Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Hotel Costa Norte Massaguaçu

Guardar
Partilhar
Rodovia SP 55, Km 92 Bairro Massaguaçu, Caraguatatuba, Estado de São Paulo 11660-000 Brasil
Expedia.com
Hotels.com
Travelocity
Orbitz.com
eDreams
ZenHotels.com
Ver as 13 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viajante (201)
Quarto e suite (139)
Piscina e praia (43)
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.

Descrição

#3 de 22 hotéis em Caraguatatuba
Localização
Limpeza
Serviço
Valor

O Hotel Costa Norte Massaguaçu encontra-se na praia do Massaguaçu em Caraguatatuba/SP. Hotel frente mar com a qualidade que você e sua família merecem!

Sala de jogos, Cantinho da Mamãe (novo espaço), sauna, piscinas aquecidas (no inverno), sala de TV... tudo isto a sua disposição com qualidade em atendimento.

Recepção com funcionamento 24 horas, com câmeras e sala de segurança.

Estacionamento free, wifi integrado e cortesia do café da manhã (buffet) em nosso restaurante Mar e Terra.

Ambiente familiar e com segurança.

Venha nos conhecer!

Ler mais
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Piscina
Pequeno-almoço gratuito
Praia
Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias )
Salas de conferência
Salão de banquetes
Wi-Fi
Piscina para adultos
Piscina interior
Piscina exterior
Piscina aquecida
Bar/lounge
Restaurante
Pequeno-almoço buffet
Bar-piscina
Bar junto à piscina
Salas de reuniões
Spa
Serviço de lavandaria
Mostrar mais
Características do quartos
Ar condicionado
Varanda privativa
Serviço de quartos
Minibar
Frigorífico
TV de ecrã plano
Tipos de quartos
Vista para o mar
Quartos para não fumadores
Suites
Quartos familiares
Quartos para fumadores disponíveis
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
ESTILO DO HOTEL
Ótima vista
308Avaliações19P+R95Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 108
  • 139
  • 46
  • 10
  • 5
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Ivone N escreveu uma avaliação a 19/09
Icaraí de Amontada, CE36 contributos42 votos úteis
Estacionamento fica do lado de fora na calçada . No check in , precisamos assinar um termo de responsabilidade com diversos itens e um deles é que não se responsabilizam por qualquer tipo de dano causado ao veículo e que não possuem seguro. Um grupo de hóspedes ficou a maior parte da tarde até as 22 horas com som ligado extremamente alto na área da piscina/bar tocando músicas como funk e outras do tipo . Mesmo solicitado para que tomassem alguma providência , o barulho continuou . Após às 22 o mesmo grupo ficou com as mesmas músicas na porta do hotel e nenhuma providência foi tomada também
Ler mais
Data da estadia: setembro de 2021Tipo de viagem: Viajei com amigos
Sugestão sobre o quarto: Se pretende sossego, torça pra não encontrar hóspedes que não respeitam porque o hotel não...
Ver mais sugestões de quartos
Útil
Partilhar
DOUGLAS AMARAL DE MELO escreveu uma avaliação a 10/2020
Oliveira, MG18 contributos16 votos úteis
O intuito desta avaliação é tão somente informar aos futuros hóspedes a minha percepção acerca do Hotel para subsidiar a tomada de decisão. Os pontos a desenvolver, espero que a Alta Administração do Hotel entenda como crítica construtiva. Viajei na última semana de SET/20, com 5 dias de permanência no Hotel (segunda a sexta). - Hotel bonito, com quarto confortável, área de lazer com duas piscinas, bar da piscina, restaurante e espaço para jogos como bilhar. - A vista de qualquer um dos quartos é maravilhosa, com vistas para o mar. - A praia em frente ao Hotel é de tombo e não se recomenda banhar nela. O paisagismo na orla é maravilhoso com pistas de ciclismo, caminhada, presença de quiosques e quadra. - Há um posto Ipiranga ao lado do Hotel, com loja de conveniência bem completa, drogaria e ducha para veículos. - Fiquei receoso, do ponto de vista da segurança, em relação ao estacionamento. Não há estacionamento interno. Os carros ficam estacionados no entorno do Hotel. Mas ressalto que existem câmeras de monitoramento. - O bar da piscina começou a funcionar durante minha estadia e até aquele momento ofereceu atendimento satisfatório, com boas bebidas e comidas. - O restaurante do Hotel (Caiçaras II) é terceirizado, mas muito bem conceituado. Atende aos hóspedes e público externo. Cardápio bem completo e funciona até 22h. Nada a reclamar. - A internet do Hotel é muito ruim, para não dizer péssima. Testei três redes (hotel, pergolado e piscina) com mesmo nível de insatisfação. Já aviso para não contarem com a rede Wi-Fi do Hotel. Vão preparados com pacote de dados da sua operadora para serem felizes. - O que chamo mais a atenção do Hotel é com relação aos protocolos para a Covid19. Eu liguei dias antes da minha estadia e me disseram que os protocolos são uso obrigatório de máscaras nas áreas comuns e higienização de mãos (achei muito simplista). Senti falta da adoção de itens como lixeiras com acionamento por pedal, torneiras com acionamento por sensor, intervalos entre a saída de um hóspede e a entrada de outro nos quartos, higienização de áreas comuns com mais frequência, entre outros. Nesse retorno do hóspede ao turismo, o Hotel poderia ganhar mais hóspedes se mostrasse uma adesão mais consistente aos protocolos para prevenção à Covid19 - Fica a dica, ok? - Por último, com relação ao quarto, seguem as observações: nos hospedamos no 304. Devido a uma reforma na madeira das escadas nos pediram para mudar para o quarto 210. Por isso só, um transtorno... No 304, ducha higiênica estragada e só funciona com abertura do registro de água. No 210, pia entupida.
Ler mais
Data da estadia: setembro de 2020Tipo de viagem: Viajei com família
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Marcelo S escreveu uma avaliação a 09/2020
São Paulo, SP41 contributos28 votos úteis
Hotel está descuidado, a praia em frente é péssima, atendentes despreparados, o restaurante é independente ou seja, tem que ficar andando com carteira tempo todo e pagar por cada refeição e uma simples bebida na piscina, que aliás, eles não ligam o aquecedor então a piscina fica impraticável, não vale a pena.
Ler mais
Data da estadia: setembro de 2020Tipo de viagem: Viajei com família
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Fernando B escreveu uma avaliação a 08/2020
São José dos Campos, SP422 contributos102 votos úteis
Estivemos no hotel em junho desse ano, não dá para avaliar tudo porque as restrições impostas pelo momento prejudicariam a nota, então avalio a simpatia dos funcionários, da gerente e o que foi possível utilizar. Tudo muito bom e organizado, tanto que repetimos a hospedagem. A vista das varandas é linda, só o barulho incomoda um pouco, pela localização ao lado da rodovia, mas o custo x benefício é ótimo, depois dessa fase creio que será uma boa opção. Voltaremos!
Ler mais
Data da estadia: junho de 2020Tipo de viagem: Viajei como casal
3 votos úteis
Útil
Partilhar
Débora G escreveu uma avaliação a 01/2020
Pirituba, SP13 contributos11 votos úteis
Hotel tem boa estrutura mas é razoável pelo custo-benefício. Fiquei hospedada de 28/12/19 a 02/01/20. Piscina boa e aquecida, boa limpeza, quarto bom, banheiro pequeno e não há reposição adequada dos itens, eu precisei pedir varias vezes por quantidade de toalhas e papel higiênico compatível com o número de pessoas. Funcionarios são simpáticos e atendem bem. Tem mesa de jogos, sala de academia com 3 esteiras. Wi-Fi inexistente. Dispõem de cadeiras e quarda-sol para praia, porém, não há quantidade suficiente, se hotel estiver cheio, tem que pegar logo cedinho para não ficar sem. Apenas 1 toalha (piscina) por hóspede para todo o período em que estiver hospedado, o que achei bem estranho. Praia em frente é de tombo, tem que tomar cuidado. Serviço no bar molhado NÃO existe, não fica ninguém para atender, não há produtos lá, apenas os bancos dentro da piscina e o balcão. O hotel não deveria informar que há bar molhado. Se quiser pedir algo na área da piscina tem que chamar alguém do restaurante. Café da manhã bom, porém, restaurante absurdamente quente e abafado, tem ar condicionado mas não foi ligado em nenhum dos dias em que estive lá. Mas o pior foi a festa de Réveillon!! pagamos R$ 350,00 por pessoa. O restaurante é terceirizado mas fica dentro do hotel. Para começar, quanto entrei em contato com hotel informaram que a festa iria até as 04h e que a queima de fogos seria na praia em frente ao hotel. Decepção, não houve nenhuma queima de fogos na praia, nada, nem mesmo uma biriba. A comida estava realmente muito boa, porém, a cerveja estava extremamente quente, pedimos varias vezes por um balde de gelo pelo menos, e informaram que NÃO TINHAM GELO! Muito estranho pois, quando estávamos pagando para fazer outras refeições, as bebidas estavam sempre bem geladas! Achei um descaso do dono do restaurante que não estava lá e nem apareceu no outro dia pois sabia que iria ouvir reclamação. Depois de muito estresse, somente após a meia noite, colocaram baldes de gelo nas mesas, mas a festa acabou pontualmente 01h00, o DJ desligou tudo e ficamos olhando um para cara do outro. Resumo: não valeu a pena pagar o valor que pagamos (R$ 1.750,00 ceia 5 pessoas) daria para jantar, tomar cerveja gelada e curtir muito em outro lugar. Total descaso. Enfim, fica a lição de não pegar informações por telefone e fazer um contrato antecipado. As 3 estrelas são para o hotel, se fosse para a festa de Réveillon do restaurante seria apenas 1.
Ler mais
Data da estadia: dezembro de 2019
Valor
Quartos
Serviço
Sugestão sobre o quarto: O quarto térreo me agradou, tem vista para um pequeno jardim e para a piscina, fácil acesso.
Ver mais sugestões de quartos
4 votos úteis
Útil
Partilhar
Anterior
123456
INTERVALO DE PREÇOS
39 US$ - 84 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
LOCALIZAÇÃO
BrasilEstado de São PauloCaraguatatuba
NÚMERO DE QUARTOS
51
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o Hotel Costa Norte Massaguaçu
Que atrações populares estão próximas do Hotel Costa Norte Massaguaçu?
As atrações nas proximidades incluem Praia Mococa (5,8 km), Praia da Cocanha (2,8 km) e Praia Capricornio (2,4 km).
Que serviços da propriedade oferece o Hotel Costa Norte Massaguaçu?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são piscina interior, bar na piscina e wi-fi gratuito.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Hotel Costa Norte Massaguaçu?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Hotel Costa Norte Massaguaçu?
Os clientes podem desfrutar de bar na piscina, pequeno-almoço gratuito e restaurante durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Hotel Costa Norte Massaguaçu?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Hotel Costa Norte Massaguaçu?
Os restaurantes com boa localização são Mar & Terra Restaurante, Alegro Sushi Pizza bar e Surf's Choperia e Pizzaria.
É possível praticar exercício no Hotel Costa Norte Massaguaçu?
Sim, os clientes têm acesso a piscina interior durante a sua estadia.
O Hotel Costa Norte Massaguaçu oferece serviços empresariais?
Sim, oferece convenientemente salas de reunião, salão de banquetes e instalações para conferências.
O Hotel Costa Norte Massaguaçu dispõe de vistas excelentes?
Sim, os clientes desfrutam frequentemente de vista para o mar aqui disponível.
O Hotel Costa Norte Massaguaçu tem acessibilidades?
Sim, oferece acesso a cadeiras de rodas e quartos acessíveis. Para pedidos específicos, recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar.