The Laylow, Autograph Collection
Ver preços para as suas datas de viagem
Descrição
Encontrar um hotel charmoso em Honolulu não precisa ser uma tarefa difícil. Conheça o The Laylow, Autograph Collection, uma excelente opção para viajantes como você.
Devido à proximidade de pontos turísticos importantes, como Statue of Duke Kahanamoku (0,3 km) e Waikiki Beach Walk (0,3 km), os hóspedes do The Laylow, Autograph Collection podem visitar com facilidade algumas das atrações mais famosas de Honolulu.
O Aqua Waikiki Wave oferece a seus hóspedes várias comodidades nos quartos, como TV de tela plana, geladeira e ar-condicionado. Além disso, acessar a internet é possível com o wi-fi gratuito disponível.
O hotel conta com concierge e serviço de quarto, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade ainda conta com piscina externa e café da manhã. Os hóspedes que chegam de veículos têm acesso ao estacionamento.
Em Honolulu, não falta sushi. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como Roy's Waikiki Beach, Benihana e Nobu Honolulu, que têm ótimos pratos no menu.
Se sobrar tempo, é relativamente fácil de chegar a lugares como Japanese Cultural Center of Hawaii, Nohea Gallery e Peter Lik Gallery, belas galerias de arte que são atrações badaladas da cidade.
O The Laylow, Autograph Collection aguarda você na sua visita a Honolulu.
Localização
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
- 831
- 207
- 64
- 37
- 26
- Filtrar
- Português
A piscina era perfeita e a localização não poderia ter sido melhor por todas as praias locais e restaurantes!
**Dia 1 : Soluções sujas e obstruídas**
Na chegada, eu descobri que o chuveiro no meu quarto não estava drenando adequadamente, levando a uma polegada de água em pé durante o uso. Quando investiguei, encontrei o esgoto entupido com cabelo e outros detritos. Isto deveria ter sido limpo antes da minha chegada. Quando eu expliquei isso para Kym, ela me culpou por não informar o problema de drenagem mais cedo, ignorando o fato de que ele deveria ter sido limpo antes mesmo de eu me inscrever.
**Dia 2: Café Mishap**
No dia seguinte, pedi dois americanos do café do hotel. Infelizmente, eles colocaram a tampa do tamanho errado na minha xícara, o que resultou na bebida derramando sobre mim e meu carro. Após a inspeção, ficou claro que o hotel estava usando cobertores e copos incompatíveis de diferentes fabricantes. Em vez de admitir o erro, o pessoal do café apresentou uma pequena xícara com uma tampa grande (não a xícara que me foi dada) para sugerir que tal derramamento era impossível.
Dia 3: Ruído noturno e resposta pobre:
Na última noite da minha estadia, música alta brilhou fora do hotel às 3 da manhã, tornando impossível dormir. Quando liguei para a auditora noturna, Kym, ela afirmou não ouvir nada, apesar do barulho estar fora do hotel. Mesmo depois de várias chamadas, Kym permaneceu impotente e admitiu que estava na sala de trás, razão pela qual ela "não ouviu nada". " Em vez de tomar medidas proativas, como enviar segurança para resolver o problema. Kym disse que o barulho não veio do hotel.
Falta de responsabilização:
Para piorar as coisas, quando pedi um desconto devido à limpeza para os meus dois quartos, Kym me informou que eu precisaria falar com um gerente de manhã, mesmo que ela fosse o gerente em serviço. Quando perguntei se ela estava habilitada a oferecer compensação, ela confirmou que era, mas inexplicavelmente insistiu que um gerente diferente precisaria lidar com minha situação. Desviando responsabilidades.
**Conclusão: **
Este hotel claramente precisa investir em melhor formação de pessoal e serviços para os hóspedes. De banheiros sujos a erros descuidados e funcionários indiferentes, a experiência foi frustrante e decepcionante. Eu não vou voltar, e eu recomendo fortemente olhar para outro lugar se você valorizar uma estadia limpa e relaxante.
No check-in, alguns dos funcionários da recepção não foram acolhedores e não informados sobre as capacidades do aplicativo. Eu tinha uma senhora discutir comigo que o menu de serviço no quarto do aplicativo era diferente do menu no código QR (que não foi fornecido para mim no check-in). Como membro do Marriott Bonvoy Elite, eles queriam me cobrar 75 dólares para ter acesso antecipado ao meu quarto.
O destino e a taxa de valet foram ridiculamente exagerados. Com um check-in às 15h e check-out até às 11h não há tempo para se aproveitar dos benefícios atribuídos à taxa de destino. O único benefício que fomos capazes de utilizar foi a cesta de boas-vindas que estava faltando os chips (eles estavam fora de) e garrafas de água (Eu tive que ligar para a recepção para receber) .
Eu fiquei e recomendo este hotel várias vezes, mas não sei se posso voltar. O valor vs serviço tem muita disparidade. Minha experiência no LaSalle Chicago, outro hotel da coleção Autograph foi fenomenal. O serviço foi excepcional e eles levaram o tempo para reconhecer e recompensar a minha lealdade à marca Marriott.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio