Descubra por que tantos viajantes escolhem o Hilton Atlanta ao visitar Atlanta. Com uma mistura perfeita de conforto, preço e conveniência, o local oferece um ambiente familiar, com várias comodidades projetadas especialmente para viajantes como você.
Os quartos do Atlanta Hilton têm TV de tela plana, ar-condicionado e geladeira, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o internet gratuita.
Recepção 24 horas, concierge e serviço de quarto são algumas das comodidades oferecidas neste hotel. A sauna e o café da manhã também ajudam a proporcionar uma estadia ainda mais especial. Se você for de carro, o Atlanta Hilton conta com estacionamento.
A proximidade de alguns pontos turísticos, como The Tabernacle (0,8 km) e Jackson Street Bridge (0,9 km), fazem do Hilton Atlanta Hotel um ótimo lugar para se hospedar em uma visita a Atlanta.
Em Atlanta, não deixe de experimentar os pratos típicos de ostra em restaurantes como Mary Mac's Tea Room, STK Atlanta ou Ray's in the City.
Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça monumentos famosos, como Fish Statue.
Aproveite sua estadia no Hilton Atlanta para experimentar tudo o que Atlanta tem a oferecer.
Boa localização, ótima estrutura dentro do hotel, com bar, mercadinho, salas de convenções, loja, etc. Porém, a limpeza dos quartos deixa muito a desejar; poeira e restos de fios, cabelos, grampos, etc, nos cantos e na beira da cama. Pedi na recepção e também para a camareira, para darem uma atenção especial ao carpet do quarto, mas não fui atendida. O café da manha é otimo e as pessoas do café são uns queridos. Super prestativos, gentis, sorridentes, além do café da manha ser super variado e organizado. Quanto ao estacionamento, há a opção de self parking ou valet; os rapazes do valet não foram gentis nem prestativos. Super secos e ficavam cobrando para tirar o carro rapido da entrada do hotel, por causa de circulação, mas estavamos fazendo checkin e tirando as malas; Não há boa vontade dos rapazes do valet. No mais um bom hotel.…
Não está no nivel dos demais Hilton´s que já visitei. É bem grande (e impessoal), com estrutura que claramente já foi, no passado, de um grande hotel Hilton. O Lobby, imenso, continua bem conservado. Mas é só chegar nos andares que percebemos o quanto o hotel já deve ser antigo. Os quartos tem cama boa, TV nova, conforto. Os banheiros, contudo, precisam de urgente reforma. Wifi ainda é paga, e não tomei café da manhã no hotel.
Hotel muito grande, impessoal, café da manhã muito caro. Um dos dias a camareira não limpou o quarto tivemos que chamar no final do dia. Vale pela localização. Muito lotado e elevadores demoram. Estacionamento n o sub-solo também muito caro.
Faço parte do Hilton Honors e frequentemente uso a rede, embora não faça a reserva direto pelo site da rede, pois para brasileiros é mais vantajoso pagar adiantado na nossa moeda. E assim fiz a reserva pelo Hoteis.com para o Hilton Atlanta . Paguei mais caro pelo quarto no chamado nível executivo, andares exclusivos segundo o site, com vantagens como café da manhã e lanche leve a tarde, incluídos. Nos deram um quarto não no andar executivo, apesar de estar escrito isso na minha reserva. Me falaram que apenas poderíamos usar os privilégios mas não o apartamento nos “andares executivos”, mais altos e com vista para a cidade. Reclamei, em vão. Colocaram a culpa no site de reservas, expedia.com . Nosso quarto tinha 2 portas de comunicação com os quartos ao lado. Escutávamos os hóspedes ao lado tendo inclusive que reclamar com a recepção pois durante a madrugada houve uma briga no quarto ao lado. Não havia roupão de banho, apesar de listado entre as comodidades do quarto. Reclamamos e nos disseram que só nos “andares executivos”. Expliquei a situação e nos prometeram para o dia seguinte, mas não cumpriram a promessa. Desisti de reclamar. O quarto estava empoeirado e apesar de ser ”não fumante” tinha cheiro de cigarro. Os elevadores para os andares do café e lanche demoravam muito a chegar. No sábado as refeições estavam lotadas, com filas. Apesar de ser membro do Hilton Honors não recebi as garrafas d’água de cortesia que vi sendo entregues aos outros hóspedes no check in. Ao realizar o checkout, perguntada sobre minha estadia, relatei tudo mas recebi apenas um “sorry”. Pagamos os dias de estacionamento e nenhum desconto, por termos recebido um quarto inferior ao que pagamos, foi oferecido. Viajo frequentemente e essa foi pior experiência com a rede Hilton. Ponto positivo é a localização mas existem outras opções perto inclusive com piscina. …
Este foi possivelmente o pior hotel em que já me hospedei. A equipe foi muito desdenhosa e o tempo de espera para atender alguém ao telefone é insano. Fomos verificados por uma garota que claramente odiava estar lá. Foi incrivelmente rude e quase não disse nada para nós. Deveria saber que as coisas não seriam boas a partir daí. Ao perguntar a um membro da equipe, ele nem sabia que eles tomavam café da manhã. Aparentemente, também tínhamos vales-alimentação de nosso “upgrade” e ela nunca os deu para nós. Tivemos que trocar de quarto porque o ar condicionado e o banheiro não estavam funcionando direito e acho que nada disso deveria acontecer em um “hotel 4 estrelas”. Nunca mais ficar.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio