Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Golden Tulip Sao Joao da Madeira

Guardar
Partilhar
Rua Adelino Amaro da Costa, 573, Sao Joao da Madeira 3700-023 Portugal
Os preços mais baixos para a sua estadia
Expedia.com
Hotels.com
Travelocity
87 US$
64 US$
Ver oferta
POUPE 23 US$
Cancelamento gratuito até 11/11/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Booking.com79 US$
eDreams79 US$
getaroom.com87 US$
Ver as 15 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viajante (93)
Quarto e suite (34)
Jantar (17)
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.

Descrição

Localização
Limpeza
Serviço
Valor

O São João da Madeira Business Hotel é um hotel design de cidade, estrategicamente localizado no centro de S. João da Madeira e, apenas, a meia hora de distância do Porto e do Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro.

Desde aqui é fácil o acesso aos pólos turísticos entre Porto e Aveiro, nomeadamente às reconhecidas Caves do Vinho do Porto, à afamada gastronomia regional, às indústrias do Norte e aos pontos de elevado interesse cultural e paisagístico do Norte de Portugal.

Ler mais
Vista completa
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Piscina
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Bar/lounge
Aluguer de bicicletas
Bicicletas disponíveis
Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias )
Estacionamento
Wi-Fi
Banheira de hidromassagem
Restaurante
Pequeno-almoço disponível
Pequeno-almoço buffet
Caminhadas
Salas de conferência
Salão de banquetes
Salas de reuniões
Massagem para casais
Massagem às mãos
Massagem da cabeça
Massagem
Arrumação de bagagens
Receção durante 24 horas
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Engomadoria
Mostrar mais
Características do quartos
Ar condicionado
Serviço de quartos
Cofre
Telefone
Minibar
TV de ecrã plano
Banheira/duche
Artigos de higiene gratuitos
Secador de cabelo
Mostrar mais
Tipos de quartos
Quartos para não fumadores
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
Idiomas falados
Português, Inglês, Francês, Espanhol
204Avaliações0P+R13Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 38
  • 95
  • 53
  • 7
  • 11
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Paula d escreveu uma avaliação a 03/2020
56 contributos13 votos úteis
Hotel agradável, com staff muito atencioso e dedicado. Restaurante com pratos bem elaborados, cale a pena ao buffet de almoço durante a semana, mas excessivamente caro ao jantar e fim de semana. Piscina interior aquecida mas sem análises recentes ou qualquer tipo de vigilância, o que está indicado na entrada, mas em caso de emergência se torna complicado solicitar ajuda.
Ler mais
Data da estadia: fevereiro de 2020Tipo de viagem: Viajei com família
Útil
Partilhar
Resposta de GoldenTulipSJMadeira, Rececionista em Golden Tulip Sao Joao da Madeira
Respondeu a 6/03/2020
Bom dia Dona Paula! Antes de algo mais, gostaríamos de lhe agradecer pelo tempo que dispensou a redigir o seu comentário proporcionando-nos desta forma um feedback acerca da sua estadia! É com muito agrado que lemos e recebemos um feedback como o seu pois toda a nossa equipa pretende, diariamente, que todos os nossos hóspedes se sintam em casa na nossa companhia! Relativamente aos pontos que aborda, devemos de mencionar que durante a semana temos um menu executivo com preço fixo, o que significa ser mais básico, todavia, o mesmo não é aplicável aquando a hora de jantar e/ou fim-de-semana, tal como mencionou. No que toca à nossa piscina, a mesma é submitida a análises mensais as quais podem ser verificadas pelos nossos hóspedes caso assim o desejem, mas no que toca à vigilância, é um facto que não possuímos a mesma. Porém, devemos de informar que estamos de momento a pensar em soluções para colmatar essa pequena falha para, desta forma, caso assim seja necessário, o auxílio chegar o quanto antes aos nossos hóspedes. Agradecemos uma vez mais a sua preferência e o tempo dispensado a redigir o seu comentário! Com os nossos melhores cumprimentos e votos de um bom fim de semana!
Ler mais
Nuno M escreveu uma avaliação a 01/2020
Setúbal, Portugal18 contributos6 votos úteis
O desgaste de uso ( ou mau uso ) do hotel está muito visível no quartos e sala de pequeno almoço . O estado da cabeceira da cama é péssimo. Possivelmente sem num hotel de 2 * é apresentado. Simpatia e atendimento rápido por parte dos funcionários. Limpeza dos quartos muito boa.
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2020Tipo de viagem: Viajei em negócios
Útil
Partilhar
Resposta de GoldenTulipSJMadeira, Rececionista em Golden Tulip Sao Joao da Madeira
Respondeu a 21/02/2020
Bom dia Sr. Nuno! Antes de mais, gostaríamos de lhe agradecer pelo tempo que dispensou a redigir o seu comentário, fornecendo-nos assim um feedback da sua estadia! No que toca aos aspetos menos positivos que abordou, temos que referir que os nossos quartos encontram-se em remodelação devido às cabeceiras, porém devido ao grande número de quartos que possuímos, todo o processo é realizado faseadamente o que implica que alguns dos quartos ainda não foram alvo dessa remodelação. Infelizmente, o senhor Nuno ficou hospedado num dos quartos ainda não remodelados. É ouvindo a opinião dos nossos clientes e as suas críticas construtivas que tentamos continuamente melhorar, indo ao encontro dos pedidos e desejos dos nossos hóspedes! Porém, lamentamos imenso que a sua estadia na nossa companhia não tenha sido 100% plena uma vez que esse é o nosso objectivo constante! Agradecemos, uma vez mais, a sua preferência e o feedback positivo sobre a nossa equipa e o trabalho do nosso housekeeping! Esperamos tê-lo novamente na nossa companhia! Com os nossos melhores cumprimentos!
Ler mais
Fidou66 escreveu uma avaliação a 01/2020
Braga, Portugal1 contributo
O hotel esta bem localizado e com quartos razoáveis para um 4 estrelas. A única má experiência foi a limpeza que após ter o lençol da cama sujo a mesma foi feita com ele nessas condições. Acho que para um hotel de 4 estrelas deveriam ter mais atenção e efectuar a troca dos mesmos. De resto uma estadia tranquila
Ler mais
Avaliação obtida em parceria com Golden Tulip Hotels - Louvre Hotels Group
Data da estadia: dezembro de 2019
Valor
Quartos
Localização
Limpeza
Serviço
Qualidade de sono
Tipo de viagem: Viajei com família
Útil
Partilhar
Resposta de GoldenTulipSJMadeira, Rececionista em Golden Tulip Sao Joao da Madeira
Respondeu a 4/01/2020
Boa tarde Sr./a Fidou, Antes de mais queremos agradecer-lhe pelo tempo dispensado a redigir o seu comentário, proporcionando-nos desta forma um feedback acerca da sua estadia! Lamentamos imenso o facto que referiu, sendo que a nossa atenção ao detalhe tenta ser, constantemente, a máxima! Posto isto, aliados à tentativa de contribuir para um melhor ambiente, toda a roupa é retirada das camas aquando a saída de um hóspede, todavia, quando o mesmo hóspede fica por duas noites no mesmo quarto, a roupa da cama mantem-se durante essas duas noites, sendo apenas efetuada a troca das tollhas. Infelizmente, a colega não reparou que os seus lençóis da noite anterior se encontravam sujos pois, caso contrário, certamente o teria trocado! Pedimos desde já imensa desculpa pelo transtorno causado! Com os nossos melhores cumprimentos e votos de um próspero ano novo!
Ler mais
Ruicris escreveu uma avaliação a 10/2019
Póvoa de Varzim, Portugal33 contributos2 votos úteis
Gostei muito, espaço moderno e cuidado, quartos amplos e agradaveis. Tem parque de estacionamento interior, piscina interior (pequena mas acolhedora), tem um pequeno ginasio. Espaços limpos e funcionarios simpaticos.
Ler mais
Data da estadia: novembro de 2018
Valor
Quartos
Serviço
Útil
Partilhar
Resposta de GoldenTulipSJMadeira, Gestor em Golden Tulip Sao Joao da Madeira
Respondeu a 12/10/2019
Agradecemos imenso a sua preferência assim como a pontuação atribuida. Iremos partilha-la certamente com toda a equipa! Com os nossos melhores cumprimentos
Ler mais
Sandra d escreveu uma avaliação a 07/2019
Lisboa, Portugal37 contributos6 votos úteis
Os corredores de acesso aos quartos são muito quentes. A piscina é pequena e também se torna quente, não sei se no verão mudam a agua para fria… O PA era razoável Os quartos tb não são nada de especial, em resumo é um hotel razoavel
Ler mais
Data da estadia: abril de 2019
Útil
Partilhar
Anterior
123456
INTERVALO DE PREÇOS
65 US$ - 98 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
ANTERIORMENTE CONHECIDO COMO
Ever São João da Madeira
LOCALIZAÇÃO
PortugalNorte de PortugalDistrito de AveiroSao Joao da Madeira
NÚMERO DE QUARTOS
117
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o Golden Tulip Sao Joao da Madeira
Que atrações populares estão próximas do Golden Tulip Sao Joao da Madeira?
As atrações nas proximidades incluem Museu do Calçado (0,8 km), Viarco (1,2 km) e Old Rock & Blues (0,8 km).
Que serviços da propriedade oferece o Golden Tulip Sao Joao da Madeira?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são wi-fi gratuito, piscina e restaurante.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Golden Tulip Sao Joao da Madeira?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Golden Tulip Sao Joao da Madeira?
Os clientes podem desfrutar de restaurante, Lounge e pequeno-almoço durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Golden Tulip Sao Joao da Madeira?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Golden Tulip Sao Joao da Madeira?
Os restaurantes com boa localização são Tudo Aos Molhos, Restaurante A Harpa e Churrasqueira Da Rotunda Luminosa.
É possível praticar exercício no Golden Tulip Sao Joao da Madeira?
Sim, os clientes têm acesso a piscina e a ginásio durante a sua estadia.
O Golden Tulip Sao Joao da Madeira encontra-se perto do centro da cidade?
Sim, encontra-se a 0,9 km de distância do centro de Sao Joao da Madeira.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Golden Tulip Sao Joao da Madeira?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
O Golden Tulip Sao Joao da Madeira oferece serviços empresariais?
Sim, oferece convenientemente salas de reunião, salão de banquetes e instalações para conferências.
Que idiomas falam os funcionários do Golden Tulip Sao Joao da Madeira?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Francês e Português.