Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.

Fairfield Inn & Suites Memphis I-240 & Perkins

Guardar
Partilhar
4760 Showcase Blvd, Memphis, TN 38118-8400
Atualização sobre a COVID-19: veja as medidas de saúde e segurança adicionais que esta propriedade está a tomar.Ler mais
Os preços mais baixos para a sua estadia
Oferta direta do hotel!Promoção de pacote
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Agoda.com122 US$
Booking.com132 US$
Tripadvisor122 US$
ZenHotels.com
Priceline122 US$
FindHotel122 US$
Ver as 15 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viajante (56)
Quarto e suite (41)
Vídeos (1)
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Viaje em segurança durante a pandemia da COVID-19
O que pode esperar durante a sua estadia
  • Desinfetante das mãos disponível para clientes e funcionários
  • Áreas de grande movimento desinfetadas regularmente
Última atualização: 29/06/20 As precauções de segurança são indicadas pela propriedade e o Tripadvisor não verifica a exatidão das mesmas.
Uma nota de Fairfield Inn & Suites Memphis I-240 & Perkins
Última atualização: 29/06/20 As precauções de segurança são indicadas pela propriedade e o Tripadvisor não verifica a exatidão das mesmas.

Descrição

#99 de 149 hotéis em Memphis
Localização
Limpeza
Serviço
Valor

O Fairfield Inn & Suites Memphis I-240 & Perkins é uma ótima opção para pessoas que visitam Memphis. Tem várias comodidades para enriquecer a sua estadia.

Os quartos do Memphis Fairfield oferecem TV de tela plana e ar-condicionado. Além disso, os hóspedes podem aproveitar a internet à vontade com wi-fi gratuito.

Além disso, ao se hospedar no Fairfield Inn & Suites Memphis I-240 & Perkins, os hóspedes podem usar comodidades como recepção 24 horas, jornal e loja de conveniência. Você também desfruta da piscina e do café da manhã ao se hospedar no Fairfield Inn Memphis I-240 & Perkins Hotel. Precisa de uma vaga para o carro? Há estacionamento grátis no Fairfield Memphis.

Para quem tem interesse em conhecer Crystal Shrine Grotto (4,7 km) em a Memphis, o Memphis Fairfield não fica longe.

Quando bater aquela fome, não deixe de conferir Corky's BBQ, Leonard's Pit Barbecue e One & Only BBQ, que são alguns dos restaurantes que servem churrasco, muito populares entre moradores e visitantes.

Memphis também é uma cidade conhecida por ótimos museus de história natural, como Pink Palace Museum e Sharpe Planetarium, que não ficam longe do Memphis Fairfield Inn.

Aproveite sua temporada em Memphis!

Ler mais
Vista completa
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Piscina
Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício
Pequeno-almoço gratuito
Aluguer de bicicletas
Transporte de/para o aeroporto
Centro de negócios com acesso à Internet
Estacionamento na rua
Wi-Fi
Banheira de hidromassagem
Piscina aquecida
Cerca em torno da piscina
Pequeno-almoço buffet
Buffet para crianças
Máquina de venda automática
Serviço de autocarro shuttle
Salas de reuniões
Fax/fotocopiadora
Arrumação de bagagens
Loja de conveniência
Jornal
Hotel para não fumadores
Receção durante 24 horas
Check-in/check-out expresso
Limpeza a seco
Serviço de lavandaria
Lavandaria self-service
Mostrar mais
Características do quartos
Ar condicionado
Serviço de limpeza
Micro-ondas
TV de ecrã plano
Tipos de quartos
Quartos para não fumadores
Suites
Quartos familiares
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
ESTILO DO HOTEL
Acessível
Links do hotel
Oferta especial:Promoção de pacote
203Avaliações0P+R0Sugestões de quartos
Classificação dos viajantes
  • 18
  • 50
  • 55
  • 41
  • 39
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
  • Filtrar
  • Português
Estas avaliações são traduções automáticas do inglês. Mostrar traduções automáticas?
Shawn Crowley escreveu uma avaliação a ago de 2020
Berkeley, Califórnia26 contributos6 votos úteis
Como um Titanium Elite que ainda está viajando por COVID - 19, eu fico em muitos hotéis. Este foi o que teve a pior execução das precauções para COVID - 19. Na chegada, o agente da recepção estava na área comum, onde o café da manhã teria sido servido sem qualquer máscara. Ela começou a nos fazer o check-in sem nem mesmo tentar encontrar uma máscara. Nenhuma atualização foi fornecida e as solicitações de andar alto na reserva foram ignoradas. A manutenção, em seguida, entrou em nosso quarto cerca de meia hora depois e eles também optaram apenas por usar um "protetor de queixo" em vez de máscara enquanto interagiam conosco. A placa "não perturbe" não vale o papel que está impressa nesta propriedade. No dia seguinte, fui interrompido em uma teleconferência por funcionários que não foram informados do meu check-out tardio. Novamente, essa propriedade falha no mais básico dos aspectos que nada têm a ver com a pandemia. O imóvel está precisando de uma limpeza profunda, pois havia lixo da embalagem de balas no chão e a tábua de passar enferrujando no fundo e a tampa precisava ser trocada. O banheiro só dá descarga em cerca de 50% das vezes, apesar da alegação de que a propriedade foi reformada recentemente. Embora todas as outras propriedades tenham mudado para um formato para levar para o café da manhã como uma precaução COVID-19, de acordo com as orientações de saúde pública contra buffets e similares, esta propriedade optou por eliminar o benefício por completo. Falei com o Sr. James Preyer, gerente geral, algumas horas antes de minha partida, para informá-lo sobre a experiência excepcionalmente ruim que eles conseguiram fornecer em apenas cerca de 24 horas. Em vez de assumir um tom consolador que você normalmente esperaria da gerência, ele foi bastante combativo ao compartilhar que esteve na propriedade das 7h às 19h em ambos os dias da minha estadia e não teve notícias minhas. Ele compartilhou que não é sua expectativa que sua equipe use coberturas faciais o tempo todo que estiverem no local, pois às vezes "esquentam" com elas. Ele não ofereceu absolutamente nada em termos de compensação de recuperação de serviço e tentou explicar que sua propriedade não alimentava os hóspedes como um requisito da fase 1 do Condado de Shelby. Entrei em contato com várias outras propriedades e descobri que o Sr. Preyer não tem integridade nesta resposta. TL; DR: Propriedade degradada e suja em um momento em que a limpeza é mais importante do que nunca; pessoal mal treinado; gerente que falha no atendimento básico ao cliente e carece de integridade
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2020
Valor
Serviço
Qualidade de sono
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Google
Útil
Partilhar
CFR escreveu uma avaliação a ago de 2020
Lafayette, Louisiana2 contributos1 voto útil
O hotel estava muito ocupado, mas o atendente da recepção foi amigável. O quarto era nojento! O chão estava escorregadio e pegajoso. Mal podíamos esperar para sair de lá na manhã seguinte. Muito desapontado!
Ler mais
Data da estadia: agosto de 2020Tipo de viagem: Viajei com família
Google
Útil
Partilhar
Tiwanna B escreveu uma avaliação a jun de 2020
Memphis, Tennessee2 contributos1 voto útil
Fiz o check-in na sexta-feira, meu chão estava molhado, eles me deram outro quarto no domingo, meu banheiro estava vazando sem manutenção, então eles me deram outro quarto hoje. Eu acordei com uma picada de aranha no rosto e fui expulso
Ler mais
Data da estadia: junho de 2020Tipo de viagem: Viajei sozinho
Google
1 voto útil
Útil
Partilhar
caleb05 escreveu uma avaliação a nov de 2019
Texas141 contributos79 votos úteis
Quando chegamos, o associado feminino da recepção não poderia ter sido menos acolhedor. Ela parecia odiar seu trabalho e qualquer pessoa com quem tivesse que lidar era um inconveniente. Sem sorriso, sem saudação, sem NADA. Eu jogo o meu nome para o check-in e ela nos registrou e nos deu as chaves. Não havia mais nada. Quarto era bom, piscina "fechada para a temporada" que não era realmente um problema. Escrevi um e-mail para o gerente do hotel vários dias depois e informei-os sobre o nosso "bem-vindo" na recepção e a atitude do recepcionista. O GM não respondeu, mas encaminhou meu e-mail a outra pessoa para responder. Essa pessoa me enviou um e-mail dizendo que havia verificado o vídeo e lamentava que o funcionário não oferecesse informações sobre o restaurante e que lamentava que a piscina fechada fosse um inconveniente. Essa pessoa que me enviou um e-mail NUNCA dirigiu o funcionário hostil, que foi o que eu enfatizei no meu e-mail para o gerente da propriedade. Depois de gerenciar um hotel por mais de 17 anos, achei essencial informar ao gerente da propriedade o que havia ocorrido para que eles pudessem treinar novamente aquela funcionária em particular para ser mais acolhedora, principalmente porque ela é a "cara do hotel" para os hóspedes que chegam. Mais uma vez, minha preocupação não foi abordada e o nível de "bem-vindo" (e a falta dela) poderia facilmente ser visto no feed de vídeo que ela analisou. Portanto, não há necessidade de entrar em contato com a gerência do hotel novamente. . . eles não se importam. Além do que foi dito acima, a área do café da manhã estava suja, não reabastecida, a lata de lixo transbordando etc. e adivinha o quê? O funcionário do café da manhã também teve uma atitude terrível. Nenhuma surpresa mesmo. Bom atendimento ao cliente começa no topo. Obviamente, quando o GM nem responde pessoalmente a um e-mail de um hóspede que tirou um tempo para escrevê-lo para simplesmente expressar que há um problema no serviço ao hóspede que precisa ser resolvido, o problema se origina no topo. E até que você conserte isso, não há esperança para o restante da equipe.
Ler mais
Data da estadia: outubro de 2019
Limpeza
Serviço
Qualidade de sono
Sugestão sobre o quarto: Just stay away unless you don't mind rudeness.
Ver mais sugestões de quartos
Google
1 voto útil
Útil
Partilhar
Wanda S escreveu uma avaliação a out de 2019
Chicago3 contributos1 voto útil
Hotel muito bom. O quarto era muito confortável. O café da manhã quente foi ótimo. Funcionários muito simpáticos. Eu ficaria aqui novamente. O quarto é realmente limpo. O colchão era bastante macio, mas eram bons banheiros limpos toda a instalação estava limpa. Limpeza é muito importante.
Ler mais
Data da estadia: outubro de 2019Tipo de viagem: Viajei com família
Google
1 voto útil
Útil
Partilhar
Anterior
INTERVALO DE PREÇOS
103 US$ - 143 US$ (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
TAMBÉM CONHECIDO COMO
fairfield inn memphis i-240 & perkins hotel memphis, fairfield inn memphis i-240 and perkins, fairfield memphis, memphis fairfield inn
LOCALIZAÇÃO
Estados UnidosTennesseeMemphis
NÚMERO DE QUARTOS
88
É este o seu anúncio do Tripadvisor?

É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.

Faça a gestão do seu anúncio
Perguntas frequentes sobre o Fairfield Inn & Suites Memphis I-240 & Perkins
Que atrações populares estão próximas do Fairfield Inn & Suites Memphis I-240 & Perkins?
As atrações nas proximidades incluem Memphis Escape Rooms (3,9 km), I Escaped! (3,2 km) e Dixon Gallery & Gardens (3,5 km).
Que serviços da propriedade oferece o Fairfield Inn & Suites Memphis I-240 & Perkins?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são wi-fi gratuito, pequeno-almoço gratuito e piscina.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Fairfield Inn & Suites Memphis I-240 & Perkins?
Os clientes podem desfrutar de pequeno-almoço gratuito durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Fairfield Inn & Suites Memphis I-240 & Perkins?
Sim, estacionamento grátis e estacionamento na rua estão disponíveis para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Fairfield Inn & Suites Memphis I-240 & Perkins?
Os restaurantes com boa localização são Gibson's Donuts, Muddy's Bake Shop e Folk's Folly Prime Steakhouse.
É possível praticar exercício no Fairfield Inn & Suites Memphis I-240 & Perkins?
Sim, os clientes têm acesso a piscina e a ginásio durante a sua estadia.
O Fairfield Inn & Suites Memphis I-240 & Perkins tem transporte gratuito do/para o aeroporto?
Sim, o Fairfield Inn & Suites Memphis I-240 & Perkins oferece transporte gratuito do/para o aeroporto aos clientes. Recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar os detalhes.
Existem serviços de limpeza oferecidos no Fairfield Inn & Suites Memphis I-240 & Perkins?
Sim, limpeza a seco e serviço de lavandaria são oferecidos aos clientes.
O Fairfield Inn & Suites Memphis I-240 & Perkins oferece serviços empresariais?
Sim, os clientes têm acesso a área de negócios e a salas de reunião durante a sua estadia.
Existem locais históricos próximos do Fairfield Inn & Suites Memphis I-240 & Perkins?
Muitos viajantes gostam de visitar Sun Studio (13,9 km), National Civil Rights Museum - Lorraine Motel (15,3 km) e Slave Haven / Burkle Estate Museum (15,9 km).
O Fairfield Inn & Suites Memphis I-240 & Perkins tem acessibilidades?
Sim, oferece acesso a cadeiras de rodas , quartos acessíveis e instalações para hóspedes com deficiência. Para pedidos específicos, recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar.