O The Westin Richmond é uma excelente opção para pessoas que visitam Richmond, oferecendo um ambiente familiar e várias comodidades que vão tornar a sua estadia mais especial.
Para quem tem interesse em conhecer pontos turísticos famosos em a Richmond, o The Westin Richmond fica a uma curta distância de locais como Markel Building (2,7 km) e Wilton House Museum (4,7 km).
Os quartos do The Westin Richmond Hotel têm TV de tela plana, geladeira e ar-condicionado, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o wi-fi gratuito.
Serviço de quarto e concierge são algumas das comodidades oferecidas neste hotel. A piscina e o café da manhã também ajudam a proporcionar uma estadia ainda mais especial. Se você for de carro, o The Westin Richmond conta com estacionamento grátis.
Quem quiser degustar um prato de camarão pode conferir Stella's, Shagbark ou Mekong Vietnamese Restaurant. Outra alternativa é um restaurante que serve frutos do mar como Shagbark, Crustacean Boil N' Grill ou Red Lobster.
O melhor de tudo é que o The Westin Richmond Hotel torna mais fácil vivenciar grandes atrações de Richmond, como Virginia Museum of Fine Arts, Virginia Museum of History & Culture e Institute for Contemporary Art, que são ótimos museus de arte populares entre os visitantes.
Aproveite a sua visita a Richmond!
Escolhemos o local depois de falar com o gerente Mathew, muito pessoal de dever. A Covid reduziu drasticamente sua equipe, mas está de olho no essencial. E a opção de comer bem-vinda. Resistimos aos restaurantes movimentados das redondezas e, embora o jantar não tenha sido memorável, foi socialmente distanciado e suficiente. O sanduíche de café-da-manhã foi muito melhor, assim como o serviço ansioso do próprio chef. Todas as mãos no convés nesta propriedade emprestam um ar de entusiasmo, que foi bem-vindo aos visitantes desafiadores de pandemias. Obrigado Westin, estaremos de volta!
Hospedado aqui uma noite (domingo) a caminho de Williamsburg e VA Beach. A propriedade estava impecável e até tinha estações de desinfetante nos elevadores! Teve um quarto king size no Club Level (mais sobre isso em um momento). Como em todos os Westin, a cama celestial era exatamente isso - tão confortável! O quarto era muito limpo e é evidente que o Marriott faz grandes medidas para higienizar todos os quartos e áreas públicas. Como diz o site, algumas das instalações estão fechadas devido à Covid. A recepção do sino estava fechada, mas eles tinham carrinhos para carregar sua bagagem. Nas noites de domingo, o restaurante está fechado de qualquer maneira, (aberto durante a semana), então recebemos uma lista de restaurantes na recepção. Nenhum deles está a uma curta distância, mas estamos a uma curta distância de carro. O único problema / sugestão que tenho é que o andar do Clube não deve ser vendido como uma tarifa de quarto específica. Embora sejamos Platinum, reservamos a tarifa do Club Level em vez de procurar um upgrade. Infelizmente, soubemos que no Check-in, o Concierge Club no Club Level foi fechado nos últimos três meses, embora o site venda isso como uma tarifa de quarto e mostre claramente as horas diárias do clube no site. A recepção disse que algumas reservas foram feitas antes deste fechamento (o que deveria ter sido há mais de 3 meses), mas reservamos apenas 2 dias antes da chegada e mostrou que o Club lounge aberto diariamente. Como Platinum, recebemos um voucher para a cafeteria Starbucks (mas não para o restaurante). Ironicamente, isso não incluía nenhum café especial da Starbucks, apenas o café padrão e um item de pastelaria / sanduíche. Esta foi apenas uma noite para nós, mas se tivesse sido várias noites, não ter o anunciado Concierge Lounge pode ser um problema para alguns, especialmente pagando uma tarifa de andar Club. No geral, esta foi uma estadia muito agradável de uma noite, e o melhor de tudo Covid limpo!…
Para proteger os hóspedes e funcionários do hotel, fomos informados no momento do check - in que não haveria serviço de limpeza. Teríamos que colocar nossas toalhas usadas e nossas latas de lixo do lado de fora, onde seriam recolhidas. Todos os suprimentos que precisávamos, tínhamos que pegar na recepção. Esta é a primeira vez que experimento isso, mas é compreensível, dada a pandemia descontrolada que se espalha pelo mundo. Eu rapidamente me adaptei a ele, e estava tudo bem com ninguém entrando em nosso quarto quando não estávamos por perto. Foi-me dado tudo o que eu pedi por quem estava na recepção. No entanto, se você descer depois da meia-noite, pode encontrar alguém que não sabe onde as coisas estão guardadas. Mas todos foram educados. Havia café Starbucks de cortesia todas as manhãs, e o servidor de café-da-manhã era muito amigável. Prós: (1) estacionamento gratuito (2) taxas noturnas razoáveis (3) café Starbucks de cortesia todas as manhãs Contras: (1) box de chuveiro mal projetado. A água inevitavelmente vazou para o chão do banheiro fora do box, porque o chuveiro ficava ao lado da porta do box, em vez de na extremidade oposta do box. Usamos muitas toalhas para limpar o chão molhado do banheiro. Nem prós nem contras: (1) sem tarefas domésticas No geral, eu ficaria aqui novamente se eu fosse forçado a ficar em Richmond, mas preferia não visitar Richmond novamente.…
Nós hospedado aqui algumas semanas em nossa viagem da Flórida para MA e teve uma boa experiência. A única coisa que não gostamos foi que o pessoal do restaurante estava faltando, não que precisávamos comer dentro de casa, mas depois de um longo dia de viagem estávamos com fome. Quando ninguém apareceu após 10 minutos de espera para se sentar, saímos e fomos a um restaurante local. Decidimos ficar neste hotel novamente na noite passada no nosso caminho de volta para FL e tivemos uma experiência horrível. O atendente de destino dianteiro em nossa chegada às 12h30 NÃO estava usando uma máscara. Eu não fiquei feliz com isso. Quando fomos para o nosso quarto, havia pasta de dente azul e espuma de sabão no balcão do banheiro. Eu era exigente antes de ser cobiçoso, mas isso é inaceitável, especialmente nestes tempos. Era tão tarde que acabei limpando clorox as bancadas e as mesinhas de cabeceira e fui para a cama, mas provavelmente nunca mais ficaria aqui. O papel de parede estava descascando e os pisos estão mofados e datados. O ar condicionado estava alto e parecia que precisava de conserto. Você consegue imaginar pedaços de pasta de dente no banheiro e um longo cabelo preto no chão? Eles precisam de uma nova equipe e de um facelift. Período.…
Eu viajo a negócios e fiquei neste Westin dezenas de vezes nos últimos meses. Os quartos são limpos, a cama é confortável e os funcionários são excelentes. O gerente de atendimento ao hóspede, Matthew Wiler, tem sido excelente e é super amigável. Como o emprego de minha esposa agora é remoto, decidimos ir de carro até Richmond e alugar um apartamento no centro de Richmond para o mês de setembro. Quando chegamos ao apartamento depois de uma longa viagem de dois dias, ficamos tristes ao ver que o bairro estava fechado com tábuas e nos sentimos geralmente inseguros, devido aos recentes distúrbios na cidade. Vendo a expressão no rosto de minha esposa, liguei rapidamente para Matthew e perguntei se havia disponibilidade no Westin para ficarmos. Ele nos disse para virmos imediatamente, colocar-nos em uma bela sala e fazer tudo certo. Sentimo-nos seguros e protegidos e apreciamos muito sua bondade. São pessoas como Matthew que fazem da família de propriedades Marriott nossa primeira escolha quando viajamos a negócios ou lazer. Obrigado a Matthew e à equipe aqui no Westin, Richmond. Nos sentimos como uma família!…
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio