Hotel Vigía
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.

Hotel Vigía

playa al atardecer
Viajante (7425)
Panorama at the Sol Cayo Guillermo
360
Panorâmicas (53)
Quarto e suite (1137)

Ver preços para as suas datas de viagem

Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo

Descrição

4,0
N.º 2 de 2 alojamentos com tudo incluído em Cayo Guillermo
4,5 de 5 bolhas
Localização
4,0 de 5 bolhas
Limpeza
4,1 de 5 bolhas
Serviço
4,1 de 5 bolhas
Valor

O Sol Cayo Guillermo é uma ótima opção para pessoas que visitam Cayo Guillermo. Tem um ambiente familiar além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.

Os hóspedes podem usar o internet paga e, além disso, os quartos do Sol Cayo Guillermo Cuba contam ainda com ar-condicionado e geladeira.

Os hóspedes do Sol Cayo Guillermo também podem desfrutar da piscina e do café da manhã no local. Para quem vem de carro, há estacionamento grátis.

Durante sua visita, não deixe de conferir os restaurantes de frutos do mar, famosos em Cayo Guillermo, como Bar Restaurant - Punta Rasa, que fica a uma curta distância no Sol Cayo Guillermo Hotel.

Aproveite sua temporada em Cayo Guillermo!

Ler mais
Sugira edições para melhorar o que apresentamos.Melhorar este anúncio
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Acesso pago à Internet
Piscina
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Pequeno-almoço gratuito
Praia
Mergulho
Babysitting
Estacionamento
Internet
Toalhas para piscina/praia
Piscina exterior
Restaurante
Pequeno-almoço disponível
Pequeno-almoço buffet
Snack-bar
Campo de ténis
Equipa de entretenimento
Entretenimento noturno
Pesca
Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias )
Clube infantil
Transporte gratuito de/para o aeroporto
Transporte de/para o aeroporto
Massagem
Lojas
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Serviço de lavandaria
Características do quartos
Ar condicionado
Serviço de limpeza
Varanda privativa
Cofre
Frigorífico
Tipos de quartos
Vista para o mar
Quartos para não fumadores
Quartos familiares
Quartos para fumadores disponíveis
Informações úteis
ESTILO DO HOTEL
Vista para a baía
Resort familiar
Idiomas falados
Espanhol

Localização

65200 Cuba
Como chegar lá
Recomendado automóvel
Os locais de estadia são classificados numa escala de 0 a 100. Quanto mais elevada for a classificação, mais fácil é para os viajantes encontrarem restaurantes e atividades a uma curta distância a pé.
Classificação: 37 de 100
37
Cayo Coco Airport
4758Avaliações561P+R7Sugestões de quartos

Avaliações
As avaliações são verificadas por nós.
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema, uma determinada avaliação pode ser automaticamente rejeitada, enviada para o colaborador para validação ou revista manualmente pela nossa equipa de especialistas de conteúdo, que trabalham 24 horas por dia, 7 dias por semana para manter a qualidade das avaliações no nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.

Classificação dos viajantes
  • 1911
  • 1489
  • 678
  • 387
  • 293
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Fernanda A escreveu uma avaliação a 11/2019
2 contributos
4,0 de 5 bolhas
Não é nada luxuoso, nem padrão Brasil. Nunca espere muito da hospedagem de Cuba em geral. A comida de Cuba é bem diferente da nossa, e o resort segue esse mesmo padrão. Nada muito fresco, muito natural, mas é tudo assim por lá.
Ler mais
Data da estadia: novembro de 2019Tipo de viagem: Viajei com amigos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de ManuelRD-SCG, General Manager em Hotel Vigía
Respondeu a 4/12/2019
Querida FernandaaK2842FV, Muito obrigado por escrever este comentário após a sua estadia e pela pontuação que você nos fornecer. Isso nos leva a concluir que ela se sentiu satisfeita com suas férias. Estamos anotando os problemas que ele menciona como pontos fracos e estamos empenhados em trabalhar neles para resolvê-los. Só esperamos que ele volte para que ele possa aproveitar as melhorias implementadas. Atenciosamente, Manuel Rey Duro Diretor Geral. Sol Cayo Guillermo.
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
sonia m escreveu uma avaliação a 08/2019
Maia, Portugal48 contributos12 votos úteis
1,0 de 5 bolhas
Passamos um dia neste hotel. Péssimo, sujo do pior que se possa imaginar. Parecia um filme de terror. A única coisa paradisíaca e a praia, contudo esta abandonada, os colmos destruídos e tudo abandalhado. Jamais ficaria neste hotel. Mil vezes pior que o Sol Cayo Coco.
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2019Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de NelidoArsenioC, Director of Sales em Hotel Vigía
Respondeu a 2/09/2019
Apreciada C4569EYsoniam, Le mie più sentite scuse per non averti fornito un'esperienza positiva durante le vacanze. abbiamo preso le misure con i dirigenti responsabili e anche con del personale. Non vediamo l'ora nella speranza di poterti dare il benvenuto nel prossimo futuro e offrirti la vacanza che tanti nostri ospiti hanno vissuto e continuano a godere al Sol Cayo Guillermo. Buona settimana! Con i migliori saluti, Nelido Casay Diaz / Direttore delle vendite
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Luiza V escreveu uma avaliação a 08/2018
43 contributos6 votos úteis
+1
2,0 de 5 bolhas
A viagem correu normal, á chegada ao hotel, começa a decepção, não houve boas vindas como haviam anunciado, feito o check in, entregaram nos a chave e indicaram o caminho, não houve acompanhamento ao quarto e nem as malas nos transportaram.
Chegadas ao quarto o mesmo estava sujo, sem portas no roupeiro, sem água, sem telefone e mais grave a porta da rua fechava mal e a que dá acesso á parte de trás (praia), não fechava o trinco,como não havia telefone dirigi me a recepção e solicitei outro quarto e disse porquê, responderam me que não tinham mais nenhum e que mandariam arranjar a porta.
Lá fui eu de novo de volta ao quarto , esperamos e ninguém apareceu isto depois de uma meia hora, decidimos pegar de novo nas malas e fomos para a recepção, quando lá chegamos estava o sr.da manutenção a dizer ao recepcionista que a porta não tinha reparação, isto sem lá ter ido, obviamente que já sabia de antemão que estava avariada e a recepção não tinha conhecimento daí a entrega da chave.
Para nosso espanto deram nos outro quarto do lado oposto, que já se encontram em melhor estado, embora a limpeza do quarto não, mais uma vez reportámos á recepção.
Verificamos que existe o lado bom do resorts ,e o lado ruim.para nosso espanto o lado bom é residência de alguns empregados e o lado ruim destina se a quem pagou e não é pouco.
A localização do resorts é excelente, a praia magnífica.
Quanto á organização do hotel é assustador, as piscinas são limpas às nove da manhã, hora tardia, no que toca á sala de refeições é péssima, o pão não é fresco, não há limpeza, falta de colheres temos que andar a pedir, a loiça acaba temos que esperar uma eternidade.os empregados são movidos a propina se dá-se somos bem tratados se não damos somos ignorados.
A melhor sobremesa são os gelados, faz se uma fila á espera para nós nos servimos, só existe uma pequena colher, falta taças, as colheres não há são substituídas por de plástico.
Enquanto a nossa estadia, verificamos que houve uma tentativa de melhorias porque houve várias e grandes reclamações.
Os bares de apoio ,havia falta de gelo, hortelã, para servirem as bebidas.
O pessoal dos bares são os mais simpáticos.
A equipa de entretenimento são especiais, os shows são magníficos.
Quanto á limpeza dos quartos a partir do momento que reclamamos passou a ser excelente.
Fui me habituando, e o facto de a praia ser excelente, no qual passávamos a maior parte do dia, o pessoal a quem íamos dando a propina , tratavam nos bem, embora no facto da comida não havia nada a fazer , apesar de tudo fiquei apaixonada por Cuba e tenho intenção de voltar a Cayo Guilhermo, mas para outro resort.
Fomos com tudo incluído o que nos dá a hipótese de dois jantares em restaurantes temáticos, pensei que seria melhor , mas não
A meu ver ,o que está mal é a gerência do hotel, pois verifiquei numa ida a outro do mesmo grupo o Meliá que tudo era diferente.
De regresso na viagem trocamos experiências com outras pessoas que ficaram hospedados em outro locais e para nosso espanto ,nos disseram que no sol Cayo coco passou se a mesma coisa.
Ler mais
Data da estadia: julho de 2018Tipo de viagem: Viajei com amigos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Nelido Arsenio C, Director of Sales em Hotel Vigía
Respondeu a 28/08/2018
Caro Luiza V Minhas mais profundas desculpas por falhar em fornecer-lhe uma experiência de férias positiva. Sempre há ajustes a serem feitos e suas observações e sugestões sempre nos ajudam a fazê-lo. Tomamos masure com os responsáveis de suas experiências. Estamos ansiosos para poder recebê-lo em um futuro próximo e entregar as férias de férias que muitos de nossos hóspedes experimentaram e continuam a desfrutar no Sol Cayo Guillermo. Com calorosas saudações, Nelido Casay Diaz / Gerente de vendas
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
SMAM1975 escreveu uma avaliação a 08/2018
Setúbal, Portugal1 contributo4 votos úteis
2,0 de 5 bolhas
Todos sabemos que quem visita Cuba tem que ir com as expectativas baixas, os hotéis são pobres e depois do Irma as reconstruções foram escassas. Mas o que me deixa perplexa é o atendimento dos empregados que é do pior que já vi nesta última vez que estive em Cuba.
Eramos 2 pessoas e ficámos no Sol Cayo Guillermo Hotel durante 8 dias. Depois de um vôo de 8 horas esperáva-nos o transfer de 45 minutos até ao hotel e que correu tudo bem.
Chegámos ao hotel por volta das 20h e nem um boa noite nos foi retribuido quanto mais um cocktail...nada. Fizémos o check-in, deram-nos as chaves do quarto e nem as malas nos levaram. Deram-nos o quarto 117 que ficava quase no fim do resort. Quando chegámos ao quarto mais parecia um filme de terror. A porta da frente mal fechava, as janelas gigantes do quarto nao fechavam, pois, o trinco estava estragado e qualquer pessoa lá entrava. Não havia água, o telefone não funcionava e a mobilia estava bastante velha e danificada. O frigorifico estava vazio. O wc estava muito sujo e ainda com vestígios de uso dos clientes anteriores. Um dos seguranças do resort informou de imediato a situação á manutenção e á recepção, e ao que ninguém veio resolver a situação. A minha amiga fez novamente o enorme percurso até á recepção e explicou o que se passava, ao que lhe responderam que não havia mais quartos disponíveis. Não aceitando esta resposta por parte do recepcionista, pegámos nas 4 bagagens que tinhamos e voltámos á recepção. Neste momento o senhor da manutenção explicava ao recepcionista que as portas não tinham concerto imediato. O recepcionista olhou pra nós e sem pedir qualquer desculpa deu-nos os cartões para um novo quarto, desta vez o 902 que ficava do outro lado oposto do resort.
Afinal tinham quartos e em muito melhor estado. O segundo quarto que nos deram ficava já numa zona que tinha sido restaurada. No entanto, a sujidade era evidente. O WC estava bastante sujo, com areia do banho dos clientes anteriores, cabelos, canos entupidos e não havia toalhas. As camas tambem tinham areia e cabelos. O frigorífico estava vazio e não tinha sequer uma garrafa de água.
Voltámos á recepção e informaram-nos que tinha que ir ao serviço de assistência ao cliente para reclamar das coisas que estavam em falta no quarto. No dia seguinte tudo estava em conformidade.
Quando este episódio da chegada ao hotel se deu por terminado eram 21h45 e comemos no buffet somente restos pois este fechava às 22h.

Dois dias depois apercebemo-nos que vários quartos da zona restaurada ( os bons) serviam para alguns empregados residentes do hotel se hospedarem, que ironia darem os quartos bons aos empregados e os ruins aos clientes que pagam.

Á parte desta péssima imagem inicial, decidimos disfrutar das nossas férias.

Os empregados dos bares são bastante simpáticos e prestáveis. Os animadores também eram bastante simpáticos (excepto as meninas animadoras que nem sorriam) e os shows eram também muito bons.

Os restaurantes, no buffet a comida era má, sem sabor e muitas das vezes era do dia anterior e cheirava a estragado. Via-se os empregados sem fazer nada e poças de leite no chão e ninguém se mexia. Cheguei a presenciar uma empregada pegar numa faca das que eram pra colocar nas mesas, e tirar a sujidade das unhas e voltar a colocar a faca no mesmo sítio. Só a meio da semana houve uma reviravolta e deve ter havido uma reclamação séria e vários chefes andavam também na sala a trabalhar e a puxar pelos empregados.

No restaurante Don Guillermo a comida era boa mas os dois empregados eram super antipáticos e deixavam os clientes sozinhos na sala e sumiam os dois para a cozinha. Quando terminámos levantámo-nos e ja estavam a abrir a porta para sairmos. Nunca tinha visto em nenhum lugar uma situação destas.

No restaurante Cubano a comida era comestível mas a empregada era muito simpática.

As piscinas são grandes e boas mas deviam ser limpas mais cedo. Limpam as piscinas á hora que abrem, às 9h. Os chuveiros exteriores da piscina cheiram a urina.
A cabana onde entregam as toalhas só abre ás 10h o que não faz qualquer sentido. No mínimo deveriam abrir às 9h também.

A praia é simplesmente maravilhosa!
Um dos motivos pelo qual não ficámos a odiar o hotel.

Não queremos com este review danificar a imagem do hotel mas sim chamar á atenção para quw melhorem os vossos serviços. Os vossos clientes pagam imenso para vos visitar e devem ser bem tratados.
Ler mais
Data da estadia: julho de 2018Tipo de viagem: Viajei com amigos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Nelido Arsenio C, Director of Sales em Hotel Vigía
Respondeu a 28/08/2018
Caro SMAM1975 Primeiro de tudo, muito obrigado por tomar parte do seu tempo para escrever seus comentários no TripAdvisor, nós realmente apreciamos, eles nos dão a oportunidade de trabalhar nos próximos clientes para sermos melhores, nós os levamos muito a sério, nós prometemos a você que Li para nossos funcionários para que eles saibam como os clientes estão nos procurando e resolvem o problema para os próximos clientes. Eu realmente sinto muito por ficar aquém das suas expectativas. Estamos ansiosos para poder recebê-lo em um futuro próximo e entregar as férias de férias que muitos de nossos hóspedes experimentaram e continuam a desfrutar no Sol Cayo Guillermo. Com calorosas saudações, Nelido Casay Diaz / Gerente de vendas
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
men065 escreveu uma avaliação a 02/2018
Arruda dos Vinhos, Lisboa, Portugal107 contributos12 votos úteis
+1
4,0 de 5 bolhas
Resort em reconstrução(foi quase totalmente destruído pelo furacão), ainda a precisar de reparações(estão a faze-las)!
Simpatia pelo up-grade do quarto(vista mar, com roupões e toalhas de praia).
Quarto(básico) grande com cama enorme, com mini bar!
Funcionários simpáticos e prestáveis, mas alguns são mais simpáticos se receberem gorjeta.
Precisam aperfeiçoar a limpeza!
Comida boa e bem confeccionada, em 13 dias sempre houve soluções para não repetir(frutas e sobremesas, são fracos)!
Grande quantidade de bares(um aberto 24 horas).
A praia é enorme, e a alguns passos do resort!
É um bom resort de 4 estrelas(em Cuba), com boa comida e bebida, funcionários simpáticos e prestáveis a precisar ainda de muitas reconstruções!
A localização em Cayo Guilhermo é boa, mas Cayo Guilhermo é longe de tudo e a deslocação é cara!
As praias são excelentes(um pouco ventosa) com areia branca, agua transparente e quentinha!
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2018
4,0 de 5 bolhasQuartos
4,0 de 5 bolhasServiço
4,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Tipo de viagem: Viajei como casal
Sugestão sobre o quarto: quartos com vista mar
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Nelido Arsenio C, Director of Sales em Hotel Vigía
Respondeu a 14/02/2018
Querido men065, Muito obrigado por seus comentários. Estamos muito felizes em saber que conseguimos oferecer-lhe uma boa experiência de férias. É ótimo ter feedback dos nossos clientes porque, desta forma, sabemos como trabalhamos. Muito obrigado pela sua opinião sobre a limpeza, vamos discutir isso com o departamento responsável. Nós definitivamente compartilharemos seus comentários com a equipe, pois trabalhamos muito para lhe dar um produto melhor para todos os nossos clientes e é bom saber que você está apreciando isso. Esperamos vê-lo em breve. Por favor! Siga-nos no Facebook: Sol Cayo Guillermo - Cuba. Saudá-lo cordialmente de Cuba, Nelido Casay / Chefe de vendas
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
men065 escreveu uma sugestão a 02/2018
Arruda dos Vinhos, Lisboa, Portugal107 contributos12 votos úteis
4,0 de 5 bolhas
"quartos com vista mar"
Ler a avaliação completa
Henrique Caldara escreveu uma sugestão a 01/2017
São Paulo, SP331 contributos49 votos úteis
3,0 de 5 bolhas
"Escolha um dos quartos que dão direto pra praia"
Ler a avaliação completa
Glaucimara Silva escreveu uma sugestão a 05/2016
Belo Horizonte, MG15 contributos28 votos úteis
3,0 de 5 bolhas
"A vista para o mar é mesmo incrível"
Ler a avaliação completa
Fernanda D escreveu uma sugestão a 01/2016
Paris, França6 contributos6 votos úteis
1,0 de 5 bolhas
"Escolha qualquer outro hotel na área. Esse é o pior de todos!"
Ler a avaliação completa
ebj2014 escreveu uma sugestão a 03/2015
Rio de Janeiro, RJ444 contributos170 votos úteis
3,0 de 5 bolhas
"Os mais pertos do mar"
Ler a avaliação completa
Não é a propriedade certa para si?
Existem mais locais para escolher na área de Cayo Guillermo.
TAMBÉM CONHECIDO COMO
sol cayo guillermo hotel cayo guillermo, sol hotel cayo guillermo, cayo guillermo sol hotel, sol cayo guillermo cuba
LOCALIZAÇÃO
CaraíbasCubaProvíncia de Ciego de ÁvilaArquipélago de Jardins do ReiCayo Guillermo
NÚMERO DE QUARTOS
268
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio

HOTEL VIGÍA (CAYO GUILLERMO, ARQUIPÉLAGO DE JARDINS DO REI): 7.855 fotos e 17 avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre o Hotel Vigía
Que atrações populares estão próximas do Hotel Vigía?
As atrações nas proximidades incluem Playa Pilar (1,3 km), Cayo Guillermo (1,9 km) e Delfinario en Cayo Santa Maria (2,6 km).
Que serviços da propriedade oferece o Hotel Vigía?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são pequeno-almoço gratuito, piscina e restaurante.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Hotel Vigía?
Os clientes podem desfrutar de pequeno-almoço gratuito, restaurante e petiscaria durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Hotel Vigía?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Hotel Vigía?
Os restaurantes com boa localização são Ranchon Cuba Libre, Playa Pilar e Lobster grill bar.
É possível praticar exercício no Hotel Vigía?
Sim, os clientes têm acesso a piscina e a ginásio durante a sua estadia.
O Hotel Vigía tem transporte gratuito do/para o aeroporto?
Sim, o Hotel Vigía oferece transporte gratuito do/para o aeroporto aos clientes. Recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar os detalhes.
O Hotel Vigía tem transporte do/para o aeroporto?
Sim, o Hotel Vigía oferece transporte do/para o aeroporto aos clientes. Recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar os detalhes.
O Hotel Vigía dispõe de vistas excelentes?
Sim, os clientes desfrutam frequentemente de vista para o mar aqui disponível.
O Hotel Vigía tem acessibilidades?
Sim, oferece quartos acessíveis e instalações para hóspedes com deficiência. Para pedidos específicos, recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar.
Todos os hotéis de Cayo GuillermoPromoções de hotéis em Cayo GuillermoHotéis perto de Hotel Vigía
AtividadesRestaurantesVoosHistórias de viagensCruzeirosAutomóveis para alugar