Casa De São Lourenço
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.

Casa De São Lourenço

Estrada Nacional 232, Km 49,3 Campo Romão, Manteigas 6260-200 Portugal
Best view ever.
Viajante (295)
Panorama Suite
Quarto e suite (72)
Restaurant
Jantar (42)

Ver preços para as suas datas de viagem

Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Já reservou este hotel?

Descrição

4,5
#2 de 4 hotéis em Manteigas
4,9 de 5 bolhas
Localização
5,0 de 5 bolhas
Limpeza
4,8 de 5 bolhas
Serviço
4,3 de 5 bolhas
Valor
UM ÍCONE DA SERRA DA ESTRELA. DESDE 1940. Foi uma das primeiras Pousadas de Portugal, um conceito absolutamente inovador de pequenos hotéis “que não se parecessem com hotéis”, muito acolhedores, em que os hóspedes pudessem sentir a verdadeira hospitalidade, a beleza da paisagem portuguesa, as delícias da gastronomia local… “Conforto rústico, bom gosto, fácil no arranjo e no paladar, simplicidade amável… e poesia, alguma poesia…”, como em 1943 dizia o seu autor. 70 ANOS DEPOIS RENASCE COMO UM HOTEL DE 5 ESTRELAS Renovámos a antiga Pousada de São Lourenço para a transformar numa Casa. E uma Casa que é o único hotel de 5 estrelas da Serra da Estrela. A Pousada de São Lourenço é agora a Casa de São Lourenço. Um ícone da Serra da Estrela, inaugurada em 1948, a Casa de São Lourenço é muito provavelmente um dos hotéis de Portugal com uma vista mais interessante: a Serra da Estrela, Manteigas e o Vale Glaciar. A mão da Maria Keil, uma das mais relevantes designers portuguesas do século XX, ocupou-se do conforto dos interiores e da concepção de todo o mobiliário que mantém até hoje. 70 anos depois, respeitando esta história única, decidimos voltar a dar uma vida nova a este projecto, voltando-o para a beleza da paisagem, seguindo a concepção inicial de Rogério de Azevedo, recuperando o espólio belíssimo da Maria Keil, mas dando espaço à contemporaneidade de designers portugueses, à arte, e introduzindo o conforto de um Spa de Montanha em que o ar puro da altitude e a beleza do panorama são tema fundamental. É preciso levar poesia à economia. Hoje mais do que nunca. PARTE DE UMA FAMÍLIA LIGADA PELA LÃ E UNIDA PELA MONTANHA Somos parte de uma família tecida pelos fios da lã da Serra da Estrela. Da lã que é Burel. Parte do grupo Burel Mountain Originals, a Casa de São Lourenço vem dar continuidade a um projecto sustentável da valorização de um património da Serra da Estrela. Da história gravada nas fragas e nas feições dos pastores para se tornar num dos principais pontos de atração da região montanhosa mais icónica do país. Parte da família Burel Mountain Originals, Burel Factory e Casa das Penhas Douradas, a Casa de São Lourenço é um novo hotel da Serra da Estrela.
Ler mais
Sugira edições para melhorar o que apresentamos.Melhorar este anúncio
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Balneários de ginásio/spa
Piscina interior
Bar/lounge
Canais de televisão para crianças
Centro de negócios com acesso à Internet
Spa
Estação de carregamento para veículos elétricos
Parque de estacionamento
Wi-Fi
Personal Trainer
Sauna
Restaurante
Pequeno-almoço disponível
Pequeno-almoço buffet
Pequeno-almoço no quarto
Refeições para crianças
Menus para dietas especiais
Vinho/champanhe
Massagem
Porteiro
Hotel para não fumadores
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Lavandaria self-service
Características do quartos
Quarto antialérgico
Quartos insonorizados
Ar condicionado
Secretária
Serviço de limpeza
Minibar
TV por cabo/satélite
Chuveiro acessível
Roupões
Quartos comunicantes disponíveis
Varanda privativa
Serviço de quartos
Cofre
Telefone
Guarda-fatos/armário
Bengaleiro
Chaleira elétrica
TV de ecrã plano
Rádio
Secador de cabelo
Tipos de quartos
Vista para a montanha
Quartos para não fumadores
Quartos familiares
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas destinam-se a indicar o nível geral das comodidades e dos serviços . Esta propriedade está classificada de acordo com a Giata.
5,0 de 5 estrelas
ESTILO DO HOTEL
De luxo
Romântico
Idiomas falados
Português, Inglês, Francês, Espanhol
118Avaliações2P+R8Sugestões de quartos

Avaliações
Nós verificamos as avaliações.
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.

Classificação dos viajantes
  • 95
  • 13
  • 5
  • 0
  • 5
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Ana Nunes escreveu uma avaliação a 01/2024
+1
5,0 de 5 bolhas
Adoramos não há mais a dizer do que isso.
Staff incrível e atencioso, hotel com uma vista extraordinária e comida saborosa.
Adoramos as pequenas atenções tais como a massagem ás mãos enquanto estava a usar a Piscina, o lanchinho da tarde o facto de acenderem o Fire Pit..
A vista do Hotel é de cortar a respiração.
Sem dúvida não queríamos ir embora mas já estamos a planear voltar no próximo inverno.
Muito obrigado
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2024Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Quest52878483181 escreveu uma avaliação a 12/2023
5,0 de 5 bolhas
Espetacular! Instalações confortáveis, staff extremamente gentil e o ambiente é por demais acolhedor (tem-se mesmo a sensação de que estamos em uma casa intimista, tem até lanchinho da tarde!). A vista é de tirar o fôlego e o hotel oferece opções interessantes de lazer, como uma harmonização de queijos e vinhos, além de caminhada e spa. O único senão é que eles não deveriam aceitar crianças. Não combina com o ambiente intimista.
Ler mais
Data da estadia: dezembro de 2023
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Tipo de viagem: Viajei como casal
Sugestão sobre o quarto: Levar roupas frescas para o hotel pois o sistema de calefação funciona à pleno vapor. Dormimos...
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Joana J escreveu uma avaliação a 11/2023
1,0 de 5 bolhas
Não recomendo a ninguém com filhos, sobretudo filhos pequenos (2 e 3 anos)
Depois de uma estadia de 3 noites, no último jantar tivemos a visita da proprietária do hotel que nos vem dizer que se não “controlamos” os nossos filhos que eles vão ser retirados do restaurante do hotel e que nos como pais temos de fazer o nosso jantar intercalado para um comer e o outro ir brincar com as crianças para outro lado para não incomodar os outros hóspedes!
De realçar que as crianças estavam desde as 19:30 no restaurante a comer e que já eram 21:00 e ainda estávamos a espera da comida dos adultos por um serviço muito muito demorado!
Aquando da nossa saída estavam mais hóspedes a reclamar várias situações desagradáveis
Ler mais
Data da estadia: novembro de 2023Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Casa de São Lourenço Burel Panorama Hotel, Proprietário em Casa De São Lourenço
Respondeu a 28/11/2023
Papás, vamos contar toda a história... Dois casais amigos, durante uma estadia de 3 dias, jantam no Restaurante do hotel, alheios às travessuras dos seus pequeninos... No Restaurante, completo, as suas crianças de 2, 3 e 5 anos divertem-se em correrias, brincadeiras à volta das mesas, gritarias, playstations bem mais alto do que a música ambiente... Num registo que pode ser “normal” em vossas casas, mas que não é “normal” num restaurante com um ambiente diferente partilhado com outras pessoas... 1, 2, 3, 4, 5, 6 pedidos delicados do Chefe de Sala, em todos os jantares dos dias 1, 2 e 3 de Novembro... “Pais, por favor, ajudem-nos e acompanhem os vossos filhos, procurem acalmá-los...... Temos de garantir a tranquilidade de todos os hóspedes e alguns hóspedes já nos fizeram sentir a sua apreensão e insatisfação”... “As crianças são mesmo assim”... “O que querem que a gente faça ?”... “Então o hotel não admite crianças” ? “Acalmá-las ? E se elas não se acalmarem ?” Perguntaram os Papás, com um sorriso maroto... “Então, as crianças têm de sair com um de vós e regressar quando se mostrarem mais tranquilas”, sussurrou com todo o carinho e descrição a Isabel que entretanto se aproximara da conversa, no dia 3 de Novembro, contribuindo com uma resposta construtiva à pergunta dos Pais. Aí os Papás perceberam. Fez-se luz. E silêncio... As crianças sentaram-se à mesa. E a tranquilidade regressou ao Restaurante de São Lourenço. Obrigado Isabel, disseram restantes os hóspedes. Moral da história: o problema nunca são das crianças... que cuidamos sempre com todo o carinho. Cá estaremos para vos receber sempre de braços abertos numa casa que, lembramos, não é só vossa. João Tomás
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Tiago M escreveu uma avaliação a 11/2023
1,0 de 5 bolhas
Foi uma experiência horrível. Tínhamos reservado duas noites e acabamos por ir embora após a primeira. Não devolveram o dinheiro, apesar de haver múltiplos insectos e teias de aranha nos quartos, de estes estarem carregados de pó, o que deixou o nosso bebé doente, de terem o horário da piscina limitado para crianças (o que nunca nos tinha sido dito), de raramente haver staff na recepção, de terem sido altamente rudes a falar connosco na mesma, de não poder carregar o carro elétrico porque constantemente estava um carro a gasóleo a bloquear o carregador (segundo a recepção, impossível de contactar), de termos tido um cão permanentemente a ladrar no quarto ao lado e que eventualmente acabou por entrar pelo nosso quarto a dentro. Especialmente não recomendado a famílias com crianças. O staff isola as famílias com crianças longe das outras, por exemplo no fundo do restaurante, e por diversas vezes deu a entender que estas nao sao bem vindas. Durante o nosso jantar veio a proprietária do hotel ameaçar a mesa ao lado que ou controlavam as crianças ou saíam. Essas crianças não estavam a incomodar ninguém e essa família, tal como nos, esperou pela comida bem mais de uma hora! Evitem a todo o custo.
Ler mais
Data da estadia: novembro de 2023Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Casa de São Lourenço Burel Panorama Hotel, Proprietário em Casa De São Lourenço
Respondeu a 27/12/2023
Uma viagem muito longa de um casal com um bebé de poucos meses, um dia de muito frio e de tempestade na Serra, uma chegada ao hotel ao fim do dia... Manifestaram o interesse em cancelar a estadia ao fim da primeira noite e de serem reembolsados pelo valor da estadia. O hotel predispôs-se a oferecer um voucher relativo à segunda noite, o que não foi por vós aceite. Ainda assim, oferecemos um quarto de categoria superior, sem qualquer custo adicional, no dia em que manifestaram querer sair. Não aceitaram. Insistiram em ser reembolsados em dinheiro pelo valor da estadia, o que o Hotel não aceitou. Enquanto consumidores têm o direito de não gostar do Hotel e podem exprimir esse gosto no exercício do vosso direito à liberdade de expressão e de opinião, mas tal exercício, como qualquer outro direito, não é absoluto e deve conter-se dentro de determinados limites, nomeadamente não invocando factos inverídicos e respeitando o direito à imagem do Hotel, o seu bom nome e reputação, especialmente importantes quando em causa estão entidades que prestam serviços ao público. Fizeram tábua rasa desses princípios e referiram-se ao Hotel, publicamente, na internet, nestes termos: “Havia múltiplos insetos e teias de aranha nos quartos que estavam carregados de pó, o que deixou o nosso bebé doente...”. “Foi uma experiência horrível”, “Evitem a todo o custo”. Como um grito de alarme, transmitiram publicamente que o hotel é um local com quartos insalubres, “carregados de pó”, de “insetos” e “aranhas”... A expressão “quartos”, no plural, teve maliciosamente esta intenção, sendo completamente falsa alegação de “estarem carregados de pó, insetos e teias de aranha” e, pior ainda, a afirmação de que a suposta “doença” do vosso bebé se deve a tais factos ... É inadmissível! O Hotel está situado num Parque Natural sendo a coabitação com a flora e fauna selvagens uma realidade incontornável, que é boa e deve ser preservada. Um inseto absolutamente inofensivo, pequenino e bonito, comum nesta altura do ano, entrou no vosso quarto pela janela da varanda, que abriram... Reportaram-nos a situação e imediatamente a equipa de HouseKeeping devolveu o inseto à natureza, explicando a origem inofensiva do mesmo, sendo o caso, dado o contexto natural em que o Hotel se insere, normal e absolutamente irrelevante. A equipa do HouseKeeping regressou mais tarde ao vosso quarto para fazer a abertura de camas e o arrumo do quarto antes da noite, como fazemos com todos os quartos do hotel. Não foi reportada por vós qualquer outra situação. Não havia, como é óbvio, quaisquer sinais de “pó”, de “múltiplos insetos” ou de “aranhas” no vosso quarto... Mas ficou o pretexto ... um clássico, aliás, quando chega o momento de pagar a conta de um hotel... Foi o que aconteceu. Dias depois, na internet, publicamente, deu-se o fenómeno: o inseto transformou-se em “múltiplos insetos e teias de aranha”, apareceram do nada “carradas de pó”, o quarto (no singular) multiplicou-se pelos “quartos” de todo o hotel... e o bebé, por causa de toda esta “imundície”, sucumbiu doente... É obra! “Não devolveram o dinheiro da estadia ... e têm o horário da piscina limitado para crianças (o que nunca nos tinha sido dito)”. As Condições de Cancelamento das Reservas Durante a Estadia e de Utilização da Piscina foram explicitamente aceites por vós no vosso email de 31/10/2023 em que formalizaram a reserva e aceitaram todas as respetivas condições, que são muito claras a este propósito e que são aliás comuns em todos os hotéis: não existem reembolsos nos cancelamentos de reservas a meio das estadias, a utilização da piscina é reservada a adultos a partir das 18:00. Mas não deixa de ser curioso registar a vossa intenção de pretenderem levar o vosso bebé, alegadamente “doente”, para a piscina... “Termos tido um cão permanentemente a ladrar no quarto ao lado e que eventualmente acabou por entrar pelo nosso quarto a dentro”. Trata-se de uma informação tendenciosa e não verdadeira. O quarto ao lado tinha um caniche ainda cachorro ( de 3 kg) que ganiu quando os donos foram jantar. Perante o vosso aviso, os donos deslocaram-se logo para o quarto, interrompendo o jantar, tendo o caniche, na sua presença, sossegado imediatamente. Tudo ficou resolvido num instante e sem a vossa presença no vosso quarto, que entretanto se ausentaram com o bebé para jantar. O caniche nunca saiu do quarto dos seus donos, como muito bem sabem, e não mais latiu. Ainda assim, oferecemos um quarto noutra ala do hotel, que vos convidámos a visitar após o vosso jantar, no momento em que estava a ser preparado pela equipa do HouseKeeping, mas que decidiram não aceitar, informando-nos que preferiam ficar no quarto atual (que afinal de contas não tinha nem “pó”, nem “insetos”, nem “aranhas”, nem latidos “permanentes”...). Explicámos que o quarto novo ficaria preparado a noite inteira, com um berço, caso decidissem mudar de quarto... O que não aconteceu. Dispormos de dois quartos para a vossa família nessa noite foi um gesto simpático do Hotel. “O staff isola as famílias com crianças longe das outras, por exemplo no fundo do restaurante, e por diversas vezes deu a entender que estas não são bem vindas. Durante o nosso jantar veio a proprietária do hotel ameaçar a mesa ao lado que ou controlavam as crianças ou saíam”. Não é verdade. O Hotel aceita famílias e crianças, como a vossa, com todo o carinho; não existe “fundo do restaurante” (restaurante desenvolve-se todo ele à volta de janelas panorâmicas para a Serra, sendo indiferente o local onde nos sentamos...) e não “ameaçámos” ninguém... Recordamos que o vosso jantar correu muito bem, o vosso bebé esteve sempre bem disposto e muito tranquilo... o que infelizmente não se passou com outras crianças que se mostraram particularmente irrequietas em correrias, brincadeiras e gritarias entre as mesas no Restaurante, com play stations com som bem mais alto do que a música ambiente, que geraram várias reclamações de hóspedes que jantavam e que se sentiram particularmente incomodados com o ruído e, sobretudo, com a indiferença de dois casais de pais amigos, conversando, completamente insensíveis aos comportamento dos seus filhos e aos pedidos delicados de ajuda do nosso Chefe de Sala. As crianças nunca são o problema... “Terem sido altamente rudes a falar connosco”. Como assim ? Oferecemos alternativas de quartos, incluindo um upgrade no dia em que manifestaram querer sair. Disponibilizamos um voucher para a noite não utilizada... São atitudes muito amáveis do Hotel... A expressão “altamente rudes” não é verdadeira e é absolutamente incompatível com o comportamento delicado e preocupado que o Hotel sempre manteve convosco. As vossas afirmações inverídicas, têm, todas elas, um caráter particularmente lesivo para o bom nome e reputação do Hotel, que tem tido, ao longo de anos, as melhores referências dos milhares de hóspedes que acolhemos, e atingem os princípios que pautam a relação de qualquer cliente com um prestador de serviços da área da hospitalidade: a seriedade, a transparência e rigor na contratação da estadia, o asseio, a delicadeza no tratamento. A Casa de São Lourenço é um Prémio Nacional do Turismo. Tem 20 quartos e emprega 40 colaboradores, uma equipa grande, dependendo de nós muitas famílias. Estamos no interior profundo de Portugal, inseridos numa vila envelhecida que, com muita dedicação e sacrifício, procuramos desenvolver com emprego qualificado, criando condições para a fixação de jovens casais, para a constituição de famílias e nascimento de bebés, como sucede com muitos dos nossos colaboradores, envolvendo em todo o processo a comunidade, os fornecedores e outros parceiros locais que de nós dependem. Divulgar publicamente, nomeadamente através da internet, conscientemente, aquilo que bem sabem tratar-se de uma opinião sustentada em factos que não correspondem à verdade é um comportamento muito censurável, agravado pelo contexto frágil da comunidade em que o hotel opera e pelos danos que tais comportamentos causam a este projeto e à sua comunidade. Neste contexto, demos instruções aos nossos Advogados para tratar em sede própria deste caso. Os proprietários
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
GeorginaEsteves escreveu uma avaliação a 10/2023
Rio de Janeiro, RJ
+1
4,0 de 5 bolhas
Lugar no alto da Serra da Estrela. O Waze nos colocou numa estradinha no meio da floresta muito bonita. Chegamos e fomos muito bem recepcionados com Welcome drink é muita simpatia. Ficamos no quarto Maria Keil montanha. Não é um quarto grande, mas a cama é bem confortável e como um bom hotel tem um menu de travesseiros. O banheiro é pequeno e o que estranhamos foi o fato da pia não estar no banheiro, mas no quarto. O que não é prático. Tem uma varanda com visão para as montanhas. Pena que o tempo ficou bem ruim. O café da manhã é bem completo e a simpatia e profissionalismo dos funcionários é maravilhosa. É um lugar pra descansar.
Ler mais
Data da estadia: outubro de 2023Tipo de viagem: Viajei como casal
Sugestão sobre o quarto: Tente ir com bom tempo
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de ALCorreia
Porto, Portugal1523 contributos401 votos úteis
Pelo que me explicou uma rececionista, só as suites montanha têm a vista fantástica. Fiquei numa suite panorama com o n.º 6 no r/c e a vista não tinha nada de especial.
Priscila D fez uma pergunta a 10/2019
Joinville, SC122 contributos66 votos úteis
No inverno neva?
Resposta de gpinto
Lisboa, Portugal12 contributos27 votos úteis
Sim, mas apenas na altura mais fria do inverno
Quest52878483181 escreveu uma sugestão a 12/2023
1 contributo
5,0 de 5 bolhas
"Levar roupas frescas para o hotel pois o sistema de calefação funciona à pleno vapor. Dormimos até com a varanda entreaberta."
Ler a avaliação completa
GeorginaEsteves escreveu uma sugestão a 10/2023
Rio de Janeiro, RJ644 contributos115 votos úteis
4,0 de 5 bolhas
"Tente ir com bom tempo"
Ler a avaliação completa
Bruna N B escreveu uma sugestão a 02/2023
Porto, Portugal441 contributos136 votos úteis
3,0 de 5 bolhas
"Em dias com neve, pergunte onde o sol bate de manhã para estacionar o carro."
Ler a avaliação completa
Helena Almeida escreveu uma sugestão a 01/2023
Carnaxide, Portugal95 contributos39 votos úteis
5,0 de 5 bolhas
"Escolher quarto com vista, aproveitar o lanche oferta, fazer os passeios pedestres !"
Ler a avaliação completa
ELAINE C escreveu uma sugestão a 05/2022
São Paulo, SP34 contributos8 votos úteis
5,0 de 5 bolhas
"Visite a Torre, tivemos sorte ainda tinja neve, mesmo em maio."
Ler a avaliação completa
Não é a propriedade certa para si?
Existem mais locais para escolher na área de Manteigas.
INTERVALO DE PREÇOS
291 € - 354 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
LOCALIZAÇÃO
PortugalRegião Central de PortugalDistrito da GuardaManteigas
NÚMERO DE QUARTOS
21
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio

CASA DE SÃO LOURENÇO (MANTEIGAS): 320 fotos, comparação de preços e 57 avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre o Casa De São Lourenço
Que atrações populares estão próximas do Casa De São Lourenço?
As atrações nas proximidades incluem Poço do Inferno (5,4 km), Ecolã (2,8 km) e Viveiro das Trutas (2,4 km).
Que serviços da propriedade oferece o Casa De São Lourenço?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são piscina interior, wi-fi gratuito e restaurante.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Casa De São Lourenço?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Casa De São Lourenço?
Os clientes podem desfrutar de restaurante, Lounge e pequeno-almoço durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Casa De São Lourenço?
Sim, estacionamento grátis e estacionamento estão disponíveis para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Casa De São Lourenço?
Os restaurantes com boa localização são Queijaria Manteigas, Restaurante Berne e O Olival.
É possível praticar exercício no Casa De São Lourenço?
Sim, os clientes têm acesso a piscina interior, sauna e a spa/ginásio com vestiário durante a sua estadia.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Casa De São Lourenço?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
Que idiomas falam os funcionários do Casa De São Lourenço?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Francês e Português.
O Casa De São Lourenço dispõe de vistas excelentes?
Sim, os clientes desfrutam frequentemente de vista para a montanha aqui disponível.
Todos os hotéis de ManteigasPromoções de hotéis em ManteigasHotéis de última hora em ManteigasHotéis perto de Casa De São Lourenço
AtividadesRestaurantesVoosHistórias de viagensCruzeirosAutomóveis para alugar