Receba as boas-vindas ao Country Inn & Suites by Radisson, Richmond West at I-64, VA, seu “lar longe de casa” em Richmond. O Country Inn & Suites by Radisson, Richmond West at I-64, VA tem como meta proporcionar a você uma visita relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos.
Os quartos do Country Inn & Suites By Carlson, Richmond West At I-64 Hotel têm TV de tela plana, ar-condicionado e escrivaninha, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o wi-fi gratuito.
Recepção 24 horas, armazenamento de bagagem e área externa mobiliada são algumas das comodidades oferecidas neste hotel. A piscina e o café da manhã também ajudam a proporcionar uma estadia ainda mais especial. Se você for de carro, o Country Inn & Suites By Carlson, Richmond West At I-64 Hotel conta com estacionamento grátis.
Durante sua estadia, não deixe de conferir restaurantes badalados de Richmond, famosos por pratos de camarão, como Shagbark, Mekong Vietnamese Restaurant e Buz and Ned's Real Barbecue, todos a uma curta distância do Country Inn & Suites by Radisson, Richmond West at I-64, VA.
Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça belas galerias de arte, como Virginia Museum of History & Culture, Shockoe Bottom Clay e Virginia Commonwealth University School of the Arts.
O Country Inn & Suites by Radisson, Richmond West at I-64, VA oferece o melhor de Richmond a poucos passos, além de proporcionar uma estadia relaxante e agradável.
Equipe da recepção no check-in muito hostil. Disseram que a construção acabou - - não está e eu sou um trabalhador de 3º turno. Encontrei formigas na sala. Disseram que, uma vez que somos pessoas humildes do CLC, não receberemos nossos pontos. Muito desapontado. Não vou ficar de novo a menos que o trabalho me obrigue a
Fizemos uma reserva de sábado a sexta-feira #w 1 tbctg - número de reserva 9 a 14 de agosto Entrei em contato com o gerente de reservas, mandei um e-mail e fui até a recepção, percebi que eles não se importavam com o cliente ou como eles se sentiam a ponto de eu só verificar o nosso e procurar outro hotel na área! ! ! isso é o quão ruim e você acha que talvez eles verificariam ou acompanhariam Ao fazer o check-in, notei muitos móveis do lado de fora. Fiquei surpreso ao ver uma área suja por computador, elevador sujo e lixo cheio na área do lobby. Considerando que foi Covid, eu esperaria que as pessoas vissem as pessoas limpando o saguão, as áreas públicas ou pelo menos não as latas de lixo cheias não esvaziadas. Eu fui para a sala e as pessoas estavam trabalhando no corredor e havia uma reforma em andamento com latas de tinta, carpete sujo etc. Cada vez navegando na bagunça com nossas roupas novas para o nosso tempo longe. não usar máscaras. Nosso quarto não estava limpo da lâmpada, as toalhas estavam sujas, parece que algumas coisas estão faltando na parede, buracos basicamente e parte inacabada da renovação imagine sair do chuveiro para pegar 3 toalhas sujas em uma fileira. Entramos em contato com a recepção sobre o quarto, mas não havia outro semelhante disponível. Então, talvez pudéssemos mudar para um mais barato ou ter este desconto sem remédio nenhum contato As marteladas no corredor durante a remoção do tapete e tudo o que estava acontecendo foi realmente frustrante durante a nossa estadia até agora O tapete estava tão sujo e manchado. corredor era nojento - você poderia facilmente cair sobre algo no caminho para o quarto. de forma alguma você poderia alugar uma área ao nível do quarto para as pessoas Fui pesquisar online e poderia apenas escolher um quarto de $ 90 com essa taxa Estou pagando $ 190 por algo que certamente não parece ser $ 190 por noite. Além disso, meu namorado foi buscar uma chave e ninguém pediu a ele a identidade, eles apenas deram a chave, o que me deixou muito desconfortável, pois havia funcionários no meu corredor (sem máscaras), então eu estava preocupado que alguém pudesse entrar no meu quarto tão perigoso Coisas estão empilhadas no corredor que estava barateando a estadia. Latas de tinta e itens alinhados no corredor de nossa sala, que é 326 Tivemos que navegar no sábado e no domingo por itens e sujeira por toda parte ao longo da passarela Estou muito decepcionado com esta estadia. eles não se importam com você dinheiro ganho com dificuldade…
O quarto tinha apenas 1 cama queen-size e 1 sofá-cama duplo. Nos foram prometidas 2 camas queen size. o ar condicionado não funcionou. O estouro do ralo na banheira tinha uma fita adesiva sobre ele. Não há lanches para substituir o café da manhã continental que é cancelado devido a COVID 1.
Este hotel está remodelando, então há colchões e baldes de tinta por toda parte. O processo de check-in demorou muito (aproximadamente 20 minutos) e, quando fizemos o check-in, havia mais duas pessoas esperando para fazer o check-in. As portas externas deveriam estar trancadas às 23h, mas não tivemos problemas com as portas se abrindo à meia-noite. Raramente há um recepcionista disponível.
O hotel está em processo de reforma. Móveis e caixas estão no saguão e na frente da entrada do hotel. O carpete do terceiro andar era o pior para se andar e cheirar. Renovar é uma coisa boa, mas deixe as pessoas saberem que minha família se estabeleceu desde que éramos da Carolina do Norte.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio