Descubra por que tantos viajantes escolhem o YOTEL New York ao visitar Nova York. Com uma mistura perfeita de conforto, preço e conveniência, o local oferece um ambiente tranquilo, com várias comodidades projetadas especialmente para viajantes como você.
Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com TV de tela plana e ar-condicionado. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois o YOTEL New York oferece wi-fi gratuito aos hóspedes.
O hotel-butique conta ainda com recepção 24 horas, terraço e concierge. Além disso, o Yotel New York At Times Square West Hotel oferece academia e café da manhã, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento.
Perto de alguns pontos turísticos famosos de Nova York, como Manhattan Skyline (1,5 km) e Love Sculpture (1,5 km), o YOTEL New York é um ótimo destino para turistas.
Em Nova York, confira alguns restaurantes que ficam bem perto do YOTEL New York, incluindo The View Restaurant & Lounge (0,8 km), Eataly (2,0 km) e Junior's (0,8 km).
Se você está procurando coisas interessantes para fazer, visite Empire State Building (1,5 km), Plataforma de Observação Top of the Rock (1,4 km) ou Times Square (0,9 km), atrações populares entre os turistas que ficam a uma caminhada de distância.
Aproveite sua estadia no YOTEL New York para experimentar tudo o que Nova York tem a oferecer.
ESSE HOTEL NÃO TEM ARMAZENAMENTO DE BAGAGEM. Apesar das lindas fotos de um robô que guarda suas bagagens, isso não acontece. O robô está quebrado e o hotel não tem NEHUMA outra opção para guardar a mala na propriedade, nenhum quarto, cantinho, nada! Eles indicam um aplicativo que é pago por hora/bagagem, onde você deixa suas malas em estabelecimentos “voluntários” como restaurantes, lojas e mercearias. Ou seja, te forçam a ou ficar com sua mala ou confiar em um aplicativo e terceira pessoa para guardá-la em segurança. No que fomos questionar se não haveria nenhuma possibilidade de guardar as malas eles nos deram 2h a mais para o Check Out (que ainda não seria suficiente para o tempo que ainda tínhamos na cidade). Tentamos conversar com a gerente Jenny e ela não só não foi nenhum pouco amigável, como também usou essas duas horas de “late Check out” como um cala-boca. Insinuando que o hotel já estava fazendo mais do que a obrigação e nós que estávamos errados de querer um serviço que é comum em acomodações do mundo inteiro. Durante a hora de Check In e Check Out era possível ver diversos hóspedes largados com suas bagagens pelas áreas comuns do hotel por não terem onde deixar suas malas. Afinal, a regra de não armazenamento de bagagem também é válida para os hóspedes que chegam antes de ter seu quarto pronto. Entendo que o serviço do robô pode estar fora de funcionamento (no entanto, ao que a recepcionista deu a entender não é algo pontual e temporário, visto que desde pelo menos janeiro ele não funciona), no entanto é completamente SURREAL que o hotel não tenha nenhuma solução para dar essa comodidade ao cliente. Novamente: o serviço de armazenamento de bagagem é uma prática comum no mundo inteiro e é completamente improvável que um hotel que se faz com a imagem de “super moderno” não tenha.…
Quartos pequenos porém funcionais, localização razoável (há diversos outros no mesmo patamar de preços mais próximos à Times Square). São necessários 2 elevadores para subir aos quartos (o primeiro leva ao quarto andar, e neste ficam os elevadores dos quartos). Check-in e check-out possíveis de forma automática.
Hotel com muita boa localização, fomos a pé para todos os principais pontos turísticos; quarto um bocado pequeno mas com muito bom aproveitamento do espaço, vista muito boa, casa de banho grande, atendimento muito bom. Recomendo
Hotel bem localizado. Tem um conceito interessante, com base na tecnologia. Tem porém algumas falhas. Os quartos são pequenos e com o básico. O serviço é também básico, não havendo grande interação com o cliente por parte dos funcionários. Opção simples mas aceitável para quem pretende conhecer a cidade.
Gostamos muito do hotel, sem filas para o check-in e check-out.. tudo moderno e automatizado! O Robô que guarda as malas é fantástico... quarto com cama grande, e o chuveiro muito bom, ainda mais que estava frio devido ao inverno. A localização é perfeita! Tomamos café da manhã 2x no hotel.. o valor do Buffet estava U$16,00 por pessoa.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio