Receba as boas-vindas ao Iberostar Rose Hall Beach, seu “lar longe de casa” em Rose Hall. O Iberostar Rose Hall Beach tem como meta proporcionar a você uma visita relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos.
O Iberostar Rose Hall é um resort (com tudo incluído) familiar que oferece TV de tela plana, geladeira e ar-condicionado nos quartos, além de internet gratuita para que todos os hóspedes possam usar a internet à vontade.
O resort (com tudo incluído) conta com serviço de quarto e concierge. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a piscina e o café da manhã, o que faz desse resort (com tudo incluído) uma opção popular entre as pessoas que visitam Rose Hall. Para hóspedes com carro, há estacionamento grátis.
Na visita a esta cidade interessante, vale a pena conhecer uma de suas sítios históricos famosos, como Casa Grande de Rose Hall, que fica a uma curta distância do resort (com tudo incluído).
O Iberostar Rose Hall Beach oferece o melhor de Rose Hall a poucos passos, além de proporcionar uma estadia relaxante e agradável.
Primeiramente não é adequado para férias em família! Resort totalmente inadequado para crianças, não possui recreação e os hóspedes fumam maconha livremente dentro do hotel! Único parque infantil, fica escondido no fundo ao lado de uma espécie de favela, onde alguns moradores locais ficam insistindo em vender maconha. Sou membro do Star Prestige e o lounge fica no final da praia do hotel, longe de banheiros e área de alimentação! Nos nove dias em que fiquei hospedado, não levaram lanches como em outros resorts! Além disso, sempre faltava bebidas que eram exclusivas aos membros do clube. A área destinada ao Star Prestige não era limpada adequadamente todos os dias! Tive problemas com a limpeza do quarto, passavam pela manhã e se no horário você estivesse dormindo, eles não voltavam mais. No jantar a carta de vinhos destinada aos membros do clube, faltavam vários vinhos, e quando vc pedia; demoravam cerca de 40 minutos para trazer e sempre vinha quente! A comida é repetitiva nas três refeições principais, os lanches são sempre os mesmos!No hotel não há fiscalização das regras, as pessoas fumam em locais proibidos e pouco adianta você reclamar! Única ponto positivo, é a educação de alguns funcionários! Por ser da rede Iberostar e ser membro do clube; este resort está muito aquém de ser digno. Não voltaria nunca mais!…
Adorei este hotel, muito bem localizado, infraestruturas impecáveis. Os quartos são grandes, bem como o WC. Comida fantástica! Animação é um bocadinho repetitiva, mas no geral anima. WIFI muito bom, ate na praia se apanha rede.
Podemos começar pelo atendimento,outros hotéis na Jamaica tivemos péssimo atendimento mas neste eram todos bem humorados e prestativos.O quarto ótimo.Restaurantes ótimos.Comida e bebida o dia e a noite toda com qualidade.Uma sorveteria dentro .Academia com vários aparelhos super modernos.Piscina e entretenimento de qualidade.Acho que o único defeito é este hotel não estar em Negril,onde o mar é mais bonito
Já fui a 5 outros países do Caribe, sempre para resorts de outra grande rede e nunca tive esse problema. Reservei, fiz o checkin e ninguém disse que o resort estava em reforma. Um resort que dá ênfase nas fotos das piscinas de borda infinita, com piscinas em manutenção. As piscinas são interligadas e uma estava em reforma. Então uma estava fechada e a outra com a água na altura da cintura. Ou seja, sem piscina. O local da reforma da piscina estava com um forte cheiro de esgoto. A sorte é que o resort estava vazio e ficava fácil escolher o melhor lugar da praia, que é sensacional. O maior restaurante do resort, também em reforma. Sobrava um restaurante buffet e três que precisavam de reserva. Consegui reservar 2 e a atendente disse que eu poderia reservar o terceiro no dia que fosse jantar. Cheguei no dia e não tinha mais vaga. Isso porque como o resort estava vazio, cada restaurante funcionou apenas um dia da semana. Ou seja, todos os hóspedes que queriam ir naquele restaurante só tinham aquele dia. Mas por que não reservou no dia em que cheguei e que fiz as reservas dos outros 2? No dia de ir embora, um funcionário que não falou comigo os 6 dias que fiquei lá, me pediu para fazer uma avaliação dizendo como ele foi prestativo comigo, meu concierge. Porém ele nunca falou comigo. No restante, a equipe é muito boa e procura sempre ajudar os hóspedes. Isso não posso reclamar. Me arrependo de ter mudado de rede e creio ter sido a primeira e última vez que fico em um Iberostar…
Fizemos uma viagem de incentivo agora em abril/19, estivemos em 26 pessoas.estrutura do hotel sensacional,limpeza,atendimento. Mas preciso ressaltar a perfeita atuação e atenção dispensada dos funcionários Óscar, Torres e Loreto, tornaram o evento impecável. Muito obrigada a toda a equipe. E sem duvida voltaria e recomendo o hotel. Obrigada de toda a equipe Azm Turismo.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio