Hotel Camino del Mar
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.

Hotel Camino del Mar

O que é o Travellers' Choice?
O Tripadvisor atribui um prémio Travellers' Choice a alojamentos, atrações e restaurantes que obtêm constantemente excelentes avaliações de viajantes e estão classificados nos primeiros 10% das propriedades no Tripadvisor.

Ver preços para as suas datas de viagem

Já reservou este hotel?
Diga-nos para que possamos ajudar a planear.

Descrição

N.º 1 de 2 alojamentos com tudo incluído em Cayo Guillermo
4,5 de 5 bolhas
Localização
3,9 de 5 bolhas
Quartos
4,1 de 5 bolhas
Valor
4,1 de 5 bolhas
Limpeza
4,2 de 5 bolhas
Serviço
4,2 de 5 bolhas
Sono

Se você está procurando um resort (com tudo incluído) familiar em Cayo Guillermo, você acabou de encontrar o Melia Cayo Guillermo.

O Melia Cayo Guillermo Hotel oferece a seus hóspedes várias comodidades nos quartos, como TV de tela plana, geladeira e minibar. Além disso, acessar a internet é possível com o internet paga disponível.

O resort (com tudo incluído) conta com concierge, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade ainda conta com piscina e café da manhã. Os hóspedes que chegam de veículos têm acesso ao estacionamento grátis.

Caso esteja procurando um bom local para comer frutos do mar, não deixe de conferir Bar Restaurant - Punta Rasa durante sua hospedagem no Melia Cayo Guillermo Hotel.

A equipe do Melia Cayo Guillermo espera dar as boas-vindas a você em breve.

Ler mais
Sugira edições para melhorar o que apresentamos.Melhorar este anúncio
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Acesso pago à Internet
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Piscina
Pequeno-almoço gratuito
Praia
Mergulho
Babysitting
Estacionamento
Internet
Toalhas para piscina/praia
Piscina exterior
Bar/lounge
Restaurante
Pequeno-almoço disponível
Pequeno-almoço buffet
Snack-bar
Bar-piscina
Bar junto à piscina
Snorkeling
Campo de ténis
Aeróbica
Equipa de entretenimento
Entretenimento noturno
Pesca
Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias )
Clube infantil
Transporte de/para o aeroporto
Serviço de autocarro shuttle
Salão de banquetes
Salas de reuniões
Massagens de corpo inteiro
Massagem da cabeça
Massagem
Salão de beleza
Concierge
Lojas
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Chapéus de sol
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Características do quartos
Ar condicionado
Serviço de limpeza
Varanda privativa
Cofre
Minibar
Frigorífico
TV de ecrã plano
Tipos de quartos
Vista para o mar
Quartos para não fumadores
Suites
Quartos familiares
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas destinam-se a indicar o nível geral das comodidades e dos serviços . Esta propriedade está classificada de acordo com a Giata.
5,0 de 5 estrelas
ESTILO DO HOTEL
Sossegado
Vista para a baía
Idiomas falados
Espanhol

Avaliações
Nós verificamos as avaliações.
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.

Classificação dos viajantes
  • 2770
  • 1629
  • 711
  • 409
  • 332
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Andreia B escreveu uma avaliação 11/2019
+1
5,0 de 5 bolhas
Tive neste hotel 3 noites e foi espetacular! Desde o alojamento em si, como a comida e o staff.
O staff faz a diferença! Sempre prestáveis, sempre com sorriso, prontos a ajudar... há sempre atividades a acontecer tanto na praia como na piscina!
O pequeno almoço tem muitos sumos naturais, e em qualquer refeição há sempre fruta da época. Almoço e jantar o buffet tem sempre comida diferente.
O hotel oferece transfers para outros hotéis Melias, para outras praias e também nos ajudou com o transfer de volta para o aeroporto.
Definitivamente eu recomendo e voltarei!
Muito obrigada a toda a equipa 👌🏼⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
Ler mais
Data da estadia: novembro de 2019Tipo de viagem: Viajei com amigos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Director_GeneralMCG, Director General em Hotel Camino del Mar
Respondeu a 29/11/2019
Oi AndreiaB883: Muito obrigado por nos informar o seu comentário, por sabermos que você estava em casa e que o hotel atendeu às suas expectativas, isso nos enche de satisfação. Por outro lado, obrigado por reconhecer nossa equipe. Recomendamos que você nos siga em nossa rede social Facebook, para poder apreciar de perto as atividades e mudanças que ocorrem em nosso hotel. Obrigado por nos recomendar e o convite é feito para retornar conosco ... Atenciosamente Carlos Martínez-Almoyna Jensen General Manager / Gerente Geral
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Leonardo Melo escreveu uma avaliação 11/2019
Rio de Janeiro, RJ
4,0 de 5 bolhas
A primeira coisa que qualquer turista precisa entender sobre Cuba, é que estar em Cuba é diferente de estar em qualquer outro país, principalmente no quesito “Acesso à determinadas coisas, serviços, etc”.

Considerando este ponto o Meliá Cayo Guilhermo é um hotel acolhedor. Os funcionários liderados pelo General Manager Carlos fazem o possível e o impossível para agradar e prover a melhor experiência possível aos hóspedes.

As instalações são antigas, mas bem conservadas.
A Praia é linda e está localizado a poucos passos dos quartos.
As Praias ao redor são maravilhosas.

Uma vez em Cuba, recomendo o hotel Meliá em Cayo Guilhermo.
Ler mais
Data da estadia: outubro de 2019Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Director_GeneralMCG, Director General em Hotel Camino del Mar
Respondeu a 6/11/2019
Oi LeoM199: Obrigado por seus comentários, que prazer o nosso hotel tem sido do seu agrado, nós nos esforçamos para torná-lo sempre para que os clientes se sintam em casa e ainda melhor. Obrigado por reconhecer o trabalho de nossa equipe, especialmente o de nossa equipe de animação, para que você se sinta em casa, é um detalhe que nos distingue. Esperamos por você !! Saudações Carlos Martínez-Almoyna Jensen Gerente Geral / Gerente Geral
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Bruno R escreveu uma avaliação 09/2019
Madrid, Espanha
1,0 de 5 bolhas
Péssimo hotel, péssimo serviço. Comida medíocre! Não recomendo. Não é um
Hotel de 5 estrelas. A praia é óptima, mas o hotel é muito mau mesmo! Uma enorme desilusão! 1 hora de espera no check-in, serviço no buffet muito mau. Empregados lentos e com más caras. Antipáticos! Incrível!
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2019Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Director_GeneralMCG, Director General em Hotel Camino del Mar
Respondeu a 11/09/2019
Hola brunorQ9888VK: Agradecemos sus comentarios, con respecto a las apreciaciones negativas hemos tomado notas para atender estas deficiencias con los departamentos involucrados y cambiar la opinión que nos deja acá, aunque en nuestras encuestas internas nuestros clientes nos están evaluando de mucho mejor los alimentos que en el buffet se ofrecen. Le invitamos a seguir nuestras publicaciones con las mejoras progresivas y de este modo pueda confiar en nuestro producto de nuevo. Si decide visitarnos con gusto le brindaremos nuestras mejores atenciones. Nuevamente nos disculpamos por todos los inconvenientes causados. Saludos Cordiales. Carlos Martínez-Almoyna Jensen Director general / General Manager
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Anabela Dias escreveu uma avaliação 09/2019
2,0 de 5 bolhas
O local é excelente, mas o hotel é antigo e tem vários elementos que precisam de revisão.
Não aconselho este hotel pois foi uma desilusão total.
Para além da comida não ser de um hotel de cinco estrelas, os funcionários têm alguma incapacidade de resolver os problemas penso eu devido à fraca logística.
O bufete tem comida repetida, fraca e os restaurantes não valem a pena (que precisam ser reservados com dias de antecedência).
Fui de férias com o meu marido e as minhas duas filhas adolescentes, ou seja, ficámos em dois quartos duplos.
Logo no primeiro dia reportei que os dois quartos não tinham ligação telefónica e, como não resolviam o problema, voltei ao gabinete de reclamações mais duas vezes mas nunca foi resolvido; ou seja, eu não consegui telefonar para o quarto das minhas filhas menores ao longo dessa semana e os quartos estavam no mesmo corredor mas afastados. A direção nunca me deu uma palavra.
No penúltimo dia, duas zonas de lâmpadas do quarto das minhas filhas não funcionava (mesas de cabeceira e wc). Reclamei e o que me disseram é que era um problema de vários quartos dessa zona. Não resolveram o problema e na última noite as minhas filhas vieram dormir no nosso quarto com medo. Eu comuniquei essa situação e a senhora apenas disse "lo sinto………". Como havia tão pouca luz no quarto, tivemos que fazer as malas quase às escuras. com as lanternas dos telemóveis.
NÃO ACONSELHO ESTE HOTEL: ESTÁ MUITO LONGE DO SERVIÇO MELIÃ. Havia muitos clientes insatisfeitos.
Salva-se a simpatia dos funcionários, a limpeza diária dos quartos (apesar de os cortinados estarem sujos) e a praia que é belíssima.
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2019
2,0 de 5 bolhasQuartos
1,0 de 5 bolhasServiço
1,0 de 5 bolhasSono
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Director_GeneralMCG, Director General em Hotel Camino del Mar
Respondeu a 7/09/2019
Olá AnabelaDiasMaia: Obrigado por seus comentários, tomamos nota das considerações que você nos informou e abordamos os problemas específicos do serviço para fazer as melhorias necessárias conforme necessário. Por outro lado, confirmamos que o hotel está passando por um processo gradual de melhorias que fornecerão modernidade que atualizará a imagem de toda a instalação. Recomendamos que você visite e siga nossa página no Facebook e conhecerá todas as melhorias que propomos. Saudações Carlos Martínez-Almoyna Jensen Gerente Geral / Gerente Geral
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Jorge F escreveu uma avaliação 08/2019
Caldas da Rainha, Portugal
+1
5,0 de 5 bolhas
Chegados ao hotel a nossa primeira impressão foi que o hotel era antigo e um pouco "gasto"...
Ao entrar no nosso quarto sentimos que o Ar Condicionado parecia fraco.
Abrimos as malas vestimos os fatos de banho e dirigimo-nos para a praia...
A praia extensa de areia branca e água quente maravilhosa.
Voltamos ao quarto e o AC continuava muito fraco. Falamos para o apoio ao cliente que nos mandou um técnico. Este disse-nos que tínhamos de mudar pois não havia solução para o AC.
Mudamos para um quarto com vista jardim com um serviço de limpeza impecável.
No 3º dia fomos abordados pelo director do hotel Sr. Carlos que, muito amavelmente, nos presenteou com um jantar de lagosta no restaurante temático Internacional.
Todos os dias o Director Sr. Carlos estava às 7:30 da manhã e à hora doa almoço a falar com todos os hospedes do hotel a tentar resolver todas as situações. Cuba continua a sofrer com os embargos ao seu país e a dificuldade de se ser director num hotel em Cuba não é fácil. Há sempre falta de qualquer coisa mas que com a destreza do Sr.Carlos é resolvida.
O pessoal do restaurantes impecável no seu serviço sempre prontos a servir o melhor possível todos os hóspedes.!
PARABÉNS AO DIRECTOS SR.CARLOS DO MÉLIA CAYI GUILHERMO E A TODA A EQUIPA DE COLABORADORES DO HOTEL.!!!
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2019
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasSono
Sugestão sobre o quarto: Quarto vista mar e jardim virado ao nascer do sol.
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Director_GeneralMCG, Director General em Hotel Camino del Mar
Respondeu a 21/08/2019
Olá Jorge F: Muito obrigado por seus comentários, estamos muito felizes em saber que excedemos todas as suas expectativas, nosso objetivo é oferecer um excelente serviço aos nossos clientes de repetição e aqueles que nos visitam pela primeira vez o resort. Obrigado novamente e esperamos que você volte em breve para Melia Cayo Guillermo, a fim de lhe oferecer umas férias inesquecíveis, o convite é feito !!!. Atenciosamente ..... Carlos Martínez-Almoyna Jensen Director general / General Manager
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Deane G fez uma pergunta 09/2017
Brasília, DF5 contributos5 votos úteis
Olá! Você teve alguma notícia sobre o hotel após o desastre?
Resposta de Bobbie-Fumiko
Toronto, Canadá28 contributos19 votos úteis
I believe they are trying to reopen before coming up high season starts in December. My friends sent me photos but it's pretty sad images of Melia Hotel at this moment. Cayo Coco airport is also severely damaged, and I don't know if they would be opened by early November. Call your airline company or travel agent. They can answer you better.
Jorge F escreveu uma sugestão 08/2019
Caldas da Rainha, Portugal67 contributos43 votos úteis
5,0 de 5 bolhas
"Quarto vista mar e jardim virado ao nascer do sol."
Ler a avaliação completa
192guiomar escreveu uma sugestão 08/2018
Almada, Portugal165 contributos26 votos úteis
4,0 de 5 bolhas
"Longe da animação os quartos são bons para descansar"
Ler a avaliação completa
Elisabete Q escreveu uma sugestão 09/2016
3 contributos2 votos úteis
3,0 de 5 bolhas
"Os quartos com vista para o jardim são mais silenciosos"
Ler a avaliação completa
Mário Coutinho escreveu uma sugestão 09/2016
Aveiro, Portugal40 contributos14 votos úteis
4,0 de 5 bolhas
"O mais distante de lagos possível, por causa dos mosquitos."
Ler a avaliação completa
Carlos Rocheta escreveu uma sugestão 05/2015
Distrito de Faro, Portugal30 contributos16 votos úteis
4,0 de 5 bolhas
"escolher os bungallows com terraço"
Ler a avaliação completa
Não é a propriedade certa para si?
Existem mais locais para escolher na área de Cayo Guillermo.
TAMBÉM CONHECIDO COMO
melia cayo guillermo hotel cayo guillermo, cayo guillermo melia
ANTERIORMENTE CONHECIDO COMO
Melia Cayo Guillermo Hotel
LOCALIZAÇÃO
CaraíbasCubaProvíncia de Ciego de ÁvilaArquipélago de Jardins do ReiCayo Guillermo
NÚMERO DE QUARTOS
301
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio

HOTEL CAMINO DEL MAR (CAYO GUILLERMO, ARQUIPÉLAGO DE JARDINS DO REI): 9.528 fotos e 44 avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre o Hotel Camino del Mar
Que atrações populares estão próximas do Hotel Camino del Mar?
As atrações nas proximidades incluem Playa Pilar (5,2 km), Cayo Guillermo (1,9 km) e Delfinario en Cayo Santa Maria (2,5 km).
Que serviços da propriedade oferece o Hotel Camino del Mar?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são bar na piscina, pequeno-almoço gratuito e piscina.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Hotel Camino del Mar?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Hotel Camino del Mar?
Os clientes podem desfrutar de bar na piscina, pequeno-almoço gratuito e restaurante durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Hotel Camino del Mar?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Hotel Camino del Mar?
Os restaurantes com boa localização são Ranchon Cuba Libre, Playa Pilar e Lobster grill bar.
É possível praticar exercício no Hotel Camino del Mar?
Sim, os clientes têm acesso a piscina e a ginásio durante a sua estadia.
O Hotel Camino del Mar tem transporte do/para o aeroporto?
Sim, o Hotel Camino del Mar oferece transporte do/para o aeroporto aos clientes. Recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar os detalhes.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Hotel Camino del Mar?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
O Hotel Camino del Mar oferece serviços empresariais?
Sim, os clientes têm acesso a salas de reunião e a salão de banquetes durante a sua estadia.
Todos os hotéis de Cayo GuillermoPromoções de hotéis em Cayo GuillermoHotéis perto de Hotel Camino del Mar
AtividadesRestaurantesVoosHistórias de viagensCruzeirosAutomóveis para alugar