Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Poupe dinheiro. Pesquisamos + de 200 sites para encontrar os preços + baixos de hotéis.

Royalton White Sands Montego Bay, An Autograph Collection All-Inclusive Resort

Guardar
Partilhar
Highway A1, Mountain Spring, Falmouth Jamaica
Atualização sobre a COVID-19: veja as medidas de saúde e segurança adicionais que esta propriedade está a tomar.Ler mais
Os preços mais baixos para a sua estadia
Oferta direta do hotel!Promoção de pacote
Expedia.com
350 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 03/06/22
Reserve agora, pague durante a estadia
Booking.com
350 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 03/06/22
Reserve agora, pague durante a estadia
Destinia.com
284 US$
Ver oferta
Priceline350 US$
yescapade.com
Orbitz.com350 US$
Ver as 17 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viajante (8418)
360
Panorâmicas (19)
Piscina e praia (1733)
O que é o Travellers' Choice?
O Tripadvisor atribui um prémio Travellers' Choice a alojamentos, atrações e restaurantes que obtêm constantemente excelentes avaliações de viajantes e estão classificados nos primeiros 10% das propriedades no Tripadvisor.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viaje em segurança durante a pandemia da COVID-19
Visite o nosso centro Viaje em segurança para ver como estamos a ajudar a tomar decisões mais informadas durante a COVID-19.
O que pode esperar durante a sua estadia
  • Desinfeção de toda a roupa de cama através da lavagem a altas temperaturas
  • Uso obrigatório de máscara para os clientes nas áreas públicas
  • Uso obrigatório de máscara para os funcionários nas áreas públicas
  • Marcas no chão para garantir o distanciamento social
  • Desinfetante das mãos disponível para clientes e funcionários
  • Áreas de grande movimento desinfetadas regularmente
Ler mais
Última atualização: 19/01/22 As precauções de segurança são indicadas pela propriedade e o Tripadvisor não verifica a exatidão das mesmas.
Última atualização: 19/01/22 As precauções de segurança são indicadas pela propriedade e o Tripadvisor não verifica a exatidão das mesmas.

Descrição

#3 de 7 hotéis em Falmouth
Localização
Limpeza
Serviço
Valor
Travellers' Choice

Encontrar um resort (com tudo incluído) familiar em Falmouth não precisa ser uma tarefa difícil. Conheça o Royalton White Sands Resort, uma excelente opção para viajantes como você.

A proximidade de pontos turísticos da cidade, como Historic Falmouth Cruise Port (4,3 km) e Water Square (4,6 km), faz do Royalton White Sands Resort um ótimo lugar para se hospedar ao visitar Falmouth.

Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como TV de tela plana, minibar e geladeira, e podem acessar a internet com o internet gratuita disponível no resort (com tudo incluído).

O Royalton White Sands Resort tem concierge e serviço de quarto, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com piscina e café da manhã. Se você pretende ir de carro ao Royalton White Sands Resort, há estacionamento no local.

Se você está procurando comida de pub, considere visitar Fisherman's Inn, que não fica longe do Royalton White Sands Resort.

Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça prédios governamentais, como Falmouth Court House.

O Royalton White Sands Resort aguarda você na sua visita a Falmouth.

Ler mais
Serviços da propriedade
Estacionamento
Internet gratuita
Piscina
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Pequeno-almoço gratuito
Praia
Mergulho
Babysitting
Wi-Fi
Toalhas para piscina/praia
Piscina infinita
Piscina com vista
Piscina para adultos
Piscina exterior
Piscina privada
Balneários de ginásio/spa
Aulas de fitness
Bar/lounge
Restaurante
Pequeno-almoço disponível
Pequeno-almoço buffet
Snack-bar
Bar-piscina
Bar junto à piscina
Sala de jogos
Parque aquático
Aeróbica
Equipa de entretenimento
Entretenimento noturno
Karaoke
Ténis de mesa
Discoteca/DJ
Área de diversão infantil interior
Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias )
Clube infantil
Salas de conferência
Salão de banquetes
Salas de reuniões
Spa
Massagem para casais
Tratamentos de rosto
Massagens de corpo inteiro
Massagem da cabeça
Massagem
Salão de beleza
Segurança durante 24 horas
Porteiro
Câmbio de moeda
Loja de presentes
Lojas
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Chapéus de sol
Caixa Automático no local
Serviço de mordomo
Porteiro
Receção durante 24 horas
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Mostrar mais
Características do quartos
Ar condicionado
Serviço de limpeza
Varanda privativa
Serviço de quartos
Cofre
Serviços de quarto VIP
Minibar
TV de ecrã plano
Ferro de engomar
Serviço de despertar/despertador
Mostrar mais
Tipos de quartos
Vista para o mar
Suites
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
ESTILO DO HOTEL
Familiar
Links do hotel
Oferta especial:Promoção de pacote
9037Avaliações2041P+R2Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 5052
  • 2121
  • 949
  • 478
  • 438
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
JulianaKP escreveu uma avaliação a 01/2020
Canoas, RS247 contributos46 votos úteis
+1
Por ser cliente VIP do Expedia fomos atendidos no Diamonds Club, a única coisa que recebemos foi a pulseira do Diamonds Club, nada mais, não houve nenhum tipo de upgrade, não recebemos o roupão, nem o cardápio para atendimento no quarto, não recebemos nada do Diamond. Se realmente é só isso, coitadas das pessoas que pagam por este serviço. O quarto era péssimo, cheiro terrível de mofo, acabamento terrível, parecia caindo aos pedaços. Na festa de reveillon, o atendimento era péssimo, os funcionários estavam mais interessados em se divertir do que atender aos clientes. Muita desorganização e em nenhum momento foi servida champagne Chandon conforme o anunciado no site do hotel para a noite de reveillon. Acabamos brindando 2020 com copo de papel. A alimentação deixou muito a desejar, pouca variedade nos alimentos, se uma opção acabava não serviam mais. Tentamos por 3x ser atendidos no steak house e apesar de haver mesas disponíveis, diziam que teriamos que esperar por 1h para sermos atendidos. Em nosso primeiro dia, tentamos ficar na área de praia exclusiva para Diamonds e a garçonete não nos atendeu e disse que não podíamos estar ali, apesar da nossa pulseira. A partir do dia seguinte passamos a usar a praia do Blue e o atendimento melhorou muito, garçonetes simpáticas e prestativas. Vários dias faltou gelo no bar, serviam bebidas quentes. A white party era ridícula, obrigam as pessoas a jantar no escuro, no vento e na chuva, com uma variedade bem menor do que o buffet, parece que é feita apenas para o hotel economizar fazendo com que os hospedes comam menos e vão dormir mais cedo. Por fim, no check out nos mandaram para a área do Diamonds para fazê-lo e não havia ninguém para atender as 9h da manhã. Por ser cliente VIP do Expedia tinha direito a uma garrafa de vinho no quarto, solicitei por 3 vezes e acabei voltando para casa sem receber. Já me hospedei no Royalton em Punta Cana e tinha uma boa expectativa, pois lá o serviço é muito bom, tanto o quarto quanto o buffet tudo excelente, fiquei muito decepcionada com o Royalton em Montego Bay. O atendimento só é bom na praia do Blue, o resto é horrível, funcionários de mau humor e má vontade para atender. Outra sugestão é que o hotel coloque funcionários que falem em espanhol, pois se o cliente não falar inglês fluente acaba não conseguindo se comunicar com ninguém, pois nenhum funcionário faz a mínima questão de ajudar.
Ler mais
Data da estadia: janeiro de 2020Tipo de viagem: Viajei como casal
1 voto útil
Útil
Partilhar
Resposta de RoyaltonResorts, Management Team em Royalton White Sands Montego Bay, An Autograph Collection All-Inclusive Resort
Respondeu a 24/01/2020
Dear Julianna P, Thank you for choosing our resort for your recent vacation and for taking the time to share your experience with us. Our team values your feedback as this information allows us to identify areas of opportunities and implement the necessary measures in an effort to improve the quality of our services and resort facilities. It saddens us to learn that we did not exceed your expectations during your stay as this is certainly not the quality service we strive to deliver to our valued guests. Kindly accept our sincerest apology for any subpar service you have received and your concerns were duly noted and shared with the relevant Managers who will implement the necessary actions for improvement. Whilst an apology will not change the outcome of your experience, we are humbled to have hosted you. It is our hope that you will grant us another opportunity to surpass your last experience. Regards Royalton White Sands Management Team
Ler mais
LuizCarlosArtefato escreveu uma avaliação a 09/2019
Vinhedo, SP10 contributos3 votos úteis
Hotel muito bom, com bastante estrutura de piscinas e restaurantes, áreas para as crianças, área para eventos de negócio e comemorativos. Mr. Conway foi muito atencioso, juntamente com o Daniel. Thank you.
Ler mais
Data da estadia: setembro de 2019Tipo de viagem: Viajei em negócios
Útil
Partilhar
Resposta de RoyaltonResorts, Management Team em Royalton White Sands Montego Bay, An Autograph Collection All-Inclusive Resort
Respondeu a 2/10/2019
Dear LuizCarlosArtefato, Thank you for choosing Royalton White Sands for your recent vacation and for taking the time to share your experience with us. We appreciate your feedback highlighting our good resort, lots of pools as well as the restaurants and great service received from our attentive hosts; they will be recognized for a job well done. It was a pleasure hosting you and we look forward to your next visit. Regards Royalton White Sands Management Team
Ler mais
João Cláudio R escreveu uma avaliação a 09/2017
Belo Horizonte, MG27 contributos27 votos úteis
O pior hotel All Inclusive que já fiquei no Caribe. Não recomendo! Motivos: - Logo em nosso check-in, não havia quartos com cama king size disponíveis. Tivemos que alterar de quarto três vezes em menos de dois dias; - Buffet bem limitado (só comida gordurosa e pouca opção de frutas e sobremesas; - Quartos sempre sujos (três estrelas no máximo); - Restaurantes sujos; - Pedintes na praia; - Preconceito em relação aos latinos (sempre dão preferencia para americanos); - Falta de segurança (seguranças do hotel armados o tempo todo); - Vizinhança estranha (comercializando drogas); - Banheiro sujos caindo aos pedaços (ferrugem e gesso); - AC sempre desligado e/ou não funcionava corretamente; - Energia do hotel sempre caia; - Só falam inglês (e cheio de gírias incompreensíveis); - Um único elevador funcionando para todo o hotel. Único ponto positivo: Piscinas e a Gym (ponto positivo para o gerente Jeffrey). PS: Não gostaria de fazer esta má qualificação aqui, mas achei extremamente necessário. Máximo hotel 3 estrelas.
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2017
Localização
Limpeza
Serviço
Tipo de viagem: Viajei com família
Sugestão sobre o quarto: Nenhum... ambos os quartos são pequenos e apertados.
Ver mais sugestões de quartos
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Resposta de RoyaltonJamaica, General Manager em Royalton White Sands Montego Bay, An Autograph Collection All-Inclusive Resort
Respondeu a 7/09/2017
Dear João Cláudio RL, Kindly allow me to thank you for choosing to spend your vacation at our resort. My team and I are very disappointed to learn through your review that your vacation experience with us was not an enjoyable one and that you encountered several negative issues during your stay. Please allow me to extend a profound apology for the inconveniences you encountered and to also assure you that we have been investigating the issues and where necessary we will be taking actions. We have a very professional group of hospitality representatives at our resort who are focussed on delivering the highest levels of customer service. However, based on the issues which you outlined, we may have fallen below on this occasion. We are endeavoring to work on correcting these challenges in the shortest possible time. It is understandable that even with a profound apology, any negative perception which you may have about our resort may not be changed immediately. We are, however, hoping that you will give us an opportunity to prove to you that we are about creating vacation experiences for all our valued guests. This can only be possible if you were to return here sometime in the future where we promise that your experience will be significantly better than the last. We are waiting to welcome you. Kind regards, Luis Elizondo General Manager
Ler mais
VeraPinaBarros escreveu uma avaliação a 09/2015
Óbidos, Portugal1 contributo1 voto útil
o melhor all inclusive que estive até hoje, desde o kids club, as piscinas, os restaurantes.... e o staff, do melhor que pode haver, super simpáticos, prestáveis sempre dispostos a ajudar. Realmente um 5*estrelas Uma experiencia a repetir
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2015
Quartos
Serviço
Qualidade de sono
Tipo de viagem: Viajei com família
Sugestão sobre o quarto: quartos familiares com vista mar, são do melhor que há!!!!!
Ver mais sugestões de quartos
Útil
Partilhar
Peer escreveu uma avaliação a 06/2015
Pinerolo, Itália109 contributos120 votos úteis
Estivemos eu e minha esposa, por seis dias nesse Resort All Inclusive sensacional. Nao foi o primeiro, porem, no que diz respeito ao servico, o melhor que ja encontrei. Equipe muito bem preparada, extremamente cordial e profissional, alegre e bonita. Entretenimento desde as primeiras horas da manha ate a madrugada, de todas as formas, desde aulas de hidroginástica, passando por vôlei de areia, cinema, apresentacões culturais, gincanas, festas, enfim, varias formas de divertimento. Comida abundante, varias opcões de restaurantes, churrasco na praia, restaurantes temáticos e, a cada dia no restaurante principal, um tipo diferente de comida (oriental, frutos do mar, italiana ...), tudo muito bem preparado e nada enjoativo. A praia é um pouco pequena e não é muito seguro deixar a faixa de areia em frente ao hotel, entretanto, é bastante bela com a cor que é peculiar ao mar do caribe. As piscinas são várias e maravilhosas e há piscina só pra adultos, o que nos deixou mais relaxados. Existe um parque aquático muito bem montado para as crianças. Considerei os quartos um pouco pequenos para o tipo de hotel. Nosso quarto era um Ocean View, com uma bela vista mas o tamanho do quarto deixou a desejar. No quarto havia ferro de passar, um frigobar que era diariamente abastecido (gostei muito da cerveja local, a Red Stripe), secador de cabelo e uma ducha maravilhosa. Minha única reclamação e o motivo pelo qual não dei nota excelente foi a abordagem que a equipe de vendas do clube de turismo a que o hotel pertence me fez. Simplesmente desastrosa. Especialmente a dos vendedores masters. Hoje em dia quem compra algo sem pesquisar? Fiquei bastante chateado, porém, como o hotel e sua equipe são maravilhosos posso dizer que valeu a pena. Como li em alguns comentários anteriores: "As estrelas desse hotel são os seus funcionários."
Ler mais
Data da estadia: junho de 2015Tipo de viagem: Viajei como casal
Útil
Partilhar
Anterior
123456
INTERVALO DE PREÇOS
221 US$ - 931 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
LOCALIZAÇÃO
CaraíbasJamaicaTrelawny ParishFalmouth
NÚMERO DE QUARTOS
352
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o Royalton White Sands Montego Bay, An Autograph Collection All-Inclusive Resort
Que atrações populares estão próximas do Royalton White Sands Montego Bay, An Autograph Collection All-Inclusive Resort?
As atrações nas proximidades incluem Martha Brae River (5,3 km), Blue Waters Beach Club (2,5 km) e Diamonds International Jamaica (4,2 km).
Que serviços da propriedade oferece o Royalton White Sands Montego Bay, An Autograph Collection All-Inclusive Resort?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são bar na piscina, pequeno-almoço gratuito e piscina.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Royalton White Sands Montego Bay, An Autograph Collection All-Inclusive Resort?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Royalton White Sands Montego Bay, An Autograph Collection All-Inclusive Resort?
Os clientes podem desfrutar de bar na piscina, pequeno-almoço gratuito e restaurante durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Royalton White Sands Montego Bay, An Autograph Collection All-Inclusive Resort?
Sim, estacionamento está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Royalton White Sands Montego Bay, An Autograph Collection All-Inclusive Resort?
Os restaurantes com boa localização são Jimmy Buffett's Margaritaville Falmouth, Juici Patties e Leon's Lobster Hut.
É possível praticar exercício no Royalton White Sands Montego Bay, An Autograph Collection All-Inclusive Resort?
Sim, os clientes têm acesso a piscina, ginásio e a aula de fitness durante a sua estadia.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Royalton White Sands Montego Bay, An Autograph Collection All-Inclusive Resort?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
São permitidos animais de estimação no Royalton White Sands Montego Bay, An Autograph Collection All-Inclusive Resort?
Sim, os animais de estimação são normalmente permitidos, mas é sempre melhor ligar antecipadamente para confirmar.
O Royalton White Sands Montego Bay, An Autograph Collection All-Inclusive Resort oferece serviços empresariais?
Sim, oferece convenientemente salas de reunião, salão de banquetes e instalações para conferências.
O Royalton White Sands Montego Bay, An Autograph Collection All-Inclusive Resort dispõe de vistas excelentes?
Sim, os clientes desfrutam frequentemente de vista para o mar aqui disponível.