Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hotel Casa da Nora
Largo José Marques da Cruz,8, Cortes 2410-506 Portugal
Vista completa
Ver todas as fotografias(166)166
Quarto e suite (24)
Jantar (23)
Ver preços para as suas datas de viagem
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudoJá reservou este hotel?
Média 129 € /noite, 9 /13 - 9 /14
149 €
por noite
111 €
por noite
73 €
por noite
set.
out.
13/09
Hoje
15/09
17/09
19/09
21/09
23/09
25/09
27/09
29/09
1/10
3/10
5/10
7/10
9/10
11/10
13/10
Reflete os preços médios por noite recentes comunicados pelos nossos parceiros e pode não incluir impostos ou taxas estimados. O preço no pagamento pode diferir.
Mais barato
Médio
Mais caro
Descrição
4,5
#1 de 1 hotéis em CortesLocalização
Limpeza
Serviço
Valor
Às portas de Leiria, na localidade das Cortes, descubra o cómodo encanto da Casa da Nora, um espaço de poetas e pintores. Por entre a harmonia das velhas casas agrícolas e o sereno serpentear do Rio Lis, convidamo-lo a viver momentos de lazer, num espaço marcado pela sobriedade da casa, pelo verdejante jardim e pelos recantos que o espaço nos convida a descobrir. Temos para lhe proporcionar um alojamento de superior qualidade, a tradição da gastronomia portuguesa e o requinte de um serviço informal, tudo isto num ambiente discreto.
Ler mais
Sugira edições para melhorar o que apresentamos.Melhorar este anúncio
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Piscina
Pequeno-almoço gratuito
Caminhadas
Campo de ténis
Cadeiras de refeição para crianças disponíveis
Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação )
Parque de estacionamento seguro
Wi-Fi
Toalhas para piscina/praia
Piscina exterior
Bar/lounge
Restaurante
Pequeno-almoço buffet
Refeições para crianças
Vinho/champanhe
Centro de negócios com acesso à Internet
Salas de reuniões
Hotel para não fumadores
Área de TV ou lounge partilhados
Terraço para apanhar banhos de sol
Caixa Automático no local
Guarda-chuva
Check-in/check-out expresso
Serviço de lavandaria
Características do quartos
Quarto antialérgico
Cortinas opacas
Ar condicionado
Secretária
Serviço de limpeza
Varanda privativa
TV por cabo/satélite
Banheira/duche
Quartos insonorizados
Área de estar
Serviços de quarto VIP
Guarda-fatos/armário
Água engarrafada
Casas de banho privadas
TV de ecrã plano
Artigos de higiene gratuitos
Secador de cabelo
Tipos de quartos
Vista para a piscina
Suite nupcial
Quartos para não fumadores
Suites
Quartos familiares
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas destinam-se a indicar o nível geral das comodidades e dos serviços . Esta propriedade está classificada de acordo com a Giata.
ESTILO DO HOTEL
Familiar
Idiomas falados
Português, Inglês, Francês, Espanhol
Localização
Largo José Marques da Cruz,8, Cortes 2410-506 Portugal
Nome/endereço no idioma local
Como chegar lá
Lisboa Airport
107.1 km•
Ver todos os voos
Automóveis para alugar
385 restaurantes
num raio de 10 quilómetros
93Avaliações1P+R9Sugestões de quartos
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.
Nós verificamos as avaliações.
Classificação dos viajantes
- 52
- 25
- 10
- 2
- 4
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
- Filtrar
- Português
Não atribuímos 0 estrelas nesta avaliação apenas porque não é possível.
Eu e a minha família não recomendamos, de todo, este restaurante.
Fizemos uma reserva para almoçar às 13:30, chegámos às 13:30.
Feitos os pedidos eram 13:45.
Ao fim de 45 minutos ainda não tínhamos sido servidos e tão pouco nos foi dada uma desculpa ou sequer uma perspectiva de quanto tempo faltaria ainda para sermos finalmente servidos.
O facto insólito veio quando decidimos reclamar pela demasiado longa espera.
O possível gerente do restaurante abordou-nos não de modo assertivo e educado como seria de esperar.
Pois então esse mesmo senhor mais não fez do que ser rude e agressivo, usando todo o tipo de argumentos como se nós (clientes) fôssemos os culpados de tal atraso.
Ou seja, este senhor quis, por força, ter toda a razão. Chegando ao ponto de nos convidar a sair sem que tivéssemos conseguido almoçar (nessa altura já tinha passado 1 hora).
Ora, não é preciso ter um restaurante para se saber que não é, de todo, assim que se cativam e tratam os clientes.
Lamentamos tamanha falta de noção e de sensibilidade no que concerne ao atendimento ao público.
Quem não sabe receber não se deve estabelecer.
Eu e a minha família não recomendamos, de todo, este restaurante.
Fizemos uma reserva para almoçar às 13:30, chegámos às 13:30.
Feitos os pedidos eram 13:45.
Ao fim de 45 minutos ainda não tínhamos sido servidos e tão pouco nos foi dada uma desculpa ou sequer uma perspectiva de quanto tempo faltaria ainda para sermos finalmente servidos.
O facto insólito veio quando decidimos reclamar pela demasiado longa espera.
O possível gerente do restaurante abordou-nos não de modo assertivo e educado como seria de esperar.
Pois então esse mesmo senhor mais não fez do que ser rude e agressivo, usando todo o tipo de argumentos como se nós (clientes) fôssemos os culpados de tal atraso.
Ou seja, este senhor quis, por força, ter toda a razão. Chegando ao ponto de nos convidar a sair sem que tivéssemos conseguido almoçar (nessa altura já tinha passado 1 hora).
Ora, não é preciso ter um restaurante para se saber que não é, de todo, assim que se cativam e tratam os clientes.
Lamentamos tamanha falta de noção e de sensibilidade no que concerne ao atendimento ao público.
Quem não sabe receber não se deve estabelecer.
Ler mais
Data da estadia: julho de 2024Tipo de viagem: Viajei com família
Valor
Localização
Limpeza
Serviço
Sugestão sobre o quarto: Evitem este restaurante se não querem ser destratados.
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
O espaço é muito agradável, no centro das Cortes mas recatado, bem junto ao rio Lis. Quarto familiar bem conseguido, com alguns pormenores a serem feitos. Tem piscina e restaurante. Pequeno almoço bufett. Acho que deverial reservar alguns espaços para os hóspedes no estacionamento, pois enche com os clientes do restaurante.
Ler mais
Data da estadia: julho de 2024Tipo de viagem: Viajei com família
Valor
Quartos
Localização
Limpeza
Serviço
Qualidade de sono
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Escrevemos uma review e esperamos que a gerência desse hotel pegasse como uma forma de melhorar o atendimento. Em fez disto a gerência nos baniu de hospedar nesse hotel . Como vocês podem ver a message abaixo: criou falsas informações que deixamos os quartos e um estado mal. Mentira! Pois levamos a nossa mãe pois ela estava celebrando o aniversário dela. E passamos apenas uma noite nesse local. Usamos a cama e o banheiro para o banho. Apenas isso é os funcionários inventaram mentiras que os quartos estavam em um estado ruim.
Outra mentira é que a gerência no comentário disse que queríamos sair sem pagar. Viajamos ao mundo inteiro. Entre NY, Dubai, LA, Australia entre outros tantos países e jamais faríamos algo desse tipo. O que ocorreu foi um mal entendido, na saída do jantar eu pessoalmente perguntei ao que acredito ser o gerente se estava tudo ok e pago, pois o tablete que ele me deu pedia para conferir a conta e dizer que estava ok.E gerente confirmou que estava tudo ok…
Quando fizemos o check out no dia seguinte dia pela manhã uma mulher disse que tínhamos que pagar o jantar anterior. Eu apenas questionei que pelo que entendi já tinha sido pago. Uma garçonete com uma cara muito agressiva aproximou e disse que nada estava pago e que deveríamos pagar. Eu disse que sim não tinha problema em pagar e só tentei explicar o que ocorreu na noite anterior.
Enfim para o que acredito ser o gerente dizer na mensagem abaixo. Não deveria ser gerente de hotel. Pois não é assim que trata um cliente. E se os funcionários se sentem a vontade apenas com amigos e familiares não deveriam abrir os quartos e restaurante para pessoas de fora. Não se preocupe pois o serviço que tivemos aliás o serviço que não tivemos em seu local. Tenho certeza que existe muito mais locais onde saber tratar o cliente bem.
Fica a dica: se alguém pretende hospedar ou ir jantar nesse local. Vão mais não faz nenhum tipo de comentários ou review pois a gerência irá pedir para vocês nunca voltarem. Como fizerem conosco.
Dito isso: por favor vejam a mensagem abaixo que recebi da gerência desse hotel.
________________
Boa tarde!
Gostaria de conseguir entender a sua critica, mas de facto o problema é quando o Cliente acha que por estar a pagar que tem direito a tudo e sem qualquer regra.
De facto as mesas estavam todas as reservas e eu não fui antipático quando vos disse e expliquei isso. Aliás, até confirmei que para o jantar também estava confirmada a sua mesa no lugar que havia solicitado, logo deve ser facil perceber que teremos de respeitar também os outros clientes que tiveram o cuidado de reservas e solicitar o espaço que desejam.
Em relação ao serviço na piscina, foi explicado o porquê de não fazermos serviço de comida e bebida nesse espaço -questões de higiene e segurança. E a senhora a quem dei essa explicação, pareceu entender.
Em relação à simpatia, é uma questão de retorno... Aqui nesta Casa não obrigo a falsas simpatias... e percebemos com a experiência que temos, com quem podemos ser mais abertos e com quem não podemos.
A critica ao serviço é um direito e aceitamos muito bem... bom seria ser possivel também fazer uma critica ao cliente... teria muito a escrever, principalmente depois de ver os quartos onde os senhores dormiram. Indecente deixar os quartos naquele estado!
Indecente também, tentar ir embora sem pagar o jantar, dizendo que eu tinha dito que estava pago ( eu disse que o quarto estava pago, não o jantar).
Dito isto, agradeço que nunca mais votem!
Outra mentira é que a gerência no comentário disse que queríamos sair sem pagar. Viajamos ao mundo inteiro. Entre NY, Dubai, LA, Australia entre outros tantos países e jamais faríamos algo desse tipo. O que ocorreu foi um mal entendido, na saída do jantar eu pessoalmente perguntei ao que acredito ser o gerente se estava tudo ok e pago, pois o tablete que ele me deu pedia para conferir a conta e dizer que estava ok.E gerente confirmou que estava tudo ok…
Quando fizemos o check out no dia seguinte dia pela manhã uma mulher disse que tínhamos que pagar o jantar anterior. Eu apenas questionei que pelo que entendi já tinha sido pago. Uma garçonete com uma cara muito agressiva aproximou e disse que nada estava pago e que deveríamos pagar. Eu disse que sim não tinha problema em pagar e só tentei explicar o que ocorreu na noite anterior.
Enfim para o que acredito ser o gerente dizer na mensagem abaixo. Não deveria ser gerente de hotel. Pois não é assim que trata um cliente. E se os funcionários se sentem a vontade apenas com amigos e familiares não deveriam abrir os quartos e restaurante para pessoas de fora. Não se preocupe pois o serviço que tivemos aliás o serviço que não tivemos em seu local. Tenho certeza que existe muito mais locais onde saber tratar o cliente bem.
Fica a dica: se alguém pretende hospedar ou ir jantar nesse local. Vão mais não faz nenhum tipo de comentários ou review pois a gerência irá pedir para vocês nunca voltarem. Como fizerem conosco.
Dito isso: por favor vejam a mensagem abaixo que recebi da gerência desse hotel.
________________
Boa tarde!
Gostaria de conseguir entender a sua critica, mas de facto o problema é quando o Cliente acha que por estar a pagar que tem direito a tudo e sem qualquer regra.
De facto as mesas estavam todas as reservas e eu não fui antipático quando vos disse e expliquei isso. Aliás, até confirmei que para o jantar também estava confirmada a sua mesa no lugar que havia solicitado, logo deve ser facil perceber que teremos de respeitar também os outros clientes que tiveram o cuidado de reservas e solicitar o espaço que desejam.
Em relação ao serviço na piscina, foi explicado o porquê de não fazermos serviço de comida e bebida nesse espaço -questões de higiene e segurança. E a senhora a quem dei essa explicação, pareceu entender.
Em relação à simpatia, é uma questão de retorno... Aqui nesta Casa não obrigo a falsas simpatias... e percebemos com a experiência que temos, com quem podemos ser mais abertos e com quem não podemos.
A critica ao serviço é um direito e aceitamos muito bem... bom seria ser possivel também fazer uma critica ao cliente... teria muito a escrever, principalmente depois de ver os quartos onde os senhores dormiram. Indecente deixar os quartos naquele estado!
Indecente também, tentar ir embora sem pagar o jantar, dizendo que eu tinha dito que estava pago ( eu disse que o quarto estava pago, não o jantar).
Dito isto, agradeço que nunca mais votem!
Ler mais
Data da estadia: julho de 2022Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
O casal super simpático e acessível. Adorámos a estadia. Sem dúvida que recomendamos.
A localização com vista para o rio, as instalações, os quartos bastante limpos.
Hotel 5* a visitar com família, amigos.
A localização com vista para o rio, as instalações, os quartos bastante limpos.
Hotel 5* a visitar com família, amigos.
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2021
Valor
Localização
Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Como prato principal aconselho o polvo à lagareiro, estava simplesmente genial! Muito bem cozinhado é muito bem servido.
Como sobremesa , um dos melhores Crumbles de Maçã que comi até hoje, nada enjoativo e com uma bola de gelado com uma pitada de canela que dá um toque super saboroso.
Como sobremesa , um dos melhores Crumbles de Maçã que comi até hoje, nada enjoativo e com uma bola de gelado com uma pitada de canela que dá um toque super saboroso.
Ler mais
Data da estadia: dezembro de 2019Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Boa tarde!
Obrigado pela sua mensagem. Vamos fazer jantar de fim de ano que lhe poderei enviar por mail. Se nos enviar uma solicitação para geral “arroba” casadanora . Com iremos responder com o programa.
Ao seu dispor
Joao Carlos B escreveu uma sugestão a 12/2017
Viana do Castelo, Portugal248 contributos67 votos úteis"Recomendo a suite"Ler a avaliação completa
INTERVALO DE PREÇOS
73 € - 103 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
casa da nora leiria
LOCALIZAÇÃO
PortugalRegião Central de PortugalDistrito de LeiriaCortes
NÚMERO DE QUARTOS
13
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
É este o seu anúncio do Tripadvisor?
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncioHOTEL CASA DA NORA (CORTES): 166 fotos, comparação de preços e 31 avaliações - Tripadvisor
Perguntas frequentes sobre o Hotel Casa da Nora
Que atrações populares estão próximas do Hotel Casa da Nora?
As atrações nas proximidades incluem Mosteiro da Batalha (5,6 km), Capelas Imperfeitas (5,3 km) e Castelo de Leiria (5,5 km).
Que serviços da propriedade oferece o Hotel Casa da Nora?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são wi-fi gratuito, pequeno-almoço gratuito e piscina.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Hotel Casa da Nora?
Os melhores serviços no quarto são ar-condicionado, televisão de ecrã plano e cortinas blackout.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Hotel Casa da Nora?
Os clientes podem desfrutar de pequeno-almoço gratuito, restaurante e Lounge durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Hotel Casa da Nora?
Sim, estacionamento grátis, estacionamento seguro e estacionamento na rua estão disponíveis para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Hotel Casa da Nora?
Os restaurantes com boa localização são Meeting, Restaurante & eventos, Enigma e Maharani Leiria.
É possível praticar exercício no Hotel Casa da Nora?
Sim, os clientes têm acesso a piscina durante a sua estadia.
O Hotel Casa da Nora encontra-se perto do centro da cidade?
Sim, encontra-se a 0,1 km de distância do centro de Cortes.
São permitidos animais de estimação no Hotel Casa da Nora?
Sim, os animais de estimação são normalmente permitidos, mas é sempre melhor ligar antecipadamente para confirmar.
O Hotel Casa da Nora oferece serviços empresariais?
Sim, os clientes têm acesso a área de negócios e a salas de reunião durante a sua estadia.
Que idiomas falam os funcionários do Hotel Casa da Nora?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Francês e Português.