Turim Algarve Mor Hotel
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.

Turim Algarve Mor Hotel

Avenida Tomás Cabreira, Praia da Rocha, Portimão 8500-802 Portugal
Viajante (135)
Uitzicht vanaf de 2e etage
Quarto e suite (50)
Taken from beach looking at Algarve Mor
Piscina e praia (9)

Ver preços para as suas datas de viagem

Já reservou este hotel?
Diga-nos para que possamos ajudar a planear.
Média 41 € /noite, 2 /9 - 2 /10
55 €
por noite
48 €
por noite
41 €
por noite

fev.

mar.

9/02
Hoje

11/02

13/02

15/02

17/02

19/02

21/02

23/02

25/02

27/02

1/03

3/03

5/03

7/03

9/03

11/03
Reflete os preços médios por noite recentes comunicados pelos nossos parceiros e pode não incluir impostos ou taxas estimados. O preço no pagamento pode diferir.
Mais barato
Médio
Mais caro

Descrição

N.º 2 de 6 apartamentos em Praia da Rocha
4,8 de 5 bolhas
Localização
4,1 de 5 bolhas
Quartos
4,2 de 5 bolhas
Valor
4,3 de 5 bolhas
Limpeza
4,1 de 5 bolhas
Serviço
4,0 de 5 bolhas
Sono
Sugira edições para melhorar o que apresentamos.Melhorar este anúncio
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas destinam-se a indicar o nível geral das comodidades e dos serviços . Esta propriedade está classificada de acordo com a Giata.
3,0 de 5 estrelas
ESTILO DO HOTEL
Vista para o porto
Localização no centro
Idiomas falados
Português, Inglês
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Wi-Fi
Piscina
Praia
Aluguer de bicicletas
Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias )
Aluguer de automóveis
Arrumação de bagagens
Wi-Fi pago
Piscina exterior
Concierge
Hotel para não fumadores
Características do quartos
Ar condicionado
Varanda privativa
Cofre
Área de estar
Cafeteira/chaleira
Kitchenette
TV de ecrã plano
Banheira/duche
Sofá
Telefone
Micro-ondas
Frigorífico
Utensílios de cozinha
Tipos de quartos
Quartos para não fumadores

Localização

Avenida Tomás Cabreira, Praia da Rocha, Portimão 8500-802 Portugal
Nome/endereço no idioma local
Como chegar lá
Excelente para quem gosta de andar a pé
Os locais de estadia são classificados numa escala de 0 a 100. Quanto mais elevada for a classificação, mais fácil é para os viajantes encontrarem restaurantes e atividades a uma curta distância a pé.
Classificação: 94 de 100
94
Aeródromo Municipal de Portimão
Faro Airport

Avaliações
Nós verificamos as avaliações.
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.

Classificação dos viajantes
  • 50
  • 72
  • 22
  • 11
  • 10
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Ana escreveu uma avaliação 09/2024
4,0 de 5 bolhas
De forma geral é bom mas tem pequenos detalhes que podem ser melhorados. Pelo lado bom tem ar condicionado tanto na sala como no quarto, a televisão foi atualizada durante a estadia e passou a ter todos os canais da meo, a cozinha está bem equipada para uma curta estadia, a varanda tem uma mesa e cadeiras e durante a estadia de 7 noites foram feitas duas limpezas. Pela negativa, não tem WiFi, o estacionamento custa 15€ por dia, não há informação de preços de nada, nem estacionamento, nem taxas de estadia, ao chegar somos informados do pagamento de 100€ de caução que também não temos essa informação em lugar algum (nem do pagamento nem do valor nem das condições da caução), os apartamentos desligam a eletricidade sem chave o que leva a alguns alimentos que estejam no frigorifico acabem por se estragar, não há mesa de refeição apenas a "ilha" da cozinha que é super desconfortável, ficámos sem eletricidade enquanto cozinhava porque tinha o exaustor e um ar-condicionado ligados ao mesmo tempo; a piscina é muito pequena, o espaço tem poucas espreguiçadeiras, o chuveiro não funciona e da parte da tarde não há sol devido à sombra do edifício. Apesar de estar em frente à praia o acesso à mesma não é imediato ainda temos que andar um pouco.
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2024
4,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
2,0 de 5 bolhasSono
Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Wanderer59879814627 escreveu uma avaliação 06/2023
1,0 de 5 bolhas
Bom dia

Cuidado com as reservas de quarto no Grupo Turim Hotels, proporcionando estadias inclassificáveis.
Em estadia de 4 noites no Turim Algarve Mor, em Praia da Rocha, Portimão, no segundo dia 10/06/2023, fui informado pela rececionista, Sra Fátima, que tinha de pagar uma toalha de banho com a justificação adjetivada pela palavra "danificada", o que é falso, a toalha estava intacta, apenas suja com tinta do cabelo de minha esposa, e que, facilmente sai com uma lavagem (existe foto).
No dia seguinte, fui informado de novo aumento de preço, com duas toalhas sujas e pagamento no valor de 20€.
Nunca em qualquer hotel em Portugal ou no estrangeiro me aconteceu um caso semelhante.
Mostrei o meu descontentamento à referida senhora, a mesma disse-me que falou com o Diretor, sendo assim, este intransigente e carente de bom senso, reafirmou o pagamento.
Para além da ridícula situação e no meu entender, absurda tentativa de assalto à carteira, de referir ainda, que o apartamento metia nojo, com enorme falta de higiene; paredes sujas de preto (existe fotos); colchões das camas velhos e desconfortáveis; lâmpada do corredor fundida, originando que a colocação da chave na fechadura do apartamento, apenas fosse conseguida com a ajuda da luz do telemóvel; tive que ir à receção pedir pilhas para o comando do ar condicionado a fim de resolver a inoperacionalidade do mesmo, consequentemente e em acto de pura arrogância e egoísmo, a Sra Fátima sugeriu-me fechar as janelas; pedi também a substituição do chuveiro que estava avariado; pedi ainda, à mesma rececionista, a memorização dos canais TV, porque não os tinha, sobre isto respondeu-me que não podia ser porque era muito "complicado"!; pediu-me também, o que não aceitei, 20€ pela diária da garagem, valor que supostamente está na tabela, mas certamente inédito em Portugal, como exemplo, em frente ao medíocre Apartamentos Turim está o incomparável Casino Hotel Algarve de 5 estrelas que apenas leva 18€.
Relativamente ao assunto das toalhas, solicitei na receção, falar pessoalmente, ou na impossibilidade, telefonicamente com o Sr Diretor, o mesmo cobardemente não aceitou, demonstrando falta de dignidade, ética e carácter.
Quando se tomam estas atitudes abusivas de pedir dinheiro sem nexo aos clientes portugueses, pode-se imaginar o que serão capazes de fazer aos clientes estrangeiros, que tudo dão e ainda agradecem.
Resumindo: VERGONHOSA, a falta de qualidade do Aparthotel Turim, com a agravante dos preços que pratica; a enorme e forçada exploração financeira exercida ao cliente, e da arrogância demonstrada pela rececionista Fátima e Diretor do complexo turístico.
Concluo, realçando a triste experiência no Grupo Hotéis Turim, garantidamente para nunca mais voltar.
Posto isto, solicito ao Sr Presidente do Conselho de Administração do Grupo Turim Hotels, um pedido de desculpas.

Junto em anexo, fotografia de uma toalha suja.

Montijo, 18 de Junho de 2023

Atenciosamente

José Sousa
Ler mais
Data da estadia: junho de 2023
1,0 de 5 bolhasValor
3,0 de 5 bolhasLocalização
1,0 de 5 bolhasServiço
Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Pedro escreveu uma avaliação 08/2022
1,0 de 5 bolhas
Esqueci 3 camisas no roupeiro, liguei no dia seguinte perguntando se haviam sido encontradas e de acordo com o hotel não estavam lá! Ou simplesmente não procuraram ou alguém as "encontrou" e não as devolveu...
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2022Tipo de viagem: Viajei com amigos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Mymar escreveu uma avaliação 05/2022
Lisboa, Distrito de Lisboa, Região Central de Portugal
3,0 de 5 bolhas
Pelo 3.o ou 4.o ano consecutivo fico neste aparthotel. A localização é extraordinária, e o pessoal extremamente simpático.

Apresenta alguns problemas crónicos a que o hotel e pessoal não parece motivado a dar resposta, sobretudo com o regresso do turista estrangeiro - a quem se quer agradar a todo o custo - que leva a um pelo menos aparente desinteresse pela satisfação do cliente nacional. Em anos anteriores, face à quebra do turismo internacional, apelava-se ao cliente português. Agora o cliente português já não interessa.

Reservei em fins de fevereiro, inícios de março, como habitualmente. Solicitei quarto em andar superior ao 4.o andar no momento da reserva junto da central de reservas. Colocaram-me num 2.o andar, apesar de ter feito esse pedido aquando da minha reserva no site da cadeia Turim. Disseram-me no hotel que só atendem a esses pedidos feitos na semana anterior à estadia pelo telefone ou email para a recepção do hotel. Que lógica tem isso, se existe uma central de reservas a quem se devem colocar esses pedidos, e se o pedido foi feito com quase 3 meses de antecedência? Que lógica tem, atenderem ao pedido de um andar superior de um cliente que faz o pedido no check-in e chega e faz o check-in 30min antes, ao invés de um pedido que foi feito 3 meses antes? Que lógica tem atender a um pedido feito com uma semana de antecedência e dar-lhe preferência a um pedido feito com 3 meses de antecedência?

O motivo pelo qual faço férias fora da época alta e escolhi um T1 com vista cidade e pedi que fosse em andar superior foi porque queria sossego e um apt mais silencioso face ao meu sono leve, e estes são os apt mais sossegados, e com menos ruído da cidade e de vizinhança.

Mais, pedi que suspendessem a limpeza diária, visto que esta mais suja do que limpa o apt. Ao chegar, deparei-me com superfícies encardidas, chão encardido, puxadores de portas e interruptores e comandos todos encardidos/negros, frigo encardido com restos de comida encrustados nas paredes do frigo, microondas sujissimo, e placa do fogão e portas dos armários e exaustor cheios de gordura e/ou negros, superfícies do WC negros à passagem de um pano humedecido com detergente, talheres de cozinha altamente danificados, sofás e estofos das cadeiras sujos e extraordinariamente manchados, esfregona negra cuja sujidade só saiu após 2 dias de molho em lixivia.

Limpei toda a casa eu pp, tendo demorado 3 horas nessa limpeza, já que a cada superfície pequena que limpava, o pano saía negro.

Dispensei o housekeeping, já que a limpeza que fazem mais suja que limpa. Não viria ali housekeeping trazer nas mãos, esfregona, panos e água do balde que nunca é mudada, a sujidade de outros apts.

Esta noite, acordei com ruído de hóspedes a baterem com as portas dos apartamentos com estrondo (não era a fechar portas, mas a bater portas com violência), às 2h30, 3h30, 4h30, 5h30 e 6h30. Ou seja, acordei de hora a hora, a partir das 2h30 da madrugada. Estranha coincidência ser às meias horas, de todas as horas, a partir das 2h30. Finalmente, às 6h30, liguei para a recepção. Disseram-me que me dariam uma resposta à minha queixa às 8h00, aquando da chegada da funcionária do turno da manhã, mas não tive resposta. Às 8h45, qdo desci à recepção, fui eu que tive que me dirigir à funcionária, que me disse que me telefonaria assim que falasse com o director do hotel durante a manhã. A manhã terminou, ninguém me deu qq resposta.

Obviamente não há forma de o pessoal do hotel contralar o comportamento de hóspedes pouco respeitosos, bêbados ou sem consideração pelo descanso e bem-estar de outrem. Mas pode o hotel pelo menos colocar discretamente, como em outros desta mesma cadeia de hotéis, um letreiro discreto com as regras do hotel (incluindo as horas de silêncio em conformidade com a legislação, ie das 23h às 7h), pendurado no elevador ou porta dos quartos/apt, ou em pastinha deixada ao lado do telefone. É que nem, ao menos, há informação acerca das saídas de emergência em caso de incêndio nas unidades/apt. Ao sugerir isto, um aviso no elevador, sugerindo as horas de silêncio, a resposta foi um ligeiro encolher de ombros e que "são estes hóspedes irlandeses!". Parece que os hóspedes irlandeses têm dto de não ser incomodados sequer com um papel A5 afixado num elevador ou porta do Apt, mas os portugueses que têm que aturar tudo.

Ainda me sugeriram mudar para o andar superior que eu tinha pedido aquando da minha reserva há 3 meses atrás, e que, vá-se lá saber porquê, estava a funcionária disposta a satisfazer agora, mas não no momento do meu check-in. Mas considerando que estou de férias e que a limpeza do housekeeping deixa imenso a desejar, não estou disponível para levar atrás de mim as bagagens, e compras que entretanto fiz, para outro andar e ainda ter que fazer limpeza do 2o apartamento em menos de 4 dias.

Sendo hóspede muito frequente desta cadeia, face ao acordo que têm com a empresa em que trabalho, e considerando a total ausência de resposta da direcção do hotel às 3 reclamações que fiz, duvido que volte a ficar alojada nos hotéis Turim.
Ler mais
Data da estadia: maio de 2022Tipo de viagem: Viajei sem companhia
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
SF165 escreveu uma avaliação 06/2021
Matosinhos, Portugal
+1
4,0 de 5 bolhas
Os apartamentos são muito confortáveis, com todos os utensílios necessários para preparar refeições. Tem garagem sem qualquer custo adicional, o que naquela zona é indispensável. A localização é excelente e a limpeza também. Não tem wi-fi gratuito, o que nos tempos atuais não é normal ter que se pagar para ter wi-fi num aparthotel. A piscina ainda está fechada o que acho que poderia ser alterado desde que fossem cumpridas todas as regras de combate a pandemia ( número limite de pessoas e distanciamento social).
Ler mais
Data da estadia: junho de 2021Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Pedro P fez uma pergunta 08/2018
Alcochete, Portugal9 contributos2 votos úteis
As condições da cozinha dos apartamentos como sao? Tem frigorífico e fogão ou forno?
Resposta de traveler88
9 contributos2 votos úteis
Tem frigorífico e fogão só.
Natasha G fez uma pergunta 09/2023
1 contributo
Is wifi free here or will I need to pay
Dublin, Irlanda4 contributos
WiFi is not free in the rooms, you can hire a modem at reception. I'm not 100% sure of cost but I think it was 5 euro per day.
Resposta de Jose Alves
Portimão, Portugal
Hello, the portuguese government decreed emergency state for the next 30 days. Everything is closed over here. Keep safe and regards.
Resposta de Jose Alves
Portimão, Portugal
Hello, the portuguese government decreed emergency state for the next 30 days. Everything is closed over here. Kind regards
Superbematendida escreveu uma sugestão 09/2015
Distrito do Porto, Portugal2 contributos
4,0 de 5 bolhas
"Gostei dos quartos virados para a Av. Tomás Cabreira"
Ler a avaliação completa
Marco B escreveu uma sugestão 09/2015
Santiago do Cacém, Setubal, Portugal18 contributos7 votos úteis
4,0 de 5 bolhas
"Quartos com vista para o mar"
Ler a avaliação completa
Anabela V escreveu uma sugestão 10/2014
Agueda, Portugal21 contributos12 votos úteis
4,0 de 5 bolhas
"Os quartos com vista mar são os mais agradáveis."
Ler a avaliação completa
Não é a propriedade certa para si?
Existem mais locais para escolher na área de Praia da Rocha.
INTERVALO DE PREÇOS
42 € - 115 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
algarve mar apartments hotel praia da rocha
ANTERIORMENTE CONHECIDO COMO
Algarve Mor Apartments
LOCALIZAÇÃO
PortugalAlgarveDistrito de FaroPortimãoPraia da Rocha
NÚMERO DE QUARTOS
112
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros para um quarto, com regras de ocupação variáveis de acordo com a propriedade, e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio

TURIM ALGARVE MOR HOTEL (PRAIA DA ROCHA): 153 fotos, comparação de preços e 37 avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre o Turim Algarve Mor Hotel
Que atrações populares estão próximas do Turim Algarve Mor Hotel?
As atrações nas proximidades incluem Rocha Surf Shop (0,10 km), Praia Da Rocha (0,4 km) e Scooters & Bikes To Rent (0,4 km).
Que serviços da propriedade oferece o Turim Algarve Mor Hotel?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são piscina, estacionamento grátis e atividades para crianças.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Turim Algarve Mor Hotel?
Os melhores serviços no quarto são kitchenette, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Existe estacionamento no Turim Algarve Mor Hotel?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Turim Algarve Mor Hotel?
Os restaurantes com boa localização são Gelateria Sorbetto, W- Wine, Food & Friends e Vista Restaurante.
É possível praticar exercício no Turim Algarve Mor Hotel?
Sim, os clientes têm acesso a piscina durante a sua estadia.
O Turim Algarve Mor Hotel encontra-se perto do centro da cidade?
Sim, encontra-se a 0,6 km de distância do centro de Praia da Rocha.
Que idiomas falam os funcionários do Turim Algarve Mor Hotel?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês e Português.
Existem locais históricos próximos do Turim Algarve Mor Hotel?
Muitos viajantes gostam de visitar Castelo de Alvor (5,5 km).
O Turim Algarve Mor Hotel dispõe de vistas excelentes?
Sim, os clientes desfrutam frequentemente de vista para o porto aqui disponível.
O Turim Algarve Mor Hotel tem acessibilidades?
Sim, oferece acesso a cadeiras de rodas . Para pedidos específicos, recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar.
Todos os hotéis de Praia da RochaPromoções de hotéis em Praia da RochaHotéis de última hora em Praia da RochaHotéis perto de Turim Algarve Mor Hotel
AtividadesRestaurantesVoosHistórias de viagensCruzeirosAutomóveis para alugar