Receba as boas-vindas ao Marina Inn, seu “lar longe de casa” em Des Moines. O Marina Inn tem como meta proporcionar a você uma visita relaxante e agradável, motivo pelo qual vários hóspedes retornam todos os anos.
Você vai desfrutar de um quarto com uma atmosfera relaxante, que conta com TV de tela plana e ar-condicionado. Além disso, a conexão à internet não será problema durante a estadia, pois o Marina Inn oferece wi-fi gratuito aos hóspedes.
O hotel conta ainda com recepção 24 horas. Além disso, o Marina Inn oferece sauna e café da manhã, o que garante momentos de relaxamento em um dia agitado. Para hóspedes com carros, há estacionamento grátis.
Se você gosta de comida italiana, o Marina Inn fica convenientemente perto de Via Marina Wood Fired Pizza & Italian Cafe, Athens Pizza & Pasta e Madi's.
O Marina Inn oferece o melhor de Des Moines a poucos passos, além de proporcionar uma estadia relaxante e agradável.
Estávamos à procura de algo próximo ao aeroporto por uma noite. Ficamos felizes com a taxa mas o quarto e pequeno-almoço foi uma decepção. Os quartos estão muito desatualizados e o pequeno-almoço não foi worth vai desde há foi muito pouco de tudo. Sobre a nota positiva, a área ao redor do hotel é bonito. Você está apenas a alguns quarteirões de distância do mar, que é lindo para caminhar ao longo ou ver as pessoas pesca e caranguejos no cais. Existe um parque ao longo da água que tem uma trilha de fitness para uso. Há alguns bons restaurantes na área, que estão a uma curta caminhada do hotel.
É um hotel familiar, perto do aeroporto de Seattle. É básico mas limpo. A marina e um parque nas proximidades, bem como de vários restaurantes. Um pouco desatualizado mas depois o quarto era barato. Pequeno-almoço não era ruim, mas nada que escrever.
Não há água quente primeira noite, bule de café não funcionava, frigorífico congelou todos os alimentos, porque no botão de controlo e geladeira porta faltando, ar condicionado muito barulhento, sujeira nos cantos do quarto e banheiro, erro na área de cozinha,
Fiquei há anos, quando ele foi O Ramada e Des Moines era um lugar diferente, nós gostamos, então. No momento do check-in não foi @ a recepção, eles têm um sinal pedindo-lhe para usar a casa telefone. para obter serviço, revelou-se as horas mulher foi conduzir a van para o aeroporto e disse-me via celular para ficar apertado ela estar de volta em meia hora (acabou por ser uma hora), Quando ela finalmente mostrou que ela me fez esperar enquanto ela verificadas para as pessoas que ela trouxe de volta. Se estiver procurando por uma péssima experiência, então eu recomendo este lugar. mal conservado (luminárias pendurada por um parafuso solto) e assim por diante. Não Tem uma equipe profissional, apenas a viver em casal que são das nações unidas-fiável, se pode obter ahold deles e arraste-os do seu quarto. Pediu para o serviço de arrumação ao sair para a tarde e ela disse: "não há problema, veio para não encontrar vá, Ela veio com uma história diferente toda sobre como ela foi culpa minha que "eles só vêm de manhã", eu tinha para lhe lembrar que foi de 11 am quando tivemos a conversa. Ela negou até mesmo tendo a conversa comigo embora eu tinha um parente com-me como um testemunho e um recibo de pagamento quando eu pedia para ela.. Quando eu me queixei eu recebi uma chamada intimidando para voltar ao meu quarto de alguém que alega ser o supervisor de limpeza e foi muito rude para dizer o mínimo (certeza de que era ela). Não é exatamente o que sua posição dead-beat boyfriends é além de fazer com que os hóspedes se sintam un-bem-vindo. Talvez eles tanto deve colocar para baixo as drogas, e sair algumas ferramentas e manter o lugar um pouco. O serviço de Cliente pode ser um plus também. Eles agem como se eles estão de bom para o seu dinheiro .... cuidado!!!! O lugar é uma desilusão.…
Um estabelecimento mais velha localizado a 15 minutos do aeroporto. O dia de nossa chegada o transporte (não gratuito) quebrou, e eu fui forçado a tomar um táxi para obter mais dinheiro do que eu teria pago com o seu transporte. (Round-trip bastante irritado que eles cobram US$ 25 para o seu transporte, quando todos os outros motéis têm serviço de traslado de cortesia) Só fiquei por 1 noite antes de um voo. O motel está muito desgastado. Embora o quarto era grande, ele era velho e sujo. O quarto cheirava a partir do velho, ultrapassados cigarros, que eles tentaram (sem êxito) para cobrir até com uma horrível purificadores de ar. Café da manhã era uma piada, o "recanto do pequeno-almoço" era tão pequena, com 2 mesas com sua seleção de carboidrato de pão, bolos, e 2 >> froot de opções de cereais e laços de arroz krispies. Ignorá-lo! Não iria ficar lá novamente, e eu frequente SeaTac.…
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio