Magníficas instalações em antigo convento muito bem recuperado.Os quartos(enormes) são as antigas celas dos religiosos/as. A sala de jantar é na antiga capela e o pequeno almoço é tomado no claustro com cobertura em vidro. A equipe é excelente mas destaco a Judite, na recepção com dicas muito preciosas sobre a região.
Excelente hotel, funcionários extremamente simpáticos, prestáveis, atenciosos e competentes! A cumprir com rigor as norm as de higiene e segurança. Senti-me extremamente segura. Pequeno almoço delicioso e excelente chef de cozinha! Adorei todos os pratos que experimentei ao jantar! Parabéns! Adorei tudo, um hotel que conto repetir!
Um hotel muito interessante bem localizado e confortável. O staff é genericamente simpático, tendo sido a estadia agradável. No entanto, a cobertura de rede na villa onde fiquei era fraca o que num hotel deste nível não é aceitável. Isto torna-se mais grave quando, supostamente, devido ao covid, algumas coisas, como o pedido do pequeno almoço, check on e check out, têm de ser feitos via internet. Ainda sobre o pequeno almoço, o sistema de formulários usado tem de ser verificado, já que nenhuma das tentativas que fiz teve sucesso, tendo tido um momento menos agradável com uma da funcionária que por volta da 23h me ligou a indicar que eu não tinha submetido o meu pedido ( o que de si não se deve fazer, ou pelo menos não dessa forma) quando já o tinha feito dias vezes por engano da receção no envio do e-mail. No dia seguinte após pedido de confirmação meu voltam a indicar que não receberam o meu pedido... Neste tipo de hotel estás situações são desnecessárias e podem fazer com que os hóspedes não tenham vontade de voltar. Penso que têm de reviver alguns dos procedimentos que adotaram em nome do covid, de resto recomendo.…
Num Hotel de 5 estrelas que mais parece de 3 estrelas. Hotel de 5 estrelas com distancia da recepção ás vilas de 250 metros carregado de malas. Selo "Clean & Safe" inexistente na porta do quarto. Porta principal do quarto com muita dificuldade em fechar, ficando algumas vezes aberta. Porta de acesso a varanda empenada e entravam mosquitos a noite. Cinzeiro nunca foi limpo nos 5 dias de estadia bem como a varanda. Teias de aranha na varanda. Vidros da varanda e caixilharia todos sujos. Televisão da sala toda torta. Não tem televisão no quarto. Nome do hospede na televisão errado. (hospede anterior) banheira entupida, após desentupimento ficou pior. Funcionarias da limpeza nos quartos sem mascaras. Fim do dia iam fechar os guarda sol da piscina com os pés em cima das mesas, de seguida não limpavam a mesmas e no dia seguinte iam ser usadas pelos hospedes. Tabuleiro do pequeno almoço com loiça suja ficava no quarto das 09:00 ás 16:00 horas. Recebi indicação que poderia pedir pequeno almoço á hora que pretendesse e obrigavam-me a tomar o mesmo a hora que hotel pretendia. Um dia tiver de pedir pequeno almoço ás 08.00 manha. Excepto primeiro dia, o pequeno almoço chegava sempre 30 minutos atrasado. Pequeno almoço servido sem talheres nem guardanapos. Loiça suja do almoço e bebidas, ficavam nas mesas da piscina das 14:00 as 19:00. 16 espreguiçadeiras na piscina para o hotel todo. Espreguiçadeiras nunca foram limpas ou desinfetadas na troca de hospedes. Relva da piscina por cortar que até ensopava os pés dos clientes.…
Foi com alta expectativa que agendei uns dias de férias neste local, mas saíram completamente goradas. Vamos por partes : 1) Classificação - o hotel tem 5 estrelas, mas claramente não o é (e já frequentei vários hotéis desta categoria para comparar...). Se tivermos em consideração o quarto, o staff, e o serviço de pequeno almoço, darei com pouca vontade 3 estrelas. 2) O quarto - tinha duas janelas (mínimas, parecia um claustro). Mas com paredes de quase 1m de espessura, só uma pessoa com o mínimo do meu tamanho é que era capaz de as abrir. A casa de banho só tinha um lavatório, uma sanita, e uma banheira. Não tinha uma prateleira ou um armário, banco, etc. para colocar o que fosse. O chão claro, de tão usado que estava, estava permanentemente manchado. Mesmo que fosse limpo, tinha um ar sujo. 3) O pequeno almoço - era preciso fazer uma marcação da hora e dos produtos a consumir através de uma app local. Percebo que nos tempos em que vivemos não seja possível ter um buffet coletivo, mas esta opção só manifesta a perspectiva low-cost e de retenção de custos que não condiz com o hotel. Explico - por exemplo, se peço ovos estrelados, vem 1 só ovo para a mesa (singular). Se peço pão, vem uma só fatia (partida ao meio) para a mesa. E por aí adiante. Nem na tropa se come tão pouco. Com a agravante de que o staff demora propositadamente a trazer o que pedimos (ou a conta-gotas), para dissuadir os clientes de pedir mais o que seja. Miserável. 3) O staff - vou circunscrever ao pessoal do catering de pequeno-almoço (já supra-citado), e o da Recepção. Passemos aos últimos - tendo a minha esposa reclamado pela qualidade do quarto (ela não tem 1,85m para abrir janelas como eu...), foi informada que não haveria hipótese de o trocar, mesmo depois de ter visto várias pessoas a sair nos dias que lá estive. Tão pouco houve um esforço do staff para minimizar o incómodo, de forma fosse. Resumindo - lavaram as mãos. Sumariando - se quer ir para um sítio bonito, em plena Serra da Gardunha, mas não valoriza o pequeno-almoço nem o quarto, nem o staff - força. Caso contrário, há melhores opções, e não precisa de se arrepender como eu.…
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio