Quarto grande, camas e travesseiros muito confortáveis, frigobar e banheira. Café da manhã sensacional, muita variedade e qualidade. O Hotel também dispõe de restaurante com nível de chef, comidas e bebidas excelentes. Bem localizado, há poucos minutos do estádio do Dragao e shopping Continente.
O Holiday Inn Porto Gaia é uma ótima opção para pessoas que visitam Vila Nova de Gaia. Encontra-se bem localizado, com acesso a estacionamento. É um hotel com uma relação preço/qualidade boa, tranquilo, fora da agitação da cidade. Os quartos são grandes e bastante confortáveis. Tenho a realçar a simpatia dos empregados, logo à receção.
Deram-me uma suite para 3 pessoas completamente diferente do que era esperado a avaliar pelas fotografias. O conforto estava longe do que se espera num hotel de 4 estrelas. As camas pouco confortáveis qualquer hotel Ibis tem camas mais confortáveis. A limpeza do quarto deixou muito a desejar basta ver a foto que anexo do espelho de um dos roupeiros. Em qualquer situação e em especial numa situação de Pandemia é imperdoável, apesar que na porta de entrada existia um selo comprovativo do quarto ter sido desinfectado, algo que deveria merecer a atenção por parte da Asae. O pequeno almoço foi dos piores que alguma vez já comi com quase nenhuma variedade, praticamente só havia queijo e fiambre em dois pratinhos pequenos com duas ou três fatias de cada qualidade ou seja, completamente ridículo para um hotel de 4 estrelas. Os cocktails no bar resumiam-se a umas 3 variedades. Uma autêntica desilusão. Para nunca mais voltar.…
O principal ponto deste hotel é a vista espectacular para o Porto, Rio Douro e o mar! Recomendo os quartos dos últimos andares. Quartos espaçosos e confortáveis, limpos e agradáveis. Pequeno almoço com muita variedade e qualidade. Bastante estacionamento à volta do hotel, tem parque subterrâneo.
Hotel tradicional e muito bem localizado. A cozinha poderia variar um pouco mais no cardápio, porém o que eles servem é de excelente qualidade, então, isso não se torna necessariamente um problema. Café da manhã normal, sem surpresas, nem decepções. Suítes grandes, porem com dois inconvenientes que me chamaram a atenção. Pegamos uma suite com dois quartos e em um deles, ao invés de cama, havia um sofá-cama aberto permanentemente e não foi nada confortável. O segundo inconveniente foi que a equipe do hotel entrou em nosso quarto, fora do horário de limpeza, nem tocar a companhia ou bater na porta e depois a funcionaria do hotel alegou ter se enganado de suite (?!). Ora, um cartão que abre qualquer porta e a pessoa não se atenta a qual suite esta abrindo? Enfim, comunicamos a recepção, mas a resposta foi padrão: “Não é comum que isso aconteça. Pedimos desculpas verificaremos o que ocorreu.” O mesmo aconteceu com minha sogra, que estava em outra suite, em outro andar e isso foi por volta das 21 /22h do horário local. No caso dela, disseram inclusive que não localizaram em seus sistemas de segurança a abertura da porta dela no horário informado e, inclusive, sugeriram que ela tivesse deixado a porta entreaberta (sem fechar direito). Logo, se estiver dentro da suite, passe a tal da correntinha na porta. Por outro lado, nao posso dizer que isso tenha ocorrido sem que estivéssemos no quarto, tão pouco reclamar que tenham mexido em nossos pertences, mas foi um inconveniente considerável e preocupante. …
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio