Encontrar um hotel tranquilo em Richmond não precisa ser complicado. Receba as boas-vindas do Delta Hotels by Marriott Richmond Downtown, uma boa opção para viajantes como você.
Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades, como TV de tela plana, geladeira e ar-condicionado, e podem acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível no hotel.
O Delta Hotels by Marriott Richmond Downtown tem recepção 24 horas, concierge e serviço de quarto, para tornar a sua estadia ainda mais agradável. A propriedade conta ainda com piscina e café da manhã. Se você pretende ir de carro ao Crowne Plaza Richmond, há estacionamento no local.
Para quem tem interesse em conhecer pontos turísticos famosos em a Richmond, o Crowne Plaza Richmond fica a uma curta distância de locais como Edgar Allan Poe Museum (1,4 km) e St. John's Episcopal Church (2,0 km).
Durante sua estadia, não deixe de conferir alguns dos restaurantes que servem churrasco, incluindo Buz & Ned's Real Barbecue Boulevard, The Halligan Bar and Grill e ZZQ, todos a uma curta distância do Crowne Plaza Richmond.
Não faltam coisas interessantes para fazer na área: conheça ótimos museus de história, como White House of the Confederacy, Virginia Holocaust Museum e Tredegar Iron Works.
Além de oferecer o melhor de Richmond na palma de sua mão, o Delta Hotels by Marriott Richmond Downtown proporciona uma estadia relaxante e agradável.
Bom hotel limpo e bem conservado, especialmente com a pandemia. No dia em que nos registramos, vimos o gerente fazendo um balanço dos corredores e quartos, então ele parecia muito envolvido com a manutenção. O quarto em si é grande o suficiente e o banheiro é moderno. A área é meio remota no distrito comercial externo e o estacionamento fica na parte de trás do prédio por US $ 15 diários. Os funcionários da recepção são muito úteis e acolhedores. Eu recomendaria este hotel.
O hotel foi nossa base por alguns dias para um evento no centro de convenções. Nós caminhamos para alguns pubs locais que eram essenciais durante o tempo de inatividade. Os funcionários do hotel estavam todos muito bem vestidos com uniformes e eram sempre acolhedores. Eles realmente tentaram manter o hotel limpo e oferecer um bom produto para os hóspedes. Durante a nossa estadia, tivemos que mudar de quarto uma noite devido a um hóspede barulhento. Os funcionários do hotel foram capazes de nos mudar para outro quarto, pois o hotel estava quase lotado. O estacionamento era ótimo com privilégios de entrada e saída. O centro da cidade, embora tranquilo no fim de semana, é muito bem cuidado. Eu vejo a cidade em ascensão.
Eu fiquei aqui em outubro e fui cobrado três vezes por uma estadia de uma noite. Inicialmente cobrado apenas duas vezes, foi muito trabalhoso tentar fazer com que alguém da empresa ou desta propriedade recebesse o reverso cobrado. Mais de duas semanas depois, quando alguém finalmente tentou reverter a cobrança, cobrou-me mais uma vez antes de finalmente liberar as duas cobranças incorretas. Como resultado desse inconveniente (juntamente com os problemas de limpeza da piscina e do banheiro da piscina), o GM teve a gentileza de estender uma estadia de uma noite para mim posteriormente. No fim de semana passado, redimei minha estadia para lhes dar outra chance. Combinei com outro certificado de uma noite através da Bonvoy e paguei uma terceira noite a um bom preço. O GM teve a gentileza de me atualizar para uma suíte espaçosa por todos os três dias! O layout era lindo, embora eu desejasse que o banheiro tivesse uma banheira. Apenas um controle remoto funcionava para as TVs. Mais uma vez, problemas de limpeza com a piscina e a banheira de hidromassagem. A piscina está fechada apenas entre as 23:00 e as 05:00, por isso estou curioso para saber quando é realmente limpo, pois fomos bastante cedo e havia sujeira, sujeira e cabelos visíveis flutuando na água. Nos três dias, houve um pequeno pedaço de fruta seca grudada no mesmo exterior da piscina. A banheira de hidromassagem não é muito quente, mas pode ser bastante agradável se for limpa adequadamente e ajustada para uma temperatura melhor. Todos os itens acima foram bons e não merecem uma crítica ruim se não estivermos dividindo os cabelos. Gostei do quarto e apreciei o gesto que me foi mostrado. Foi-me dito por telefone que eu precisaria renovar minhas chaves todos os dias, pois cada noite era reservada separadamente, o que fazia sentido para mim. No entanto, no primeiro dia em que tentei fazer isso, fui grosseiramente informado de que “renovar minhas chaves” na verdade significava fazer check-in desnecessário e depois entrar novamente, solicitando a necessidade de colocar meu cartão novamente por acaso. Na primeira noite, fui cobrado $ 50 acima da minha tarifa e fui avisado que a taxa adicional era de $ 50. Isso também fez sentido para mim, até que essa mulher incrivelmente rude cobrou meu cartão no segundo dia por uma quantia aleatória um pouco abaixo de US $ 100 - muito acima do que me disseram que era por acaso. Estes, é claro, ficarão pendentes por pelo menos uma semana até serem devolvidos (se até lá; não estiverem animados com minha última experiência em termos de reembolso oportuno dos fundos devidos) e a repartição não poderá ser verificada, apesar de um e-mail não devolvido da GM , que claramente não se importa com o que deveria ter sido um serviço facilmente recuperável, nem com a promessa de que meu dinheiro não seria descuidado e aparentemente arbitrariamente recebido novamente sem explicação. No terceiro dia em que tentei fazer o check-out e voltar novamente, simplesmente recebi uma chave renovada. Portanto, havia uma maneira de evitar a segunda espera, ao contrário do que a rude agente da recepção me aconselhou no dia 2, quando alegremente passou o meu cartão novamente por um valor aleatório. TLDR: Um hotel perfeitamente fino, se não um com uma área de piscina terrivelmente impura, com quartos e camas agradáveis, mas uma terrível falta de foco na experiência e acompanhamento dos hóspedes. Eles vão mexer com o seu dinheiro e cobrar quantias aleatórias que levam séculos para voltar para você, e não estão atentos nas tentativas de corrigir as coisas.…
A primeira vez que ficamos foi a nossa primeira experiência Delta. Localização conveniente, ótimos quartos, aparência moderna para quartos e hotel. Tivemos uma experiência não tão boa com outro hotel no centro de Richmond e voltamos a este pela segunda vez! Adoro! Estará de volta desde que temos a família desta forma e se adapta às nossas necessidades muito melhor do que outros lugares no centro!
No geral, um ótimo hotel, muito limpo, com fácil acesso às atrações locais. O serviço de traslado é útil. Minha namorada e eu ficamos desapontados em ser informados de que nosso quarto king já comprado fora distribuído no check-in. Nos foi concedido um quarto com duas camas de solteiro, o que não era apropriado. Nenhuma tentativa foi feita para corrigir isso. Eu recomendo o hotel, mas seria cauteloso em obter o quarto que você reservou, especialmente se você estiver reservando um quarto mais caro. Não há garantia de que você receberá o quarto pelo qual pagou.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio