Villa Marina
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.

Villa Marina

Toujours cute
Viajante (420)
Promesse d’un magnifique demain!
Quarto e suite (80)
Fin d’une belle journée!
Piscina e praia (72)

Ver preços para as suas datas de viagem

86 €
Pequeno-almoço incluído
89 €
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.

Descrição

4,0
N.º 2 de 2 pequenos hotéis em Cayo Largo
4,2 de 5 bolhas
Localização
4,3 de 5 bolhas
Limpeza
3,9 de 5 bolhas
Serviço
4,0 de 5 bolhas
Valor
Sugira edições para melhorar o que apresentamos.Melhorar este anúncio
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas destinam-se a indicar o nível geral das comodidades e dos serviços . Esta propriedade está classificada de acordo com a Giata.
3,0 de 5 estrelas
ESTILO DO HOTEL
Económico
Encantador
Serviços da propriedade
Internet
Piscina
Pequeno-almoço gratuito
Bar/lounge
Restaurante
Transporte de/para o aeroporto
Serviço de autocarro shuttle
Características do quartos
Ar condicionado

Localização

Cayo Largo 10200 Cuba
Como chegar lá
Recomendado automóvel
Os locais de estadia são classificados numa escala de 0 a 100. Quanto mais elevada for a classificação, mais fácil é para os viajantes encontrarem restaurantes e atividades a uma curta distância a pé.
Classificação: 40 de 100
40
Cayo Largo Del Sur Airport
2 restaurantes
num raio de 10 quilómetros
156Avaliações64P+R0Sugestões de quartos

Avaliações
As avaliações são verificadas por nós.
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema, uma determinada avaliação pode ser automaticamente rejeitada, enviada para o colaborador para validação ou revista manualmente pela nossa equipa de especialistas de conteúdo, que trabalham 24 horas por dia, 7 dias por semana para manter a qualidade das avaliações no nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.

Classificação dos viajantes
  • 51
  • 62
  • 19
  • 11
  • 13
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Estas avaliações são traduzidas automaticamente a partir do respetivo idioma original. Mostrar traduções automáticas?
Siko escreveu uma avaliação a 07/2020
Sault Ste. Marie, Canadá535 contributos68 votos úteis
+1
4,0 de 5 bolhas
Esta avaliação demorou muito para chegar, mas agora que tenho tempo, gostaria de compartilhar minhas ideias. Estamos de olho em Cayo Largo há algum tempo e finalmente decidimos visitar no passado mês de janeiro (12 a 19) de 2020, em parte para comemorar meu 50º aniversário (agora quem mais esteve na Villa naquela semana saberá quem eu sou, pois parecia que todos sabiam que era meu aniversário). O que me leva a este ponto. É um local tão pequeno e pitoresco, que você não pode deixar de conhecer os outros convidados em um nível pessoal. Havia um total de (creio eu) 26 de nós hospedados no Villa naquela semana, e tinha um toque familiar. Todos pareciam se dar muito bem. Alguns de nós inadvertidamente nos encontramos antes do jantar e compartilhamos alguns drinques e risos, conversamos sobre nosso dia e o que fizemos. Nós amamos isso sobre o lugar. Agora, nós absolutamente fizemos nossa pesquisa antes de reservar aqui. Conhecíamos as deficiências relatadas por visitantes anteriores. Nós sabíamos que não há praia onde se pode nadar aqui. Sabíamos muito bem o que esperar quando descemos do ônibus. Nós solicitamos uma das cabines de troncos mais velhas de frente para a água e eles foram capazes de honrar nosso pedido, que era tão bom. Nós embalamos uma pequena cafeteira de viagem e compramos um saco de café na tienda, que fica a 5 minutos de caminhada em nosso primeiro dia. Isso nos permitiu o luxo de não sair do quarto depois de acordarmos e sentar no deck com um café na mão, curtindo o nascer do sol e vendo os barcos sairem para o dia. Isso não tinha preço para nós. Se você não gosta de fazer algumas coisas por si mesmo para tornar suas férias agradáveis e precisa ser atendido para cada necessidade ou desejo, não venha aqui, você não terá um bom tempo. Caso em questão - junto com o café, também compramos um flat de Cristal Cerveza na tienda por 24 pesos para manter na geladeira do quarto. Mas, infelizmente, a geladeira não esfriou. Sem problemas. Eu tinha uma bolsa térmica comigo e o prédio ao lado da piscina tinha uma ótima máquina de gelo com muito gelo durante toda a semana. Nosso quarto era muito espaçoso, banheiro recém-reformado com um enorme chuveiro de azulejos, AC estava super frio durante toda a semana, e a arrumação foi local. Sentar-se no deck com vista para a água de manhã e à noite era uma de nossas coisas favoritas a fazer. A piscina estava impecavelmente limpa e refrescante. Cayo Largo é uma pequena faixa de terra, mas tem tanto charme e beleza natural que gostaria de ter vindo aqui há anos. Existe um barco que leva as pessoas de e para as belas e grandes praias de Playa Sirena e Playa Paraiso. Há restaurante e instalações lá e é muito movimentado durante o dia, pois as pessoas podem vir de ônibus de todos os hotéis para a marina para visitar as praias. Fomos uma vez ... não é realmente nossa coisa, para cada um deles. O serviço de translado é gratuito apenas para os hóspedes da Villa Marinera, já que não há praia lá. Mais a nossa velocidade foi quando alguns de nós da Vila nos reunimos e alugamos um barco particular para nos levar até a Ilha da Iguana para passearmos na maravilha natural e visitar as inúmeras iguanas que descem até a praia para cumprimentá-lo. Outro dia pegamos o ônibus e visitamos o viveiro onde eles cultivam plantas para os resorts, e também tinham iguanas para visitar e alguns crocodilos em seu ambiente natural. Outro dia, alugamos um ATV, fizemos um tour pela ilha e visitamos algumas praias mais isoladas e trilhas de areia. É tão pequeno; é impossível se perder. Em uma trilha, saímos ao lado da pista do aeroporto, onde trabalhadores trabalhavam em uma cerca. Eles pararam de trabalhar e olharam para nós e pensamos “oh - oh, provavelmente não era para estar aqui”. Mas todos eles apenas acenaram e sorriram para nós enquanto passávamos. Todos lá são tão amigáveis e hospitaleiros. Então, tem o que fazer lá (também tem um criadouro de tartarugas marinhas na aldeia, mas vamos deixar isso para outra visita), mas se você não quiser fazer nada, este é o lugar. A comida no Villa Marinera era mínima, mas não passamos fome. Havia sempre uma sopa gostosa (o feijão preto estava delicioso!), Pães, queijo, picles e carnes frias, além de pratos quentes de peixe, porco, carne bovina etc. O restaurante e bar ao lado na marina chamava “El Pirata” era uma boa mudança de ritmo em algumas noites da semana, onde íamos gastar alguns pesos em alguns drinks e refeições de pizza, ou peixe e camarão e lagosta. Algumas noites eles tinham uma pequena banda lá onde os convidados cantavam e dançavam junto. Como outros já mencionaram, eles têm algumas noites de festa na praça da aldeia, no coreto, onde moradores e convidados de todos os outros hotéis vinham e comiam frango grelhado, bebiam, cantavam e dançavam. Foi dito que é muito alto e vai até tarde da noite, mas devemos estar tão cansados e dormindo pesado que nunca ouvimos nada! Em suma, este é um local tranquilo, pitoresco e charmoso e mal podemos esperar para voltar aqui algum dia, quando o mundo voltar a normalidade. Obrigado Villa Marinera por nos fornecer exatamente o que esperávamos.
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2020
4,0 de 5 bolhasLimpeza
4,0 de 5 bolhasServiço
4,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Sugestão sobre o quarto: The older waterfront buildings are best for sunrise and sunset views.
Google
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Brian K escreveu uma avaliação a 01/2020
1 contributo6 votos úteis
4,0 de 5 bolhas
Foi em muitas férias e este foi o menor resort e lugar mais barato que eu já estive. Depois de ler os comentários ruins de casal abaixo, tive muitas dúvidas antes de ir para lá 12 de janeiro de 2020. Tivemos um ótimo momento, conhecemos muitas pessoas excelentes e não hesitamos em voltar. A comida era decente, a localização era ótima, os quartos eram limpos e as bebidas eram gratuitas. Se você quiser se gabar de 5 piscinas e 6 restaurantes, não vá aqui. Se você quer socializar com os canadenses amigáveis e gosta de passear pelo resort sem medo, este lugar funcionará perfeitamente. Traga tampões para os ouvidos se acordar com facilidade (perto das festas da cidade) e repelente de insetos se você gosta de sair ao pôr do sol (os mosquitos saem por cerca de uma hora ao entardecer).
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2020
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Google
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
cleaver61 escreveu uma avaliação a 01/2020
Toronto, Canadá12 contributos15 votos úteis
+1
4,0 de 5 bolhas
Acabo de voltar de uma semana na Villa Marinera em Cayo Largo. Queria uma semana para ler e deitar ao sol, nadar no oceano e não muito mais. Na chegada, houve alguma confusão devido ao excesso de reservas, mas acabei recebendo uma única casita que tinha uma sala de estar completa, sala de jantar, pia e uma geladeira pequena com um quarto separado. Limpo e confortável. . . Não há queixas. Água quente era boa, e AC era eficiente e silencioso. Encontrei a equipe deste resort como pessoas animadas. . . sempre um grande sorriso e um bom dia, apesar de trabalhar longas horas. Leonardo, o jovem gerente da recepção, tem um trabalho ingrato lidando com quase tudo o que aparece e eu achei que ele era uma pessoa acolhedora e prestativa. Cara adorável que deve ter um assistente para lidar com tudo o que é jogado em seu caminho. Eu tinha lido reclamações sobre ele e era cauteloso, mas minha experiência não passava de positiva. Da mesma forma, o gerente da sala de jantar, cujo nome eu esqueci. . uma pessoa muito legal que me fez sentir bem-vindo. O mesmo pode ser dito das duas empregadas que limparam meu quarto. Grandes sorrisos e sempre tinha um quarto limpo com toalhas limpas todos os dias. Lembre-se de que essas pessoas trabalham 20 dias seguidos, separados de suas famílias e que seus dias são de 12 horas no mínimo. No entanto, eles eram consistentemente educados e amigáveis.
Sim, a comida não era ótima, mas eu não esperava muito e eles certamente fizeram o seu melhor com pouquíssimos recursos. O resort fica ao lado da marina, onde você pegou uma balsa grátis para uma das praias mais espetaculares que eu já vi. . . facilmente 8 - 10 km de praia de pó branco. . muito amplo em partes. As pessoas tendiam a se agrupar em torno do local onde a balsa desembarcava, mas eu havia trazido uma pequena barraca pop-up que me permitia estacionar onde quisesse, então passei muitas horas literalmente com ninguém a centenas de metros. Baixo surf devido a estar no lado do Caribe. . . água turquesa e ótima natação. Mesmo em um dia de muito vento, as ondas não eram altas. . (Veja fotos) .
Tomou a viagem de snorkel de 25 pesos que foi oferecida pelo barco e teve uma hora de snorkel em um recife vibrante e VIVO. . vi um raio grande e um tubarão enfermeiro de 1,5 m junto com os suspeitos do costume de rabo de cavalo etc. . os corais estão em condições surpreendentemente boas. Vale a pena. Não há muito mais o que fazer lá. . . o resort não possui entretenimento, o que é um bônus para mim e à noite era muito tranquilo, com exceção da lanchonete Suco Suco, que tocava música para sua clientela principalmente cubana tarde da noite. Meio chato se estivesse naquele final do resort, mas eu tinha fones de ouvido e conseguia dormir bem na maioria das noites. Há uma pequena piscina que eu não usei, nem muitos dos outros hóspedes, mas era limpo e tinha espreguiçadeiras agradáveis com almofadas ao redor. Pores do sol são espetaculares do resort, uma vez que enfrenta o oeste.
O restante dos quartos consistia em 11 cabines duplex de madeira, grandes e com tetos altos. É como ir a uma casa de campo canadense.
Paguei um preço ridiculamente baixo para ir até lá. Já estive em Cuba muitas vezes e já fiquei - inclusive, além de alugar bnbs aéreos em Havana, e é preciso ter expectativas realistas. Cayo Largo é uma ilha, por isso os suprimentos são naturalmente um problema, às vezes, especialmente em Cuba. Eu fui lá esperando ter que me comprometer e fiquei agradavelmente surpreendido. Sou um viajante independente e não preciso de luxo em um hotel. Pelo contrário, são os arredores e a população local que eu busco e fiquei novamente impressionado com a capacidade do povo cubano de permanecer alegre e amigável, mesmo sendo sobrecarregado de trabalho, mal remunerado e às vezes tratado mal por turistas ignorantes que parecem ter esqueci o quanto essas pessoas estão trabalhando por quase nenhum pagamento. Derrube-os generosamente. . . traga sapatos extras e deixe coisas para trás. Não espere ser tratado como realeza. . esperei de mãos e pés. Dedique alguns minutos para se colocar no lugar deles e lembre-se de que essas pessoas estão trabalhando longe de casa e da família. Lembre-se de que você provavelmente pagou menos do que pagaria por um fim de semana em um Motel 6 ao lado de alguma rodovia e tem expectativas realistas.
Eu não posso dizer o suficiente sobre a equipe adorável e sua capacidade de me fazer sentir bem-vindo. Muchas gracias ao meu incrível amigo Leonardo e toda a equipe da Villa Marinera. Espero ver todos vocês novamente no próximo ano.
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2020Tipo de viagem: Viajei sem companhia
Google
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Brian D escreveu uma avaliação a 01/2020
10 contributos6 votos úteis
3,0 de 5 bolhas
Acabamos de voltar de uma estadia neste hotel durante o Ano Novo. Posso dizer que voltamos relaxados e felizes por termos ido. Já viajamos para Cuba muitas vezes, para saber o que esperar e saber sobre as resmas de pequenos tiras de papel que precisam ser preenchidas pelos funcionários se você precisar deles para pedir algo tão pequeno quanto um 3º rolo de papel higiênico, por isso, não ficamos realmente surpresos quando problemas maiores os colocaram imediatamente em uma queda. Há muitas coisas boas sobre esse resort - a localização é excelente, a uma curta caminhada de todas as atrações do resort oferecidas na ilha e o barco para a praia de Paraiso fica logo ali. O barman / garçom / garçom / decorador de interiores / corredor de suprimentos estava tentando o seu melhor para fazer o trabalho de 5 pessoas na área de jantar interna e externa, enquanto mantinha um sorriso no rosto a maior parte do tempo. O nosso quarto 119 estava limpo com excelente água quente e ar condicionado a semana inteira. O tamanho do resort é bom para quem não pode ou não quer andar uma milha no café da manhã. O local em que o resort fica aquém é no departamento de gerenciamento, tanto no local quanto fora dele, através da Bella Isla. Parece haver muito pouco envolvimento da gerente Marilyn R (a quem abordarei mais tarde) e apenas envolvimento de Bella Isla quando surgirem problemas. A cerveja acabou enquanto estávamos lá, depois da semana anterior, quando os convidados já haviam abordado o problema e tiveram a garantia de que o conserto foi resolvido. O restaurante fechava em horários e horários estranhos, com a posse de uma chave parecendo ser um grande distintivo de honra para a equipe, e as portas sendo trancadas e destrancadas como cadeiras musicais, sem rima nem razão. Eu nunca estive em um resort onde o lobby e os livros de turismo ficariam trancados no meio do dia, gerência. A equipe precisa poder fazer pausas, especialmente as que fazem o trabalho de 4 pessoas, mas os convidados não devem perder os serviços enquanto os prestam, ter alguém para cobri-los ou ter 2 funcionários fazendo o trabalho, gerenciamento. Quando chegamos, recebemos o quarto 113, o cofre foi desmontado e virado do avesso, apenas para descobrir que o hóspede anterior tinha o mesmo problema e sem solução, por que dar a outra pessoa o mesmo problema com o qual você teve que lidar na semana anterior? , gestão. Fomos transferidos para o nosso novo quarto, sim, a pequena luz vermelha funcionava no cofre, mas isso foi tudo, foi dito que seria consertado, quando deixássemos a pequena luz vermelha ainda estava trabalhando no cofre, administração. Na semana anterior, o jardineiro / manutenção da piscina / deck da piscina - o varredor de restaurante ao ar livre tinha ido para casa no Natal, na quinta-feira de manhã a área da piscina tinha óculos e cigarros, mas não varridos desde que ele saiu, a piscina havia desenvolvido uma escória e o filtro consumia apenas ignorou qualquer coisa que passasse por eles. A manutenção foi chamada do outro resort, o deck da piscina estava limpo dentro de uma hora, então eles adicionaram cerca de 45 discos de cloro aos 3 skimmers da piscina e disseram a todos para ficarem de fora pela próxima meia hora. Felizmente, todo mundo ficou de fora até o dia seguinte, quando se descobriu que a piscina era de um verde neon brilhante, pois o cloro atacava a água da piscina, muito negligenciada; alguém não conseguiu contratar manutenção e gerenciamento de reposição. A piscina foi limpa após 2 dias e a remoção de alguns discos. Agora a recepção e como a gerência trabalha com ela. A recepção dos cavalheiros é muito atenciosa e preocupada em manter o cliente feliz e, infelizmente, isso se traduz em "manter o cliente tranqüilo", quando alguns não podem ser corrigidos imediatamente, quando a capacidade de mudar algo não está presente no Se a ilha diz isso, somos adultos e seria muito menos estressante para nós e ele apenas contarmos para o andar inteiro o tempo todo. Eu sinto por ele, Cuba não é o lugar mais fácil para se estar no setor de serviços, mas é 100 vezes pior quando você não recebe o apoio necessário para ajudar. Isso fez com que ele desligasse, o que muitos consideravam falta de cuidado, sua reação de sentar no saguão do telefone e evitar que os clientes parecessem muito pouco profissionais. Acho que ele precisa de ajuda adicional na maneira de um gerente que é o número um. fala mais do que "espanhol e russo", o número 2 conhece seu trabalho e pode ajudá-lo, e o número 3 pode deixar seu maldito escritório de vez em quando e ajudar com alguns dos problemas que ele espera resolver sozinho.
 AGORA Marilyn, nunca vi um mal-entendido mais óbvio sobre como melhorar uma situação do que a abordagem adotada aqui. Quando muitas pessoas estavam tendo problemas com quartos, comida, acesso a serviços, limpeza, em vez de resolver os problemas, ela tentou controlar os danos de outra maneira, há uma crítica abaixo da minha postada por Marilyn posando como hóspede. Pode ser / foi removido, como foi relatado por muitos. O comentário foi publicado enquanto estávamos lá e contém uma foto que assistimos sendo tirada de nós! Vou tentar incluir a foto dela. Como eu disse, nós gostamos muito da nossa estadia e tivemos menos problemas do que muitos, e posso dizer honestamente que esse comentário provavelmente nunca teria sido escrito se não fosse a desonestidade do gerente que se apresenta como hóspede. Este resort tem um grande potencial e pode ser uma jóia, assim como Bellarena é da mesma cadeia, seria necessário apenas a previsão para fazer alterações.
 Você deveria ir? Se você deseja ficar em um pequeno resort em que esteja disposto a assumir alguma responsabilidade por sua própria felicidade e quer relaxar, vá em frente, se você estiver procurando por um serviço de 4 estrelas em um resort de 2 estrelas, provavelmente não é por isso. você.
 Eu também preciso dar uma palavra de advertência aqui, tendo visitado o banco três vezes enquanto lá (na mesma rua), toda vez que contavam dinheiro, a mudança era esquecida, até escondendo minha cópia do recibo como única incidência. Quando chamado, alegou que o recibo era difícil de ler com pouca luz ou eles esqueceram. Foi tentado por 2 caixas diferentes, então observe-os de perto.
Ler mais
Data da estadia: dezembro de 2019
2,0 de 5 bolhasValor
3,0 de 5 bolhasLocalização
3,0 de 5 bolhasServiço
Sugestão sobre o quarto: 119, good A/C, hot water. Safe broken. Slight noise from disco. Music thumping until 2am when bar...
Google
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
C S escreveu uma avaliação a 03/2019
1 contributo2 votos úteis
4,0 de 5 bolhas
Esta foi a nossa 5ª vez em Cuba eo melhor resort em que ficamos no momento. É com preços razoáveis como os outros que já ficamos em (uma vez que vamos durante ruptura de março, não podemos pagar 4 ou 5 resorts de estrelas) mas este tinha excelentes quartos e excelente serviço. As cabines mais recentes são bastante agradáveis com boa pressão no chuveiro e cama confortável e travesseiro. Juan o barman / servidor foi ótimo - sempre ao nosso serviço. A piscina foi pequeno, mas impecáveis e o espreguiçadeiras foram relativamente novo e teve um confortável para que você possa apenas sentar todos os dias e ler / sleep. Muito relaxante. A comida foi OK, mas eu gostaria que houvesse mais variedade. A carne foi muito bom e preparados na hora, mas por vezes um pouco difícil mas bom ter peito de frango! Eu teria gostado mais feijão / saladas de grão de bico. O pequeno tamanho do resort é o de Nice para que você conheça os outros viajantes, bem como a equipe durante a sua estadia. Foi bom estar à direita na marina, então você está apenas a 10 minutos de barco de belas praias. Boa estadia em geral. Nós te amamos Juan!
Ler mais
Data da estadia: março de 2019
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
Tipo de viagem: Viajei como casal
Google
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Andrea H fez uma pergunta a 03/2015
São Paulo, SP38 contributos6 votos úteis
necesito saber s precios para abril 10 y 11, pudes me informar su email?
Simona P fez uma pergunta a 01/2020
Montreal, Canadá88 contributos39 votos úteis
Can anyone tell me if we can go to another hotel on the island to use the pool and restaurants?
Resposta de JudyAnne2014
Morrisburg, Canadá274 contributos38 votos úteis
I understand that now Marinera guests wear bracelets. That may make it difficult to slip into another hotel to use their facilities. I was last in Cayo Largo 5 years ago and stayed at Pelicano. We did not wear bracelets then. Marinera guests used to be able to use the facilities at their sister resort, formerly the Blanca.not sure if they still can.
Resposta de JudyAnne2014
Morrisburg, Canadá274 contributos38 votos úteis
No, there is no beach. The resort is located beside the marina. There is a sandy shore in front of the larger cottages, but not swimmable. A ferry takes you over to a beach. It departs from the marina several times per day. It’s free for Villa Marinera guests. You will pay 2 CUCs per day for your chair at the beach. Food and beverages are sold at the beach. Take a cooler and beverages from the resort. We would make ourselves a sandwich at breakfast to take as well. Hope this helps.
Não é a propriedade certa para si?
Existem mais locais para escolher na área de Cayo Largo.
INTERVALO DE PREÇOS
69 € - 86 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
LOCALIZAÇÃO
CaraíbasCubaCayo Largo
NÚMERO DE QUARTOS
7
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio

VILLA MARINA (CAYO LARGO, CUBA): 420 fotos, comparação de preços e avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre o Villa Marina
Que atrações populares estão próximas do Villa Marina?
As atrações nas proximidades incluem Playa Paraiso (2,7 km), Sirena Beach (2,0 km) e Centro de Rescate de Tortugas Marinas (0,3 km).
Que serviços da propriedade oferece o Villa Marina?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são pequeno-almoço gratuito, piscina e restaurante.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Villa Marina?
Os clientes podem desfrutar de pequeno-almoço gratuito, restaurante e Lounge durante a sua estadia.
É possível praticar exercício no Villa Marina?
Sim, os clientes têm acesso a piscina durante a sua estadia.
O Villa Marina tem transporte do/para o aeroporto?
Sim, o Villa Marina oferece transporte do/para o aeroporto aos clientes. Recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar os detalhes.
O Villa Marina dispõe de vistas excelentes?
Sim, os clientes desfrutam frequentemente de vista para a marina aqui disponível.
Todos os hotéis de Cayo LargoPromoções de hotéis em Cayo LargoHotéis de última hora em Cayo LargoHotéis perto de Villa Marina
AtividadesRestaurantesVoosHistórias de viagensCruzeirosAutomóveis para alugar