Smartline Crioula Hotel



Descrição
Inaugurado em Junho do ano 2000, com o objetivo de responder á demanda do mercado inglês, começa a abrir-se a outros mercados europeus a partir de 2007, despertando a curiosidade de Tour Operadores, pela sua localização, particularidade dos seus quartos(amplos e bem distribuídos), culinária e serviço em geral.
Em Abril de 2014, após uma parceria com a Thomas Cook Group, associa-se á marca Smartline, dando inicio a um processo de profunda reestruturação e aumento da capacidade de alojamento, suportada por um avultado investimento.
Todos os serviços estão abrangidos, desde restaurantes, bares, receção, piscina, quartos, anfiteatro, áreas publicas, etc., sendo que grande parte já se encontra concluída. A partir de Novembro de 2014, o hotel apresentar-se-á com uma nova face já percetível, onde também o serviço de bebidas incluídas será devidamente reforçado com a introdução de mais produtos e mais opções de cocktail.
Localização
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
- 465
- 981
- 493
- 191
- 148
- Filtrar
- Português
Adoramos a ilha e o povo cabo-verdiano, mas ficamos desiludidos com o hotel... Fomos com tudo incluído e podemos afirmar que foi um desperdício de dinheiro visto que a alimentação no hotel é muito má, há muito pouca variedade e muito pouca quantidade ( mesmo no pequeno-almoço e nas refeições intermédias). O staff era muito introvertido e posso até dizer que era um pouco antipático. Os quartos precisam de uma grande manutenção e limpeza ( deparamos-nós com baratas mortas na casa de banho ). O hotel oferece um grande serviço de internet e localiza-se perto da praia. O serviço de toalhas do hotel não é dos melhores pois o horário para troca-las é muito restrito e as próprias toalhas chegaram a vir rotas. Mas apesar de tudo a ilha superou as nossas expectativas! Voltaremos de certeza mas não para este hotel!


No restaurante a comida é um pouco repetida, muito direccionada para o mercado Italiano (existe sempre massa e pizza), mas também tem peixe em todas as refeições, por sorte no último jantar foi a noite de comida típica de Cabo Verde.
Hotel a necessitar de manutenção, existem muitos detalhes que podem ser melhorados, torneiras, azulejos, etc... Pelo que percebemos vai fechar no final deste Verão, porque foi comprado por outra empresa, ou seja, deixaram de investir.
Existe Internet gratuita nas zonas comuns!




Quanto à parte social foi o que mais gostei, a equipa de animação que estava presente na altura “Pink Wave Swiss”, foi extremamente simpática e acolhedora, estavam presentes o dia todo pelo resort e pela praia a interagir com os clientes e a convida-los para actividades durante a manhã ou tarde. Gostei muito das actividades desportivas, estava sempre a rir e na palhaçada 😂 Todas as noites fazem um espectáculo que a equipa prepara e vale a pena ver, são muito divertidos e originais, adorei assistir. Ainda mais por já ter alguma amizade com a equipa de animação e depois poder vê-los a encarar vários papéis todas as noites, torna o espectáculo em si mais divertido. Fizeram espectáculos de comédia, musicais, crioulas, um pouco de tudo. Adorei!!! Definitivamente vou voltar e recomendo!
"Vale a diferença de preço para ficar em bungalow que se encontram mais próximos da piscina e da praia e em zona mais sossegada."Ler a avaliação completa
"Os quartos no piso térreo, são acessíveis...os do 1ºandar, não têm elevador."Ler a avaliação completa
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncio