O hotel está em uma localização maravilhosa, muito limpo, e as camas são super confortáveis. Mas a minha parte favorita de ficar aqui foi conhecer Julie Harris na recepção. Houve um problema ao executar meu cartão e ela foi tão paciente e gentil enquanto o resolvemos. Ela não se escondeu atrás da mesa, mas veio e conversou conosco enquanto estávamos jogando sinuca. Meu garotinho ficava dizendo como a Sra. Julie é legal. Ela nos deu sugestões sobre o que fazer na região. Ela fez a grande cidade de Atlanta se sentir em casa. Ela é uma jóia absoluta! !
Leve seu negócio para outro lugar! Para aqueles que utilizam regularmente o check-in Hilton Digital, não o use para esta propriedade. Eles se encarregaram de cobrar uma taxa de check-in antecipado de US $ 25 para qualquer pessoa que processe seu check-in digital antes das 15h - independentemente do horário em que você chegar fisicamente à propriedade. Isso é feito sem notificação e a equipe da recepção afirma que não há nada que eles possam fazer para removê-lo. Isso é inédito em qualquer outra propriedade do Hilton. Por que dar aos clientes a opção de nos enviar um e-mail que nossa opção de check-in está pronta apenas para nos penalizar quando a usamos. Por que devemos nos preocupar em usá-lo? Até o atendimento ao cliente do Hilton Honors ficou surpreso com essa prática e não conseguiu entendê-la. Eles registraram uma reclamação em meu nome depois que o hotel se recusou a remover a taxa.…
Reservamos uma noite aqui porque estávamos indo para um jogo do Braves e queríamos aproveitar a noite no jogo e na bateria depois. Nós nunca ficamos em um local de Tru antes e ficamos agradavelmente satisfeitos com a localização e as comodidades. O hotel é muito bem decorado, os funcionários são simpáticos, as camas são confortáveis e todo o lugar é muito limpo! Apreciei especialmente a falta de carpete nos quartos - o piso composto parecia muito mais limpo para mim do que o carpete típico de parede a parede em outros quartos de hotel. O hotel fica a menos de 1,6 km a pé do Truist Park e do Battery, o que o tornou um local perfeito para nossa pequena escapadela de beisebol!
Depois de uma ótima experiência em um Cincinnati Tru, reservamos este para nossa viagem a Atlanta. O hotel é limpo e o serviço foi excelente. Bom serviço é raro hoje em dia, mas Tru intensificou - especialmente Janel e Mariah, que foram gentis e pacíficas na manhã do nosso check-out e atenderam a todas as nossas necessidades. O gerente também foi gentil e foi um participante ativo em ajudar o hotel a funcionar sem problemas, em vez de mandar nos outros.
Hotel era muito limpo e agradável. Senhora da recepção, manso, foi amigável e muito agradável para a nossa chegada tarde da noite. Ela nos registrou e passou por cima de tudo. Vai voltar quando sair na cidade. . .
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio