Resort & Spa Le Dune
Ver preços para as suas datas de viagem
Descrição
Se você está procurando um resort familiar em Badesi, você acabou de encontrar o Resort & Spa Le Dune.
Além de quartos com TV de tela plana, é possível acessar a internet com o internet gratuita, o que permite unir o trabalho e o lazer com facilidade.
O Resort & Spa Le Dune oferece concierge. Além disso, como cliente especial do Resort & Spa Le Dune, você pode aproveitar a piscina e o café da manhã disponíveis no local. Os hóspedes que chegam de carro têm acesso ao estacionamento grátis.
Em Badesi, não falta churrasco. Durante a sua visita, não deixe de conferir lugares badalados como Agriturismo Lu Nibaru e Li Scalitti, que têm ótimos pratos no menu.
A equipe do Resort & Spa Le Dune espera dar as boas-vindas a você em breve.
Localização
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
- 1579
- 641
- 228
- 80
- 57
- Filtrar
- Português
Tripulação Não muito de supermercados agressiva actividade. Muitas actividades também fora da água disponível.
Muitos bons restaurantes diferentes (a apenas evitar um romântico).
Vinho da Casa foi ok, mas quando se conhece bons vinhos italianos de encomendar algumas garrafas específicas.
Muitas piscinas diferentes.
Tínhamos um quarto de família com um pequeno terrasse. Encantador e muito depende apenas de seus vizinhos : - ). Devo dizer que eu dormi bem.
Tivemos mau tempo em Julho mas ainda gostamos muito do lugar. O vento pode ser assustadora ... e nós poderíamos banho apenas um dia na semana inteira apesar das altas temperaturas de 25.
Nós gostamos e temos que voltar para lá. Um carro é a melhor opção para visitar os arredores agradáveis.
Eu recomendo para colocar este Resort entre os destinos de férias de todos que querem passar pelo menos uma semana de absoluto relax, "cuddled" por Uma equipe profissional e em um ambiente lugares paradisíacos.
Chegamos na Sardenha tardio no domingo à noite, após um vôo atrasado. É uma unidade justo do aeroporto de Olbia para Badesi e chegamos lá pela meia-noite depois rodando e rodando pelas estradas pitch black. (Aliás, sobre a nossa viagem de regresso à luz do dia, este foi um belo carro!),
já que nós dirigimos até minha esposa disse: "espero que não estamos lá!" apontando para o adobe procurando praia "barracas", virado para o mar.
entramos para a rua desconhecida e fomos recebidos por um homem em um buggy (perfeitamente bom e útil)de golfe . Fomos levados através de recepção, onde conhecemos o pessoal encantador de recepção (não me lembro seu nome, mas ele era Sicília). Nos ofereceram comida, que foi um gesto simpático, e fui até o Nautilus para um prato de antepastos frio, coberto com película aderente, o. Este foi o primeiro aviso. O restaurante cheirava mal, e nós nos sentamos na parte de trás, na nossa própria, no meio das trevas. Minha esposa não escolheu para comer alguma coisa, já que não sabíamos quanto tempo a comida tinha sido lá.
Nota para o hotel:
-----------------
Primeiras impressões último - enquanto um gesto que não foi o que se esperava para 4 * Superior
Depois de pegar o que considerou higiénica do prato, voltou, a recepção, para ser levado para os nossos quartos.
Chegamos no quarto no " Duna Bianca exclusivo (acho que foi 124). Certifique-se o suficiente, que estávamos nas barracas em tijolo cru!
O quarto não parecia em nada as fotos e, inesperadamente, havia uma estrada entre nós e a praia. O site afirma "uma posição privilegiada directamente na praia". Combine isso com as fotografias do estilo do Agente de propriedade (antena e quarto, no site) e que seria perto de violar as descrições comerciais Act (Directiva relativa às práticas comerciais desleais na UE).
A primeira coisa que vá me foi o cheiro de umidade. Não foi tão forte que eu poderia sentir-nos meus pulmões. O que um começo terrível para a lua de mel! Eu senti vontade de chorar. O quarto era OK, mas não em tudo o que se espera. A pintura e decoração parecia tipo de gosto duvidoso, talvez agravada pelo cheiro. O cheiro de umidade tipo de negava quaisquer pontos altos. A "vista mar" poderia ser descrito como uma "vista lateral mar' * no best * . Havia mais de uma vista da cobertura de linha do que do mar. Nós pagamos quase 800 euros mais por este ponto de vista de um telhado. Houve alguns biscoitos no quarto (delicioso) e mais dois pratos de comida cobertos em película aderente, o. Novamente, um gesto simpático mas quanto tempo se tivessem sido lá? Foram eles cofre para comer? Nós não tomar quaisquer riscos para à esquerda no lado.
Nota para o hotel:
----------------
Como acima. Não a melhor primeira impressão. O cheiro de umidade é um perigo para a saúde pública.
Primeira coisa pela manhã, antes do café da manhã mesmo, eu reclamei e perguntou se poderíamos ter um outro quarto. Se não foi adequado, eu estava esperando que poderíamos ir para uma das 5 opções de estrelas de Delphina. Falei com uma jovem senhora do paciente que se assemelhava um italiano Kiera Knightly. Ela processados o nosso pagamento atualização (foi esta a razão que estávamos no quarto de "exploração?) e sugeriu que têm um olhar no quarto 102. Um homem muito simpático e charmoso local chamada Gianfranco levou-nos a ter um olhar para a outra opção. Ele foi muito interessante para falar e nós apreciamos falar com ele sobre Sardenha.
Chegamos ao quarto, em outra seção do edifício do "adobe. Minhas esperanças não foram muito alto, mas ... louvor! O quarto era muito bom. A decoração era quase o mesmo e ainda parecia (e cheirado) como um lugar completamente diferente, talvez por causa da luz e espaço adicional. A varanda (terraço) foi o maior que eu já vi! Mesmo que nós ainda não estavam directamente em frente ao mar, poderíamos pelo menos ver o mar (sobre outras varandas) mas também tem um amplo vista para o lado (sem olhar em outra cobertura do edifício). Disse que "obrigado" de Gianfranco e decidimos ficar. Muito melhor.
Nota para o hotel:
-----------------
O quarto era 95% perfeita. Uma coisa que poderia ser melhorada, e parecia que você está visando a fazê-lo, é permitir que as flores a crescer um pouco mais privacidade. Caso contrário, você poderia colocar alguns vasos de plantas na varanda, para dar mais privacidade onde os pilares. Como as pessoas a pé passado (especialmente aqueles que chegam de o transporte para a praia) foram bastante expostos.
Também, não realmente Explicasse tudo para nós (ou à noite ou pela manhã) por isso, não sabia que aquilo a que tínhamos direito, o que foi incluído etc. que nos sentir um pouco perdido. Um balcão das instalações, ou até mesmo uma explicação completa teria sido bom.
Ruído - principalmente o agradável som do mar, mas poderíamos ouvir nossos vizinhos muito facilmente. Acho que talvez as portas entre os quartos poderiam ser melhor com isolamento acústico.
Na noite final eu tinha um sono prejudicado graças a música muito alto de bass ecoando em nosso quarto. Eu nunca descobriu o que era, mas eu acho que foi uma "boy racer" (modificada carros desportivos com altifalantes de grandes dimensões). Ele normalmente não me incomoda muito, mas realmente tinha que acordar cedo no dia seguinte para o nosso voo. Como eu me lembro que durou até quase 3am. Eu acho que eles estavam apenas estacionado na estrada, por isso, não sei o que o hotel poderia ter feito sobre ele.
Comida:
----
Tudo-em-tudo a comida foi excelente. Existem vários restaurantes no resort. Os que tentamos ofereceu comida semelhante, em diferentes variações. Desconhecido para nós (como explicado acima) que foram autorizados a utilizar os restaurantes do "prémio sem nenhum custo extra. Eles transformaram muito bom com Scorfano provavelmente a ser o nosso favorito. Uma ligeira decepção foi durante a semana, depois de um enorme trovão tempestade, nós não conseguimos reservar um restaurante "premium" devido a uma falha de energia. Ninguém parecia interessado em ajudar e nós tentamos reservar com 4 pessoas diferentes. O computador não estava funcionando, então não podíamos reservar. Por que não? Não poderia alguém pegue uma nota para nós? Eu não sei se era realmente totalmente reservado ou se fomos sendo ignorados mas nós não conseguimos reservar nada 'premium'. Como mencionado acima, a comida era boa em todos os lugares que experimentamos. A diferença é a atmosfera. Nós estávamos tendo uma pausa romântica (antes temos crianças) por isso queria um pouco de paz e tranquilidade. Sendo um resort para a família, os restaurantes a menos exclusivas foram muito noisy com muitas crianças correndo em volta. Por isso, acabamos no Spiaggia, convenientemente em nosso quarto. A equipe foi excelente e a comida excelente também. Embora não "premium" acabou por ser uma das minhas refeições favoritas.
O Romantico, com serviço de mesa, foi misto. O Primeiro prato foi muito bom, prato principal foi OK. Eu senti que tinha acabado de abrir e não foram preparados.
Sobre o Nautilus, nós nunca devolvido após a primeira noite. Pensamos, em uma noite normal, ele realmente parecia OK. Talvez nós azar nessa primeira noite.
Os chefs em todos os restaurantes foram fantásticos. Claramente orgulhoso da sua alimentação (e eles devem ser, estava delicioso!) O espera pessoal também foi muito boa.
Nota para o hotel:
----------------
Se você é um "prémio" cliente, o "cliente é rei", normalmente se aplica. O cliente não deve ser esperado para continuar a tentar fazer uma reserva por exemplo. Por que não fazer uma nota do pedido de um cliente?
Como mencionado acima, não tínhamos certeza que aquilo a que tínhamos direito, por isso talvez tenha perdido muito de comida (almoço de bar, ao que parece, foi incluído na nossa pauta, mas nós só gostamos deste uma vez).
Gostaríamos de parabenizar Paolo, Maître no Spiaggia. Ele foi amigável, eficiente e encantador. Embora o Spiaggia não está na lista do "prémio, Paolo deu uma impressão de qualidade e de controlo do ambiente. Ele ofereceu-nos a sua total atenção e que ambos sentimos que ele era um membro realmente profissional de funcionários. Um destaque em termos de serviço ao cliente. Sem dúvida 5 estrelas calibre.
Pequeno-almoço sempre foi bom, e tivemos a opção de ter-o no quarto. A selecção de bolos deliciosos e havia opções frescas suficientes para nos manter satisfeitos. Novamente, não sei se nós deveríamos reservar para o nosso pequeno-almoço embora não parece ser um problema. Nós particularmente gostamos café-da-manhã lentos no quarto, mas também o Romantico foi um local agradável.
Limpeza:
---------------
Outro destaque inesperado. Os cozinheiros ( Adriana-Stefania ) sempre manteve o quarto imaculada. Mal viu, como seu serviço foi muito rápida e discreta. Obrigado por um grande serviço!
Praia:
---------
lindo! Claramente, um dos destaques do hotel. Toda a equipe de praia foram great. (Especialmente o cavalheiro mais velha encantadora que usava um blazer) pequenas ondas agradáveis, amplo deck cadeiras para a Duna Bianca. Muito bom. O mar foi adorável. Claro e sandy. Eu mesmo vi uma arraia!
O tempo não estava tão bom no início da semana e isso eventualmente afectados a forma como nos sentimos. Quando o tempo estava quente e seco (meio a fim de semana) e sabíamos que o hotel funcionou, que teve um realmente bom tempo.
Spa:
------
Infelizmente, nós não utilizá-lo durante o mau tempo e não se sente como utilizá-lo durante o tempo bom. Ele Observava muito nice. Seria ótimo se não foi um ginásio adequado também (pesos etc)
área circundante:
-----------------------
visitamos Isola Rossa, uma vila perto, o que era doce e pequena o suficiente para passear em uma tarde. Nesta viagem, nós não passar muito tempo longe do hotel.
Clientela:
------------
Quando fomos ( 15 a 21 de Junho) parecia ser 50% italiano, 35% alemão, 10% Swiss e 5% Outros (britânico, francês etc). A maioria das famílias com crianças (80%) e o resto eram casais.
Tecnologia:
---------------
Internet estava disponível apenas em determinadas áreas. Normalmente este seria um enorme marca preta para mim, mas, neste caso, significava que eu tinha uma pausa de tecnologia por uma semana. Queríamos uma pausa na "vida real", e é o que o que temos. Se você é um junkie online, será difícil e/ou custo.
Resumo:
------------
Então, depois de tudo isso, embora possa parecer ser o primeiro de muitos comentários negativos, foi uma pausa agradável e muito curta. Comida, pessoal, praia, quarto - realmente bom. Algumas coisas que pareciam 3 estrelas, outras coisas foram 5 estrelas. Principalmente as questões de comunicação, e aspectos processuais, que talvez poderia ser melhorado. Eu vou novamente? Eu provavelmente seria, se eu vi um bom negócio.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio