Four Seasons Hotel San Francisco at Embarcadero



Descrição
Receba as boas-vindas ao Loews Regency San Francisco, seu “lar longe de casa” em São Francisco. O Loews Regency San Francisco tem como meta proporcionar a você uma visita relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos.
Durante a estadia no Mandarin Oriental, San Francisco Hotel, os visitantes podem conferir Fisherman's Wharf (2,2 km) e Ghirardelli Square (2,5 km), que são algumas das principais atrações de São Francisco.
Os hóspedes podem usar o wi-fi gratuito e os quartos do Loews Regency San Francisco contam com TV de tela plana, ar-condicionado e minibar.
Durante a sua estadia, aproveite as comodidades oferecidas, como uma recepção 24 horas, um concierge e um terraço. Os hóspedes do Mandarin San Francisco também podem desfrutar da academia e do restaurante no local. Para viajantes que esperam chegar de carro, há estacionamento pago e privativo no local.
Quem quiser degustar um prato de camarão pode conferir Scoma's, Swan Oyster Depot ou Fog Harbor Fish House. Outra alternativa é um restaurante que serve comida italiana como Scoma's, The Cheesecake Factory ou The Stinking Rose - San Francisco.
Se sobrar tempo, Lombard Street, Chinatown e Pier 39 são algumas atrações populares que ficam a uma caminhada de distância.
O Loews Regency San Francisco oferece o melhor de São Francisco a poucos passos, além de proporcionar uma estadia relaxante e agradável.
Localização
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
- 701
- 128
- 42
- 19
- 14
- Filtrar
- Português

O quarto é grande, bonito e com uma vista espetacular da baía de SAN Francisco.
O serviço impecável, eficiente e simpático.
O restaurante espetacular. O prato que pedi estava tão bom que voltei no dia seguinte para pedi-lo novamente.
Além disso: quarto ótimo, super iluminado e amplo, sem contar o serviço de quarto, que além de muito boas opções são bem rápidos e pontuais com o horário que estimam que irão lhe trazer o que você pediu.
E se você resolver sair do quarto: a localização do hotel é ótima à trabalho (está bem no meio do centro financeiro e diversas sedes de empresas e escritórios) e à passeio (está a walking distance de diversos pontos turísticos e ótimos restaurantes).
É caro, mas vale cada centavo.
Eu usei o programa Amex Fine Hotels and Resorts para reservar minha estadia, que inclui vários benefícios (crédito de $ 100 para alimentos e bebidas, $ 60 para o pequeno-almoço, check-in antecipado - quando disponível, pagamento garantido às 16h, e um upgrade de quarto quando disponível). Reservei um quarto de luxo e assumi que a atualização do quarto seria para o próximo nível, o que significa um quarto maior. De acordo com os termos do programa, os hotéis participantes só são solicitados a atualizar para a próxima categoria. Eu aprendi esta propriedade, no entanto, tem MUITAS categorias de quartos - - a grande maioria dos quais são realmente a mesma sala apenas com vistas ligeiramente diferentes. Essa é uma maneira estranha de pensar no que constitui uma atualização - - assume que a visão faz uma enorme diferença para você. Além disso, muitos hotéis com os quais fiquei muitas vezes farão a experiência especial para você, se tiverem o inventário para fazê-lo. Quando check-in, eu descobri que eu tinha sido "upgraded" - de um quarto de luxo com uma "cidade vista" para um quarto de luxo com uma "Bay View. " Então eu tinha o mesmo quarto com uma vista ligeiramente diferente. Eu tinha verificado o inventário do hotel para o tempo da minha estadia e eles tinham pelo menos meia dúzia de suítes disponíveis. Eu disse à recepcionista que estava decepcionado com o que eles consideravam uma atualização, então ela mudou meu quarto para um "Sala Premier", que é basicamente do mesmo tamanho, mas no piso superior. Como eu já tinha me queixado, eu não ia discutir com eles - - tecnicamente eles me melhoraram "vários níveis" naquele momento. Então eu vou para o meu quarto, e nunca fui perguntado se eu estava feliz com isso - prática padrão nessas situações em hotéis bonitos. A vista do quarto era agradável, mas era apenas uma sala normal. Seria uma coisa se o hotel fosse totalmente reservado, mas não foi. Eu acho que foi uma grande oportunidade perdida para fazer a minha estadia especial. Eles perderam uma estrela por isso, e eu não tenho planos para ficar aqui no futuro.
Eles perderam a outra estrela porque o ginásio é apenas padrão em termos de equipamento. Quase todos os hotéis básicos têm um ginásio como este. Este é apenas mais bem mantido. O crédito de US $ 60 também não é suficiente para duas pessoas comerem café da manhã (uma promessa do programa Fine Hotels and Resorts); gastei cerca de US $ 80 apenas para mim. E finalmente, há apenas dois elevadores, então subir e descer pode ser lento.
"Escolher quarto "Bridge to Bridge" e preferencialmente acima do 38o.andar."Ler a avaliação completa
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio