Encontrar um resort luxuoso em Lahaina não precisa ser uma tarefa difícil. Conheça o Marriott's Maui Ocean Club - Molokai, Maui & Lanai Towers, uma excelente opção para viajantes como você.
Perto de alguns dos badalados pontos turísticos de Lahaina, como Calvary Chapel Westside (4,0 km) e Old Lahaina Courthouse (4,3 km), o Marriott's Maui Ocean Club - Molokai, Maui & Lanai Towers é um ótimo destino para turistas.
Como um verdadeiro “lar longe de casa”, os quartos deste resort contam com TV de tela plana, ar-condicionado e geladeira. Além disso, acessar a internet é fácil com o wi-fi gratuito.
Os hóspedes têm acesso a várias comodidades, a exemplo de recepção 24 horas, concierge e cadeiras de praia, durante a estadia no Marriott Lahaina. Além disso, o Marriott Maui oferece piscina e café da manhã, o que vai tornar sua viagem a Lahaina ainda mais gratificante. Como uma conveniência a mais, o estacionamento está disponível para os hóspedes.
Em Lahaina, não deixe de experimentar os pratos típicos de filé-mignon em restaurantes como Leilani's On The Beach, Lahaina Grill ou Kimo's Restaurant.
Se sobrar tempo, é relativamente fácil de chegar a lugares como Lahaina Jodo Mission, monumentos famosos, uma atração badalada da cidade.
O Marriott's Maui Ocean Club - Molokai, Maui & Lanai Towers aguarda você na sua visita a Lahaina.
O Hotel Marriott em Maui, Havai é simplesmente inesquecível... Tanto pelo ambiente, quanto pelo atendimento, atrações etc. Os funcionários são sempre muito solícitos. A paisagem é simplesmente fantástica... O quarto é grande e bem novo e bem limpinho... Não tenho nenhuma ressalva a fazer, pois o hotel atendeu (e muito) às minhas expectativas!
O atendimento do Marriott é muito bom. Os funcionários sempre dispostos a ajudar. As instalações são ótimas com muitas atrações à disposição especialmente para quem tem crianças (o que não é meu caso). O quarto é grande (na verdade são apartamentos) e tem dois banheiros, um dormitório, uma sala de estar e pequena cozinha com utensílios, microondas, geladeira e lava-pratos. Há no térreo um centro gourmet (também conhecido como cozinha) e ao redor das piscinas diversos grills para você fazer seu próprio churrasco, caso está seja sua ideia de férias. Quanto à localização, fica em Kaanapali, uma bela região, especialmente se você vai ficar muito tempo no Resort, mas se vai ficar rodando pela ilha pode ser um pouco cansativo, mas Lahaina tem várias outras praias próximas onde você pode parar o carro e desfrutar. O restaurante Longboards é muito bom. Tivemos um atendimento excelente, tanto na recepção como durante o jantar. A comida estava excelente. Pedimos um Mahimahi (peixe local) com crosta de macadâmias que estava delicioso. No entanto, tem que ir cedo. O restaurante fecha às 9PM e não há serviço de quarto. Quem quiser comer depois disso precisa sair do hotel. Minha única ressalva foi a posição do quarto. Realmente o quarto é muito bom, mas eu reservei (e paguei) por um quarto com vista para o mar (Ocean view) e o quarto no qual fui colocado tem, realmente, vista para o mar, porém o mar ocupa 10% da vista. O resto são os outros prédios do hotel e outros hotéis, e o jardim, as montanhas e campo de golfe. Não é uma vista ruim, é linda. Mas eu paguei por uma "Ocean view" e faltou um pouco de oceano por aqui. Acho que seria mais honesto classificar este quarto como "Garden view", cobrar a tarifa inferior, e surpreender o hóspede com uma vista parcial do oceano, do que cobrá-lo como "Ocean view", com a tarifa maior, e causar decepção. Apenas para referência meu apartamento tem o final 20 na torre Molokai.…
Parece que se você usar seus pontos, você será colocado na Torre que está caindo aos pedaços em relação ao estilo de construção dos anos 60. nunca vi um único capitão de sino em nossa estadia de 18 horas, e apenas a equipe era de 1 a 2 pessoas fazendo check-in. Ninguém por perto para ajudar com perguntas. Eles querem que você saia antes das 10:00 da manhã em ponto e absolutamente nenhum check-out tardio é permitido, mesmo que você tenha feito o check-in tarde da noite antes devido às longas filas no aeroporto. O tempo máximo é de 18 horas (das 16h às 10h). Altamente decepcionado com a aparência deste hotel de 2 estrelas cobrando preços de 5 estrelas. Opções muito melhores disponíveis a taxas comparáveis.
Este é um dos poucos (se não o único) hotel de grande propriedade atualmente aberto em Maui. Atualmente, todos os voos para a ilha de Maui exigem que os passageiros fiquem em quarentena por 14 dias. Esta propriedade é uma propriedade de “propriedade de férias”, que tem prós e contras. Não há serviços de alimentação ou lojas de varejo abertos, máscaras são exigidas na propriedade e muitas regras se aplicam durante o check-in. O toboágua da piscina principal está fechado, assim como todas as banheiras de hidromassagem. Prós Eles estão abertos Quartos muito funcionais Os quartos têm opções de cozinha dependendo do tamanho Ótima localização Equipe amigável (exceto para funcionários usando coletes reflexivos) Tarifas especiais para residentes Contras O check-in é às 16h e o check-out às 10h Você ficará trancado fora do seu quarto às 10: 01 e não poderá usar a piscina após as 10 da manhã no dia do check-out O status Marriott Bonvoy não vale a pena nesta propriedade timeshare (sem check-out tardio e sem notas atualizadas). Não há estacionamento com manobrista e estacionamento sem manobrista muito apertado Vi colete reflexivo usando membros da equipe sendo agressivos com os hóspedes em várias ocasiões Longos tempos de espera em elevadores Se você está precisando de uma estadia em um hotel agora, esta é a sua única opção. Esteja preparado para o “novo normal” e aproveite o que está aberto.…
Recentemente, tivemos o prazer de ter um par de staycations no MOC. Devo dizer que, com os tempos sendo tão estressantes quanto durante Covid, essa foi realmente a escapada de que precisávamos para nos unir novamente como família. Quero agradecer a Diana, da recepção, por realmente criar uma experiência que nunca tive antes neste Marriott. Tom e Jonny na piscina também foram muito úteis. Entendemos que pode não ser fácil administrar um hotel durante esse período, então agradecemos a equipe sendo minuciosa e compreensiva de nossas necessidades. Embora os restaurantes não estejam abertos, é ótimo ver todas as famílias utilizando as churrasqueiras da propriedade e as comodidades da cozinha. Já estamos ansiosos para a nossa próxima estadia! Obrigado!
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio