O Residence Inn by Marriott Maui Wailea é uma ótima opção para pessoas que visitam Wailea. Tem um ambiente familiar além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.
O Residence Inn by Marriott Maui Wailea oferece a seus hóspedes várias comodidades nos quartos, como TV de tela plana, quitinete e geladeira. Além disso, acessar a internet é possível com o wi-fi público disponível.
O hotel conta com concierge, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade ainda conta com piscina e café da manhã. Os hóspedes que chegam de veículos têm acesso ao estacionamento.
Durante a estadia no Residence Inn by Marriott Maui Wailea, os visitantes podem conferir Keawala'i Congregational Church (4,3 km), que é uma atração famosa de Wailea.
Em Wailea, não falta frutos do mar. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como Tommy Bahama's Restaurant & Bar, Ferraro's Bar e Ristorante e Restaurant at Hotel Waliea, que têm ótimos pratos no menu.
Se você está procurando coisas interessantes para fazer, visite Makena Landing Park, parque notável popular entre turistas.
Aproveite sua temporada em Wailea!
O hotel não fica em uma localização super central, mas com carro foi perfeito! Hotel moderno, com quarto e banheiro incríveis (amenities também). Fica perto do shopping de Wailea e o café da manhã incluído é excelente. Meu único ponto a melhorar seria o restaurante, para ter mais opções é melhor elaboradas.
Um pouco sobre Maui, antes de falar do hotel. Foi a minha primeira viagem ao Havaí, e como qualquer principiante eu estava em dúvida sobre qual ilha conhecer. Não me arrependi de ter escolhido Maui. Acho que ela é o perfeito meio-termo entre natureza e desenvolvimento urbano. Maui tem menos de 150 mil habitantes (uma fração da população de Honolulu), tem praias para todos os gostos (todas elas limpíssimas e com boa infraestrutura), boas estradas e várias boas opções para comer e comprar. Agora sobre o Residence Inn. É um hotel novo. Literalmente com cheiro de novo. Os quartos são espaçosos, equipados com uma cozinha completa (inclusive utensílios), sacada, e uma área de jantar+estar. Não é um hotel pé-na-areia, até mesmo porque se fosse o preço certamente seria outro. Mas isso não chega a ser um problema: há muito o que fazer e explorar na ilha, e seria um desperdício ficar estacionado em uma só praia. Minha única crítica fica por conta da café da manhã e da respectiva área de convivência. Eu esperava algo mais típico, mais, digamos, "tropical". Ao invés disso grama artificial e o mesmo esquema "ovos-panquecas-bacon" de sempre. Que oportunidade perdida... Nesse ponto as pousadas do nosso Nordeste brasileiro dão de 10 a zero.…
Infelizmente, nunca iremos recomendar este hotel a qualquer um dos nossos amigos e / ou família ficar aqui. Nós, como habitantes locais, queríamos vir e desfrutar de uma estadia de algumas noites. Fomos desrespeitados por Brandi, o gerente assistente do hotel, que nos disse “poderíamos sair” se não gostássemos da nova tarifa que estava sendo cobrada (US $ 600 a mais). Houve um mal-entendido com nossa tarifa e ela não se importou em se comunicar conosco com respeito. Acabamos pagando o preço total e saímos uma noite antes do esperado. Eu não ficaria aqui, mesmo se fosse gratuito. Sem respeito, equipe intrusiva, ameaçando mandar segurança até nosso quarto para ver quem está hospedado conosco. E também dizendo que vão ACORDAR se for preciso. Eu realmente não tenho ideia de como Brandi trabalha no front office, considerando o quão pobre comunicadora ela é. Mas está tudo bem. Vivemos em uma pequena ilha e, felizmente, existem MUITAS OUTRAS opções de lugares para ficar. Teremos a certeza de avisar a todos.…
Nós fomos aqui para uma escapadela de noite para o nosso aniversário. O lugar é limpo e bonito. Quando fizemos o check-in e perguntamos sobre o café da manhã, eles disseram que não estavam fazendo isso agora por causa da Covid. Eu entendo perfeitamente que um buffet não seria permitido, mas como a inclusão de um café da manhã foi anunciada em seu site e no site da Priceline, deveria fazer parte do que pagamos. Teria sido certo para eles oferecer um upgrade ou um voucher para lanches em sua lanchonete. Em vez disso, a recepção tornou estranho quando eu toquei no assunto. Ela apenas disse “estamos em uma pandemia. ”
Minha família passou uma semana aqui em junho de 2019. Este hotel era muito limpo e os quartos eram bonitos e espaçosos. Era um espaço perfeito para uma família de cinco pessoas. A cozinha era boa para aquecer as sobras e guardar as sobras. Eles tinham grelhados na propriedade se você quisesse grelhar. A piscina e a banheira de hidromassagem eram bons. A piscina não é grande, mas nunca estava lotada. Este local não é na praia, mas a uma curta distância de carro da praia. Os jardins eram bem cuidados e bonitos. O café da manhã cada dia era bom e foi um bônus adicional. É uma propriedade menor e não tem uma sensação de resort. Eu preferiria um resort, mas tivemos dificuldade em encontrar um lugar para cinco viajantes sem conseguir dois quartos. Isso era perfeito para nossas necessidades. Você pode dizer que a equipe tem muito orgulho em cuidar deste hotel. Foi super limpo o que é tão importante para mim quando viajo. Definitivamente, eu recomendaria este lugar quando viajar em Maui. Obrigado Marriott por outra ótima estadia em uma de suas propriedades!…
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio