Residencial Gil Vicente
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Residencial Gil Vicente
Avenida Herois do Ultramar 53, Sardoal 2230-224 Portugal
Vista completa
Ver todas as fotografias(30)30
Quarto e suite (13)
Jantar (2)
Ver preços para as suas datas de viagem
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudoJá reservou este hotel?
Diga-nos para que possamos ajudar a planear.
Média 49 € /noite, 12 /9 - 12 /10
50 €
por noite
25 €
por noite
0 €
por noite
dez.
jan.
9/12
Hoje
11/12
13/12
15/12
17/12
19/12
21/12
23/12
25/12
27/12
29/12
31/12
2/01
4/01
6/01
8/01
Reflete os preços médios por noite recentes comunicados pelos nossos parceiros e pode não incluir impostos ou taxas estimados. O preço no pagamento pode diferir.
Mais barato
Médio
Mais caro
Descrição
3,5
N.º 1 de 1 pensão em SardoalLocalização
Quartos
Limpeza
Serviço
Sono
Sugira edições para melhorar o que apresentamos.Melhorar este anúncio
Informações úteis
CATEGORIA DO HOTEL
As classificações por estrelas destinam-se a indicar o nível geral das comodidades e dos serviços . Esta propriedade está classificada de acordo com a Giata.
ESTILO DO HOTEL
Económico
Pitoresco
Serviços da propriedade
Estacionamento gratuito
Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi)
Pequeno-almoço gratuito
Caminhadas
Pesca
Transporte de/para o aeroporto
Arrumação de bagagens
Jornal
Wi-Fi
Bar/lounge
Café
Snack-bar
Serviço de autocarro shuttle
Hotel para não fumadores
Terraço para apanhar banhos de sol
Caixa Automático no local
Características do quartos
Ar condicionado
Minibar
Frigorífico
Tipos de quartos
Quartos para não fumadores
Quartos familiares
Localização
Avenida Herois do Ultramar 53, Sardoal 2230-224 Portugal
Nome/endereço no idioma local
Como chegar lá
Lisboa Airport
119.3 km•
Ver todos os voos
Automóveis para alugar
8Avaliações1P+R1Sugestão de quarto
AvaliaçõesNós verificamos as avaliações.A abordagem do Tripadvisor às avaliaçõesAntes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada. Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site. A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade. Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
Nós verificamos as avaliações.
A abordagem do Tripadvisor às avaliações
Antes da publicação, todas as avaliações do Tripadvisor passam por um sistema de controlo automático, que recolhe informações ao responder às seguintes perguntas: como, o quê, onde e quando. Se o sistema detetar algo que possa contradizer as nossas diretrizes da comunidade, a avaliação não é publicada.
Quando o sistema deteta um problema numa determinada avaliação, esta pode ser automaticamente rejeitada, enviada ao colaborador para uma validação ou para revisão manual pela nossa equipa especializada em conteúdo, que trabalha 24 horas por dia, 7 dias por semana de modo a garantir a qualidade das avaliações do nosso site.
A nossa equipa verifica todas as avaliações publicadas no site que sejam objeto de contestação pela nossa comunidade por não cumprirem as nossas diretrizes da comunidade.
Saiba mais acerca da nossa moderação de avaliações.
Classificação dos viajantes
- 3
- 3
- 0
- 0
- 2
Época do ano
Tipo de viajante
Idioma
Filtros selecionados
- Filtrar
- Português
Penso que com nova gerência. Sitio agradável e calmo. O bar está acolhedor, boa esplanada com televisões por cabo. Nota-se esforço para ir de encontro aos desejos dos clientes. A residencial é pequena, mas aconselho
Ler mais
Data da estadia: setembro de 2018Tipo de viagem: Viajei como casal
Quartos
Limpeza
Serviço
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Pela primeira vez na minha vida sinto a necessidade de escrever uma avaliação "Terrível" para um Hotel.
Após ler as avaliações da Residencial Gil Vivente percebi que a Sra. Manuela tem por habito mostrar a má educação e estar completamente despreparada para receber seja quem for, deixo aqui a minha péssima experiência.
Cheguei á residencial para pernoitar com a minha colega/namorada pois estava no Sardoal a trabalho, dirigi-me á recepção que serve de café local e salão de jogos etcc pedi um quarto para pernoitar ao qual acederam e pediram o valor de 45€ que pagamos no momento através de multibanco.
Após pagamento subimos para o quarto e 5 minutos depois recebemos uma chamada que fez com que não fosse possível pernoitar, voltamos á recepção do hotel e informamos o recepcionista que teríamos de sair e perguntamos como faria com o valor pago 5 minutos antes, o recepcionista informou que poderia estar descansado que no dia seguinte a gerência (Sra. Manuela) iria ligar comigo e tratava da devolução do valor, disse-lhe que não necessitava de devolver o valor porque pela minha vida profissional certamente num espaço temporal de um mês voltaria a ficar hospedado na residencial.
Após 3 ou 4 semanas uma vez que não houve necessidade de me hospedar naquela região liguei com a residencial para saber se poderia devolver-me o valor e para meu espanto tenho a gerente da residencial (Sra. Manuela) aos gritos a chamar-me mentiroso e trapaceiro porque a devolução do valor tinha sido efectuada em dinheiro antes da minha saída... não quis acreditar naquela situação (não pelo valor em causa mas pela atitude de alguém que eventualmente poderá receber turistas em Portugal e trata-los daquela forma).
Pedi á Sra. Manuela que confirma-se com o recepcionista do hotel (ao que parece só existe um) e verificasse que ocorreu um lapso... Alguns dias depois por falta de contacto liguei para a residencial e consigo finalmente falar com o recepcionista que me recebeu naquela noite, conto-lhe a situação com a Sra. Manuela e o recepcionista disse-me educadamente que não se lembrava se teria feito a devolução do valor em dinheiro ou não... Pedi que fosse verificado através do sistema de video vigilância se em algum momento em que estive na residencial me foi devolvido algum valor... alguns dias mais e por minha iniciativa liguei com a Sra. Manuela que tem o descaramento de me dizer que no sistema de video vigilância que está na recepção da residencial (zona de check in e check out) não existe nenhum momento em que o valor me é devolvido mas que teria recebido o valor em dinheiro em outra zona qualquer do hotel (que por acaso não teria o tal sistema de video vigilância!!
Conclusão
A teimosia da Sra. Manuela continuou, a má educação parece que está sempre presente e eu fartei-me daquela situação e achei que por 45€ não valeria a pena continuar com aquela situação, liguei com a Sra. Manuela e disse-lhe que mesmo não recebendo o valor que paguei por um serviço que não foi prestado, mesmo ela tendo recorrido ao sistema de video vigilância que comprovou que em momento algum me foi devolvido o valor pedi que me entregasse a factura porque o pagamento fora feito através da conta da empresa e eu teria que justificar através de uma factura, ela acedeu mas só poderia entregar-me a factura qualquer dia depois das 21h00 porque não estaria na residencial em outro momento do dia, tentei que ela percebesse que não resido na região e que depois das 21h00 seria quase impossível para mim, pedi então que deixasse a factura na recepção da residencial e durante o dia eu passava e levantava ao qual ela também NÃO ACEDEU, pedi encarecidamente que entregasse a factura no posto da Policia Local para eu poder levantar ao qual ela também NÃO ACEDEU.
Perante esta situação fui obrigado a deslocar-me á residencial e escrevi no livro de reclamação não só pela situação bem como pela não entrega da factura que é OBRIGATÓRIA.
Esta situação neste momento segue a via judicial
TODA ESTA HISTÓRIA AQUI CONTAVA PODEREI COMPROVAR ATRAVÉS DE SMS TROCADOS COM A SRA. MANUELA
NÃO RECOMENDO DE TODO ESTA RESIDENCIAL
Após ler as avaliações da Residencial Gil Vivente percebi que a Sra. Manuela tem por habito mostrar a má educação e estar completamente despreparada para receber seja quem for, deixo aqui a minha péssima experiência.
Cheguei á residencial para pernoitar com a minha colega/namorada pois estava no Sardoal a trabalho, dirigi-me á recepção que serve de café local e salão de jogos etcc pedi um quarto para pernoitar ao qual acederam e pediram o valor de 45€ que pagamos no momento através de multibanco.
Após pagamento subimos para o quarto e 5 minutos depois recebemos uma chamada que fez com que não fosse possível pernoitar, voltamos á recepção do hotel e informamos o recepcionista que teríamos de sair e perguntamos como faria com o valor pago 5 minutos antes, o recepcionista informou que poderia estar descansado que no dia seguinte a gerência (Sra. Manuela) iria ligar comigo e tratava da devolução do valor, disse-lhe que não necessitava de devolver o valor porque pela minha vida profissional certamente num espaço temporal de um mês voltaria a ficar hospedado na residencial.
Após 3 ou 4 semanas uma vez que não houve necessidade de me hospedar naquela região liguei com a residencial para saber se poderia devolver-me o valor e para meu espanto tenho a gerente da residencial (Sra. Manuela) aos gritos a chamar-me mentiroso e trapaceiro porque a devolução do valor tinha sido efectuada em dinheiro antes da minha saída... não quis acreditar naquela situação (não pelo valor em causa mas pela atitude de alguém que eventualmente poderá receber turistas em Portugal e trata-los daquela forma).
Pedi á Sra. Manuela que confirma-se com o recepcionista do hotel (ao que parece só existe um) e verificasse que ocorreu um lapso... Alguns dias depois por falta de contacto liguei para a residencial e consigo finalmente falar com o recepcionista que me recebeu naquela noite, conto-lhe a situação com a Sra. Manuela e o recepcionista disse-me educadamente que não se lembrava se teria feito a devolução do valor em dinheiro ou não... Pedi que fosse verificado através do sistema de video vigilância se em algum momento em que estive na residencial me foi devolvido algum valor... alguns dias mais e por minha iniciativa liguei com a Sra. Manuela que tem o descaramento de me dizer que no sistema de video vigilância que está na recepção da residencial (zona de check in e check out) não existe nenhum momento em que o valor me é devolvido mas que teria recebido o valor em dinheiro em outra zona qualquer do hotel (que por acaso não teria o tal sistema de video vigilância!!
Conclusão
A teimosia da Sra. Manuela continuou, a má educação parece que está sempre presente e eu fartei-me daquela situação e achei que por 45€ não valeria a pena continuar com aquela situação, liguei com a Sra. Manuela e disse-lhe que mesmo não recebendo o valor que paguei por um serviço que não foi prestado, mesmo ela tendo recorrido ao sistema de video vigilância que comprovou que em momento algum me foi devolvido o valor pedi que me entregasse a factura porque o pagamento fora feito através da conta da empresa e eu teria que justificar através de uma factura, ela acedeu mas só poderia entregar-me a factura qualquer dia depois das 21h00 porque não estaria na residencial em outro momento do dia, tentei que ela percebesse que não resido na região e que depois das 21h00 seria quase impossível para mim, pedi então que deixasse a factura na recepção da residencial e durante o dia eu passava e levantava ao qual ela também NÃO ACEDEU, pedi encarecidamente que entregasse a factura no posto da Policia Local para eu poder levantar ao qual ela também NÃO ACEDEU.
Perante esta situação fui obrigado a deslocar-me á residencial e escrevi no livro de reclamação não só pela situação bem como pela não entrega da factura que é OBRIGATÓRIA.
Esta situação neste momento segue a via judicial
TODA ESTA HISTÓRIA AQUI CONTAVA PODEREI COMPROVAR ATRAVÉS DE SMS TROCADOS COM A SRA. MANUELA
NÃO RECOMENDO DE TODO ESTA RESIDENCIAL
Ler mais
Data da estadia: novembro de 2017Tipo de viagem: Viajei em negócios
Localização
Serviço
Sono
Sugestão sobre o quarto: Mais Educação e Transparência
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Paulo R, Diretor-Geral em Residencial Gil Vicente
Respondeu a 9/08/2018
Exmo. Sr. Marco A Residencial Gil Vicente encontra-se actualmente com nova gerência. Lemos com atenção esta sua avaliação e lamentamos o sucedido. Solicitamos que aceda à sua caixa de correio e verifique a mensagem pessoal que enviámos. Até breve. Paulo Rosa
Ler mais
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Dou esta avaliação referente à gerente do estabelecimento, Manuela, já não é a 1a vez que sou mal recebida no café ao ponto de já ter sido "expulsa" do mesmo quando o balcão se encontrava cheio de gente. As luzes do sítio onde me encontravam foram apagadas e uma vassoura colocada atrás da porta.. muito desagradável.. hoje foi-me exigido que trouxesse o cinzeiro à mesa porque a dona do estabelecimento não queria dar-se ao trabalho de trazer o mesmo.. muito desiludida com a situação..
Ler mais
Data da estadia: dezembro de 2016Tipo de viagem: Viajei com amigos
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Resposta de Paulo R, Diretor-Geral em Residencial Gil Vicente
Respondeu a 9/08/2018
Exma. Senhora Maria A residencial Gil Vicente encontra-se actualmente com nova Gerência e com novos funcionários. Lemos com atenção esta sua avaliação e lamentamos o sucedido. A nova dinâmica implementada no bar e o desempenho dos colaboradores, têm sido observados pelos nossos clientes como uma boa mudança com elevado acréscimo na qualidade dos serviços. Esperamos contar brevemente com a sua visita para que possa verificar por si própria.
Ler mais
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Local familiar onde nos tratam pelo nome. Logo na chegada quer a Joana quer o Ricardo foram muito prestáveis, correctos e profissionais nas boas vindas.
Houve um problema com o wifi, mas no segundo dia já funcionava.
Fazem umas óptimas tostas em pão caseiro.
Houve um problema com o wifi, mas no segundo dia já funcionava.
Fazem umas óptimas tostas em pão caseiro.
Ler mais
Data da estadia: junho de 2016Tipo de viagem: Viajei sem companhia
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Estas avaliações são traduzidas automaticamente a partir do respetivo idioma original. Mostrar traduções automáticas?
Este não é um hotel, mas um residencial, o que significa ser menos luxuoso. Tendo isso em mente, é um lugar para ficar quando visitar esta região portuguesa. A equipe é muito simpática e o quarto é muito espaçoso e acima de tudo muito limpo. A única coisa que pode ser melhorada é a variedade de produtos no café da manhã. Desfrutar!
Ler mais
Data da estadia: dezembro de 2019
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
INTERVALO DE PREÇOS
45 € - 50 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
LOCALIZAÇÃO
PortugalRegião Central de PortugalSantarém DistrictSardoal
NÚMERO DE QUARTOS
6
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
É este o seu anúncio do Tripadvisor?
É o proprietário ou gerente deste estabelecimento? Obtenha um perfil gratuitamente para responder às avaliações, atualizar o seu perfil e muito mais.
Faça a gestão do seu anúncioRESIDENCIAL GIL VICENTE (SARDOAL): 30 fotos, comparação de preços e avaliações - Tripadvisor
Perguntas frequentes sobre o Residencial Gil Vicente
Que atrações populares estão próximas do Residencial Gil Vicente?
As atrações nas proximidades incluem Azeite Casa Anadia (6,0 km), Quinta Vale Do Armo (1,5 km) e Praia Fluvial Aldeia do Mato (6,4 km).
Que serviços da propriedade oferece o Residencial Gil Vicente?
Alguns dos serviços mais populares oferecidos são wi-fi gratuito, pequeno-almoço gratuito e Lounge.
Que serviços no quarto estão disponíveis no Residencial Gil Vicente?
Os melhores serviços no quarto são minibar, ar-condicionado e frigorífico.
Que opções de comida e bebida estão disponíveis no Residencial Gil Vicente?
Os clientes podem desfrutar de pequeno-almoço gratuito, Lounge e petiscaria durante a sua estadia.
Existe estacionamento no Residencial Gil Vicente?
Sim, estacionamento grátis está disponível para os clientes.
Quais são os restaurantes próximos do Residencial Gil Vicente?
Os restaurantes com boa localização são Restaurante Dom Vinho, RESTAURANTE SNACK BAR O ZITO e Restaurante Típico Cascata.
O Residencial Gil Vicente tem transporte do/para o aeroporto?
Sim, o Residencial Gil Vicente oferece transporte do/para o aeroporto aos clientes. Recomendamos que ligue antecipadamente para confirmar os detalhes.
O Residencial Gil Vicente encontra-se perto do centro da cidade?
Sim, encontra-se a 0,2 km de distância do centro de Sardoal.
Existem locais históricos próximos do Residencial Gil Vicente?
Muitos viajantes gostam de visitar Pelourinho De Sardoal (0,3 km).