Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Hotel Whitcomb

Guardar
Partilhar
1231 Market Street, São Francisco, CA 94103-1400
Atualização sobre a COVID-19: veja as medidas de saúde e segurança adicionais que esta propriedade está a tomar.Ler mais
Os preços mais baixos para a sua estadia
Hotels.com
eDreams
FindHotel
246 US$
221 US$
View deal
POUPE 25 US$
Snaptravel
Travelocity
Expedia.com246 US$
Ver as 15 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viajante (972)
Quarto e suite (405)
Jantar (15)
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viaje em segurança durante a pandemia da COVID-19
Visite o nosso centro Viaje em segurança para ver como estamos a ajudar a tomar decisões mais informadas durante a COVID-19.
O que pode esperar durante a sua estadia
  • Uso obrigatório de máscara para os clientes nas áreas públicas
  • Uso obrigatório de máscara para os funcionários nas áreas públicas
  • Marcas no chão para garantir o distanciamento social
  • Desinfetante das mãos disponível para clientes e funcionários
  • Baixa paga para funcionários com sintomas
  • Áreas de grande movimento desinfetadas regularmente
Ler mais
Última atualização: 20/08/20 As precauções de segurança são indicadas pela propriedade e o Tripadvisor não verifica a exatidão das mesmas.
Última atualização: 20/08/20 As precauções de segurança são indicadas pela propriedade e o Tripadvisor não verifica a exatidão das mesmas.

Descrição

#148 de 248 hotéis em São Francisco
Localização
Limpeza
Serviço
Valor

O Hotel Whitcomb é uma ótima opção para pessoas que visitam São Francisco. Tem um ambiente histórico além de várias comodidades para enriquecer a sua estadia.

Os quartos do Hotel Whitcomb oferecem TV de tela plana e ar-condicionado. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com internet gratuita.

Além disso, ao se hospedar no Hotel Whitcomb, os hóspedes podem usar comodidades como recepção 24 horas, concierge e armazenamento de bagagem. Você também desfruta do restaurante ao se hospedar no Hotel Whitcomb. Precisa de uma vaga para o carro? Há estacionamento no Hotel Whitcomb.

Para quem tem interesse em conhecer pontos turísticos famosos em a São Francisco, o San Fransico Hotels fica a uma curta distância de locais como Little Italy (2,4 km) e Full House House (2,5 km).

Quem quiser degustar um prato de souvlaki pode conferir Kokkari Estiatorio ou Souvla. Outra alternativa é um restaurante que serve comida mediterrânea como Kokkari Estiatorio, La Ciccia ou Mourad.

Se sobrar tempo, Chinatown, Japanese Tea Garden e San Francisco Museum of Modern Art (SFMOMA) são algumas atrações populares que ficam a uma caminhada de distância.

Aproveite sua temporada em São Francisco!

Ler mais
Vista completa
Serviços da propriedade
Estacionamento com assistente
Internet gratuita
Bar/lounge
Centro de negócios com acesso à Internet
Salas de conferência
Arrumação de bagagens
Porteiro
Receção durante 24 horas
Estacionamento privado pago no local
Wi-Fi
Café
Pequeno-almoço disponível
Snack-bar
Máquina de venda automática
Salão de banquetes
Salas de reuniões
Loja de presentes
Hotel para não fumadores
Check-in/check-out expresso
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Mostrar mais
Características do quartos
Ar condicionado
Serviço de limpeza
Cofre
TV de ecrã plano
Tipos de quartos
Quartos para não fumadores
Suites
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
ESTILO DO HOTEL
Clássico
Hotel histórico
Idiomas falados
Inglês, Espanhol

Localização

Vista completa
100Excelente para quem gosta de andar a pé
Classificação: 100 de 100
122Restaurantesnum raio de 0 km
46Atraçõesnum raio de 0 km
4106Avaliações48P+R14Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 974
  • 947
  • 1008
  • 643
  • 534
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Bruno P escreveu uma avaliação a 10/2019
Correlhã, Portugal16 contributos16 votos úteis
Tivemos um problema com a nossa reserva, pios ela não aparecia no sistema do hotel, mas que passando alguns minutos o funcionário conseguiu resolver e deu como bónus um quarto superior. Quartos limpo, um pouco velho derivado a idade mas com muito encanto. Funcionários prestáveis e simpáticos. Perto de tudo com transportes públicos em frente. Preço qualidade muito acima da média.
Ler mais
Data da estadia: setembro de 2019Tipo de viagem: Viajei como casal
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Resposta de TylerGardSF, Director of Operations em Hotel Whitcomb
Respondeu a 14/10/2019
Hello and thank you for this wonderful review! Knowing you enjoyed your stay is the highest compliment we can receive so thank you very much! We'll look forward to seeing you again the next time you're in San Francisco!
Ler mais
Nandafefa escreveu uma avaliação a 08/2019
Brasil2 contributos4 votos úteis
Fiquei hospedado por 1 semana neste hotel, fiz uma compra on line que chegou depois de eu ter ido embora, liguei e o Sr Rolando Tolmeo, foi muito atencioso e guardou para que eu fosse buscar mais tarde.
Ler mais
Data da estadia: junho de 2019Tipo de viagem: Viajei sozinho
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Resposta de TylerGardSF, Director of Operations em Hotel Whitcomb
Respondeu a 26/08/2019
Hello and thank you for this amazing review! We're so happy you enjoyed your stay with us and hope that we'll have an opportunity to welcome you back sometime soon.
Ler mais
Elisangela Vanessa escreveu uma avaliação a 07/2019
Itajubá, MG7 contributos11 votos úteis
O hotel não nos comunicou corretamente no check in sobre todas as taxas que seriam cobradas. Achei abusivo cobrar taxas diárias de internet, uso do resort etc... O hotel em si é bom e com boa localização.
Ler mais
Data da estadia: maio de 2019Tipo de viagem: Viajei com amigos
4 votos úteis
Útil
Partilhar
Alexandre C escreveu uma avaliação a 11/2018
Fortaleza, CE19 contributos23 votos úteis
[ENG] The hotel is a good, but old hotel, takes the architecture of San Francisco in its DNA. The bed and the structure of the room is good and worth the price paid. Beware only of its location, because on the corner you will find a Burger King which is a point of junkies and dealers, which makes it a bit difficult to walk at night, as much as we have had no worrisome situation. Hotel parking is paid for, however valet (well worth it) has an internal entrance through the hotel. The Hotel has a Starbucks inside it which makes breakfast easy. The Hotel has a concierge who can guide the tours and even sell them. The Electric Tram passes in front of the hotel. Overall, at the Custox Benefit of an expensive city like San Francisco, it was worth the experience and would highly recommend the hotel. -- [POR] O hotel é um hotel bom, porém antigo, leva a arquitetura de São Francisco em seu DNA. A cama e a estrutura do quarto é boa e vale o preço pago. Cuidado somente com a sua localização, pois na esquina encontra-se um Burguer King que é point de drogados e traficantes, o que deixa um pouco complicado andar a pé durante a noite, por mais que não tenhamos tido nenhuma situação preocupante. O estacionamento do hotel é pago, porém conta com manobrista(vale a pena) tem uma entrada interna pelo hotel. O Hotel conta com um Starbucks dentro dele o que facilita do café da manhã. O Hotel conta com um concierge que pode orientar os passeios e inclusive vendê-los. O Bonde Elétrico passa em frente ao hotel. No geral, na relação CustoxBenefício de uma cidade cara como San Francisco, valeu a experiência e recomendo o hotel.
Ler mais
Data da estadia: novembro de 2018
Quartos
Limpeza
Serviço
Tipo de viagem: Viajei com família
Sugestão sobre o quarto: Ficamos no 3 Andar, nos apartamentos próximos a Rua, foram bem tranquilos.
Ver mais sugestões de quartos
Útil
Partilhar
Resposta de Kevin V, Manager em Hotel Whitcomb
Respondeu a 24/11/2018
Good day alexandrecW6502ZQ, Thank you for taking your valuable time to express in detail all of the qualities you experienced during your stay, changes are being made daily to correct and remove the not so favorable concerns you mentioned, we hope to see you again and impress you even more in the very near future. Thank you for choosing the Whitcomb, Kevin V/DOO kveasley@hotelwhitcomb.com
Ler mais
Enrico L escreveu uma avaliação a 09/2018
São Paulo, SP1 contributo
Eu e minha esposa ficamos hospedados durante10 dias no Hotel. A localização para conhecer a cidade a pé + uber é boa, apesar do hotel estar localizado na Cracolândia de São Francisco. Os mendigos e viciados não representam perigo algum, porém sempre é desagradável circular entre eles. Os quartos virados para o interior do hotel, no caso do meu, são totalmente escuros e não possuem boa rede de iluminação interna. O chuveiro tem pouca pressão e a água ou é muito quente ou muito fria. Por esses motivos daria uma nota razoável para o hotel, considerando o custo benefício do mesmo comparado com os preços de outros hotéis na cidade. O problema mesmo foi no check out. Parei o carro somente duas noites no hotel e tentaram me cobrar seis noites. O Hotel não tem um sistema ou algo do tipo, para comunicar o uso do estacionamento. Informei ao Sr. da recepção que parei somente duas noites e que pagaria somente por duas noites. Ele me passou um sermão dizendo que era minha obrigação informar na reçepção que havia parado somente por duas noites. Foi muito sem educação e grosseiro, me deixou realmente muito irritado. Geralmente quando um recepcionista erra na conta, o mesmo tem por obrigação pedir desculpas pelo erro e corrigir os valores. Não existe ser grosseiro e passar sermão que a obrigação de avisar era minha. Falta de organização total do Hotel. Continuou sendo grosseiro até o final do atendimento. Não existe ter um funcionário desses a frente do atendimento. Não voltaria a hospedar-me lá. Por esse motivo minha avaliação foi ruim.
Ler mais
Data da estadia: setembro de 2018Tipo de viagem: Viajei como casal
Útil
Partilhar
Resposta de Kevin V, Manager em Hotel Whitcomb
Respondeu a 30/09/2018
Hello Enrico, We apologize for the rude service and the lack of ownership in resolving your issue, and we admit this was of not fault of your own, we would like to make sure this error was corrected and if not, please contact the hotel to make the needed adjustments, thank you for your comments. Kevin V/DOO
Ler mais
Anterior
INTERVALO DE PREÇOS
115 US$ - 457 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
whitcomb hotel san francisco, whitcomb san francisco, whitcomb san fransico, hotel whitcomb san francisco
LOCALIZAÇÃO
Estados UnidosCalifórniaSão FranciscoDowntown San Francisco / SoMa
NÚMERO DE QUARTOS
459
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o Hotel Whitcomb
Que atrações populares estão próximas do Hotel Whitcomb?
As atrações nas proximidades incluem San Francisco Symphony (0,5 km), Asian Art Museum (0,3 km) e San Francisco City Hall (0,4 km).
Que serviços da propriedade oferece o Hotel Whitcomb?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são Lounge, área de negócios e salas de reunião.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Hotel Whitcomb?
Os clientes podem desfrutar de Lounge, pequeno-almoço e petiscaria durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Hotel Whitcomb?
Sim, estacionamento pago e privativo no local, estacionamento seguro e estacionamento com valet estão disponíveis para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Hotel Whitcomb?
Os restaurantes com boa localização são Sam's Diner, Ananda Fuara e Golden Era Vegan Restaurant.
O Hotel Whitcomb encontra-se perto do centro da cidade?
Sim, encontra-se a 0,1 km de distância do centro de São Francisco.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Hotel Whitcomb?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
O Hotel Whitcomb oferece serviços empresariais?
Sim, oferece convenientemente área de negócios, salas de reunião e salão de banquetes.
Que idiomas falam os funcionários do Hotel Whitcomb?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês e Espanhol.
Existem locais históricos próximos do Hotel Whitcomb?
Muitos viajantes gostam de visitar Alcatraz (5,4 km), Ponte Golden Gate (7,2 km) e City Lights Booksellers (2,3 km).
O Hotel Whitcomb tem acessibilidades?
Sim, oferece acesso a cadeiras de rodas e instalações para hóspedes com deficiência. Para pedidos específicos, recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar.