Tivoli Alvor Algarve - All Inclusive Resort
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Tivoli Alvor Algarve - All Inclusive Resort
Avenida José Saramago, Alvor, Portimão 8500-032 Portugal
Vista completa
Ver todas as fotografias(946)946
Quarto e suite (46)
Piscina e praia (32)
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O Tripadvisor atribui um prémio Travellers' Choice a alojamentos, atrações e restaurantes que obtêm constantemente excelentes avaliações de viajantes e estão classificados nos primeiros 10% das propriedades no Tripadvisor.
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Média 306 € /noite, 9 /11 - 9 /12
355 €
por noite
270 €
por noite
185 €
por noite
set.
out.
11/09
Hoje
13/09
15/09
17/09
19/09
21/09
23/09
25/09
27/09
29/09
1/10
3/10
5/10
7/10
9/10
11/10
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Mais barato
Médio
Mais caro
Descrição
4,0
N.º 1 de 1 alojamento com tudo incluído em AlvorLocalização
Limpeza
Serviço
Valor
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O Tivoli Alvor Algarve - All Inclusive Resort encontra-se na bonita aldeia piscatória portuguesa de Alvor. Próximo do hotel, os hóspedes encontram algumas das praias mais bonitas do Algarve. E podem aceder facilmente às principais atrações de Portimão e Lagos. O hotel conta com 491 quartos, com opções para todos os viajantes. Estão disponíveis quartos superiores, deluxe, quadruplos para famílias e deluxe para famílias, bem como suites para famílias. E vários quartos foram concebidos especificamente para famílias. O Tivoli Alvor Algarve - All Inclusive Resort oferece diversos serviços premium e facilidades. Durante a estadia, podem nadar numa das seis piscinas do hotel, treinar no ginásio, desfrutar de um tratamento no Wellness Centre ou jogar uma partida nos dois campos de paddle. Além disso, o hotel apresenta uma fantástica seleção de comida e bebida. Um dos melhores hotéis com tudo incluído do Algarve, o Tivoli Alvor Algarve - All Inclusive Resort dispõe de quatro restaurantes e dois bares. Da manhã à noite, encontrará a opção que mais lhe agrada.
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Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Piscina
Bar/lounge
Campo de ténis
Babysitting
Parque infantil
Estacionamento
Wi-Fi
Balneários de ginásio/spa
Sauna
Toalhas para piscina/praia
Piscina para adultos
Piscina interior
Piscina exterior
Restaurante
Pequeno-almoço disponível
Pequeno-almoço buffet
Buffet para crianças
Snack-bar
Bar junto à piscina
Área de diversão infantil interior
Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias )
Clube infantil
Equipamento de diversão infantil ao ar livre
Permitidos animais de estimação ( permitidos cães / animais de estimação )
Spa
Tratamentos de rosto
Massagem
Banho turco
Segurança durante 24 horas
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Terraço para apanhar banhos de sol
Chapéus de sol
Receção durante 24 horas
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Engomadoria
Características do quartos
Cortinas opacas
Roupões
Ar condicionado
Secretária
Minibar
TV por cabo/satélite
Sofá-cama
Banheira/duche
Serviço de limpeza
Serviço de quartos
Cofre
Sofá
Telefone
Serviço de despertar/despertador
Chaleira elétrica
TV de ecrã plano
Secador de cabelo
Tipos de quartos
Quartos para não fumadores
Quartos familiares
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas destinam-se a indicar o nível geral das comodidades e dos serviços . Esta propriedade está classificada de acordo com a Giata.
ESTILO DO HOTEL
Moderno
Acessível
Idiomas falados
Português, Inglês
Links do hotel
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Localização
Avenida José Saramago, Alvor, Portimão 8500-032 Portugal
Nome/endereço no idioma local
Como chegar lá
Passível de ir a pé
Os locais de estadia são classificados numa escala de 0 a 100. Quanto mais elevada for a classificação, mais fácil é para os viajantes encontrarem restaurantes e atividades a uma curta distância a pé.
Classificação: 61 de 100
61
Aeródromo Municipal de Portimão
2.8 km•
Ver todos os voos
Faro Airport
55.3 km•
Ver todos os voos
Automóveis para alugar
22 restaurantes
num raio de 1 quilómetro
3 atrações
num raio de 1 quilómetro
707Avaliações56P+R21Sugestões de quartos
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.
Nós verificamos as avaliações.
Classificação dos viajantes
- 399
- 149
- 100
- 33
- 26
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
- Filtrar
- Português
+1
Péssimo atendimento ao cliente. Contactar com a receção é impossível, pois nunca atendem o telefone.
Entrámos a 7/9 verificamos que o quarto estava com algumas formigas, disseram nos que iriam resolver com um spray. Dia após dia as formigas aumentavam, falamos 3 vezes para resolverem a situação. Até que hoje dia 10/9 acordamos cheios de formigas, roupas e pertences cheias delas.
Ligamos para a recepção não nos atenderam, (como sempre).
Dirigi me lá pessoalmente e chamei o responsável, veio o Sr José Vasconcelos, que aceitou o que lhe dissemos e recusou se a ver as fotografias (provavelmente já está já habituado a este tipo de queixa) . Disse nos que a única resolução que tinha era transferir-nos para outro quarto mas que não prometia que a situação se voltasse a repetir. Dissemos que não aceitávamos de todo. Entretanto dissemos que queríamos vir embora, pois viver umas férias com insegurança, falta de higiene e colocar em risco a saúde da minha família inclusive a saúde do meu bebé era impensável.
Disseram que nos devolviam o valor das noites não usufruídas e iriam “oferecer-nos uma compensação no valor restante já pago”.
Dirige-se uma senhora a dizer que a fatura é esta, o valor que vai ser transferido é “X” e só estará disponível no máximo daqui a 2 semanas.
Fomos para o quarto arrumar todos os nossos pertences (com e sem formigas) e achamos que estávamos a ser lesados, pois perdemos a semana de férias (que as vivemos sempre inseguros de quando é que tínhamos formigas em cima de nós) e perdemos o dinheiro, já para não falar da viagem que fizermos de 600km (todas as despesas de combustível e portagens).
Fui novamente à receção e expus tudo isto e expliquei que não era justo o que estariam a fazer connosco , ou nós transferiam para um hotel igual ou superior ou devolviam-nos todo o valor da estadia completa. Ao qual me responderam que não podiam fazer mais nada, nem transferir para outro hotel porque não existe igual ou superior e não devolviam o valor pois não era essa a política. Questiono então porque é que o valor apenas iria ficar disponível no máximo daqui a 2 semanas, dizem me que são uma empresa espanhola e não são eles que controlam ao qual eu respondo, e se eu depender desse valor para fazer check in noutro hotel? Quem vai pagar e assumir esse valor, ao que me respondem: a senhora é que tem de pagar!
Solicitei o livro de reclamações : ao qual me trouxeram logo de imediato sem qualquer tipo de negociação possível ou seja sem qualquer apreço e atenção pelo cliente.
Já para não falar de todo o contexto que vivenciamos, filas intermináveis em todos os locais de comida e bebida.
Louça sempre indisponível.
Máquinas em manutenção, os funcionários não percebiam o que nós dizíamos , nem em inglês quanto mais em português.
Alguns mal formados e mal educados.
Em conversa com alguns hóspedes, o feedback era igualmente péssimo.
Com toda a certeza o hotel, a cadeia em si é sem dúvida para nunca mais repetir.
Férias que eram para relaxar num hotel dito de 5 estrelas, serviram para ficarmos com as férias estragadas e extremamente desagradados.
Experiência terrível a todos os níveis.
Entrámos a 7/9 verificamos que o quarto estava com algumas formigas, disseram nos que iriam resolver com um spray. Dia após dia as formigas aumentavam, falamos 3 vezes para resolverem a situação. Até que hoje dia 10/9 acordamos cheios de formigas, roupas e pertences cheias delas.
Ligamos para a recepção não nos atenderam, (como sempre).
Dirigi me lá pessoalmente e chamei o responsável, veio o Sr José Vasconcelos, que aceitou o que lhe dissemos e recusou se a ver as fotografias (provavelmente já está já habituado a este tipo de queixa) . Disse nos que a única resolução que tinha era transferir-nos para outro quarto mas que não prometia que a situação se voltasse a repetir. Dissemos que não aceitávamos de todo. Entretanto dissemos que queríamos vir embora, pois viver umas férias com insegurança, falta de higiene e colocar em risco a saúde da minha família inclusive a saúde do meu bebé era impensável.
Disseram que nos devolviam o valor das noites não usufruídas e iriam “oferecer-nos uma compensação no valor restante já pago”.
Dirige-se uma senhora a dizer que a fatura é esta, o valor que vai ser transferido é “X” e só estará disponível no máximo daqui a 2 semanas.
Fomos para o quarto arrumar todos os nossos pertences (com e sem formigas) e achamos que estávamos a ser lesados, pois perdemos a semana de férias (que as vivemos sempre inseguros de quando é que tínhamos formigas em cima de nós) e perdemos o dinheiro, já para não falar da viagem que fizermos de 600km (todas as despesas de combustível e portagens).
Fui novamente à receção e expus tudo isto e expliquei que não era justo o que estariam a fazer connosco , ou nós transferiam para um hotel igual ou superior ou devolviam-nos todo o valor da estadia completa. Ao qual me responderam que não podiam fazer mais nada, nem transferir para outro hotel porque não existe igual ou superior e não devolviam o valor pois não era essa a política. Questiono então porque é que o valor apenas iria ficar disponível no máximo daqui a 2 semanas, dizem me que são uma empresa espanhola e não são eles que controlam ao qual eu respondo, e se eu depender desse valor para fazer check in noutro hotel? Quem vai pagar e assumir esse valor, ao que me respondem: a senhora é que tem de pagar!
Solicitei o livro de reclamações : ao qual me trouxeram logo de imediato sem qualquer tipo de negociação possível ou seja sem qualquer apreço e atenção pelo cliente.
Já para não falar de todo o contexto que vivenciamos, filas intermináveis em todos os locais de comida e bebida.
Louça sempre indisponível.
Máquinas em manutenção, os funcionários não percebiam o que nós dizíamos , nem em inglês quanto mais em português.
Alguns mal formados e mal educados.
Em conversa com alguns hóspedes, o feedback era igualmente péssimo.
Com toda a certeza o hotel, a cadeia em si é sem dúvida para nunca mais repetir.
Férias que eram para relaxar num hotel dito de 5 estrelas, serviram para ficarmos com as férias estragadas e extremamente desagradados.
Experiência terrível a todos os níveis.
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Data da estadia: setembro de 2024Tipo de viagem: Viajei com família
Valor
Quartos
Localização
Limpeza
Serviço
Qualidade de sono
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
+1
Estadia boa. Um agradecimento especial ao staff Hugo Alegre na recepção que teve uma paciência e atenção extrema, a Karla na reserva dos jantares sempre de sorriso no rosto e também a querida Ortancia pela simpatia aos pequenos almoços. Um obrigada a todos e até a próxima.
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Data da estadia: setembro de 2024Tipo de viagem: Viajei como casal
Valor
Quartos
Localização
Limpeza
Serviço
Qualidade de sono
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Existem várias coisas relacionadas com a gestão que deixam a desejar, espero que de futuro melhorem alguns aspetos, tais como as filas para almoço, a reserva do jantar, a limpeza no serviço de mesa, o parque de estacionamento, o relvado e a simpatia de muitos dos funcionários.
Sinto que passei as férias a adaptar-me ás regras do hotel, em vez de relaxar...
Sinto que passei as férias a adaptar-me ás regras do hotel, em vez de relaxar...
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Avaliação obtida em parceria com NH Hotels
Data da estadia: setembro de 2024Tipo de viagem: Viajei com família
Valor
Quartos
Localização
Limpeza
Serviço
Qualidade de sono
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Passei 4 noites no Tivoli Alvor com os meus filhos de 5 e 9 anos. Tínhamos boas recomendações, (sobretudo de grupos que foram só com adultos e que ficaram fãs da piscina exclusiva de adultos e do restaurante à carta Roastic). A minha mais nova adora kids club, pelo que antes da reserva perguntei como funcionava... Responderam com o horário de funcionamento e mapa de actividades para Agosto. Pareceu-me bem, pelo que mantivemos a reserva.
Logo no check in foi um pesadelo: sem forma de parar o carro e quando conseguimos (num parque de terra batida a uma caminhada da recepção) foi mais uma hora de espera na fila para o balcão. Informaram que teríamos um upgrade de quarto, o que foi positivo. Chegados às 15h, conseguimos aceder ao quarto pelas 17h. Informaram que teríamos que marcar os restaurantes à carta num dos bares, lá fomos (com a imensa curiosidade com o Roastic) e já não havia qualquer vaga em qualquer dos restaurantes até ao final da estadia. Depois de reclamar por mail, conseguiram uma vaga para outro dos restaurantes, para jantar às 18h... Não aceitei, era um horário estranho para jantar e não era sequer no restaurante que queríamos. Seguimos em frente. Os pequenos conseguiram um granizado no 4o dia da estadia (até aí, fomos inúmeras vezes pedir e estavam sempre "a fazer". Chegámos a ficar meia hora à espera (sendo a previsão de estar pronto 2 minutos) e nessa altura quando perguntei disseram que não iam mesmo ter). Espreguiçadeiras cheias de toalhas (menos pessoas), tivemos que pousar as nossas coisas no chão... Filas e filas para os buffets (tentámos vários horários), e loiça muitas vezes indisponível. Kids club afinal não era chegar e fazer a actividade que estivesse a decorrer, tinha 2 momentos de check in durante o dia (um de manhã e outro à tarde) esó nesses 2 períodos de meia hora por dia os pequenos eram admitidos... Parque infantil com partes partidas - um perigo! Actividades desportivas sob reserva - reservas quase impossíveis... E a cereja no topo do bolo: último dia, às 9h, a senhora da limpeza bate à porta e pergunta a que horas saímos.... Perguntei se o check out não era às 12h...disse que sim, mas que geralmente as pessoas saíam mais cedo e precisava de saber para organizar o trabalho dela. Acordou os miúdos, e viemos embora o mais rápido possível. Pesadelo de férias...
Logo no check in foi um pesadelo: sem forma de parar o carro e quando conseguimos (num parque de terra batida a uma caminhada da recepção) foi mais uma hora de espera na fila para o balcão. Informaram que teríamos um upgrade de quarto, o que foi positivo. Chegados às 15h, conseguimos aceder ao quarto pelas 17h. Informaram que teríamos que marcar os restaurantes à carta num dos bares, lá fomos (com a imensa curiosidade com o Roastic) e já não havia qualquer vaga em qualquer dos restaurantes até ao final da estadia. Depois de reclamar por mail, conseguiram uma vaga para outro dos restaurantes, para jantar às 18h... Não aceitei, era um horário estranho para jantar e não era sequer no restaurante que queríamos. Seguimos em frente. Os pequenos conseguiram um granizado no 4o dia da estadia (até aí, fomos inúmeras vezes pedir e estavam sempre "a fazer". Chegámos a ficar meia hora à espera (sendo a previsão de estar pronto 2 minutos) e nessa altura quando perguntei disseram que não iam mesmo ter). Espreguiçadeiras cheias de toalhas (menos pessoas), tivemos que pousar as nossas coisas no chão... Filas e filas para os buffets (tentámos vários horários), e loiça muitas vezes indisponível. Kids club afinal não era chegar e fazer a actividade que estivesse a decorrer, tinha 2 momentos de check in durante o dia (um de manhã e outro à tarde) esó nesses 2 períodos de meia hora por dia os pequenos eram admitidos... Parque infantil com partes partidas - um perigo! Actividades desportivas sob reserva - reservas quase impossíveis... E a cereja no topo do bolo: último dia, às 9h, a senhora da limpeza bate à porta e pergunta a que horas saímos.... Perguntei se o check out não era às 12h...disse que sim, mas que geralmente as pessoas saíam mais cedo e precisava de saber para organizar o trabalho dela. Acordou os miúdos, e viemos embora o mais rápido possível. Pesadelo de férias...
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Data da estadia: setembro de 2024Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Guest Relations, Serviços ao cliente/atendimento em Tivoli Alvor Algarve - All Inclusive Resort
Respondeu hoje
Estimada Lullamae, Em primeiro lugar, gostaria de expressar o nosso sincero lamento por saber que a sua experiência durante a estadia não tem correspondido às suas expectativas. No Tivoli Alvor, orgulhamo-nos de oferecer um serviço de excelência, e é com grande preocupação que recebemos os seus comentários. Tal como lhe dissemos por email, relativamente às questões que nos levantou, gostariamos de assegurar que compreendemos a sua frustração e que tomamos muito a sério todas as observações feitas. Lamentamos profundamente a situação ocorrida com os granizados. Este não é, de forma alguma, o tipo de serviço que pretendemos oferecer aos nossos hóspedes, e o ocorrido não reflete os nossos padrões habituais. Iremos investigar internamente para garantir que situações como esta não voltem a acontecer. No que se refere às reservas dos restaurantes à la carte, lamentamos que não tenha sido possível garantir a sua preferência inicial. Contudo, ainda assim, fizemos o nosso melhor e conseguimos arranjar disponibilidade no restaurante Carosello, mas infelizmente não aceitou. Lamentamos imenso que a nossa opção não tenha sido do seu agrado. Não faz parte da nossa política instruir a equipa a pressionar os hóspedes para a saída no dia de check-out. O procedimento habitual é verificar a ocupação dos quartos após a hora de check-out de forma discreta e respeitosa. Lamentamos sinceramente qualquer desconforto causado e reforçaremos o treino da nossa equipa para garantir que situações semelhantes não se repitam. Estamos a tomar as devidas medidas para rever os pontos negativos mencionados e melhorar os nossos serviços. Agradecemos a sua chamada de atenção sobre os mesmos, pois ajuda-nos a que melhorias sejam feitas. Esperamos ter a oportunidade de lhe proporcionar uma experiência mais satisfatória no futuro. Melhores cumprimentos, Rafaela Ferreira | Guest Relations
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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Gosto muito a rede Tivoli, minha segunda vez nesse hotel. A staff são impecáveis principalmente rústic tive uma ótima experiência tanto com o Chef Rodrigo Brabo e também a menina Ortancia Ngoi que fizeram diferença na minha estadia. Infelizmente tenho tb que reclamar da parte da animação para os miúdos que foi inesistente. Falar tb que ao jantar as refeições deixam a desejar. Pouca variedade de carne é peixe.
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Data da estadia: setembro de 2024Tipo de viagem: Viajei com família
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Resposta de Guest Relations, Serviços ao cliente/atendimento em Tivoli Alvor Algarve - All Inclusive Resort
Respondeu há 2 dias
Estimada Sandra, Agradecemos por compartilhar a sua experiência conosco. Ficamos felizes em saber que a sua estadia foi enriquecida pelo excelente atendimento do Chef Rodrigo Brabo e da Sra. Ortância Ngoi. Fazemos questão em partilhar os seus comentários com eles para os motivar a continuar a fazer um excelente serviço! Agradecemos também pelos elogios à nossa equipa. O programa de animação para crianças e adultos consta na nossa programação semanal que todos os hóspedes poderão encontrar na nossa app, ou afixada em vários outlets pelo resort. Lamentamos que tal não tenha sido claramente informado e não tenha atendido às suas expectativas. Lamentamos também que a variedade de carnes e peixes durante o jantar tenha sido insatisfatória. A sua opinião é valiosa e será levada em consideração para melhorarmos esses aspetos. Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente e oferecer uma experiência que corresponda às suas expectativas. Melhores cumprimentos, Rafaela Ferreira | Guest Relations
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Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
We watched it from Alvor town over the harbour was beautiful I have a picture but didn’t put it on my review sorry 😢
…
"Meu filho de 7 anos foi ao Kids Club por algumas horas e uma monitora disse que ele foi agressivo, o que não é verdade.Tive uma crise emocio"Ler a avaliação completa
"Recomendo este hotel deslumbrante e sossegado. Aproveite e traga a família, amigos ou venha sozinho. Usufrua do espaço e divirta-se."Ler a avaliação completa
INTERVALO DE PREÇOS
199 € - 357 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
ANTERIORMENTE CONHECIDO COMO
Pestana Blue Alvor All Inclusive
LOCALIZAÇÃO
PortugalAlgarveDistrito de FaroPortimãoAlvor
NÚMERO DE QUARTOS
491
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Perguntas frequentes sobre o Tivoli Alvor Algarve - All Inclusive Resort
Que atrações populares estão próximas do Tivoli Alvor Algarve - All Inclusive Resort?
As atrações nas proximidades incluem Praia dos Três Irmãos (0,6 km), Adventure Golf Alvor (0,4 km) e Michael's Bar Alvor (1,2 km).
Que serviços da propriedade oferece o Tivoli Alvor Algarve - All Inclusive Resort?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são piscina interior, wi-fi gratuito e restaurante.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Tivoli Alvor Algarve - All Inclusive Resort?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Tivoli Alvor Algarve - All Inclusive Resort?
Os clientes podem desfrutar de restaurante, Lounge e bar na zona da piscina durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Tivoli Alvor Algarve - All Inclusive Resort?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Tivoli Alvor Algarve - All Inclusive Resort?
Os restaurantes com boa localização são Mumbai Darbar Indian Restaurant, Ristorante Pizzeria Napoli e Wild's Sandwich Boutique.
É possível praticar exercício no Tivoli Alvor Algarve - All Inclusive Resort?
Sim, os clientes têm acesso a piscina interior, ginásio e a sauna durante a sua estadia.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Tivoli Alvor Algarve - All Inclusive Resort?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
São permitidos animais de estimação no Tivoli Alvor Algarve - All Inclusive Resort?
Sim, os animais de estimação são normalmente permitidos, mas é sempre melhor ligar antecipadamente para confirmar.
Que idiomas falam os funcionários do Tivoli Alvor Algarve - All Inclusive Resort?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês e Português.