Melia Jardines del Rey
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.

Melia Jardines del Rey

Viajante (9604)
Panorama of the Activities Pool at the Melia Jardines del Rey
360
Panorâmicas (88)
Pool at night
Piscina e praia (2984)

Ver preços para as suas datas de viagem

Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo

Descrição

4,0
N.º 4 de 6 alojamentos com tudo incluído em Cayo Coco
4,3 de 5 bolhas
Localização
3,9 de 5 bolhas
Limpeza
3,9 de 5 bolhas
Serviço
3,8 de 5 bolhas
Valor
Sugira edições para melhorar o que apresentamos.Melhorar este anúncio
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas destinam-se a indicar o nível geral das comodidades e dos serviços . Esta propriedade está classificada de acordo com a Giata.
5,0 de 5 estrelas
ESTILO DO HOTEL
Familiar
Resort familiar
Idiomas falados
Espanhol
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Acesso pago à Internet
Piscina
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Pequeno-almoço gratuito
Praia
Campo de ténis
Babysitting
Estacionamento
Internet
Piscina exterior
Bar/lounge
Restaurante
Pequeno-almoço disponível
Pequeno-almoço buffet
Snack-bar
Bar-piscina
Bar junto à piscina
Equipa de entretenimento
Entretenimento noturno
Discoteca/DJ
Atividades infantis ( adequado para crianças / famílias )
Clube infantil
Transporte gratuito de/para o aeroporto
Transporte de/para o aeroporto
Serviço de autocarro shuttle
Centro de negócios com acesso à Internet
Salas de conferência
Salas de reuniões
Porteiro
Lojas
Espreguiçadeiras/cadeiras de praia
Chapéus de sol
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Características do quartos
Ar condicionado
Serviço de limpeza
Varanda privativa
Cofre
Minibar
Frigorífico
TV de ecrã plano
Tipos de quartos
Vista para o mar
Quartos para não fumadores
Suites
Quartos familiares
Quartos para fumadores disponíveis
8017Avaliações1776P+R18Sugestões de quartos

Avaliações
Nós verificamos as avaliações.
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.

Classificação dos viajantes
  • 3863
  • 1871
  • 1033
  • 632
  • 619
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
AnaPaula escreveu uma avaliação a Ontem
Setúbal, Portugal
1,0 de 5 bolhas
Foi sem dúvida o pior hotel onde estive no que respeita a alimentação e higiene. Comer que não é reposto quando acaba, restos do almoço para comer ao jantar e vice versa, para comer uma panqueca 20/30m de espera assim como para ter uma bebida nas refeições, ora porque não há cola, ou porque não há gelo, etc. Acabar refeições sem nada beber ou apenas água. Carne grelhada ou peixe mais 30m de espera com as enormes filas. Vencem-nos pelo cansaço e desistimos) Quando falo em carne (uns bocados de porco ou frango este último cortado em fininhas fatias mergulhados nos tabuleiros na água da descongelação (aspecto horrível). Iogurtes com validade de 11/23 colocados para consumo em 06/24 !! Higiene 0. Chegar ao restaurante e ter copos na mesa não com uma nem duas moscas, mas 10/12 !! é de perder logo a pouca vontade de comer. Candeeiros de teto com o fundo partido e cheios de bichos mortos que só por sorte não nos caem no prato !! Falta de recursos em Cuba como nos querem fazer acreditar ?? Não !!! Falta de higiene isso sim. Posso dizer que passei uma semana a alimentar-me apenas com pão, queijo, paio e alguma fruta, assim como tantas outras pessoas que estavam comigo. De referir que saí do hotel numa excursão e almocei fora com muita qualidade, por isso isto não é um "problema de Cuba" mas sim do hotel. Ainda dei a sugestão a um diretor do hotel de pelo menos colocarem os copos virados para baixo quando punham as mesas, ao que me respondeu " isso é uma boa sugestão e vou reportar ao chefe de sala". Fiquei mais 4 dias no hotel e tudo continuou igual. Em relação aos quartos nada tenho que dizer, espaçosos, limpos diariamente, águas de 1,5l e cervejas em lata respostas todos os dias. Muito cuidado com os mosquitos, mordidas que parecem sarampo e que passados muitos dias permanecem no corpo. A praia é muito boa, água translucida e muito quente, mas, cheia de pedras e corais na entrada, recomendo levar sapatinhos aquáticos.
Por fim nota negativa também para a Newblue, que vende as viagens, sem tomar medidas para que outros clientes não sejam enganados.
Ler mais
Data da estadia: junho de 2024
1,0 de 5 bolhasValor
3,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
2,0 de 5 bolhasLimpeza
1,0 de 5 bolhasServiço
4,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de General Manager, General Manager em Melia Jardines del Rey
Respondeu hoje
Querida BackPacker249003, Queremos agradecer-lhe por expressar as suas opiniões sobre a sua estadia no nosso hotel. Lemos que a sua experiência no nosso hotel não foi a esperada e lamentamos muito o facto. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com todos os departamentos envolvidos, a fim de os envolver na melhoria contínua. Sabemos que não somos perfeitos e que temos de melhorar em muitos domínios. É para isso que serve o trabalho quotidiano. Em geral, todos os nossos funcionários são muito amigáveis e prestativos. Estamos trabalhando duro para melhorar a qualidade e serviço do hotel. A sua disposição, Rubén Rodríguez Covarrubias General Manager
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
TzinhaSilva escreveu uma avaliação a 21/06
Lisboa, Portugal
+1
3,0 de 5 bolhas
Recentemente, tive a oportunidade de visitar Cayo Coco, onde fiquei no Meliá Jardines del Rey, que apesar de ser modesto, cumpriu o seu propósito. Viajámos 4 adultos e duas crianças (11 e 4 anos).

O Hotel

O Resort não é luxuoso. As instalações eram simples e algumas áreas deveriam beneficiar de uma grande renovação. as instalações necessitam de uma grande intervenção. No entanto, a limpeza era adequada e o pessoal da receção e do serviço de quartos era simpático e prestável. O ambiente acolhedor ajudou a compensar as falhas nas infraestruturas. levem o melhor repelente de mosquitos (há muitos e durante todo o dia).

Os Quartos

Os quartos eram básicos, mas confortáveis. As camas eram razoáveis e o ar condicionado funcionava bem, o que é essencial no clima quente de Cayo Coco. As toalhas eram mudadas todos os dias e não tenho queixas da pressão da água que até era bastante.

A Comida/ Bebida

Infelizmente, a comida foi o pior ponto da estadia (a par com as instalações degradadas). As opções no buffet do hotel eram limitadas e o aspecto deixou a desejar. Muitos pratos eram repetitivos e faltava variedade. Os menús dos restaurantes temáticos eram praticamente os mesmos. As moscas eram muitas (não estavam na parte da comida, mas na sala onde comiamos...). Fomos à terra dos Mojitos e não conseguimos beber um em condições. Nunca faltou águas nem cerveja no quarto (todos os dias repunham). Falámos no aeroporto com vários portugueses que estiveram noutros hoteis e a pagar mais e a realidade é transversal a todos os Resorts.

A Praia, Piscinas e as Atividades

A praia do Meliá é, sem dúvida, o destaque da viagem. Areias brancas e águas turquesa a 30º proporcionam um cenário de sonho. O resort vale pela praia. há sempre espreguiçadeiras, há sempre muito espaço. é melhor irem prevenidos com calçado aquático. O staff era muito simpático e preocupado. de destacar Yeiny, yordany , yeiny, livan e a Dani (esta ultima estabeleceu uma relação muito querida com a nossa filha mais nova de 4 anos, sempre prestável e amável). Há um jardineiro que é um verdadeiro artista (acho que se chama reinaldo, não tenho a certeza) que fazia com as folhas das palmeiras, chapéus, leques, e até animais (e não... não estava à espera de gorjeta, fazia e dava com gosto aos hospedes). As piscinas foram uma desilusão... degradadas, a piscina dos pequenos (do miniclub) parecia abandonada. Necessitavam de uma boa intervenção e de uma boa limpeza dos azulejos.

Conclusão

Apesar de algumas limitações no hotel, especialmente no que diz respeito à comida, a viagem a Cayo Coco correu bem. A tranquilidade da praia fez com que cada momento valesse a pena. Não estava à espera de grandes luxos, as reviews ajudaram-me a não criar muita expectativa. Não podemos esquecer, NUNCA, o contexto do país que escolhemos visitar. seria necessário um bom investimento por parte da cadeia hoteleira Mélia... Muitos dos funcionários são esforçados e mereciam essa consideração (não há milagres...)
Ler mais
Data da estadia: junho de 2024
5,0 de 5 bolhasValor
3,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasLimpeza
4,0 de 5 bolhasServiço
3,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Tipo de viagem: Viajei com família
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de General Manager, General Manager em Melia Jardines del Rey
Respondeu 4 dias
Querida TzinhaSilva, Expressamos nossos sinceros agradecimentos por seus comentários que acreditamos ser muito úteis, pois indicam a direção de nosso trabalho futuro. Temos o prazer de saber que cumprimos as expectativas das suas férias tanto quanto possível e agradecemos pelo seu tempo e comentários e esperamos que você nos escolha novamente como seu destino de férias. Não hesite em nos contatar com antecedência para ficar à sua inteira disposição. Atenciosamente, Rubén Rodríguez Covarrubias Diretor geral
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
SMAM1975 escreveu uma avaliação a 18/06
Setúbal, Portugal
1,0 de 5 bolhas
O hotel até é bom, a praia espetacular, alguns funcionários sao prestáveis e simpáticos, mas... A comida é simplesmente horrível! Eu até sou uma pessoa viajada, já comi muitas vezes nas ruas da Tailândia, não sou nada esquisita com a comida. Mas este hotel, posso dizer que tem a comida mais horrivel que eu já alguma vez comi. Neste momento estou neste hotel e tudo tem aspeto de comida resquentada. O que se come à noite são restos do almoço e ao almoço comem-se restos do jantar do dia anterior. Variedade muito reduzida, carne grelhada sem qualquer sabor, saladas muito poucas e as que lá estão com muito mau aspeto. Ia com as expectativas baixas, dado o que se tinha passado com outros grupos, mas isto ultrapassa o ridículo. Pergunto aos senhores diretores deste hotel, o que se passa?? Que mau serviço é este? Não aconselho a virem para este hotel, somente pela comida horrivel.
Ler mais
Data da estadia: junho de 2024Tipo de viagem: Viajei como casal
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de General Manager, General Manager em Melia Jardines del Rey
Respondeu 6 dias
Estimad@ SMAM1975, Agradecemos muito por ter partilhado as suas experiências neste importante sítio de críticas, mas lamentamos profundamente não termos conseguido corresponder às suas expectativas em relação à sua viagem. Respeitamos as opiniões dos nossos queridos clientes, mesmo que não partilhemos a sua perceção da realidade, como neste caso. Acreditamos que temos amplas áreas para melhorar o nosso desempenho diário e podemos afirmar que a nossa equipa está muito empenhada em satisfazer as expectativas dos nossos visitantes. Embora não possamos agradar a todos os gostos, esforçamo-nos por oferecer sempre o melhor com o nosso serviço atencioso e simpático. É por isso que vamos considerar a sua avaliação de forma positiva. Apenas para acrescentar que a comida que servimos no buffet é sempre fresca. Ao mesmo tempo, gostaríamos de explicar que também recebemos comentários muito positivos de outros hóspedes portugueses que partilharam a sua estadia consigo. Infelizmente, não conseguimos identificar os detalhes da sua reserva no nosso sistema com o nome de utilizador com o qual se registou. Agradecemos mais uma vez o vosso tempo e o vosso feedback. Ao vosso dispor, Rubén Rodríguez Covarrubias Diretor Geral
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Joao Heleno escreveu uma avaliação a 16/06
Cantanhede, Portugal
+1
4,0 de 5 bolhas
Bom hotel qualidade preço para o nível de Cuba 🇨🇺.
Bufet principal variado com comida variável.
Restaurantes temáticos um pouco lentos a servir assim como necessário subir um pouco variedade e qualidade.
Quartos bem limpos, toalhas repostas e água engarrafada sempre disponível.
Praia com rocha a entrada mas se caminhar para os lados tem logo areia na entrada do mar. Água fantástica a 29 graus.
Pessoal sempre muito atencioso no hotel.
Em conclusão uma boa escolha para visitar cayo coco.
PS - dia sim dia não tinha um pequeno miminho no quarto à noite.
Ler mais
Data da estadia: junho de 2024Tipo de viagem: Viajei com família
Sugestão sobre o quarto: Pedrinhas a entrar na água aconselho sapatos de água.
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de General Manager, General Manager em Melia Jardines del Rey
Respondeu há 1 semana
Caro joaoheleno, Estamos muito felizes de saber a sua estadia conosco tem sido uma experiência muito agradável. Muito obrigado por compartilhar suas observações maravilhosas com outros leitores, especialmente para recomendar-nos e, mais importante: louvando nossas instalações e serviços. Esperamos ter a sua amável visita em um futuro não muito distante. Por favor, certifique-se que você deixe-nos saber quais são suas preferências seria para nós para cuidar deles com prazer. Com abraço, Rubén Rodríguez Covarrubias Director Geral
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
pjsg escreveu uma avaliação a 13/06
Avintes, Portugal
1,0 de 5 bolhas
Foi a pior experiência da minha vida em ferias, estive no Mélia Jardines Del Rey e falta tudo, empregados horríveis sem formação nem limpeza (menos o pessoal do bar da Praia) a alimentação é horrível, acaba bens essenciais como pão, frutas, carne, as bebidas faltam a meio do dia ou meio da noite, o Leite estava azedado, durante a semana houve varias pessoas que ficaram Doentes (Cerca de 20), uma delas quando chegou a Portugal teve que ir para o hospital onde foi diagnosticada com infeção por e-cóli e inicio de pancreatite, após reclamações todos os dias ao fim de 4 dias o operador Newblue mudou-me para outro Hotel, o Grand Aston Cayo Paredon foi como passar do inferno para o céu, ou seja não é um problema do País que se nota que têm as suas dificuldades e quando se viaja para este destino temos de ter consciência disso mesmo, o meu aconselho a todos que estejam a pensar neste destino e este hotel ou que já tenham marcado que alterem para qualquer outro lado pela vossa saúde física e mental.
Não entendo como um grupo hoteleiro como o Mélia têm um hotel aberto nestas condições e a enganar os seus clientes pois eu foi enganado pelo seu bom nome.

Entretanto a operadora colocou um comunicado a dizer que os problemas foram resolvidos o que confirma os problemas que houveram durante a semana. comunicado esses que transcrevo a seguir:
"Boa tarde Paulo, desde a Newblue, junto com o Hotel Mélia Jardines del Rey, tomamos as medidas necessárias para resolver os problemas pontuais que surgiram. Nosso compromisso é oferecer aos nossos clientes a melhor experiência possível. Esperamos que desfrute da sua estadia. Cumprimentos. Juan."
O mais ridículo e que me enviaram isto quando já estava em Portugal o que me ajudou muito!!!, espero sinceramente que tenha ajudado alguma coisa para os próximos hospedes
Falta dizer que a praia não é das melhores pois têm de se ter sapados para ir a agua devido aos corais que cortam, praia pilar e cayo Paredon são muito melhores.
isto é apenas a minha experiencia pessoal nos 4 dias que estive no local.
Ler mais
Data da estadia: junho de 2024
1,0 de 5 bolhasValor
3,0 de 5 bolhasQuartos
3,0 de 5 bolhasLocalização
1,0 de 5 bolhasLimpeza
1,0 de 5 bolhasServiço
3,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Sugestão sobre o quarto: Levar Sapatos para a praia, os Corais cortam os Pés
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de General Manager, General Manager em Melia Jardines del Rey
Respondeu há 1 semana
Estimado pjsg, Obrigado por seus comentários sobre a sua estadia no hotel que, embora não seja o que esperávamos, serve como uma experiência. Não compartilhamos sua percepção, não consideramos que o que você diz em seu comentário seja exatamente como você diz, mas agradecemos que você dedique parte de seu tempo para nos informar. Não consideraremos sua avaliação negativamente. Podemos garantir que estamos trabalhando para melhorar a qualidade e variedade de nossa oferta turística, bem como o trabalho de nossa equipe, para que nossos clientes tenham as melhores férias e se sintam em casa. Também podemos garantir que os clientes são a nossa razão de ser e merecem explicações corretas, bem como uma solução imediata para seus pedidos enquanto estiverem ao seu alcance. A gerência do hotel é estruturada todos os dias na melhor preparação de toda a equipe de trabalho para servir o cliente como ele merece. Atenciosamente: Rubén Rodríguez Covarrubias Diretor Geral
Ler mais
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Resposta de Nuno Canhão
Lisboa, Portugal128 contributos53 votos úteis
Estou cá não venha mesmo.... ainda mais com crianças. Mesmo muito mau...
Cayo Coco, Cuba2 contributos5 votos úteis
Querida Susana, agradecemos por nos escolher como destino para celebrar sua cerimônia simbólica. Nós não recebemos seus e-mails, sugerimos que você entre em contato conosco através de nossa página no Facebook. Esperamos recebê-los muito em breve.
Cayo Coco, Cuba2 contributos5 votos úteis
Estimada Vera D, gracias por elegir a Meliá Jardines del Rey para sus próximas vacaciones. Estamos seguros de que disfrutará de su tiempo con nosotros. Feliz día!
chrystinaolivera fez uma pergunta a 08/2017
Porto, Porto, Portugal33 contributos7 votos úteis
thank you!!!
Cayo Coco, Cuba2 contributos5 votos úteis
Hello Chrystina, it is a pleasure to assist you.
Joao Heleno escreveu uma sugestão a 16/06
Cantanhede, Portugal38 contributos6 votos úteis
4,0 de 5 bolhas
"Pedrinhas a entrar na água aconselho sapatos de água."
Ler a avaliação completa
pjsg escreveu uma sugestão a 13/06
Avintes, Portugal17 contributos13 votos úteis
1,0 de 5 bolhas
"Levar Sapatos para a praia, os Corais cortam os Pés"
Ler a avaliação completa
Patricia G escreveu uma sugestão a 08/2023
166 contributos31 votos úteis
2,0 de 5 bolhas
"Quando chegar já tente agendar seus passeios e o seu jantar para os restaurantes do hotel (uma vez que a comida do buffet é sofrível). "
Ler a avaliação completa
daniele r escreveu uma sugestão a 06/2023
2 contributos2 votos úteis
1,0 de 5 bolhas
"Falta tudo em relação a bebidas e pode faltar alguns itens de comida dependendo da hora que for comer, pois as coisas acabam."
Ler a avaliação completa
Pena escreveu uma sugestão a 09/2019
Lisboa, Portugal129 contributos48 votos úteis
2,0 de 5 bolhas
"Blocos junto à Praia"
Ler a avaliação completa
Não é a propriedade certa para si?
Existem mais locais para escolher na área de Cayo Coco.
LOCALIZAÇÃO
CaraíbasCubaProvíncia de Ciego de ÁvilaArquipélago de Jardins do ReiCayo Coco
NÚMERO DE QUARTOS
1176
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio

MELIA JARDINES DEL REY (CAYO COCO, ARQUIPÉLAGO DE JARDINS DO REI): 11.252 fotos e 85 avaliações - Tripadvisor

Perguntas frequentes sobre o Melia Jardines del Rey
Que atrações populares estão próximas do Melia Jardines del Rey?
As atrações nas proximidades incluem Birdwatching with Paulino Lopez Delgado (7,4 km).
Que serviços da propriedade oferece o Melia Jardines del Rey?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são bar na piscina, pequeno-almoço gratuito e piscina.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Melia Jardines del Rey?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Melia Jardines del Rey?
Os clientes podem desfrutar de bar na piscina, pequeno-almoço gratuito e restaurante durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Melia Jardines del Rey?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Melia Jardines del Rey?
Os restaurantes com boa localização são Ranchon Playa Flamenco, Ranchon Las Dunas e Melia Hotel Cayo Guillermo.
É possível praticar exercício no Melia Jardines del Rey?
Sim, os clientes têm acesso a piscina e a ginásio durante a sua estadia.
O Melia Jardines del Rey tem transporte gratuito do/para o aeroporto?
Sim, o Melia Jardines del Rey oferece transporte gratuito do/para o aeroporto aos clientes. Recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar os detalhes.
O Melia Jardines del Rey tem transporte do/para o aeroporto?
Sim, o Melia Jardines del Rey oferece transporte do/para o aeroporto aos clientes. Recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar os detalhes.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Melia Jardines del Rey?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
O Melia Jardines del Rey oferece serviços empresariais?
Sim, oferece convenientemente área de negócios, salas de reunião e instalações para conferências.
Todos os hotéis de Cayo CocoPromoções de hotéis em Cayo CocoHotéis perto de Melia Jardines del Rey
AtividadesRestaurantesVoosHistórias de viagensCruzeirosAutomóveis para alugar