Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Villa Del Mar Praia Hotel

Guardar
Partilhar
Estrada Olho D'Água Olho D'água, Camocim, Estado do Ceará 62400-000 Brasil
Expedia.com
Hotels.com
Travelocity
eDreams
Booking.com
Priceline
Ver as 10 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viajante (92)
Jantar (15)
Quarto e suite (7)
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.

Descrição

#3 de 10 estalagens/pousadas em Camocim

Localização

Vista completa
Contacto
Estrada Olho D'Água Olho D'água, Camocim, Estado do Ceará 62400-000 Brasil
Como chegar lá
Pinto Martins Airport280 kmVer todos os voos
Aeroporto de Jericoacoara60 kmVer todos os voos
Ver todos os hotéis nas proximidades
72Avaliações1P+R25Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 29
  • 31
  • 7
  • 2
  • 3
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Suélen Petry escreveu uma avaliação a 06/2021
2 contributos
Fomos muito bem recebidas no hotel. Estrutura boa. Funcionários cordiais. Café da manhã delicioso (peçam a omelete da Maria). A praia da frente do hotel é INESQUECÍVEL! Apenas o fato de não ter atendimento na praia, que poderia ser revisto.
Ler mais
Data da estadia: junho de 2021Tipo de viagem: Viajei com amigos
Útil
Partilhar
Iron Macho Kitetrip escreveu uma avaliação a 01/2021
Caucaia, CE46 contributos3 votos úteis
De frente para o mar, a pousada conta com piscina, restaurante, chalés confortáveis e excelente localização. Possui amplo estacionamento e comida muito boa. É perfeito para kitesurfistas e receber grupos grandes. Os chalés são grandes e cabem uma família grande. Quem for para Camocim, recomendamos ficar no Villa del Mar.
Ler mais
Data da estadia: setembro de 2020
Localização
Serviço
Qualidade de sono
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Sugestão sobre o quarto: Alguns chalés possuem vista para o mar
Ver mais sugestões de quartos
Útil
Partilhar
Ana R escreveu uma avaliação a 12/2020
São Paulo, SP294 contributos170 votos úteis
O hotel em si é sensacional. Destaque para o trabalho da Maria e da Ana Paula, que estão sempre a disposição para nos ajudar. Os funcionários em geral são atenciosos, a massagem é sensacional, a comida apesar de cara com relação as preços praticados na cidade surpreende em qualidade e perfeição de sabores dos pratos. Prepare-se para esperar bastante pelos pratos. Faltam no cardápio opções saudáveis com preços mais acessíveis para complementar os pratos, como saladas e verduras. A salada básica para 1 pessoa (1 prato) custa 18 reais (alface e tomate). Falta orientação à camareira, que foi levar as roupas da lavanderia de manhã cedo, batendo na porta incessantemente até me tirar da cama. Após a minha reclamação, a limpeza do quarto deixou de atender as expectativas. O que realmente incomoda no hotel é a falta de orientação aos hóspedes com relação às medidas de prevenção contra o COVID. Não há nenhuma placa exigindo máscaras para se servir no buffet de café da manhã e diversos hóspedes sem noção transitam pelo hotel a vontade, se aproximando das comidas sem máscara, conversando enquanto se servem... nem todos os dias havia álcool disponível no restaurante e mesmo quando havia, as pessoas não utilizam. Também não se observa distanciamento das mesas. As instalações dos quartos são ótimas e a praia sensacional.
Ler mais
Data da estadia: dezembro de 2020
3 votos úteis
Útil
Partilhar
Resposta de Villa Del Mar Camocim, Diretor-Geral em Villa Del Mar Praia Hotel
Respondeu a 29/12/2020
Agradeço a senhora pelo seu belo comentário que define nosso hotel “sensacional” assim como nosso serviço de massagens e nossa comida “surpreendente” em qualidade e perfeição de sabores. Quanto ao fato de ser mais cara em relação aos preços praticados na cidade, acredito que a senhora pegou como referimento alguma lanchonete que não tem comparação com o restaurante de um hotel seja por qualidade da matéria prima, que por estrutura e serviço. Nossos pratos saem em média com 20 minutos, pois são feitos na hora. Apesar de tudo isso a senhora gostou bastante tão que prolongou conosco sua estadia de alguns dias. Quanto a camareira, foi no seu quarto para deixar suas roupas pessoais limpas somente por volta de 9:30/10:00hs depois de ter visto a senhora tomar o café da manhã por volta de 7:30hs. Como ela é profissional e trabalha conosco há bastante tempo, me surpreendo do que a senhora relatou, e mesmo assim não lhe dá o direito de tratar nossa colaboradora com palavras de baixo nível e falta de respeito, pois ela apenas estava fazendo seu trabalho. A mesma ainda demonstrou inteligência e educação pois não replicou nada. E enfim, vamos pelo ponto que “realmente incomodou a senhora” ou seja, a seu dizer, “a falta de orientação aos hóspedes com relação às medidas de prevenção contra o COVID” Ficamos fechados 4 meses por prevenção. Nossos colaboradores participaram do curso voltado para empresas turísticas em período de pandemia. À orientação para os hospedes inicia no momento da reserva quando enviamos todas as informações (Tarifário, fotos e um relatório com as medidas de prevenção ao Covid 19 adotadas). No check-in comunicamos aos hospedes que disponibilizamos edredom, rede e opções do frigobar sob requerimento por prevenção, agendamos o café da manhã para evitar aglomerações, deixamos opcional a arrumação do quarto que é feita sob agendamento. Posicionamos placas informativas sobre uso da máscara, da etiqueta respiratória e das restrições de acesso ao restaurante e a recepção. Colocamos álcool gel na entrada/saída e em todas as áreas sociais internas e externas. Aferimos a temperatura de funcionários, fornecedores e clientes. Todos os produtos embalados são higienizados com álcool 70% antes de ser armazenados. Retiramos sofás, almofada e objetos das áreas sociais, reduzimos o número das mesas do restaurante, fechamos o salão de jogos, colocamos vidros de proteção nos balcões da recepção e do caixa restaurante/bar. Talheres, pratos, copos e todos os utensílios individuais do restaurante após lavados são colocados em descansos em solução higienizadora e higienizados novamente com álcool 70% antes do uso. É feita frequentemente a desinfecção de todos os espaços comuns com o jato pulverizador contendo uma solução higienizadora. Poderia escrever ainda páginas sobre as medidas de prevenção adotadas no hotel, fiscalizados pelo órgão competente da vigilância sanitária, por isso não aceito o título que a senhora utilizou com bastante superficialidade no seu comentário, sem pensar ao dano que poderia causar a imagem do nosso empreendimento que somente pelas amplas áreas que dispomos cumpre naturalmente o distanciamento social.
Ler mais
Antonio Carlos escreveu uma avaliação a 10/2020
São Luís, MA6 contributos8 votos úteis
O hotel atendeu todas as nossas expectativas. Fomos muito bem atendidos por toda a equipe, principalmente pela Ana Paula. O café da manha não é de um 5 estrelas, mas é satisfatório. Local ideal para quem busca descanso e contato com a natureza. Ficamos em um chalé com vista para o mar. Acordar com o barulho das ondas e contemplar aquele azul maravilhoso foi sensacional. Gostamos muito e vamos voltar, com certeza.
Ler mais
Data da estadia: outubro de 2020
Localização
Serviço
Qualidade de sono
Sugestão sobre o quarto: Recomendamos os chalés de frente para o mar, mas observamos que os apartamentos com vista para o...
Ver mais sugestões de quartos
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Pedro Leite escreveu uma avaliação a 11/2019
São Luís, MA448 contributos73 votos úteis
+1
Excelente hotel, com estrutura muito conservada e equipe muito boa (Ana Paula, Carlos e Edson) que nos atenderam muito bem. Piscina muito grande, quartos espaçosos e confortáveis. Restaurante do hotel é excelente e preço acessível.
Ler mais
Data da estadia: novembro de 2019Tipo de viagem: Viajei com família
1 voto útil
Útil
Partilhar
Anterior
123456
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado do CearáCamocim
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o Villa Del Mar Praia Hotel
Que atrações populares estão próximas do Villa Del Mar Praia Hotel?
As atrações nas proximidades incluem Barra dos Remédios (6,2 km), Praia da Barrinha (6,2 km) e Praia das Barreiras (4,4 km).
Que serviços da propriedade oferece o Villa Del Mar Praia Hotel?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são piscina interior, pequeno-almoço gratuito e restaurante.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Villa Del Mar Praia Hotel?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Villa Del Mar Praia Hotel?
Os clientes podem desfrutar de pequeno-almoço gratuito, restaurante e Lounge durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Villa Del Mar Praia Hotel?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Villa Del Mar Praia Hotel?
Os restaurantes com boa localização são Ponto Dez, Pizzaria e Churrascaria o Euclides e Bistrô Praia.
É possível praticar exercício no Villa Del Mar Praia Hotel?
Sim, os clientes têm acesso a piscina interior e a ginásio durante a sua estadia.
São permitidos animais de estimação no Villa Del Mar Praia Hotel?
Sim, os animais de estimação são normalmente permitidos, mas é sempre melhor ligar antecipadamente para confirmar.
Que idiomas falam os funcionários do Villa Del Mar Praia Hotel?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Italiano e Português.