Muito embora estejamos em um momento incomum, com diversos contratempos na prestação dos serviços pela pandemia do Covid19, o resort - principalmente pelo valor, bem como por ser cinco estrela - peca um pouco na qualidade e diversidade das comidas (e bebidas alcoólicas na área comum). Durante os seis dias pagamos o serviço de Star Prestige - e toda a diferença em relação ao atendimento e à qualidade/diversidade das bebidas valeu muito a pena. Contudo, não acho bacana ter que pagar a parte para ter bebidas de melhor qualidade - já que, vale ressaltar novamente, estamos falando em um resort Iberostar Selection cinco estrelas. De toda forma, não tivemos problema com as bebidas no Star Prestige. O atendimento diferenciado também faz toda a diferença. Já na parte dos petiscos, achamos fraco demais (um dia teve camarão, mas era com casca; mesmos dois tipos de sushi todos os dias; mesmas torradinhas e mesmos patês etc). Outra coisa: o serviço de quarto é muito fraco, embora o produto em si seja gostoso, mas é principalmente pela demora na entrega e o horário de funcionamento: o “room service” é só das 11h às 23h. Depois das 23h você só conta com uns lanchinho fracos/leves na cafeteria. Não há mais nada pra comer em lugar nenhum do resort! Por outro lado, uma coisa que vale muito a pena são os restaurantes temáticos. Muito bacana mesmo! Gostamos muito! Por fim, gostaríamos de registrar os nossos agradecimentos especiais à colaboradora Arlete do Star Prestige. Nos atendeu especialmente em todos os restaurantes temáticos. Atendimento simplesmente excepcional! Parabéns também aos colaboradores: Alexandro (Star Prestige), pela energia e atenção aos hóspedes; concierge Laura (Star Prestige), pelo bom trato e máxima presteza; barman Vinicius e Ítalo (ambos do Lobby Bar), pelo bom humor e energia contagiante e cativante; barman Ademir (Star Prestige), pela atenção, presteza e proatividade na criação dos drinks (inclusive sugerimos que os drinks por ele criados e batizados sejam colocados no cardápio do bar, como, por exemplo, “Por do Sol” e “Lagoa Azul”); garçom Diego (Restaurante Maré Nostrum no Bahia), por fazer a diferença no atendimento do restaurante (visitamos as instalações do Iberostar Bahia e não gostamos do atendimento em geral - com exceção do Diego, por evidente); e mensageiro Jackson (recepção), garçonete Lu Farias (Restaurante Mai Tai), concierge Erick (Star Prestige) e recepcionista Isabelle, pela presteza e simpatia no atendimento. …
“Animação é muito bom!” Equipe divertida, diferencial do hotel. Destaque para Bahiana, muito atenciosa, profissional e chama pedra boa no bingo! Hahaha Reinventando as dinamicas diante da situação e limitações sem perder a graça.
O hotel é muito bom! A equipe de animação é muito participativa e alegra o dia a dia dos hóspedes! Ótima infraestrutura de piscinas, spa e lazer! Recomendo para famílias, amigos e casais! Ótima experiência!
Nossa experiência de lua de mel em meio a pandemia iniciou se com um adiamento de meses, posteriormente uma nova mudança de data de redução de 7 para 5 diárias. Em meio a toda essa confusão fui muito bem atendido pelo colaborador Janderson Sena supervisor de reservas. Muito atencioso, compreensivo e prestativo. Outra profissional excepcional foi a Morgana Gazar das relações Publicas, super prestativa no agendamento dos restaurantes , mimos e na preparação de uma surpresa no quarto para a lua de mel. Sou muito grato a estes profissionais por tudo ter saído de forma perfeita. 🙏🏻🙏🏻🥰 O quarto sempre impecável, limpo e cheiroso. Sempre com toalhas formando um coração na cama e no banheiro. Um certo dia o suporte de shampoo se descolou da parede do box e no dia seguinte ja estava tudo arrumado sem necessidade de solicitar o reparo. Tudo isso graças ao excelente trabalho da camareira Vanuza, que é só amor e simpatia numa única pessoa. Os restaurantes são maravilhosos e comi feito um rei, apesar de ter muita coisa temperada com coentro e de eu não gostar desse tempero. O restaurante internacional tem um cheiro forte de gordura no buffet e necessita de um sistema de exaustor melhor, mas isso não me impediu de cometer o pecado da gula todos os santos dias..😁 As piscinas são maravilhosas, os bares muito bons e o atendimento do garçom Herbert sensacional. Muito jovem, atencioso e sorridente. Com certeza um profissional que crescerá muito com as oportunidades que a vida lhe proporcionar. E o que dizer da equipe de recreação. Muitas risadas, micos e atividades físicas. Profissionais excelentes, engraçados e cheios de disposição. Aqui cito Ricardo, Bruno, Cuscuz, Piqueño, Baiana e Keu... equipe nota mil. Mal posso esperar essa pandemia passar para podermos voltar e aproveitar tudo sem restrições.. Um abraço e um muito obrigado a todos. Rafael e Jessica…
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