Procurando um lugar para ficar em Caldas da Rainha? Você acabou de encontrar: SANA Silver Coast Hotel, um hotel romântico que oferece o melhor de Caldas da Rainha.
Os hóspedes podem usar o wi-fi gratuito e os quartos do SANA Silver Coast Hotel contam com TV de tela plana, minibar e ar-condicionado.
Durante a sua estadia, aproveite as comodidades oferecidas, como uma recepção 24 horas, um concierge e um serviço de quarto. Os hóspedes do SANA Silver Coast Hotel também podem desfrutar do café da manhã no local.
Durante sua estadia, não deixe de conferir Sabores d'Itália, um dos restaurantes em Caldas da Rainha com caranguejo no menu que fica a uma curta distância do SANA Silver Coast Hotel.
Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer atrações badaladas como Parque Dom Carlos I (0,2 km), Museu da Cerâmica (0,5 km) e Igreja de Nossa Senhora do Pópulo (0,5 km), que ficam a uma curta distância do hotel.
Com certeza você vai gostar de se hospedar lá, pois o SANA Silver Coast Hotel está bem perto de todas as coisas boas que Caldas da Rainha tem a oferecer.
Higiene e segurança com todas as medidas no Hotel Quarto muito confortável. Pequeno almoço com qualidade Decoração muito bonita , adorei o coche no restaurante Estacionamento no parque do shopping prático e seguro.
Devido á situação actual, as condições, não foram as mesmas que eu estava habituada noutras estadas neste hotel, que já recomendei muitas vezes a amigos e clientes. O peq. Almoço podia ser melhor. A limpeza tb perdeu qualidade. Estava-mos a meio do check-in, quando chegou uma funcionária, que me pareceu a governanta eram cerca das 18.00h a Senhora encostou-se á recepção quase ao meu lado, interrompeu 2 vezes a minha conversa com a recepcionista. Achei invulgar, pouco profissional
O hotel está muito bem localizado e possui boas instalações (à exceção do isolamento acústico dia quartos, que permitia passar o som das conversas das pessoas tudo quarto ao lado para nosso quarto). A equipe é muito gentil e atenciosa, com destaque para a Sra que nos atendeu na esplanada no restaurante da tarde dia 22 de agosto, e da Sra Cândida, que no atendeu no restaurante interior do hotel, para o jantar e o pequeno almoço.
Escolhemos este hotel, por ser um ****, e esperarmos segurança, aliada a conforto e qualidade. O quarto era espaçoso, confortável, cama confortável embora as almofadas deixassem a desejar. Tem alcatifa, algo que não é bom para quem sofre de alergias e asma. O pequeno almoço era razoavelmente bom, embora o sumo de laranja não o fosse. Verificamos algumas pequenas falhas ao nível da limpeza do quarto. Não tem cesto para pequeno lixo no quarto, apenas na casa de banho. Funcionários do front office solicitos, simpáticos, cuidadosos. Ao nível dos cuidados com covid nada a apontar-muito cuidadosos. No check out abordamos os aspetos menos positivos que verificamos na nossa estadia, pois um hotel **** não se pode permitir algumas lacunas. Cremos que terão em atenção os aspetos referidos, pois hoje mais que nunca todos queremos segurança aliada ao conforto e qualidade que supostamente um hotel ****, e com uma avaliação acima de 9, podem proporcionar.…
Terminado o serviço de buffet devido à pandemia, o hotel não tem o mínimo cuidado com o atendimento que presta aos seus clientes. Ainda hoje estou à espera do iogurte morango que pedi. Pedir croissants e dizerem que não há. Que só para quem vai no horário das 10:30h. Pois no horário das 9h já não havia. Pedidos que demoram horas a ser efetuados, quando temos a sorte de serem efetuadas. Péssimos profissionais e péssima organização. Experiência para não repetir.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio