Super 8 by Wyndham Gettysburg
Ver preços para as suas datas de viagem
Descrição
Receba as boas-vindas ao Super 8 by Wyndham Gettysburg, seu “lar longe de casa” em Gettysburg. O Super 8 by Wyndham Gettysburg tem como meta proporcionar a você uma visita relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos.
Devido à proximidade de pontos turísticos importantes, como Shriver House Museum (2,0 km) e Jennie Wade House (2,2 km), os hóspedes do Super 8 Gettysburg Hotel podem visitar com facilidade algumas das atrações mais famosas de Gettysburg.
Além de quartos com TV de tela plana, geladeira e ar-condicionado, é possível acessar a internet com o wi-fi gratuito, o que permite unir o trabalho e o lazer com facilidade.
O Super Eight Gettysburg oferece recepção 24 horas, área externa mobiliada e jornal. Além disso, como cliente especial do Gettysburg Super 8, você pode aproveitar a piscina e o café da manhã disponíveis no local. Os hóspedes que chegam de carro têm acesso ao estacionamento grátis.
Se você está procurando churrasco, considere visitar Branding Iron BBQ, que não fica longe do Super 8 Gettysburg.
Gettysburg também é uma cidade conhecida por monumentos famosos, como State of Pennsylvania Monument, Virginia Memorial e High Water Mark of the Rebellion Monument, que não ficam longe do Super 8 Gettysburg.
O Super 8 by Wyndham Gettysburg oferece o melhor de Gettysburg a poucos passos, além de proporcionar uma estadia relaxante e agradável.
Localização
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
- 482
- 498
- 259
- 114
- 52
- Filtrar
- Português
Eu tive uma estadia decente aqui. O quarto estava limpo, e passou o teste de meias brancas - nós também verificamos os colchões primeiro coisa, e estes estavam bem, as camas eram confortáveis.
O quarto continha todos os elementos básicos, além de um micro-ondas e geladeira.
O pequeno-almoço era gratuito aqui; Eu tinha uma maçã fresca, bagel, e uma boa xícara de café. Minha filha tinha uma tigela de cereais, iogurte e suco. Você pode fazer seus próprios waffles, se quiser. A área de pequeno-almoço era limpo.
Se você quer um lugar limpo e confortável para dormir, este é o seu lugar - não elegante, mas acessível. A equipe foi amigável, e o check-in / check-out on-line foi um bônus! Voltarei aqui outra vez.
Tivemos uma experiência horrível com o funcionário da recepção no dia 13/06, das 18h às 19h.
Tivemos problemas com um bloqueio em um dos nossos quartos durante a nossa estadia. Não foi grande coisa porque a equipe foi muito agradável e acolhedora. No dia em questão, a camareira perdeu o quarto com a fechadura quebrada. Em vez de ficar tipo “ah, desculpe, aqui estão algumas toalhas” e deixar por isso mesmo, o funcionário da recepção e o aparente chefe da limpeza (para quem o recepcionista ligou e acredito que essa pessoa então se apresentou erroneamente como a manjedoura ao falar com eu) comecei a inventar uma história sobre por que não recebíamos tarefas domésticas.
Segundo a recepcionista, às 9h a governanta viu uma placa de DND na porta, por isso nunca foi limpa. E eu pensei - às 9 da manhã, havia uma placa de dnd na minha porta também - ela estava limpa (também era adjacente ao quarto que eles perderam)? Então não tenho certeza do que você está falando. Imediatamente na defensiva - e lembre-se, eu estava de saída. Ela se aproximou de mim. Por que? Não sei.
Exceto 10 minutos depois, ao telefone, a chefe da casa me disse que só chegou às 10h porque estava “no outro hotel”, mas também afirmou que viu pessoalmente aquela placa.
Alerta de spoiler, minha filha diabética tirou o cartaz daquela porta às 2 da manhã quando foi buscar um pacote de açúcar. Não estava na porta quando chegamos tarde pela manhã, não estava na porta quando voltamos do dia de folga (e deveria estar se a faxineira visse depois que saímos, certo?).
Para ser claro, peguei minhas toalhas na mesa e saí sem nenhum confronto ou chateado e a recepcionista me procurou para me dar uma explicação muito estranha e muito inventada - eu disse a ela que não estava interessado em ouvir isso, depois Expliquei que o quarto adjacente estava limpo. Eu estava literalmente saindo do hotel com meu marido para ver o pôr do sol e jantar, não queria lidar com nada.
O funcionário ficou animado comigo a ponto de eu não me sentir confortável em deixar meus filhos adolescentes sozinhos. Voltei para o meu quarto, supondo que deveríamos sair,
Meu marido e eu voltamos para tentar explicar que não tínhamos ideia de como isso aconteceu, não tínhamos intenção de reclamar da falta do quarto - mas tipo, não minta, não venha até nós quando nós você está indo embora e não seja rude. Principalmente quando há câmeras que dirão ao proprietário exatamente quem está mentindo.
A mulher na recepção disse que seu gerente estava ao telefone e acredito que ela me disse que é chefe de limpeza (talvez seja a mesma posição, não sei) disse que estávamos assediando seu funcionário.
Não consigo enfatizar isso o suficiente, absolutamente não estávamos. A pessoa ao telefone alegou que me ouviu gritar com o funcionário no balcão porque o funcionário estava usando um fone de ouvido. Quando a funcionária se aproximou de mim quando eu estava saindo do hotel esquecido por Deus para sair com meu marido, para oferecer a mentira estranha - explicação hilariamente desnecessária - ela não tinha telefone com ela. Talvez fosse por causa da sua capri fedorenta que não parecia ter bolsos?
Não tenho certeza se ela estava tentando me assustar ou me intimidar, mas era o funcionário do hotel que estava falando e gritando comigo. Eu estava começando a olhar para ela perplexo, até que disse a ela que estava interessado porque ela estava mentindo ou repetindo mentiras, e estou de férias e não tendo o drama deles. Eu nunca, jamais... levantei a voz.
Basta dizer que saímos uma noite mais cedo.
Eu aconselho qualquer pessoa que esteja pensando em ficar aqui a pensar duas vezes, a menos que a gerência publique algo explicando o que quer que seja.
Sinto-me mal em dizer que, como tivemos problemas com a fechadura do quarto da minha filha, a manutenção foi ótima e a mulher ruiva com quem lidamos na recepção era muito simpática. Não tivemos problemas com ninguém até que o funcionário da recepção e a governanta transformaram isso em algo que nunca deveria ter sido.
Já estivemos aqui algumas vezes antes e geralmente a equipe é fantástica e prestativa em permitir que você faça o check-in mais cedo. Mas o que experimentei esta noite me permite saber que há pelo menos duas pessoas na equipe dispostas a mentir para encobrir uma à outra por algo incrivelmente menor e trivial. Não consigo imaginar o cenário que poderia ocorrer numa circunstância mais grave. Não nos sentimos seguros e partimos. Eu literalmente gravei um vídeo de nossos quartos ao sair, porque literalmente acho que esses dois iriam destruí-los e tentar nos cobrar. Usamos a saída lateral e não entregamos as chaves porque o recepcionista era agressivo.
O bônus é a desonestidade absoluta do aparente chefe de limpeza alegando que viu algo que não viu - esta é uma pessoa com acesso a todos os quartos. Existem câmeras em todos os lugares. Tipo, por que mentir?
Sinto muito, mas se você mentir sobre coisas pequenas e absolutamente idiotas e transformá-las em megaproblemas, provavelmente mentirá sobre qualquer coisa.
Portanto, o meu é um conto de advertência para os viajantes.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio