Ala Moana Honolulu by Mantra
Ver preços para as suas datas de viagem
Descrição
O Ala Moana Hotel é uma excelente opção para pessoas que visitam Honolulu, oferecendo um ambiente familiar e várias comodidades que vão tornar a sua estadia mais especial.
Perto de alguns pontos turísticos famosos de Honolulu, como Waikiki Beach Walk (1,6 km) e Statue of Duke Kahanamoku (1,7 km), o Ala Moana Hotel é um ótimo destino para turistas.
O Ala Moana Hotel oferece a seus hóspedes várias comodidades nos quartos, como TV de tela plana, ar-condicionado e geladeira. Além disso, acessar a internet é possível com o wi-fi gratuito disponível.
O hotel conta com concierge, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade ainda conta com piscina e café da manhã. Os hóspedes que chegam de veículos têm acesso ao estacionamento.
Em Honolulu, não falta churrasco. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como Me B-B-Q, Diamond Head Market & Grill e Sura Hawaii, que têm ótimos pratos no menu.
Se sobrar tempo, Magic Island é uma atração popular que fica a uma caminhada de distância.
Aproveite a sua visita a Honolulu!
Localização
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
- 1620
- 2021
- 975
- 341
- 312
- Filtrar
- Português
Fiz uma viagem de 35 horas cheguei ao hotel cansado, com fome e perdido um pouco.
Entretanto no momento do check in tive a ingrata surpresa de nao falarem meu idioma o que é normal, entretanto fiquei pasmo ao ser recebido o atendente me MANDAR falar ingles. Isso mesmo MANDAR, pois segundo ele nao entendia português e nada poderia ser feito.. Ele nao chamou ninguém para tentar ajudar.
Sabe aquele momento que vc esperar receptividade, pois então nao tive!
Brasileiro que nao fala ingles corram deste hotel.
Um dos melhores aspectos de Honolulu é a simpatia de seus habitantes e das pessoas que trabalham no comércio e serviços. Mas não aqui neste hotel . A que pese a sua boa localização para quem deseja ir a uma convenção no centro de convenções e estar ao lado do Ala Moana mall, o shopping mais aprazível que conheço , não ficaria aqui de novo.
Ao realizar o checkin senti aquela terrível experiência que todo estrangeiro que visita um outro país teme: o de ser visivelmente mal recebido por ser um estrangeiro . Era cedo em um domingo e a senhora do checkin me chamou . Após as perguntas de praxe pude notar que o tratamento se tornou ruim depois que mostrei meu passaporte. Depois de muito olhar e reolhar sua tela de computador , me entregou a chave de um quarto . Perguntei onde era o elevador e me apontou com o dedo a direção . Fui até o elevador e descobri que o andar que havia recebido não constava entre as opções do elevador ( nenhum dos seis ).
Como é obvio em tais situações eu retornei e fiquei esperando lateralmente a esta senhora o término de um atendimento a um casal em Chechin. Ela me olhou e com visível má vontade me perguntou o que eu queria . Respondi que não achava o elevador para meu quarto. Sem muita paciência, me gritou que o elevador ficava ao fim do hotel em uma área mais isolada . Pensei " me colocou no pior quarto " mas também pensei " fim de viagem , tudo bem ". Fui até o fim elevador bem escondido e fui ao andar do quarto . Ao chegar , abri a porta e encontrei um quarto já usado, cheio de toalhas no chão do banheiro e com as camas desfeitas de quem esteve ali recentemente e quarto ainda não havia recebido limpeza para ser preparado para um próximo hóspede .
Imediatamente fiz o meu longo caminho de volta com minhas malas de final de viagem para o elevador escondido e de lá até a longínqua recepção .
Mais uma vez me coloquei na fila, onde pude ver que a referida senhora estava atendendo um outro casal. Pude ver a simpatia com o casal dos EUA continental , explicando detalhes do hotel , como chegar ao shopping por uma escada atras do hall de entrada , onde tomar café da manhã e outros dados que me foram negados .
Ao me rever a senhora ficou possessa . Gritou para o meu lado " what do you want ?"
Fui até a senhora referida e disse que o quarto a mim destinado era um quarto sujo e não preparado para uso. Ela fez cara de que não acreditou . Como já esperava que poderia acontecer mostrei fotos do quarto que a senhora julgava conveniente para mim ( lembrando que paguei duas diárias para ficar menos de um dia) que anexo a
minha avaliação.
A senhora com tremenda má vontade e estalos de boca de contrariedade interrompeu o atendimento ao casal que e procurou durante alguns minutos o seu computador e me disse que só tinha disponível um quarto adaptado a deficientes e que eu teria que ficar lá . Perguntei se tinha certeza pois o hotel não me parecia tão cheio e é enorme e me disse rispidamente que sim . Perguntei também ( muita coragem minha ) se havia restaurante no hotel e recebi um sonoro "não". Voltei ao meu longínquo elevador carregado de malas e descobri depois que os elevadores mais próximos dariam lá no referido quarto adaptado a deficientes também (mas quem iria proporcionar esta informação em um hotel onde você é mal recebido) e enquanto subia o elevador havia uma propaganda do restaurante que me pareceu ser do hotel ( o que não existiria).
Ao chegar ao quarto tive alegria de ver um quarto pelo menos arrumado com camas com lençóis. Ainda tive que sair correndo pelos corredores a procura de uma senhora que limpa os quartos para achar papel higiênico que não havia no quarto . Graças a Deus o checkout foi rápido e com um senhor que até esboçou um sorriso .
Já havia ficado neste hotel há algumas semanas antes e sem problemas a serem relatados . Entretanto, não pretendo mais voltar lá. Imagina se tenho de novo a má sorte de encontrar esta senhora do checkin. Não vale à pena arriscar . Ha muitos outros hotéis e muita gente sorridente e cortes no Havaí . E não faltam destinos maravilhosos que fazem tudo para que você fique sonhando voltar lá um dia. O Ala Moana hotel não é um deles.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio