Encontrar um hotel familiar em Chattanooga não precisa ser uma tarefa difícil. Conheça o Hampton Inn & Suites Chattanooga / Downtown, uma excelente opção para viajantes como você.
Perto de alguns pontos turísticos famosos de Chattanooga, como Moon Pie General Store (0,1 km) e AT&T Field (0,3 km), o Hampton Inn & Suites Chattanooga / Downtown é um ótimo destino para turistas.
Além de quartos com TV de tela plana, é possível acessar a internet com o wi-fi gratuito, o que permite unir o trabalho e o lazer com facilidade.
O Hampton Inn & Suites Chattanooga / Downtown oferece recepção 24 horas, check-in/check-out expressos e armazenamento de bagagem. Além disso, como cliente especial do Hampton Inn & Suites Chattanooga / Downtown, você pode aproveitar a piscina e o café da manhã disponíveis no local. Os hóspedes que chegam de carro têm acesso ao estacionamento.
Quem quiser degustar um prato de filé-mignon pode conferir St. John's Restaurant, Hennen's ou 1885 Grill. Outra alternativa é um restaurante que serve comida do sudoeste como Taco Mamacita, Taconooga ou Mojo Burrito.
Que explorar a cidade? Então não deixe de conferir Walnut Street Bridge (0,6 km) e Coolidge Park (1,1 km), que são algumas das atrações mais badaladas de Chattanooga e ficam tão perto do hotel que você pode ir andando.
O Hampton Inn & Suites Chattanooga / Downtown aguarda você na sua visita a Chattanooga.
Hotel era bom e o serviço impecável! ! Deixei meus anéis de casamento e eles os encontraram e imediatamente ligaram de volta e se ofereceu para enviá-los e cuidar dele. A equipe da recepção foi incrível quando pedimos recomendações de coisas para fazer com as crianças. Todo mundo era amigável e legal.
Após dois dias sem serviço de limpeza em nosso quarto, perguntamos na recepção e fomos rudemente informados de que não haveria serviço de limpeza durante a nossa estadia. Recebemos um SACO DE LIXO com toalhas e disseram para fazermos nós mesmos. Supostamente, foi uma decisão corporativa. Nós tínhamos ficado em um Embassy Suites e um Hilton Garden Inn na mesma semana e nosso quarto era limpo diariamente, então eu questiono a explicação. Cada pergunta ou pedido durante a nossa estadia foi recebido com uma atitude de imposição e rudeza absoluta. Como membros Hilton Diamond, não me lembro de uma estadia tão desagradável. Será definitivamente o nosso último neste Hampton Inn.
Tenho ficado hospedado no Hampton Inn por algum tempo e pensei que o centro da cidade seria mais excelente do que os outros. Não ture, tive que pedir cobertura extra e os lençóis foram deixados no sofá-cama e não tinham xícaras de café. a equipe foi rude e ouviu outras queixas sobre areia na cama e pequeno-almoço. Boa área para caminhar até tudo, mas se você tiver cadeiras de rodas, o estacionamento não é bom para deficientes físicos e é difícil de encontrar. Também permanecemos em nossos pontos de que temos ganho e uma observação foi feita na recepção quando fizemos o check-in sobre, Oh, você está permanecendo com seus pontos, não sei do que se trata.
Tentei falar com a empresa sobre este lugar em vez de escrever um comentário, mas após 5 semanas de espera e envio de informações, ainda não tive notícias deles. Transferido para outro quarto. Foi horrível. Rasgos e rasgos na mobília. Com Covid, o café da manhã terminou às 9 e foi um café da manhã embalado. Chegou às 8h55 e o gerente foi rude, apontou para o relógio e disse que terminava às 21h. Então percebi que ele estava errado foi e nos levou duas barras de grãos nutri e uma água. Sério? ! ? Precisa tomar conhecimento do Embassy Suites, ainda fazer café da manhã quente durante a noite. Equipe da recepção rude.
Esperei para escrever este comentário na esperança de que alguém, especialmente o GM, tivesse me seguido. Expressei minhas preocupações com meu quarto imediatamente, bem como um telefonema de acompanhamento após sair. Disseram que o GM iria entrar em contato comigo. Nosso quarto NUNCA deveria estar disponível para os hóspedes. O piso do nosso chuveiro estava coberto de ferrugem e mofo. O telefone do quarto não funcionou, portanto, tive que descer para expressar minhas preocupações. Várias luzes estavam no quarto, incluindo a luz do banheiro. A pia estava rachada. o colchão precisava ser substituído, pois tinha um sumidouro no meio. Em geral, o quarto precisava de manutenção. Estou muito decepcionado que este carregue o nome Hilton como eu esperava maior qualidade. Vários de meus amigos disseram que seu quarto era bom e eles não tiveram queixas. Compartilho isso para expressar meu ponto principal quanto ao meu quarto NUNCA deveria estar disponível. Estou cansado de desculpas e nenhuma resposta de insatisfação. Tudo isso foi atribuído ao COVID 19, afirmando que precisava de tempo para manutenção. Eles não tiveram nenhum problema em pegar meu dinheiro e me dar um quarto menos do que limpo. Eu poderia mencionar várias outras áreas que carecem, mas ainda cobram a mesma taxa. . . todas essas coisas eles atribuem a COVID 19. Estou tão cansada de DESCULPAS. . . Muito desapontado pela falta de preocupação com a satisfação do cliente.…
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