Corallium Beach By Lopesan Hotels
Descrição
Encontrar um hotel charmoso em San Agustin não precisa ser complicado. Receba as boas-vindas do Corallium Beach By Lopesan Hotels, uma boa opção para viajantes como você.
Os quartos do Corallium Beach By Lopesan Hotels oferecem TV de tela plana e ar-condicionado. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com wi-fi.
Além disso, ao se hospedar no Corallium Beach By Lopesan Hotels, os hóspedes podem usar comodidades como recepção 24 horas, terraço aberto e loja de conveniência. Você também desfruta da piscina e do restaurante ao se hospedar no Corallium Beach By Lopesan Hotels. Precisa de uma vaga para o carro? Há estacionamento no Corallium Beach By Lopesan Hotels.
Durante sua estadia, não deixe de conferir Tintoroble Gran Canaria Wine Club Ibericos & Vinos, um dos melhores restaurantes de adega de San Agustin, que fica a uma curta distância do Corallium Beach By Lopesan Hotels.
Além de oferecer o melhor de San Agustin na palma de sua mão, o Corallium Beach By Lopesan Hotels proporciona uma estadia relaxante e agradável.
Localização
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
- 697
- 497
- 169
- 51
- 44
- Filtrar
- Português







O buffet de pequeno-almoço é médio. A seleção de frutas é boa no início do dia, mas por volta das 10 da manhã não resta muito, apenas frutas enlatadas. Não tivemos outras refeições no hotel, mas há muitos lugares nas proximidades que você pode comer, italiano, tailandês etc
Agora os inconvenientes - se você reservar uma vista padrão dupla, seja avisado que seu quarto estará acima de um supermercado, em um edifício separado, longe do hotel principal. A varanda tem vista para a estrada principal para a cidade e uma estrada menor, o que significa que o quarto é muito barulhento em todas as horas do dia. Há frequentes ônibus, caminhões e você pode ouvir música alta e falar dos bares próximos. Em nenhum momento sentamos na nossa varanda ou passamos muito tempo na sala, pois não era relaxante.
Quando dissemos que não gostamos do quarto, o gerente Francisco não se importou. Não “desculpe-me por ouvir isso”, ele disse apenas, abertamente, “este é o quarto que você reservou”. Justo o suficiente, eu disse, há outros quartos disponíveis? Em seguida, ele passou 5 minutos tocando fora em seu computador, completamente ignorando-me, então disse “sim, mas você tem que pagar 55 euros extra ( 11 por noite) ” para atualizar. Perguntei-lhe onde esta sala estava, se era uma vista melhor. Ele disse "segundo andar, ali" enquanto agitava vagamente em direção ao hotel principal.
Decidimos contra isso, já que já estávamos no segundo andar e alguns dos quartos do hotel realmente têm vista para uma estrada lateral e para o estacionamento do hotel.
Como alguém que trabalha no atendimento ao cliente, posso dizer com segurança, Francisco NÃO deve estar trabalhando neste trabalho - ele não tem habilidades de pessoas e nem sequer pode sorrir da minha experiência.
No próximo número que tivemos - o quarto era muito longe a pé do hotel principal. Como você verá nas minhas fotos, havia uma saída em frente ao nosso quarto, que você pode deixar, diretamente até a entrada do supermercado, mas você não pode entrar por este caminho. Isso pode ser facilmente remediado colocando um cartão-chave na parte superior das escadas para os hóspedes “de orçamento” longe do hotel principal.
Há um spa de massagem, “Sbanga Spa” como parte do hotel, então reservamos uma massagem de casais para o nosso último dia para as 4 da tarde, mas quando chegamos, a mulher que trabalhava ali disse que havia havido uma confusão, e não era possível. No entanto, ela estava muito desculpada. Recomendo a empresa "Massagem Daysen" próxima, que fica a uma curta caminhada do hotel.
O marketing de Lopesan os torna uma cadeia de alta qualidade, mas tudo o que você obtém são os básicos, há custos para qualquer extrato que você queira, como uma toalha de praia limpa. O hotel não irá fornecer-lhe um ferro. Há um serviço de lavandaria “48 horas” que você tem que pagar. Bem, pensamos, entregamos 3 artigos de roupa na manhã de sexta-feira. Não os recuperamos até terça-feira à noite, 4 dias depois - por quê? O serviço de lavandaria não funciona nos fins de semana! Esta informação não está incluída na documentação do serviço de lavandaria. Então, acabamos pagando 15 euros por nossas roupas para irmos em uma pequena viagem, sermos espreguiçados, e depois voltarmos enquanto estavam a empacotar as malas para sair. Quando nos queixamos, a mulher na recepção, novamente, não se desculpou nem ofereceu um reembolso, e foi muito grosseira.
Nós já ficamos em um hotel Lopesan antes, Kumara Serenoa, onde o serviço ao cliente foi muito melhor, mas infelizmente não vamos ficar nesta cadeia novamente.
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio