Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Guardar
Partilhar
Avenida Tomás Cabreira, Praia da Rocha, Portimão 8500 Portugal
Os preços mais baixos para a sua estadia
Expedia.com
54 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 10/02/23
Booking.com
54 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 09/02/23
Official Site
49 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 11/02/23
Reserve agora, pague durante a estadia
Hotels.com54 US$
Travelocity54 US$
Priceline51 US$
Ver as 15 promoções
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros para um quarto, com regras de ocupação variáveis de acordo com a propriedade, e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Viajante (122)
Quarto e suite (49)
Piscina e praia (9)
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.

Descrição

#2 de 19 alojamentos especializados em Praia da Rocha
Localização
Limpeza
Serviço
Valor
Sugira edições para melhorar o que apresentamos.Melhorar este anúncio
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Wi-Fi
Piscina
Praia
Aluguer de bicicletas
Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias )
Aluguer de automóveis
Arrumação de bagagens
Wi-Fi pago
Piscina exterior
Porteiro
Hotel para não fumadores
Mostrar mais
Características do quartos
Ar condicionado
Varanda privativa
Cofre
Área de estar
Cafeteira/chaleira
Kitchenette
TV de ecrã plano
Banheira/duche
Sofá
Telefone
Micro-ondas
Frigorífico
Mostrar mais
Tipos de quartos
Quartos para não fumadores
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
ESTILO DO HOTEL
Vista para o porto
Familiar
Idiomas falados
Português, Inglês
152Avaliações16P+R3Sugestões de quartos

Avaliações
As avaliações são verificadas por nós
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema, uma determinada avaliação pode ser automaticamente rejeitada, enviada para o colaborador para validação ou revista manualmente pela nossa equipa de especialistas de conteúdo, que trabalham 24 horas por dia, 7 dias por semana para manter a qualidade das avaliações no nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.

Classificação dos viajantes
  • 48
  • 67
  • 20
  • 10
  • 7
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Pedro escreveu uma avaliação a 08/2022
1 contributo
Esqueci 3 camisas no roupeiro, liguei no dia seguinte perguntando se haviam sido encontradas e de acordo com o hotel não estavam lá! Ou simplesmente não procuraram ou alguém as "encontrou" e não as devolveu...
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2022Tipo de viagem: Viajei com amigos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Partilhar
Maria escreveu uma avaliação a 05/2022
Lisboa, Portugal16 contributos6 votos úteis
Pelo 3.o ou 4.o ano consecutivo fico neste aparthotel. A localização é extraordinária, e o pessoal extremamente simpático. Apresenta alguns problemas crónicos a que o hotel e pessoal não parece motivado a dar resposta, sobretudo com o regresso do turista estrangeiro - a quem se quer agradar a todo o custo - que leva a um pelo menos aparente desinteresse pela satisfação do cliente nacional. Em anos anteriores, face à quebra do turismo internacional, apelava-se ao cliente português. Agora o cliente português já não interessa. Reservei em fins de fevereiro, inícios de março, como habitualmente. Solicitei quarto em andar superior ao 4.o andar no momento da reserva junto da central de reservas. Colocaram-me num 2.o andar, apesar de ter feito esse pedido aquando da minha reserva no site da cadeia Turim. Disseram-me no hotel que só atendem a esses pedidos feitos na semana anterior à estadia pelo telefone ou email para a recepção do hotel. Que lógica tem isso, se existe uma central de reservas a quem se devem colocar esses pedidos, e se o pedido foi feito com quase 3 meses de antecedência? Que lógica tem, atenderem ao pedido de um andar superior de um cliente que faz o pedido no check-in e chega e faz o check-in 30min antes, ao invés de um pedido que foi feito 3 meses antes? Que lógica tem atender a um pedido feito com uma semana de antecedência e dar-lhe preferência a um pedido feito com 3 meses de antecedência? O motivo pelo qual faço férias fora da época alta e escolhi um T1 com vista cidade e pedi que fosse em andar superior foi porque queria sossego e um apt mais silencioso face ao meu sono leve, e estes são os apt mais sossegados, e com menos ruído da cidade e de vizinhança. Mais, pedi que suspendessem a limpeza diária, visto que esta mais suja do que limpa o apt. Ao chegar, deparei-me com superfícies encardidas, chão encardido, puxadores de portas e interruptores e comandos todos encardidos/negros, frigo encardido com restos de comida encrustados nas paredes do frigo, microondas sujissimo, e placa do fogão e portas dos armários e exaustor cheios de gordura e/ou negros, superfícies do WC negros à passagem de um pano humedecido com detergente, talheres de cozinha altamente danificados, sofás e estofos das cadeiras sujos e extraordinariamente manchados, esfregona negra cuja sujidade só saiu após 2 dias de molho em lixivia. Limpei toda a casa eu pp, tendo demorado 3 horas nessa limpeza, já que a cada superfície pequena que limpava, o pano saía negro. Dispensei o housekeeping, já que a limpeza que fazem mais suja que limpa. Não viria ali housekeeping trazer nas mãos, esfregona, panos e água do balde que nunca é mudada, a sujidade de outros apts. Esta noite, acordei com ruído de hóspedes a baterem com as portas dos apartamentos com estrondo (não era a fechar portas, mas a bater portas com violência), às 2h30, 3h30, 4h30, 5h30 e 6h30. Ou seja, acordei de hora a hora, a partir das 2h30 da madrugada. Estranha coincidência ser às meias horas, de todas as horas, a partir das 2h30. Finalmente, às 6h30, liguei para a recepção. Disseram-me que me dariam uma resposta à minha queixa às 8h00, aquando da chegada da funcionária do turno da manhã, mas não tive resposta. Às 8h45, qdo desci à recepção, fui eu que tive que me dirigir à funcionária, que me disse que me telefonaria assim que falasse com o director do hotel durante a manhã. A manhã terminou, ninguém me deu qq resposta. Obviamente não há forma de o pessoal do hotel contralar o comportamento de hóspedes pouco respeitosos, bêbados ou sem consideração pelo descanso e bem-estar de outrem. Mas pode o hotel pelo menos colocar discretamente, como em outros desta mesma cadeia de hotéis, um letreiro discreto com as regras do hotel (incluindo as horas de silêncio em conformidade com a legislação, ie das 23h às 7h), pendurado no elevador ou porta dos quartos/apt, ou em pastinha deixada ao lado do telefone. É que nem, ao menos, há informação acerca das saídas de emergência em caso de incêndio nas unidades/apt. Ao sugerir isto, um aviso no elevador, sugerindo as horas de silêncio, a resposta foi um ligeiro encolher de ombros e que "são estes hóspedes irlandeses!". Parece que os hóspedes irlandeses têm dto de não ser incomodados sequer com um papel A5 afixado num elevador ou porta do Apt, mas os portugueses que têm que aturar tudo. Ainda me sugeriram mudar para o andar superior que eu tinha pedido aquando da minha reserva há 3 meses atrás, e que, vá-se lá saber porquê, estava a funcionária disposta a satisfazer agora, mas não no momento do meu check-in. Mas considerando que estou de férias e que a limpeza do housekeeping deixa imenso a desejar, não estou disponível para levar atrás de mim as bagagens, e compras que entretanto fiz, para outro andar e ainda ter que fazer limpeza do 2o apartamento em menos de 4 dias. Sendo hóspede muito frequente desta cadeia, face ao acordo que têm com a empresa em que trabalho, e considerando a total ausência de resposta da direcção do hotel às 3 reclamações que fiz, duvido que volte a ficar alojada nos hotéis Turim.
Ler mais
Data da estadia: maio de 2022Tipo de viagem: Viajei sem companhia
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Partilhar
SF165 escreveu uma avaliação a 06/2021
9 contributos1 voto útil
+1
Os apartamentos são muito confortáveis, com todos os utensílios necessários para preparar refeições. Tem garagem sem qualquer custo adicional, o que naquela zona é indispensável. A localização é excelente e a limpeza também. Não tem wi-fi gratuito, o que nos tempos atuais não é normal ter que se pagar para ter wi-fi num aparthotel. A piscina ainda está fechada o que acho que poderia ser alterado desde que fossem cumpridas todas as regras de combate a pandemia ( número limite de pessoas e distanciamento social).
Ler mais
Data da estadia: junho de 2021Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Partilhar
lisy_11 escreveu uma avaliação a 09/2020
Cudrefin, Suíça80 contributos20 votos úteis
Passamos duas noites em família neste hotel e não tivemos nada a dizer de mal. Alugamos um apartamento para três pessoas e a estadia foi muito confortável. Excelente preço para a qualidade das prestações e a proximidade da praia e de toda a animação da beira-mar. A única coisa que tenho a dizer de negativo seria a simpatia e o sorriso inexistentes da parte das pessoas que estavam na recepção.
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2020Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Partilhar
claudia c escreveu uma avaliação a 07/2020
Oliveira do Hospital, Portugal73 contributos9 votos úteis
+1
Apartamento impecavelmente limpo. Toalhas mudadas todos os dias, o apartamento limpo todos os dias. Recepção com funcionários competentes. Louça suficiente. Microondas, torradeira, talheres, pratos copos, fervedor água elétrico. Placa de indução, tachos e frigideira.
Ler mais
Data da estadia: julho de 2020Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Útil
Partilhar
Anterior
123456
INTERVALO DE PREÇOS
44 US$ - 92 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
algarve mar apartments hotel praia da rocha
ANTERIORMENTE CONHECIDO COMO
Algarve Mor Apartments
LOCALIZAÇÃO
PortugalAlgarveDistrito de FaroPortimãoPraia da Rocha
NÚMERO DE QUARTOS
112
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio

TURIM ALGARVE MOR HOTEL (PRAIA DA ROCHA): 140 fotos, comparação de preços e 35 avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre o Turim Algarve Mor Hotel
Que atrações populares estão próximas do Turim Algarve Mor Hotel?
As atrações nas proximidades incluem Rocha Surf Shop (0,1 km), Praia Da Rocha (0,4 km) e Boogie Bar (0,5 km).
Que serviços da propriedade oferece o Turim Algarve Mor Hotel?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são piscina, estacionamento grátis e atividades para crianças.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Turim Algarve Mor Hotel?
Os melhores serviços no quarto são kitchenette, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Existe estacionamento no Turim Algarve Mor Hotel?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Turim Algarve Mor Hotel?
Os restaurantes com boa localização são Gelateria Sorbetto, W- Wine,food&friends e Kame Sushi Bar.
É possível praticar exercício no Turim Algarve Mor Hotel?
Sim, os clientes têm acesso a piscina durante a sua estadia.
O Turim Algarve Mor Hotel encontra-se perto do centro da cidade?
Sim, encontra-se a 0,6 km de distância do centro de Praia da Rocha.
Que idiomas falam os funcionários do Turim Algarve Mor Hotel?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês e Português.
Existem locais históricos próximos do Turim Algarve Mor Hotel?
Muitos viajantes gostam de visitar Castelo de Alvor (5,5 km).
O Turim Algarve Mor Hotel dispõe de vistas excelentes?
Sim, os clientes desfrutam frequentemente de vista para o porto aqui disponível.