Encontrar um hotel familiar em Nova York não precisa ser complicado. Receba as boas-vindas do Hyatt Centric Times Square New York, uma boa opção para viajantes como você.
Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com TV de tela plana, geladeira e ar-condicionado. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois o Hyatt Centric Times Square New York oferece wi-fi gratuito aos hóspedes.
O hotel conta ainda com concierge, terraço e serviço de quarto. Além disso, o Hyatt Centric Times Square New York oferece academia e bar no terraço, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento.
Devido à proximidade de pontos turísticos importantes, como Love Sculpture (0,8 km) e Manhattan Skyline (1,0 km), os hóspedes do Hyatt Centric Times Square New York podem visitar com facilidade algumas das atrações mais famosas de Nova York.
Em Nova York, confira alguns restaurantes que ficam bem perto do Hyatt Centric Times Square New York, incluindo The View Restaurant & Lounge (0,2 km), Eleven Madison Park (1,8 km) e Eataly (1,8 km).
Se você estiver em busca de algo interessante para fazer, uma maneira interessante de passar o tempo é visitar lugares como Empire State Building (1,0 km), Plataforma de Observação Top of the Rock (0,4 km) e Times Square (0,2 km), que ficam perto do Hyatt Centric Times Square New York.
Além de oferecer o melhor de Nova York na palma de sua mão, o Hyatt Centric Times Square New York proporciona uma estadia relaxante e agradável.
A unica coisa ruim desse hotel é o lobby muito pequeno para encontros quando a familias em quartos diferentes ( nao da pra sentar) O quarto tem uma decoracao bonita e jovial..mas ao mesmo tempo clean..muito bonito. Espacoso ( por volta de 30m) e funcional. Banheiro muito amplo e tb bonito Otimo atendimento de forma geral. E a localizacao é simplesmente excelente...literalmente 40seg caminhando. fiquei em 2015 Voltaria
Fiquei 7 dias em janeiro, para quem gosta de agito, o hotel é bem localizado, a 1 quadra da Times Square. Suíte tem um tamanho maior do que em outros hotéis do mesmo nível, super limpo. O café da manhã é muito bom. O Rooftop é fantástico! O único ponto negativo é a cobrança por encomendas que chegam no hotel e que muitas vezes demoram para chegar no quarto.
ficamos lá por 5 dias e tudo correu muito bem. O check in foi rápido e, por questões particulares, conseguimos um upgrade para uma espaçosa suíte (quarto e sala separados) no 50º andar, com linda vista. O hotel tem um bar ótimo na cobertura (54) e está BEM PERTO de times square e diversas linhas de metro. O frigobar é VAZIO o que demonstra que o hotel INCENTIVA a trazer da rua alimentos para guardar ali. Tranquilo. Quanto a café da manhã, sempre tomamos na rua (saindo pra esquerda, a 2 blocos, tem um pret a manger e logo em frente um starbucks, além de vários outros lugares). O pessoal da recepção foi EM GERAL correto e prestativo, COM EXCEÇÃO de um rapaz, cujo nome não sei, infelizmente (apenas posso dizer que é de cor negra) que ao responder uma solicitação minha manteve todo o tempo os olhos na tela de seu computador. MUITO mal educado (NÃO é o Jeff. Jeff é gente fina). Enfim, boa opção para uma viagem de lazer ou trabalho em NYC.…
Hotel muito bem localizado ! Melhor lugar não havia ! Quartos bons estrutura perfeita! Infelizmente o corpo de colaboradores muito mal educado . Recepcionista mal educada Além de tudo, eu e minha família aguardando o transfer na recepção, fomos abordado por um colaborador, perguntando se ainda íamos demorar e quanto tempo ficaríamos ali esperando !! Isso é um tremendo absurdo .
Primeiro.... FUJA do restaurante. Hotel bem localizado. Reservei um quarto que diziam tinha vista pra Times Square. Ledo engano, só tinha vista pro prédio da frente. Não sei como um quarto de hotel pode ter vista pra Times Square se o hotel fica no meio do quarteirão, rodeado de outros prédios. Então não caia nessa. Não precisa pagar mais caro pq não terá vista. O quarto é pequeno, mas o banheiro é muito bom. Chuveiro excelente. Agora, no banheiro não tinha algodão, cotonete ou touca de banho, como qualquer hotel de 3 estrelas pra cima. Reclamei no check out, e me disseram que eu ‘teria que ter pedido’! Ahn? Precisa pedir isso? Todo mundo precisa. Eu sempre levo essas coisas pro caso do hotel não fornecer, mas vc sempre espera que uma cadeia desse nível tenha esses itens disponíveis no banheiro. Se vc for em qualquer Holiday Inn, em qualquer lugar do mundo, vai ter o mesmo nível de quarto é serviço. Esperava que no Hyatt também fosse assim, mas nunca tinha me hospedado num Hyatt Centric. Também escolhi pagar a diária com café da manhã incluído. Péssima ideia. O café é num restaurante que fica no hotel, e no check in, me informaram que eu teria USD 75.00 por dia pra gastar no restaurante com o café da manhã pra duas pessoas. O problema é que se o café custa menos, o hotel embolsa sua grana. Além do que vc pode tomar café da manhã mais barato em lugares perto do hotel. Tem Starbucks na frente. O café da manhã desse restaurante T45 é sofrível. Pedimos ovos moles, e vieram duros. O garçom não se deu ao trabalho de vir perguntar se estava tudo a gosto, como é de praxe. Aliás, o garçom do primeiro dia, nem bom dia deu. Acho que a mulher dele deve ter dormido de calcinha. Uma cara amarrada pra trabalhar. Parecia se arrastar pelo restaurante. Caramba! Por causa disso, risquei a gorjeta da nota, mas não sei se acabou recebendo, haja vista a conta deu menos de $75.00, e não tenho ideia do que o hotel faz. As batatas vieram encharcadas no óleo. Seleção de frutas pra lá de pobre! No check in cobraram, além da ‘taxa de turismo’, um consumo não feito por mim no restaurante. Reclamei que não tinha consumido mais do que o café da manhã, e que não ultrapassava $75.00, e que tudo era tão ruim que eu não iria gastar mais um centavo naquele restaurante qdo tinha inúmeros outros muito melhores por perto. Foi estornado da minha conta. Agora, até hj aparece no meu cartão o débito que vc tem que fazer qdo faz o check in, pra ‘despesas eventuais’. Já faz uma semana que fiz check out e a despesa está lá, embora sem confirmação. O pessoal da recepção nos atendeu bem. Conclusão: Pelo preço e tudo, não sei se ficaria novamente nesse hotel, qdo tem outros hotéis de cadeia nas redondezas mais baratos e com padrão parecido. Pensei que estava indo para um Hyatt, mas é só um primo pobre. …
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio