta bem conservado. Jardins, piscina, tudo precisa de mais cuidado.
A praia, alem das algas (que eles nao tem culpa), nao dava pra ficar, estava abandonada, cadeiras quebradas, bar vazio.
Os quartos e banheiro são simples, precisa de reforma tambem. Nao me inspirou limpeza, apesar de nao estar necessariamente sujos. Entra muitas moscas e outros insetos no quarto.

Íamos ficar 3 dias, ficamos 2. Foi frustrante, valeu a pena apenas pelo passeio, não tinha nada para aproveitar no hotel.
Ler mais
Data da estadia: junho de 2018Tipo de viagem: Viajei com amigos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Paula H escreveu uma avaliação a 06/2018
Niterói, RJ89 contributos33 votos úteis
+1
3,0 de 5 bolhas
Depois de muito pesquisar escolhi esse resort, mas fui sabendo de tudo que reclamaram e até achei bom!
O quarto achei otimo (fiquei no 5606), nada a reclamar! Chuveiro funcionando perfeitamente, cama boa, ar condicionado bom, televisao, frigobar.Tudo ok e limpo!
Ao sair do quarto o cheiro no jardim q ficava em frente era ruim, porem nao nos incomodou pq era só passagem.
Piscina boa, acho q era de agua salgada pq dava pra sentir o sal, e era de lona...tipo plastico e tinha alguns carangueijinhos dentro mas nada disso incomodou. O bar da piscina era bom, pina colada mto gostosa, tinha hamburguer e batata frita. Proximo a piscina tem uma pizzaria tb e a pizza tava boa.Umas 17h tinha animaçao na piscina. Bem legal mas como o Hotel estava vazio nao dava pra animar mto pela falta de gente.
A praia do Hotel é mto bonita, tem umas ondinhas mas é rasa e eu q tenho medo de mar fui tranquila e nao deu vontade de sair. A faixa de areia é curta, e estava com mtas algas, mas nao atrapalhou mto nao. O restaurante da piscina tem um buffet de comidas frias (nada me interessou), tem hamburguer, batata frita, lulas a dore e varias coisas grelhadas (peixe, porco, frango).
O restaurante do jantar nao era tao bom mas dava pra ir catando umas coisas e fazer ficar interessante. Tinha uma estaçao de massas com 2 tipos de massas e 3 tipos de molho (branco e vermelho), vc podia pegar coisas do buffet e botar na sua massa (como se fosse um spoleto). Tinha uma chapa com carnes tb, frango, porco e carne vermelha.
Entao deu pra comer legal!Pra beber q nao tem mta variedade e sobremesa tb nao tem mtas coisas.
O restaurante do café da manha era o mesmo e achei mais fraco. Os paes nao eram tao bons, tinha um com açucar por cima q era bem gostoso mas só teve 2 dias q estive la. Suco só tinha de goiaba.Tinha estaçao de omeletes e de panquecas, foi oq salvou. O atendimento dos funcionarios era medio, alguns eram simpaticos e outros nada simpaticos.
O bar lobby tinha animaçao a noite mas como disse, o hotel tava bem vazio entao nao tava mto animado. Mas nesse bar tinha café e drinks, e a internet pega um pouco lá.
A internet lá no hotel é 1cuc por 1 hora. Na recepçao pega melhor. Na piscina medio e no Lobby medio tb. Nos outros lugares nao pega.
Dica: La tem um mirante lindo para se ver o por do sol.
Acabei de voltar de lá, tava mto quente! E nao ventou! Muuuuuuito mosquito!! Levem repelente e passem mto, idem com protetor solar!
Ler mais
Data da estadia: junho de 2018Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Paula H
Niterói, RJ89 contributos33 votos úteis
Sim!!!Esse Hotel tem uma salinha onde os hospedes podem guardar malas!Mas vou te dizer...chegamos lá as 8h da manha, se nao me engano, e eles anteciparam o check in sem problemas, nem precisamos perdir!Nos deram o quarto na hora q chegamos.O check out bateu com o horario do voo certo, mas vi pessoas fazendo check out e guardando malas nessa tal salinha e voltando pra aproveitar o restante do tempo no hotel.
Alisson B fez uma pergunta a 12/2015
Belo Horizonte, MG42 contributos13 votos úteis
Gostaria de saber se as Junior Suítes estão localizadas de frente para o mar.
Resposta de SueHawey
Gatineau, Canadá304 contributos75 votos úteis
you can sit in the sun or go swim nude as you wish :) Just remember to be clothed when heading towards the beach bar and restaurant.
Roxymini fez uma pergunta a 03/2020
Rawdon, Canadá48 contributos14 votos úteis
Combien coûte la location de 4 roues?
Resposta de Martinbearmtl
Montreal, Canadá4 contributos1 voto útil
35 pesos convertible environ. Arrivez 15 minutes à l’avance pour être certain d’en avoir un. C’est tout à côté de l’hôtel.
Lynette W fez uma pergunta a 02/2020
Kingston, Canadá31 contributos19 votos úteis
Is there deep sea or other fishing excursions that can be booked through resorts or travel reps?
Resposta de leezejeep
Campbellford, Canadá54 contributos24 votos úteis
Not that I know of. Perhaps from marinatown nearby!
monikaolivieri escreveu uma sugestão a 05/2018
São Paulo, SP21 contributos4 votos úteis
1,0 de 5 bolhas
"Todos os quartos caindo aos pedaços, sei disso porque estive em três..."
Ler a avaliação completa
Joana M escreveu uma sugestão a 12/2016
Lisboa83 contributos42 votos úteis
4,0 de 5 bolhas
"Um pequeno paraiso"
Ler a avaliação completa
Jeanne_Pereira escreveu uma sugestão a 10/2016
Campos do Jordão, SP89 contributos33 votos úteis
5,0 de 5 bolhas
"Para os casais, busquem quartos longe da piscina, of course!"
Ler a avaliação completa
Alisson B escreveu uma sugestão a 03/2016
Belo Horizonte, MG42 contributos13 votos úteis
4,0 de 5 bolhas
"As suítes com vista para o mar são as melhores, inclusive as mais silenciosas. Não recomendo os quartos próximos à piscina."
Ler a avaliação completa
Giselle F escreveu uma sugestão a 01/2016
Greenland, New Hampshire70 contributos25 votos úteis
5,0 de 5 bolhas
"Qualquer dos quartos me parece bom. Os do andar de cima têm uma vista melhor."
Ler a avaliação completa
Não é a propriedade certa para si?
Existem mais locais para escolher na área de Cayo Largo.
TAMBÉM CONHECIDO COMO
sol pelicano cayo largo
LOCALIZAÇÃO
CaraíbasCubaCayo Largo
NÚMERO DE QUARTOS
307
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio

HOTEL PELICANO (CAYO LARGO, CUBA): 5.552 fotos e 42 avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre o Hotel Pelicano
Que atrações populares estão próximas do Hotel Pelicano?
As atrações nas proximidades incluem Playa Paraiso (4,0 km), Sirena Beach (4,9 km) e Centro de Rescate de Tortugas Marinas (4,8 km).
Que serviços da propriedade oferece o Hotel Pelicano?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são pequeno-almoço gratuito, piscina e restaurante.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Hotel Pelicano?
Os clientes podem desfrutar de pequeno-almoço gratuito, restaurante e Lounge durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Hotel Pelicano?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os clientes.
É possível praticar exercício no Hotel Pelicano?
Sim, os clientes têm acesso a piscina durante a sua estadia.
O Hotel Pelicano tem transporte gratuito do/para o aeroporto?
Sim, o Hotel Pelicano oferece transporte gratuito do/para o aeroporto aos clientes. Recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar os detalhes.
O Hotel Pelicano tem transporte do/para o aeroporto?
Sim, o Hotel Pelicano oferece transporte do/para o aeroporto aos clientes. Recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar os detalhes.
O Hotel Pelicano dispõe de vistas excelentes?
Sim, os clientes desfrutam frequentemente de vista para o mar aqui disponível.
O Hotel Pelicano tem acessibilidades?
Sim, oferece acesso a cadeiras de rodas e quartos acessíveis. Para pedidos específicos, recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar.
Todos os hotéis de Cayo LargoPromoções de hotéis em Cayo LargoHotéis de última hora em Cayo Largo
AtividadesRestaurantesVoosHistórias de viagensCruzeirosAutomóveis para alugar