Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Hampton Inn & Suites Milwaukee Downtown

Guardar
Partilhar
176 W Wisconsin Ave, Milwaukee, WI 53203-2507
Os preços mais baixos para a sua estadia
Oferta direta do hotel!Promoção de pacote
157 US$
126 US$
Ver oferta
POUPE 31 US$
Cancelamento gratuito até 30/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Expedia.com
Booking.com
157 US$
126 US$
Ver oferta
POUPE 31 US$
Cancelamento gratuito até 31/08/21
Priceline148 US$
Hampton.com
Hurb157 US$
Ver as 16 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viajante (101)
360
Panorâmicas (12)
Quarto e suite (139)
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.

Descrição

#41 de 63 hotéis em Milwaukee
Localização
Limpeza
Serviço
Valor

Receba as boas-vindas ao Hampton Inn & Suites Milwaukee Downtown, seu “lar longe de casa” em Milwaukee. O Hampton Inn & Suites Milwaukee Downtown tem como meta proporcionar a você uma visita relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos.

Perto de alguns pontos turísticos famosos de Milwaukee, como Bronze Fonz (0,2 km) e Old World 3rd St. (0,5 km), o Hampton Inn Milwaukee é um ótimo destino para turistas.

Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com TV de tela plana, ar-condicionado e geladeira. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois o Milwaukee Hampton Inn oferece wi-fi gratuito aos hóspedes.

O hotel conta ainda com recepção 24 horas, check-in/check-out expressos e jornal. Além disso, o Milwaukee Hampton Inn oferece piscina e café da manhã, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento público pago no local.

Durante sua estadia, não deixe de conferir restaurantes badalados de Milwaukee, famosos por pratos de caranguejo, como Ward's House of Prime, Sanford Restaurant e Harbor House, todos a uma curta distância do Hampton Inn & Suites Milwaukee Downtown.

Se você quiser descobrir Milwaukee, visite um farol, como North Point Lighthouse.

O Hampton Inn & Suites Milwaukee Downtown oferece o melhor de Milwaukee a poucos passos, além de proporcionar uma estadia relaxante e agradável.

Ler mais
Vista completa
Serviços da propriedade
Estacionamento público pago no local
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Piscina
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Pequeno-almoço gratuito
Sala de jogos
Centro de negócios com acesso à Internet
Salas de conferência
Estacionamento
Wi-Fi
Banheira de hidromassagem
Piscina interior
Piscina aquecida
Pequeno-almoço buffet
Salas de reuniões
Arrumação de bagagens
Loja de conveniência
Jornal
Hotel para não fumadores
Receção durante 24 horas
Check-in/check-out expresso
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Mostrar mais
Características do quartos
Quarto antialérgico
Quartos insonorizados
Ar condicionado
Cofre
Frigorífico
TV de ecrã plano
Tipos de quartos
Quartos para não fumadores
Suites
Quartos familiares
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
ESTILO DO HOTEL
Familiar
Acessível
Idiomas falados
Inglês
Links do hotel
Oferta especial:Promoção de pacote
1201Avaliações16P+R0Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 378
  • 347
  • 207
  • 155
  • 114
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
luiza235 escreveu uma avaliação a 12/2016
Rio de Janeiro, RJ24 contributos
Em 19/09/2016 reservei no Hampton Inn & Suites Milwaukee Downtown, através da Booking, um Quarto Deluxe com cama King-size , reserva esta para chegada em 04/11 e saída em 06/11. Em 20/10/2016 fiz uma segunda reserva no mesmo hotel, através da Booking, para um Quarto Deluxe com cama King-size, reserva esta para chegada em 03/11 e saída em 04/11. No total, ficaria três noites no hotel. Quando cheguei no referido hotel por volta das 17 horas do dia 03/11, a funcionária que me atendeu disse que não constava nenhuma reserva em meu nome para os períodos indicados (não encontrou nenhuma das duas reservas). De início ela disse que não haveria solução para o problema porque não havia vaga disponível no hotel nem para a noite de 03 para 04, nem para as noites da outra reserva (04 para 05 e 05 para 06). Depois de muita insistência da minha parte ela foi a uma sala que me pareceu da administração e , depois de solicitar novamente meu passaporte, me conseguiu lá um quarto no hotel. Este quarto era inaceitável, pois para usar o guarda-roupa (que tinha apenas uns 50 cm de largura) era preciso tirar a tábua de passar roupas e deixá-la no meio do quarto e além disso o cofre não funcionava. Quando voltei à portaria dizendo que não dava para ficar lá pois eu tinha muita bagagem, a funcionária foi ríspida e disse que não havia nenhuma possibilidade de me conseguir outro quarto nem para aquela noite nem para as noites seguintes. Quando ela estava falando comigo, um senhor saiu do escritório, foi extremamente gentil e disse para ela me colocar num outro quarto numa outra ala do hotel. O quarto onde finalmente me hospedei (quarto 515) não correspondia à descrição do quarto reservado, mas era razoável e, considerando as circunstâncias, eu aceitei ficar lá. Não está claro para mim se o fato de não constar no hotel nenhuma das duas reservas (feitas por mim independentemente e em datas distintas) foi falha do hotel ou da Booking. Também não está claro para mim se a descrição do quarto reservado oferecida pela Booking é falsa ou se o hotel me deu um quarto inferior ao reservado. O fato é que as duas reservas foram feitas para um Quarto Deluxe com cama King-size e eu recebi um quarto pequenino com uma cama de casal pequena (não sei se chegava a ser Queen-size). Além disso, a descrição disponibilizada pela Booking dizia explicitamente que o quarto teria uma Área de estar (Seating Area, na versão em inglês da reserva) e isto não era verdade. Eu reclamei e mostrei à funcionária da recepção a descrição do quarto na minha reserva em inglês, mas ela me disse rispidamente que o tipo de quarto que haviam me dado era o que eu tinha direito considerando o preço que eu estava pagando. Não estou dizendo que o quarto era ruim. Estou apenas dizendo que me senti enganada, pois pensava ter reservado um quarto bem mais confortável. E não sei quem me enganou: o hotel ou a Booking. Antes de encerrar, gostaria de dizer que em geral o atendimento oferecido pelos funcionários do hotel (exceto o da recepcionista que me atendeu na chegada) foi sempre muito bom. Eram extremamente atenciosos. No sábado houve um problema com a limpeza do quarto mas quando cheguei à noite eu reclamei e as pessoas foram todas muito atenciosas e resolveram rapidamente os problemas decorrentes. O hotel está bem situado e oferece, além de um bom café da manhã, café e chá na recepção 24 horas por dia. Isto é um conforto, especialmente no inverno. Entretanto, na dúvida quanto a quem cabe a culpa da descrição do quarto e da falta da reserva, em futuras viagen a Milwaukee evitarei me hospedar no Hampton Inn & Suites Milwaukee Downtown.
Ler mais
Data da estadia: novembro de 2016
Localização
Limpeza
Serviço
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Útil
Partilhar
Resposta de Denise H, Manager em Hampton Inn & Suites Milwaukee Downtown
Respondeu a 9/12/2016
Thank you for your feedback regarding your recent stay. We apologize for any inconvenience and misunderstanding that occurred through the booking site that was utilized and your room type. Please know that we try to accommodate all room type requests and will certainly look into any issues that we may have with the booking site.
Ler mais
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Shaun S escreveu uma avaliação a 08/2020
Atlanta, Geórgia151 contributos81 votos úteis
Então, como sempre menciono, tento ser equilibrado em minhas avaliações. Boa: - localização - as camas eram boas - a pressão da água estava forte - o atendimento ao cliente é bom. As pessoas são realmente boas. Mau: - os quartos são pequenos. Muito pequeno. E estranho. Estar ciente. - os banheiros são estranhos. A pia dupla parece um banheiro público e não há onde pendurar uma toalha. Por isso, fica apenas no balcão. - não há café da manhã (mesmo pré-embalado) e eles não têm garrafas de água HHonors no check-in. Direi que a GM (Amy) estava legitimamente interessada em nossas preocupações e fez o melhor para resolvê-las. Eu acho que o hotel tem algumas correções necessárias para ser uma propriedade melhor, mas, felizmente, essas estão por vir. Eu também direi que se você fosse uma ou duas pessoas e ficasse apenas uma ou duas noites, tudo bem. Grupos maiores, famílias e estadias de longa duração serão difíceis.
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2020Tipo de viagem: Viajei com família
Google
Útil
Partilhar
dscott8873 escreveu uma avaliação a 07/2020
Schererville, Indiana29 contributos6 votos úteis
Eu vi a mesma mancha no tapete do corredor postada pelo revisor anterior em julho de 2020. Tenho ficado em muitos Hampton Inns e este taxas em direção ao fundo. A equipe foi amigável que foi a única coisa boa sobre este hotel. O quarto não estava limpo. O tapete estava mal aspirado. Tive que mudar de quarto devido à roupa de cama suja. O ar condicionado nos quartos era pobre. Eles não ofereceram nenhum café da manhã ou café. Eu entendo as restrições da Covid, mas um café da manhã pré-embalado para viagem teria sido apreciado. Você é deixado por sua própria conta no que diz respeito ao café da manhã. O lobby estava muito quente. Tinha fãs correndo tentando manter o lugar fresco. Novamente, não realmente até os padrões de Hampton.
Ler mais
Data da estadia: julho de 2020Tipo de viagem: Viajei em negócios
Google
1 voto útil
Útil
Partilhar
Armand L escreveu uma avaliação a 07/2020
Fort Myers, Flórida8 contributos1 voto útil
Minha estada foi de 10 dias. Escolhi este hotel porque minha reserva em Potowatami foi cancelada devido à Covid 19. Fiz o check-in e o saguão estava quente. A equipe da recepção estava suando. Fui para o meu quarto normal e fui ligar o meu Cpap que estava ao lado da cama. O Outlet não funciona. Pergunto à recepção se houve manutenção. Não foi a resposta. Isso é às 130 horas. Peço a ela para colocar uma ordem de serviço. Eu acordo e não há café da manhã continental devido a Covid. Está bem. Ajuste minha conta então. O custo desta comodidade está incluído na tarifa do quarto. 3 dias depois, volto para o meu quarto e um cabo de extensão está na minha cama. Não resolveu o problema. Eu escolhi um hotel de serviço completo porque eu queria arrumação DIÁRIA. Aqui não. Você tem que solicitar. Tentei conseguir alguém na recepção para me ajudar com minha "chave virtual" e ninguém sabia como implementá-la. 2 dias antes do meu check-out, pedi à GM (Amy) para postar o restante dos meus dias agora para que eu pudesse pagar agora e ela disse não. Ela foi rude, condescendente e não o que eu esperaria de um GM Hilton. Tudo o que posso dizer é Caveat Emptor. Voce foi avisado
Ler mais
Data da estadia: abril de 2020
Limpeza
Serviço
Qualidade de sono
Google
Útil
Partilhar
Steven P escreveu uma avaliação a 06/2020
12 contributos16 votos úteis
Então, em primeiro lugar, eu sei que estamos sob COVID - 19 salvaguardas, então não vou mencionar serviços descontinuados ou medidas preventivas tomadas que são compreensíveis. Chegamos no final da noite de 26 de junho, então a porta da frente estava trancada e você tinha que ligar para a recepção. Então, estou olhando pela janela para a recepcionista da noite em seu computador pessoal sentada na barra de café da manhã quando eu zumbi. Ela basicamente revirou os olhos para mim e caminhou até a mesa para perguntar o que eu queria. Eu perguntei se eles tinham alguma vaga e ela imediatamente, sem hesitar, disse “NÃO” No entanto, tínhamos acabado de olhar para o aplicativo Hilton Honors e mostrou quartos vagos. Voltei para o carro, minha esposa e reservamos um quarto por meio do aplicativo. Mandei minha esposa entrar porque naquele ponto eu não estava satisfeito, minha esposa entrou depois de zumbir e dizer que tínhamos reservas, mas a jovem disse que não poderia fazer o check-in porque a conta está em meu nome. Então estacionamos e entramos, acho que ela sabia que estava presa quando me viu, e começou a ser amigável demais. Não argumentei ou disse nada a ela porque sabia que ela já se sentia pequena. Ficamos por duas noites, os quartos eram ok e datados, não havia secador de cabelo ou microondas nos quartos. Não tenho certeza se os secadores de cabelo foram retirados por causa do COVID-19, mas se fosse esse o caso, então o controle remoto da TV (que nunca é higienizado e é a coisa mais suja nos quartos) ainda estava lá. Diferente do que não está a par com outros Hampton Inns. O elevador cheirava a urina, como se eles usassem um esfregão para banheiros. No geral foi uma estadia boa e pelo preço que comprei, não posso reclamar muito. Hotel decente, mas datado, ótima localização.
Ler mais
Data da estadia: junho de 2020Tipo de viagem: Viajei com família
Google
1 voto útil
Útil
Partilhar
Anterior
INTERVALO DE PREÇOS
97 US$ - 260 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
hampton inn and suites downtown milwaukee hotel, hampton inn milwaukee, milwaukee hampton inn
ANTERIORMENTE CONHECIDO COMO
Howard Johnson Milwaukee
LOCALIZAÇÃO
Estados UnidosWisconsinMilwaukee
NÚMERO DE QUARTOS
138
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o Hampton Inn & Suites Milwaukee Downtown
Que atrações populares estão próximas do Hampton Inn & Suites Milwaukee Downtown?
As atrações nas proximidades incluem Pabst Theater (0,3 km), Milwaukee RiverWalk (0,3 km) e Old World 3rd St. (0,5 km).
Que serviços da propriedade oferece o Hampton Inn & Suites Milwaukee Downtown?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são piscina interior, wi-fi gratuito e pequeno-almoço gratuito.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Hampton Inn & Suites Milwaukee Downtown?
Os melhores serviços no quarto são ar-condicionado, televisão de ecrã plano e frigorífico.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Hampton Inn & Suites Milwaukee Downtown?
Os clientes podem desfrutar de pequeno-almoço gratuito durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Hampton Inn & Suites Milwaukee Downtown?
Sim, estacionamento público pago perto e estacionamento público pago no local estão disponíveis para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Hampton Inn & Suites Milwaukee Downtown?
Os restaurantes com boa localização são Mo's A Place For Steaks, Swingin' Door Exchange e Zarletti.
É possível praticar exercício no Hampton Inn & Suites Milwaukee Downtown?
Sim, os clientes têm acesso a piscina interior e a ginásio durante a sua estadia.
O Hampton Inn & Suites Milwaukee Downtown encontra-se perto do centro da cidade?
Sim, encontra-se a 0,5 km de distância do centro de Milwaukee.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Hampton Inn & Suites Milwaukee Downtown?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
O Hampton Inn & Suites Milwaukee Downtown oferece serviços empresariais?
Sim, oferece convenientemente área de negócios, salas de reunião e instalações para conferências.
Existem locais históricos próximos do Hampton Inn & Suites Milwaukee Downtown?
Muitos viajantes gostam de visitar Pabst Mansion (2,1 km), Best Place at the Historic Pabst Brewery (1,1 km) e Tripoli Shrine (3,1 km).