Receba as boas-vindas ao Hyatt Place Richmond / Arboretum, seu “lar longe de casa” em Richmond. O Hyatt Place Richmond / Arboretum tem como meta proporcionar a você uma visita relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos.
Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como TV de tela plana, ar-condicionado e quitinete, e podem acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível no hotel.
O Hyatt Place Richmond Arboretum tem recepção 24 horas, serviço de quarto e jornal, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com piscina e restaurante. Se você pretende ir de carro ao Hyatt Place Richmond / Arboretum, há estacionamento grátis no local.
Durante sua estadia, não deixe de conferir alguns dos restaurantes que servem churrasco, incluindo Texas Roadhouse, Firebirds Wood Fired Grill e Golden Corral, todos a uma curta distância do Hyatt Richmond.
Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça monumentos famosos, como Virginia War Memorial, Bill Bojangles Robinson Monument e Virginia Civil Rights Monument.
O Hyatt Place Richmond / Arboretum oferece o melhor de Richmond a poucos passos, além de proporcionar uma estadia relaxante e agradável.
Gostaria de começar dizendo que sei que a Covid está tornando tudo difícil para todos e muitas coisas que considerávamos normais agora parecem luxuosas. Viajar é estressante e tenho certeza de que você encontrará muitos hóspedes frustrantes. Este não sou eu. Eu sou empático. . . . mas quando continuo experimentando coisas ao longo de 3 dias ou mais, tenho que comentar. Em primeiro lugar, o bom: o nosso quarto estava impecavelmente limpo. As camas eram confortáveis e tínhamos muito espaço. Não há queixas. . O ruim / decepcionante: O elevador tinha um máximo de duas pessoas para a segurança de Covid - no entanto, apenas um dos dois elevadores estava em serviço durante toda a nossa estadia de 3 noites. Eu subi as escadas para o quarto andar várias vezes devido ao congestionamento de elevador. (Sem exagero - sempre uma fila para rugir para o elevador.) Uma vez, uma governanta estava no elevador com seu carrinho de limpeza e não nos convidou para entrar - tivemos que esperar ela ir para o próximo andar e enviar o elevador volta para baixo. Os hóspedes se reuniam do lado de fora das portas do saguão no vestíbulo para fumar, então, toda vez que íamos e íamos, tínhamos que atravessar a fumaça. Muitas vezes havia grandes grupos de pessoas comendo e se divertindo em uma única mesa desajeitadamente posicionada na calçada - não tenho certeza do que se tratava, mas definitivamente não faria mal encontrar uma área melhor para fumar. O serviço de arrumação só era oferecido com 24 horas de antecedência e você tinha que ficar fora do quarto por 3 horas enquanto o quarto era arrumado. O agente que me registrou não mencionou isso, eu ouvi outro agente contando a outro hóspede durante seu check-in. Ninguém nunca entregou toalhas novas durante nossa estadia de 3 noites - uma pequena bolsa na maçaneta com uma atualização teria sido muito bom . Também não havia máquina de gelo disponível e nenhuma placa informando onde se poderia encontrar gelo. Os únicos artigos de toalete no quarto eram uma barra de sabão e uma garrafa de gel de banho. Por fim, fiz o check-in usando meu aplicativo World of Hyatt e acabou por não ser por absolutamente nenhuma razão - tive que ir até a recepção, mostrar minha identidade, assinar dois documentos e obter cartões-chave manuais. Não tenho certeza de qual era o objetivo de fazer check-in com o aplicativo, e a equipe da recepção disse que se sentia da mesma forma com um encolher de ombros, como se dissesse "quem sabe" No geral, decepcionante. Eu estava preparado para fazer exceções para a Covid, mas não esperava receber tão pouco valor. Embora estejamos mantendo um distanciamento social e usando máscaras, a equipe da recepção deve ter cuidado para não ser indiferente ou ranzinza. Eu (por hábito) tentei entregar ao agente minha carteira de motorista e ele bateu com a mão no plexiglas como se quisesse me mostrar o que eu deveria fazer. Não somos robôs. O atendimento ao cliente ainda é uma coisa.…
Eu estava visitando a família, então fui em frente e reservei o mesmo hotel que reservamos nos últimos dois anos. Junto com a pandemia, as coisas mudaram. Os incidentes passaram de US $ 15 a US $ 50 e, embora eles tenham dito que limparam, não o fizeram. Com o COVID, ele me ensinou a ser mais limpo, então trouxe meus lenços Clorox e meu spray Lysol. Ao entrar no quarto havia uma impressão da mão na colcha da cama. Nada demais. Eu borrifei TUDO. As bancadas, no entanto, não foram cuidadosamente limpas pela equipe de limpeza. Meus lenços Clorox mostraram manchas de café. Enquanto eu estava prestes a colocar algo na geladeira, espiei um clandestino. Isso me assustou. Nunca mais. A banheira se enche de água e não temos certeza do que mais os próximos dias nos reservam. O hotel não está cheio, mas foi cobrada uma taxa de check-in antecipado. Nunca fui cobrado antes e cheguei às 9h antes. Ah bem. Não vai acontecer de novo porque eu não vou ficar de novo.…
Tivemos um fim de semana adorável para meninas aqui. Equipe amigável, quartos limpos / espaçosos e a localização perfeita. Muito perto de restaurantes, lojas e Empório de Jogos de Rosie. Não muito longe do Texas de Brasil, o que foi maravilhoso.
O Hyatt Arboretum deu um passo a mais com certeza - o quarto estava impecável, embora sempre esteja - você podia sentir o leve odor de desinfetante ao entrar - nada desagradável - um cheiro bem-vindo neste momento!
Calmo e conveniente, facilmente a melhor escolha de hotéis em Midlothian. Moramos nesta área e precisávamos do hotel enquanto nossa casa estava sendo trabalhada por alguns dias. Fiquei aqui com base em nossa experiência em outro mercado.
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