O Homewood Suites by Hilton New York/Midtown Manhattan Times Square-South, NY é uma excelente opção para pessoas que visitam Nova York, oferecendo um ambiente familiar e várias comodidades que vão tornar a sua estadia mais especial.
Perto de alguns pontos turísticos famosos de Nova York, como Rockefeller Center (1,3 km) e High Line (2,1 km), o Homewood Suites by Hilton New York/Midtown Manhattan Times Square-South, NY é um ótimo destino para turistas.
Os quartos contam com TV de tela plana, geladeira e quitinete, e no Homewood Suites by Hilton New York/Midtown Manhattan Times Square-South, NY é fácil acessar a internet com o wi-fi gratuito disponível.
Você pode ainda desfrutar algumas das comodidades oferecidas pelo hotel, como recepção 24 horas, terraço e concierge. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a academia e o café da manhã durante a estadia.
Durante sua estadia, não deixe de conferir alguns dos restaurantes que servem churrasco, incluindo Keens Steakhouse, Gallagher's Steak House e Benjamin Steakhouse, todos a uma curta distância do Homewood Suites by Hilton New York/Midtown Manhattan Times Square-South, NY.
O melhor de tudo é que o Homewood Suites by Hilton New York/Midtown Manhattan Times Square-South, NY torna mais fácil vivenciar grandes atrações de Nova York, como 9/11 Memorial, Ellis Island e United Nations Headquarters, que são sítios históricos famosos populares entre os visitantes.
Aproveite a sua visita a Nova York!
O hotel é muito bom. Gostei da limpeza, da localização e do café da manhã (super completo com frutas, iogurte, granola, muffin, pão, ovos, bacon). Único problema é o elevador sempre com fila. O quarto era muito espaçoso e com uma mini cozinha completa incluindo pratos, copos e talheres.
Gosto muito deste Hotel. É a minha terceira vez que me hospedo nele. Atendeu plenamente as minhas expectativas e necessidades. Possui uma mini cozinha, muito útil para fazer refeições rápidas. Quanto a limpeza, você tem que solicitar que a façam todos os dias, senão somente trocam as toalhas, arrumam a cama, fazem a reposição do kit de banho e esvaziam as lixeiras. O café da manhã é estilo americano, Possui pães, ovos, granola, iogurte, frutas (melão, banana, maça e laranja) e cupcakes. Precisa chegar cedo. Eu como sou alérgica, solicitei pão sem glúten e me atenderam prontamente. Alias, gostaríamos de agradecer a Ana Rosário e o Pedro que foram muito atenciosos e prestativos. Na recepção, a Cindy e o Henry foram muitos atenciosos também. Hotel com boa localização, na 37st próximo a Times Square e aos Teatros da Broadway.…
Pelo valor da diária eu esperava mais do hotel. Quarto limpo , chuveiro e cama bons. Internet caia com frequência e café da manhã bem basico. A cada 3 dias mais ou.menos o cardápio se repetia. A limpeza do quarto é apenas troca de toalha e retirada de lixo. Limpeza mais ampla deve ser solocitada. As portas são muito pesadaa e acabam fazem muito barulho qndo fecham..chegando a tremer o drywall. A localização é ótima.
Excelente custo benefício. O quarto que ficamos é grande, com 2 camas de casal. Há uma mini cozinha super bem equipada com utensíliose máquina de lava-louças. Café da manhã variado com embalagens para viagem e funcionários atenciosos. Felix Lizbeth nos atendeu bem todos os dias. No lobby também há chocolate quente e café disponíveis dia e noite. O hotel ainda tem máquina de lavar roupas no subsolo. Gostei e recomendo.
Hotel moderno, confortável e limpo , boa localização mas que pode melhorar a receptividade e atenção ao cliente... Eu Havia solicitado quarto em andar alto e frontal a avenida e mesmo chegando durante a tarde fui informado que era o único quarto disponível... ao usar o chuveiro pela primeira vez, o box apresentava vazamento .... informei a recepção e me disseram que somente seria possível trocar de quarto no próximo dia e que eu teria que descer com as malas e aguardar ... o problema do box foi ignorado e sequer me ligaram pra perguntar a respeito .... como já estava alocado , achei melhor deixar do jeito que estava mesmo estando insatisfeito... achei isso um grande descaso .... o serviço de quarto é bem básico....só trocam toalhas e retiram o lixo .... Wi-fi cai com frequência... outro ponto a melhorar ... No geral acho sim uma boa escolha na região mas por ser um hotel de bandeira Hilton , deveriam dar mais atenção ao cliente e não te tratar como simplesmente um cliente a mais....…
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio