Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Golden Tulip Porto Gaia Hotel and Spa

Guardar
Partilhar
Rua da Bélgica, 86 Praia de Lavadores, Vila Nova de Gaia 4400-044 Portugal
Expedia.com
Hotels.com
Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Booking.com
Ver as 13 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viajante (201)
360
Panorâmicas (45)
Quarto e suite (248)
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.

Descrição

#16 de 23 hotéis em Vila Nova de Gaia
Localização
Limpeza
Serviço
Valor

Localizado na Praia de Lavadores, junto à foz do Rio Douro e a escassos 10 minutos do Centro Histórico do Porto, o Golden Tulip Porto Gaia Hotel & SPA oferece uma vista absolutamente deslumbrante, começando pelos seus 57 Quartos, todos decorados com qualidade e conforto para que possa diariamente apreciar o esplendor e imponência do Oceano Atlântico.

Equipado com um vaste leque de infra-estruturas e serviços, tais como 57 Quartos, o Restaurante Casa Branca, o Baccus Bar, Health Club com Piscina interior climatizada, sauna, ginásio, jacuzzi e banho Turco, SPA com rituais de relaxamento e estética, 6 Salas de Reuniões e Banquetes, Internet Wi-Fi, Serviço de Quartos, Serviço de Lavandaria, parques de estacionamento, assegurando sempre a qualidade e rigor no detalhe que caracteriza o nosso gosto por bem receber e tornar a sua estadia um momento inesquecível.

Deixe-se encantar pela deliciosa gastronomia local no Restaurante Casa Branca onde os sabores tradicionais se misturam com os mais famosos e apreciados Vinhos da Região. Em plena harmonia com a natureza circundante o Golden Tulip Porto Gaia Hotel & SPA está estrategicamente situado a 6km da cidade do Porto, 50km de Aveiro, 50km de Braga e apenas a 20km do Aeroporto Internacional do Porto

Ler mais
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Piscina
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Bar/lounge
Praia
Salas de conferência
Salão de banquetes
Estacionamento
Wi-Fi
Banheira de hidromassagem
Piscina interior
Sauna
Restaurante
Pequeno-almoço disponível
Pequeno-almoço buffet
Salas de reuniões
Spa
Massagem
Porteiro
Hotel para não fumadores
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Mostrar mais
Características do quartos
Ar condicionado
Serviço de limpeza
Varanda privativa
Serviço de quartos
Minibar
TV de ecrã plano
Tipos de quartos
Vista para o mar
Quartos para não fumadores
Suites
Quartos familiares
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
ESTILO DO HOTEL
Ótima vista
Familiar
Idiomas falados
Português, Inglês, Francês, Espanhol
372Avaliações5P+R15Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 61
  • 100
  • 109
  • 55
  • 47
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
  • Mais
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Xénia Santos escreveu uma avaliação a 11/2020
Bombarral, Portugal25 contributos15 votos úteis
+1
Para começar, nem acreditámos que isto fosse um hotel de 4 estrelas (edifício muito descuidado). No check-in avisaram-nos que o SPA estava temporariamente indisponível e que as informações estavam no site que não é verdade. Ficámos logo descontentes com a situação. O elevador e os corredores (sujos) muito antiquados. Como se não bastasse, reparámos que tínhamos companhia pois aranhas e bichinhos mortos nas janelas da marquise não faltavam. A mesa e as cadeiras da marquise de plástico que nem eu tenho no meu quintal lá de casa. Decoração do quarto antiquada. Cortinados sujos. Como estamos no mês de novembro e está frio, queríamos ligar o ar condicionado que só mandava ar frio (uau!). A casa de banho apesar de ser muito bonita e moderna, os acabamentos foram feitos às três pancadas. Internet muito fraca e sem sinal. Tirei fotografias e fomos reclamar à receção. O Sr. foi até atencioso e ofereceu-nos o reembolso do dinheiro mas como já era tarde sugeri a troca do quarto e ofereceram-nos também o pequeno-almoço. No quarto novo, o caixote do lixo da casa de banho estava cheio de lixo. No pequeno-almoço, a funcionária foi pouco atenciosa e para 7,50€ existe pouca variedade de alimentos. A sala muito antiquada como o resto do hotel, teias de aranha nos parapeitos das janelas, mesas de vidro mal limpas e puxadores das janelas partidos. No check-out, ainda nos foi exigido o pagamento de 1€ por pessoa de taxa turística que me recusei a pagar pela má experiência que tive neste hotel. O que safou nisto tudo foi a vista para o mar. Felizmente existem outros hotéis na zona com a mesma vista. Se isto é um hotel de 4 estrelas então não quero imaginar se fosse de 3. A não voltar nem recomendo a ninguém. Experiência horrível! Fotografias em anexo.
Ler mais
Data da estadia: novembro de 2020
Quartos
Limpeza
Serviço
1 voto útil
Útil
Partilhar
Resposta de tulipgolden Sales, Diretor-Geral em Golden Tulip Porto Gaia Hotel and Spa
Respondeu a 28/11/2020
Bom dia Dona Xénia, Desde já queremos uma vez mais pedir imensa desculpa por todo o incómodo causado e pelo facto de ter saído tão insatisfeita da nossa companhia, visto que esse é o total oposto do que pretendemos. Relativamente à nota de SPA, necessitamos de mencionar que se encontra encerrado, tal como os colegas mencionaram, uma vez que em Portugal ainda não foi permitida a abertura das saunas, jacuzzis e banhos turcos. Verificamos que fez a sua reserva no portal booking e tal como foi referido no check-in, no nosso perfil pode verificar que essa informação está lá constada. Todavia, queremos novamente pedir desculpa se o nosso nome a induziu em erro. No que toca ao ar condicionado, o mesmo encontra-se igualmente desligado em todo o hotel visto que o nosso sistema é de género partilhado. Isto significa que o ar passaria de um quarto para o outro, sendo dessa forma um potencial risco para os nossos hóspedes visto que ainda enfrentamos uma pandemia cuja é transmissível por gotículas. Tal como certamente os colegas mencionaram, iremos apurar tudo o que aconteceu junto do nosso departamento de housekeeping para tentar perceber e compreender o que originou a situação com que infelizmente teve de lidar. O nosso hotel é antigo e cheio de história o que talvez a leve a considerá-lo antiquado, mas no que toca à limpeza, algo infeliz certamente aconteceu e pode ter a certeza de que iremos verificar o ocorrido. Visto que estava completamente insatisfeita com a sua experiência apuramos que após ter comentado um pouco da mesma com os colegas ao check-out, apesar do dinheiro da taxa turística ter sido colocado no balcão da receção, o mesmo não foi aceite. Não o poderíamos fazer visto que não estava satisfeita connosco. Uma vez mais, queremos expressar as nossas desculpas mais sinceras visto que celebrou o seu aniversário na nossa companhia e o que devia ter sido um dia fantástico para si, não o foi. Devido a nós. E por essa mesma razão pedimos uma vez mais imensa desculpa. Contudo, desejamos-lhe muita saúde, para si e para os seus! Com os nossos melhores cumprimentos. 🌷
Ler mais
André Félix escreveu uma avaliação a 11/2020
Serra d'El Rei, Portugal10 contributos11 votos úteis
Sem qualquer brilho á entrada, sem serviços prestáveis, sem staff motivado a agradar ao cliente enfim um bolo enorme, que a meu ver não justifica qualquer estrela neste hotel. A começar pela higienizacao, pela antiguidade sem manutenção quartos/corredores/sala de pequeno almoço, pela tentativa de inserção de tecnologia como o Wi-Fi que não está disponível nos quartos, pelo desconforto, pelo frio que passamos (aquele ar condicionado ui ui) , pela simpatia inexistente no pequeno almoço pelos funcionários que denotam inexperiência no ramo. Pelo que tive informação através do recepcionista, investidores chineses que estão na frente do negócio, desculpam se pelo facto do hotel ter anos para não existir as mínimas condições. Não aconselhável, e gostava muito de ver as entidades de direito fazer uma fiscalização a este edifício, mas julgo existir um jogo de cintura enorme entre estes últimos visto que as 4 estrelas mantêm sem qualquer justificação aparente.
Ler mais
Data da estadia: novembro de 2020Tipo de viagem: Viajei como casal
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Resposta de tulipgolden Sales, Diretor-Geral em Golden Tulip Porto Gaia Hotel and Spa
Respondeu a 28/11/2020
Boa tarde Sr. André. Esperamos que esta mensagem o encontre bem assim como à sua família! Em resposta ao seu comentário, vimos por este meio lamentar imenso a desilusão que lhe possamos ter causado, tendo em conta que esse é o sentimento oposto que todos nós, Equipa Golden Tulip, queremos oferecer a todos os nossos hóspedes. No que toca ao ar condicionado, o mesmo encontra-se desligado em todo o nosso hotel visto que o nosso sistema é de género partilhado. Isto significa que o ar passaria de um quarto para o outro, sendo dessa forma um potencial risco para os nossos hóspedes visto que ainda enfrentamos uma pandemia cuja é transmissível por gotículas. Mais acrescentamos que iremos apurar tudo o que aconteceu junto dos nossos vários departamentos para tentar perceber o que correu mal e, dessa forma, corrigi-lo para que não se volte a repetir. Uma vez mais, queremos expressar as nossas desculpas mais sinceras por todo o incómodo causado e pelo facto de ter saído insatisfeito da nossa companhia. Contudo, aproveitamos para lhe desejar muita saúde, para si e para os seus! Com os nossos melhores cumprimentos. 🌷
Ler mais
Nanapnf escreveu uma avaliação a 08/2020
Penafiel, Portugal71 contributos13 votos úteis
Está muito bem localizado Adoro essa zona, excelente para crianças e para caminhar junto ao mar. Em relação ao hotel o staff é muito simpática e sempre disponível para qualquer necessidade. Em relação à limpeza e higiénico do quarto ficou um bocado à quem. Quando chegamos i chão não estava muito limpo e no dia seguinte quando chegamos depois de um dia de praia limitaram-se a fazer a cama e trocar de toalhas nem o chão limparam. O corredor de acesso aos dados quartos tem um carpete no chão que também não estava nada limpa.
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2020Tipo de viagem: Viajei com família
1 voto útil
Útil
Partilhar
Paulo L escreveu uma avaliação a 08/2020
Vila Franca de Xira, Portugal1361 contributos102 votos úteis
+1
Quando chegamos duvidamos que fosse um hotel. Está bastante envelhecido visto de fora e, quando entramos na recepção também não acreditamos estar num hotel de 4 estrelas. Os quartos, embora grandes estão ainda com as mobílias dos anos 60 e fizeram umas marquises que apenas estragam mais o aspecto do hotel. A dificuldade de rumar um duche é grande pois quando pensamos que conseguimos temperar a água, tanto passa a ferver como fica fria alterando a pressão. Coisas boas? Sim, o pessoal é muito simpático e não só nos deixaram entrar mais cedo como também nos deram vista de praia. Não tinha barulhos e consegue tapar bem a luz. Para ajudar, o SPA e a piscina interior estavam fechados... sim, correu mal e não é para repetir.
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2020Tipo de viagem: Viajei com família
2 votos úteis
Útil
Partilhar
Carolina Rodrigues escreveu uma avaliação a 02/2020
1 contributo1 voto útil
Quando realizei a reserva para 1 noite, teríamos acesso ao Spa (piscina interior climatizada, circuito de jacuzzi, banho turco e sauna) e pequeno almoço. Quando chegamos ao hotel fomos informados que o jacuzzi se encontrava fora de serviço. Fomos explorar o hotel e na realidade estava o jacuzzi, o ar condicionado, o banho turco e sauna do balneário feminino (sauna e banho turco somente nos balneários, não é recomendado para uma estadia romântica), fora de serviço. No andar -1 (spa) o cheiro a esgoto era fortíssimo. Como não tínhamos ar condicionado, fui ao armário ver se tínhamos cobertores a mais. O cheiro do armário, era claramente o de algo que já não é aberto há muito tempo. Coloquei um cobertor na varanda a arejar e fui conhecer a cidade (cerca de 5 h). À noite, após a utilização do cobertor, comecei a sentir muita comichão. Tinha o corpo coberto de picadas de ÁCAROS. E à saída ainda pediram que pagasse 2 euros de taxa turística da cidade. BOM (pequeno almoço e quarto) MUITO BOM (disponibilidade dos funcionários) Não recomendo, de todo
Ler mais
Data da estadia: fevereiro de 2020
Localização
Serviço
Qualidade de sono
1 voto útil
Útil
Partilhar
Anterior
123456
INTERVALO DE PREÇOS
56 US$ - 143 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
casa branca beach and golf hotel, casa branca beach hotel, hotel casa branca beach
ANTERIORMENTE CONHECIDO COMO
Casa Branca Beach & Golf Hotel
LOCALIZAÇÃO
PortugalNorte de PortugalDistrito do PortoVila Nova de Gaia
NÚMERO DE QUARTOS
57
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o Golden Tulip Porto Gaia Hotel and Spa
Que atrações populares estão próximas do Golden Tulip Porto Gaia Hotel and Spa?
As atrações nas proximidades incluem Praia da Madalena (0,1 km), Reserva Natural Estuário do Douro (0,6 km) e Praia Estrela Do Mar (0,08 km).
Que serviços da propriedade oferece o Golden Tulip Porto Gaia Hotel and Spa?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são piscina interior, wi-fi gratuito e restaurante.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Golden Tulip Porto Gaia Hotel and Spa?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e televisão de ecrã plano.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Golden Tulip Porto Gaia Hotel and Spa?
Os clientes podem desfrutar de restaurante, Lounge e pequeno-almoço durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Golden Tulip Porto Gaia Hotel and Spa?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Golden Tulip Porto Gaia Hotel and Spa?
Os restaurantes com boa localização são Vila Mar Restaurante Pizzaria, DALI Food House e Casa Branca.
É possível praticar exercício no Golden Tulip Porto Gaia Hotel and Spa?
Sim, os clientes têm acesso a piscina interior, ginásio e a sauna durante a sua estadia.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Golden Tulip Porto Gaia Hotel and Spa?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
O Golden Tulip Porto Gaia Hotel and Spa oferece serviços empresariais?
Sim, oferece convenientemente salas de reunião, salão de banquetes e instalações para conferências.
Que idiomas falam os funcionários do Golden Tulip Porto Gaia Hotel and Spa?
Os funcionários falam vários idiomas, incluindo Inglês, Espanhol, Francês e Português.
Existem locais históricos próximos do Golden Tulip Porto Gaia Hotel and Spa?
Muitos viajantes gostam de visitar Palácio da Bolsa (4,5 km), Sé Catedral do Porto (5,0 km) e Igreja de São Francisco (4,6 km).