Bom hotel para levar crianças. Bem localizado. Atendimento aprazível. Bom parque de estacionamento privado. Quartos de dimensão agradável. Tem piscina pequena e um trampolim. Bom pequeno almoço. A 3 minutos de carro da lagoa.
O hotel não está preparado para receber tantas pessoas no contexto covid, está a receber reservas para ocupação total do hotel. Filas diárias de espera de 30 minutos para o pequeno almoço de pouca variedade e muito industrializado. A sala de refeições que é no hall só tem 4 mesas para o pequeno almoço. Resto das mesas na rua, mas necessário caminhar bastante com o tabuleiro na mão e sem higienizaçao. Diz ter ar condicionado, mas devido ao contexto covid encontram-se desligados e sem aviso prévio. No site e no facebook continua menção de ter ar condicionado. Tirando a simpatia do staff(recepção), e a beleza natural do hotel, não tenho mais nada de positivo a mencionar. O Dono do Hotel(Sr.engenheiro) bastante rude e ainda comenta:"As pessoas são muito exigentes", pois eu acho que deviam ser mais, pois não tem condições para oferecerem um bom serviço..…
Estive neste hotel durante 2 noites. À entrada não foi medida a nossa temperatura corporal apesar da existência de uma máquina para o efeito. A limpeza e higiene dos quartos é feita apenas de 4 em 4 dias, sendo que o acesso ao ar condicionado foi-nos ainda bloqueado. Era-nos dada a opção de podermos tomar o pequeno-almoço numas mesas junto à entrada, no quarto ou nos jardins, sendo que neste último, o espaço nem era sequer limpo nem higienizado (mesas, cadeiras, lixo no chão, etc.). Nas mesas junto da entrada a limpeza era feita pelas pessoas que nos serviam o pequeno-almoço com as mesmas luvas com que nos era servida a refeição. Tivemos que esperar 7 horas para a limpeza e higienização do quarto antes de poder realizar o check-in. Antes da pandemia já tinha dormido neste hotel por mais vezes e o preço desta vez foi mais elevado, apesar dos serviços serem mínimos e de fraca qualidade. Confrontando a gerência (a qual foi bastante rude e com poucas maneiras), poucas foram as explicações que nos foram dadas para compreender o porquê de tudo isto. Acrescento ainda que o horário de check-in a partir das 18 horas e de check-out às 11 da manhã retiram horas de estadia aos hóspedes, sendo os preços mais elevados, fazendo-se valer da minúscula piscina que instalaram recentemente (que mais parece um charco). Pelo menos nos próximos tempos de pandemia, não volto a aqui ficar nem recomendo a ninguém!…
Aconselho e vou voltar, muito bom, sossego absoluto para quem quer tranquilidade, espectacular. Quero felicitar e dar os parabéns do profissionalismo e simpatia da recepcionista Cátia, obrigado pelos pequenos almoços que sem possibilidade de os tomarmos na hora normal, eram deixados no quarto nos dias anteriores. Excelente até breve e continuem assim.
Hotel com decoração ultrapassada, quartos grandes mas ouve-se tudo que se passa no corredor, pequeno almoço com produtos de pouca qualidade, o espaço exterior está bem cuidado. Produtos de higiene não existem apenas existe um sabão líquido de péssima qualidade. Há não voltar
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio