Hotel Camino del Mar
Descrição
Se você está procurando um resort (com tudo incluído) familiar em Cayo Guillermo, você acabou de encontrar o Melia Cayo Guillermo.
O Melia Cayo Guillermo Hotel oferece a seus hóspedes várias comodidades nos quartos, como TV de tela plana, geladeira e minibar. Além disso, acessar a internet é possível com o internet paga disponível.
O resort (com tudo incluído) conta com concierge, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade ainda conta com piscina e café da manhã. Os hóspedes que chegam de veículos têm acesso ao estacionamento grátis.
Caso esteja procurando um bom local para comer frutos do mar, não deixe de conferir Bar Restaurant - Punta Rasa durante sua hospedagem no Melia Cayo Guillermo Hotel.
A equipe do Melia Cayo Guillermo espera dar as boas-vindas a você em breve.
Localização
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
- 2770
- 1629
- 711
- 409
- 332
- Filtrar
- Português



O staff faz a diferença! Sempre prestáveis, sempre com sorriso, prontos a ajudar... há sempre atividades a acontecer tanto na praia como na piscina!
O pequeno almoço tem muitos sumos naturais, e em qualquer refeição há sempre fruta da época. Almoço e jantar o buffet tem sempre comida diferente.
O hotel oferece transfers para outros hotéis Melias, para outras praias e também nos ajudou com o transfer de volta para o aeroporto.
Definitivamente eu recomendo e voltarei!
Muito obrigada a toda a equipa 👌🏼⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Considerando este ponto o Meliá Cayo Guilhermo é um hotel acolhedor. Os funcionários liderados pelo General Manager Carlos fazem o possível e o impossível para agradar e prover a melhor experiência possível aos hóspedes.
As instalações são antigas, mas bem conservadas.
A Praia é linda e está localizado a poucos passos dos quartos.
As Praias ao redor são maravilhosas.
Uma vez em Cuba, recomendo o hotel Meliá em Cayo Guilhermo.
Hotel de 5 estrelas. A praia é óptima, mas o hotel é muito mau mesmo! Uma enorme desilusão! 1 hora de espera no check-in, serviço no buffet muito mau. Empregados lentos e com más caras. Antipáticos! Incrível!
Não aconselho este hotel pois foi uma desilusão total.
Para além da comida não ser de um hotel de cinco estrelas, os funcionários têm alguma incapacidade de resolver os problemas penso eu devido à fraca logística.
O bufete tem comida repetida, fraca e os restaurantes não valem a pena (que precisam ser reservados com dias de antecedência).
Fui de férias com o meu marido e as minhas duas filhas adolescentes, ou seja, ficámos em dois quartos duplos.
Logo no primeiro dia reportei que os dois quartos não tinham ligação telefónica e, como não resolviam o problema, voltei ao gabinete de reclamações mais duas vezes mas nunca foi resolvido; ou seja, eu não consegui telefonar para o quarto das minhas filhas menores ao longo dessa semana e os quartos estavam no mesmo corredor mas afastados. A direção nunca me deu uma palavra.
No penúltimo dia, duas zonas de lâmpadas do quarto das minhas filhas não funcionava (mesas de cabeceira e wc). Reclamei e o que me disseram é que era um problema de vários quartos dessa zona. Não resolveram o problema e na última noite as minhas filhas vieram dormir no nosso quarto com medo. Eu comuniquei essa situação e a senhora apenas disse "lo sinto………". Como havia tão pouca luz no quarto, tivemos que fazer as malas quase às escuras. com as lanternas dos telemóveis.
NÃO ACONSELHO ESTE HOTEL: ESTÁ MUITO LONGE DO SERVIÇO MELIÃ. Havia muitos clientes insatisfeitos.
Salva-se a simpatia dos funcionários, a limpeza diária dos quartos (apesar de os cortinados estarem sujos) e a praia que é belíssima.



Ao entrar no nosso quarto sentimos que o Ar Condicionado parecia fraco.
Abrimos as malas vestimos os fatos de banho e dirigimo-nos para a praia...
A praia extensa de areia branca e água quente maravilhosa.
Voltamos ao quarto e o AC continuava muito fraco. Falamos para o apoio ao cliente que nos mandou um técnico. Este disse-nos que tínhamos de mudar pois não havia solução para o AC.
Mudamos para um quarto com vista jardim com um serviço de limpeza impecável.
No 3º dia fomos abordados pelo director do hotel Sr. Carlos que, muito amavelmente, nos presenteou com um jantar de lagosta no restaurante temático Internacional.
Todos os dias o Director Sr. Carlos estava às 7:30 da manhã e à hora doa almoço a falar com todos os hospedes do hotel a tentar resolver todas as situações. Cuba continua a sofrer com os embargos ao seu país e a dificuldade de se ser director num hotel em Cuba não é fácil. Há sempre falta de qualquer coisa mas que com a destreza do Sr.Carlos é resolvida.
O pessoal do restaurantes impecável no seu serviço sempre prontos a servir o melhor possível todos os hóspedes.!
PARABÉNS AO DIRECTOS SR.CARLOS DO MÉLIA CAYI GUILHERMO E A TODA A EQUIPA DE COLABORADORES DO HOTEL.!!!
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio